que anime vc está assistindo agora?

Reviews, comentários, links para sites onde se pode baixar, etc
Avatar do usuário
kuro kitsune
Senpai
Mensagens: 947
Registrado em: Qua Mar 25, 2009 1:36 am
Localização: São Paulo, SP

Re: que anime vc está assistindo agora?

Mensagem por kuro kitsune »

Diane escreveu:Sim, é por isso que eu já assisti.....
Ele foi feito p agradar as fãs de Rurouni Kenshin mesmo....mas ainda falta a segunda parte...pelo q eu sei ela ainda ñ foi lançada.
Agora, nesse OVA teve um cena que eu achei q nunca fosse ver em Rurouni kenshin.
Kuro, eu fiz uma cara assim > O.O na cena do Shishio pegando a Yumi....e também dei muita risada....huahuahuahuahuhauhauhuaua!!!
Mas eu gostei bastante do trabalho do OVA....tudo q for de Rurouni kenshin eu vou amar *----------*
Parece que vai ser lançada no final desse mês a segunda parte Di...
E sim a cena da Shishio com a Yumi foi uma surpresa e tanto!!! HAHAHAHAHA... mas eu gostei Di! XD
Não, não gosto de hentai, ecchi ou whatever... até porque a cena é leve e não mostra nada demais... no entanto o tom mais maduro condiz bem com a série... na verdade eu nem sei porque consideram Rurouni Kenshin um Shounen sendo que a história tem umas partes bem maduras, é provável que seja pela comédia. Mas enfim, do mesmo jeito que fizeram com Saint Seiya com o filme "Prólogo do Céu",...nos anos que se passaram os fãs viraram adultos e nada mais justo do que a série "crescer" também...
-----------------------------------City Lights-----------------------------------
ImagemImagem

Imagem

"I'll never look back, I've got no regrets. Cause time doesn't wait for me I choose to go my own way"
Avatar do usuário
Hisoka Senpai
Senpai
Mensagens: 526
Registrado em: Sex Set 03, 2010 10:29 pm
Localização: Greed Island

Re: que anime vc está assistindo agora?

Mensagem por Hisoka Senpai »

assisti um muito bom: Top wo Nerae! (ou "Rumo ao topo" ou "Gunbuster" ou "Só o cu.me interessa!!" )
XDXD

Recomendo muito pra quem gostou do Gurren Lagann (todo mundo q viu!! XD), o estilo eh bem parecido...
e tb eh do mesmo criador do Evangelion, então já dá pra imaginar o tamanho da bizarrice!! XDXD

deixo até a opening aí: http://www.metacafe.com/watch/3050974/g ... r_opening/



e aí povinho, quais animes da temporada vcs estão vendo?!!?

to gostando bastante do Sword Art Online e do Natsuyuki Rendezvous...
Imagem
Avatar do usuário
Higurashi
Senpai
Mensagens: 580
Registrado em: Qua Abr 04, 2012 7:11 pm
Localização: Hinamizawa

Re: que anime vc está assistindo agora?

Mensagem por Higurashi »

Na minha opiniao a temporada ta um pouco fraca...Peguei pra ve alguns mas larguei varios e outros eu ja acompanhava pela versao manga.Dos q eu vi e to gostando ate agora SAO eh o melhorzinho mesmo como ja era de se esperar.Oda Nobuna No Yabou tbm eh bem legal apesar de ser meio cliche
ImagemImagem
"Day before yesterday I saw a rabbit, and yesterday a deer, and today, you."
Avatar do usuário
Codemaster
Senpai
Mensagens: 883
Registrado em: Qua Mai 06, 2009 11:03 pm
Localização: Shibuya-cho
Contato:

Re: que anime vc está assistindo agora?

Mensagem por Codemaster »

Assistindo Code Geass

myanimelist.net/codemastershock
ImagemImagem

---------------Imagem

-------------------Imagem

-------------Gosta de Kpop, DDR e PS2? Confira o meu mod de In The Groove!
Avatar do usuário
kuro kitsune
Senpai
Mensagens: 947
Registrado em: Qua Mar 25, 2009 1:36 am
Localização: São Paulo, SP

Re: que anime vc está assistindo agora?

Mensagem por kuro kitsune »

Também tenho que ver Code Geass... parece bom...

No momento não tô acompanhando nada de novo... continuo com Naruto e Saint Seiya Omega...
-----------------------------------City Lights-----------------------------------
ImagemImagem

Imagem

"I'll never look back, I've got no regrets. Cause time doesn't wait for me I choose to go my own way"
Avatar do usuário
Pikkoro Jyunia
Senpai
Mensagens: 471
Registrado em: Ter Jul 06, 2010 10:54 pm

Re: que anime vc está assistindo agora?

Mensagem por Pikkoro Jyunia »

Acabei Mushishi, mantenho o Naruto e agora procuro outro...
Imagem

ImagemImagemImagem
Avatar do usuário
Pikkoro Jyunia
Senpai
Mensagens: 471
Registrado em: Ter Jul 06, 2010 10:54 pm

Re: que anime vc está assistindo agora?

Mensagem por Pikkoro Jyunia »

Eu deveria criar um tópico o anime que acabei de ver, porque só coloco aqui quando acabei e não quando os estou assistindo :lol:

Acabei de ver a primeira e segunda temporada de Sengoku Basara, que o Orion me havia aconselhado há um tempão. Não sendo excepcional, foi bom, introduzindo personagens históricas que não conhecia, apesar de saber que eles não davam pulos de 10 metros de altura ou abriam o mar num soco hahaha

Estou assistindo a Naruto Shippuden e Otogizoushi, estou numa de samurais...
Imagem

ImagemImagemImagem
Avatar do usuário
Higurashi
Senpai
Mensagens: 580
Registrado em: Qua Abr 04, 2012 7:11 pm
Localização: Hinamizawa

Re: que anime vc está assistindo agora?

Mensagem por Higurashi »

O caso do umineko eh só pq só mostra os primeiros 4 arcos(q sao os piores).A historia da um salto apartir do 5 arco.Só q infelizmente ate agora n teve noticia da proxima temporada T-T
ImagemImagem
"Day before yesterday I saw a rabbit, and yesterday a deer, and today, you."
Avatar do usuário
contosdeavalon
Kouhai
Mensagens: 133
Registrado em: Qui Fev 25, 2010 2:09 pm
Localização: Itatiba - SP

Re: que anime vc está assistindo agora?

Mensagem por contosdeavalon »

Eu estou revendo Samurai Warriors que é da epoca da minha infância quando vi na Manchete, ja tinha esquecido da historia e estou revendo agora.
E também tem os semanais que eu acompanho Naruto e saint Seiya Omega
ラファエル マルケス。
Avatar do usuário
Higurashi
Senpai
Mensagens: 580
Registrado em: Qua Abr 04, 2012 7:11 pm
Localização: Hinamizawa

Re: que anime vc está assistindo agora?

Mensagem por Higurashi »

Sim a historia do umineko eh muito boa mas acho q a adaptaçao podia ter sido um pouco melhor.O umineko eh originalmente uma visual novel ou seja um jogo.Eu joguei os 4 primeiros arcos patcheados pelo uminekofix e acho q o original eh muito melhor.

Os outros arcos eu acompanho pelo manga q existe sim.Mas eh como o manga do higurashi.Cada arco eh feito por uma pessoa diferente e publicado em revistas diferentes tbm.Entao fica meio dificil dizer qtos volumes q tem.Mas acho q a maioria deve ter por volta de 4 volumes ou algo assim.O unico problema eh q como eu disse eles sao publicados em revistas diferentes e simultaneamente XP.Entao acaba q os arcos 5 e 6 por exemplo sao lançados juntos mesmo com o 5 n tendo acabado ainda.
mas por falta de explicações é meio difícil engolir a história
Se vc esta se referindo a alguma questao envolvendo os personagens ou como o battler esta competindo essas coisas ficam mais claras no jogo.Mas se vc ta falando sobre como as mortes ocorrem...eh melhor n esperar muita coisa n.Foi o Ryukishi q escreveu e ele tem um jeito meio peculiar de escrever os misterios dele.Ele diz q as historias dele sao uma disputa entre o escritor e o leitor e cabe ao leitor desvendar os misterios q ele deixa.O maximo da qual ele faz nas historias dele eh dizer q "x"eh o culpado a historia dele eh assim e pronto.Ele da diversas pistas mas n costuma dizer claramente como alguma coisa ocorreu.Por isso tem discussoes na net pra juntar as dicas q ele deixa e descobrir como as coisas ocorrem.Eu pessoalmente gosto mas tem gente q n...
ImagemImagem
"Day before yesterday I saw a rabbit, and yesterday a deer, and today, you."
Avatar do usuário
Higurashi
Senpai
Mensagens: 580
Registrado em: Qua Abr 04, 2012 7:11 pm
Localização: Hinamizawa

Re: que anime vc está assistindo agora?

Mensagem por Higurashi »

Realmente eu estava me referindo as questões envolvendo battler e outros personagens mesmo. Só com o desenvolver da história é que dá para entender o real motivo de toda aquela loucura...
Entao eh bem simples mesmo eh só vc dar uma olhada no jogo ou no manga.O jogo eh mais detalhado entao eu recomendo mais esse.

Algumas coisas realmente acabam sendo obrigadas a n serem mostradas.N sei qual o estudio q fez o anime do umineko mas acho q eh diferente do higurashi e ai vc tem um grande motivo.Muita coisa eh linkada com o higurashi tanto q o umineko pode ser considerado um sequencia do mesmo.O primeiro higurashi eh tbm chamado de When they cry.O Higurashi kai eh when they cry 2.E o umineko segue sendo When they cry 3 tendo dps a segunda fase sendo chamada de when they cry 4.Com estudios diferentes os produtores cortam as ligaçoes entre os dois entao fica muita coisa no ar.Eles n podem deixar por exemplo um personagem falar sobre os acontecimentos de Hinamizawa ou sobre a origem de certos personagens.Por esse lado nem culpo tanto os produtores ja q eh algo que eles realmetne n podiam fazer mas ainda assim eu fico um pouco decepcionado com isso.
ImagemImagem
"Day before yesterday I saw a rabbit, and yesterday a deer, and today, you."
Avatar do usuário
Diane
Senpai
Mensagens: 687
Registrado em: Qua Out 20, 2010 11:44 pm
Localização: Fazendo um rabisco qualquer U.U

Re: que anime vc está assistindo agora?

Mensagem por Diane »

e estou vendo BECK: Mongolian Chop Squad....é antigo, mas eu ainda ñ tinha visto U.U

e dessa temporada comecei hoje JoJo Bizarre Adventure....o Dio Brando é muito detestável :shock:

e como eu quero ver algo fofo e rir um pouco *.*
comecei também, Magi Labyrinth of Magic....
Aladdin *----------------*


Acho que vou acompanhar JoJo e Magi...
depis q terminar beck, acho q vou ficar só com animes q estão em laçamento por um tempo. Quando eu pego um antigo, com todos os episódios disponível na net, eu ñ consigo me controlar, quero ver todos de uma vez, mas eu ñ tenho tempo p isso, então vou acompanhar só esses dois dessa temporada e os outros dois q eu já estava acompanhado. Um episodio por semana é suficiente U.U
ImagemImagem
Avatar do usuário
Higurashi
Senpai
Mensagens: 580
Registrado em: Qua Abr 04, 2012 7:11 pm
Localização: Hinamizawa

Re: que anime vc está assistindo agora?

Mensagem por Higurashi »

Dps de ver o primeiro ep de magi só posso dizer q... a adaptaçao ta absurda :shock: .Eles fizeram uma mistura com os 4 primeiros cap do manga simplesmente pra mostra os personagens principais logo.Pra quem leu o manga aquilo ali ta MUITO apressado.

Outra coisa q me incomodo foi os seiyuus.As mesmas pessoas estao fazendo todos as novas series tanto q ja ta incomodando ouvir sempre a mesma voz.Essa cara q ta fazendo o Alibaba entao faz todos os protagonistas de series em todas as temporadas.E ele nem eh tao bom assim!O aladin sem comentarios, virou uma mulher XD.Eh normal uma mulher fazer uma criança mas aquilo ali ta tao feminino q ficou estranho XD.
ImagemImagem
"Day before yesterday I saw a rabbit, and yesterday a deer, and today, you."
Avatar do usuário
Diane
Senpai
Mensagens: 687
Registrado em: Qua Out 20, 2010 11:44 pm
Localização: Fazendo um rabisco qualquer U.U

Re: que anime vc está assistindo agora?

Mensagem por Diane »

Eu ñ li o mangá...então não faz muito diferença.... a voz do Aladdin está bem feminina mesmo, no começo do ep eu achei q fosse uma menina gritando, mas por ele ser criança acaba ficando infantil.

E eu estou gostando de JoJo, me faz lembrar aqueles animes antigos....adorei a abertura com os personagens saindo das páginas do mangá *-*
ImagemImagem
Avatar do usuário
Hisoka Senpai
Senpai
Mensagens: 526
Registrado em: Sex Set 03, 2010 10:29 pm
Localização: Greed Island

Re: que anime vc está assistindo agora?

Mensagem por Hisoka Senpai »

Também to vendo Magi, é legalzinho mas eh meio shounen de porrada genérico, né!?
Tá muito overrated, todo mundo falando q eh o melhor da temporada. ¬¬

JoJo eu só vi o primeiro episódio, gostei da história mas não da animação, então resolvi ler o mangá.
Já li a primeira parte e gostei muito!! *--*


fora esses, dessa temporada também to vendo:


:arrow: Passe Psicótico: anime bem sério, e boa ficção científica. Acho q eh o melhor até agora.
:arrow: Código:Quebrador: é meio besta, mas o protagonista taca fogo azul!!! *---*
:arrow: Caixa da Medaka anormal: Já vi no mangá, mas essa saga tem tanta PORRADA, q eu quero ver a versão animada!!
:arrow: Notas;Robóticas: a mulecada vai construir um mecha na escola!!! OMG!!! *---*
:arrow: : o trailer eh FODÁSTICO!!!!! (aqui)
:arrow: Ixion Saga DT: comédia bem bacana!! ^^


e sem ser da temporada, to vendo Aria, q eh um dos melhores anime q eu já vi!!! :shock:
só não recomendo pq tem muita gente q não gosta... ¬¬


PS: minha lista de animes ainda tá aí embaixo com a Ohana. ^^
Imagem
Responder