que anime vc está assistindo agora?

Reviews, comentários, links para sites onde se pode baixar, etc
Avatar do usuário
algriel
Senpai
Mensagens: 1073
Registrado em: Ter Mar 17, 2009 12:12 pm
Localização: Natal/RN/Brasil/Terra

Re: que anime vc está assistindo agora?

Mensagem por algriel »

tsunayoshikun escreveu: Ninguém está vendo mirai nikki! parece ser um novo épic! *-*
estou vendo o anime bem lentamente...pois ja li o manga faz tempo, entao nao tenho essa pressa pra ver.

msm o anime está seguindo bem fiel ao manga(a historia continua boa), mas o studio que está fazendo não é muito bom...ficou meio que sem sal a animação...por isso ainda gosto mais do manga.
Imagem
Avatar do usuário
kuro kitsune
Senpai
Mensagens: 947
Registrado em: Qua Mar 25, 2009 1:36 am
Localização: São Paulo, SP

Re: que anime vc está assistindo agora?

Mensagem por kuro kitsune »

Do que fala esse Mirai Nikki?!?

Resolvi ver Samurai Champloo... bem o começo me agradou! Não é um "shonenzinho"... XP
Sim atualmente não tenho muito saco pra Shonens...
-----------------------------------City Lights-----------------------------------
ImagemImagem

Imagem

"I'll never look back, I've got no regrets. Cause time doesn't wait for me I choose to go my own way"
Avatar do usuário
AllenWalker
Kouhai
Mensagens: 136
Registrado em: Qui Fev 23, 2012 4:17 pm
Localização: 戸田市

Re: que anime vc está assistindo agora?

Mensagem por AllenWalker »

Eu atualmente to assistindo NyanKoi!, q eh engraçado pacas, e tbm to re-re-reassistindo Soul Eater q me faz rir demais XD (minha memoria eh tao ruim q eu sempre me esqueco das partes engraçadas¬¬)

Terminei há pouco de assistir LoveCom e ja baixei Angel Beats! para ver qndo terminar o q eu to. Naruto ja me fez ficar sem paciencia...
Avatar do usuário
Diane
Senpai
Mensagens: 687
Registrado em: Qua Out 20, 2010 11:44 pm
Localização: Fazendo um rabisco qualquer U.U

Re: que anime vc está assistindo agora?

Mensagem por Diane »

Ai ai T_T

Acabou Natsume Yuujinchou Shi....o q eu faço da vida agora?! :cry: :cry: :cry:
será se terá uma 5ª temporada?!

Acabou Another também, mas eu ainda ñ assisti o último ep, acabei de baixar, mas tenho medo de ver a essa hora U.U

Só sobrou Naruto Shippuuden e Fullmetal Alchemist Brotherhood.


Edit: tomei coragem, assisti ao último ep de Another...q final foi esse?!....eu nunca imaginei q a pessoa fosse aquela pessoa O.O
ImagemImagem
Avatar do usuário
algriel
Senpai
Mensagens: 1073
Registrado em: Ter Mar 17, 2009 12:12 pm
Localização: Natal/RN/Brasil/Terra

Re: que anime vc está assistindo agora?

Mensagem por algriel »

ja teve 4 temp de natsume no tempo relativamente pequeno...nao duvido nada de 5 xD

sobre another...sempre achei aquela pessoa meio estranha...mas foi inesperado =D (nem darei spoiler pq sou bonzinho com quem queira assistir...pois recomendo.)
Imagem
Avatar do usuário
kuro kitsune
Senpai
Mensagens: 947
Registrado em: Qua Mar 25, 2009 1:36 am
Localização: São Paulo, SP

Re: que anime vc está assistindo agora?

Mensagem por kuro kitsune »

Tenho que assistir esse Another... é a nova moda né XP, do que fala o anime?

E não estou vendo anime algum! Nesse semestre a facul vem tomando todas as minhas forças ¬¬
Mas depois que passar as semanas de prova pretendo ver DNA² ...
-----------------------------------City Lights-----------------------------------
ImagemImagem

Imagem

"I'll never look back, I've got no regrets. Cause time doesn't wait for me I choose to go my own way"
Avatar do usuário
Diane
Senpai
Mensagens: 687
Registrado em: Qua Out 20, 2010 11:44 pm
Localização: Fazendo um rabisco qualquer U.U

Re: que anime vc está assistindo agora?

Mensagem por Diane »

suspense/horror U.U

O anime fala sobre uma maldição de 26 anos atrás q assombra os alunos de um colégio.
O q eu mais gosto nesse anime são os cenários, são muito bem feitos.

Kuro, tenho muito vontade ver DNA, só me falta tempo mesmo...
ImagemImagem
Avatar do usuário
Akumaz
Kouhai
Mensagens: 174
Registrado em: Sex Mar 30, 2012 1:10 pm
Localização: Rio de Janeiro, RJ

Re: que anime vc está assistindo agora?

Mensagem por Akumaz »

Da última temporada assisti/assisto estes:
Guilty Crown
Highschool DxD
Mirai Nikki
Another

A pouco tempo acabei de assistir Bleach e Steins;gate (que por sinal é muito bom)
Bleach não gostei nem um pouco do final. A saga do shinigami substituto foi até boa, mas tomou um rumo muito ruim. [spoiler]Na minha opinião o anime deveria ter acabado quando o Aizen é preso e o ichigo perde os poderes.[/spoiler]

Tambem assisto Naruto shippuden e fairy tail. Nesta próxima temporada não conheço nenhum dos animes mas com certeza virão alguns bons.
Avatar do usuário
kuro kitsune
Senpai
Mensagens: 947
Registrado em: Qua Mar 25, 2009 1:36 am
Localização: São Paulo, SP

Re: que anime vc está assistindo agora?

Mensagem por kuro kitsune »

O de sempre (Naruto Shippuden)... fiz o download do primeiro episódio do anime do Rock Lee, Rock Lee no Seishun Full-Power Ninden, mas o negócio é totalmente infantil... até dá pra dar umas risadas mas é muito bobinho então não pretendo continuar vendo...

Mas o que comecei a assistir mesmo foi um dos mais aguardados da temporada, Saint Seiya Omega!
Bem como já tinha sido anunciado a série ganhou uma nova roupagem, novos protagonistas que estão com caras mais jovens (parecem muito pirralhos), já que estão querendo atingir um público mais novo... mesmo assim mantiveram um pouco das raízes pra agradarem os fãs de longa data, como eu, a exemplo de vermos o Seiya que finalmente "subiu de patente" e agora veste a armadura de ouro de Sagitário.
Pessoalmente achei o primeiro episódio interessante... tirando o design, principalmente o das armaduras, gostei do que vi... espero que o negócio fique interessante.
-----------------------------------City Lights-----------------------------------
ImagemImagem

Imagem

"I'll never look back, I've got no regrets. Cause time doesn't wait for me I choose to go my own way"
Avatar do usuário
Diane
Senpai
Mensagens: 687
Registrado em: Qua Out 20, 2010 11:44 pm
Localização: Fazendo um rabisco qualquer U.U

Re: que anime vc está assistindo agora?

Mensagem por Diane »

Ontem eu assisti o filme Hotaru no Mori E, baseado no mangá, da mesma autora de Natsume....Estou apaixonada pelos trabalhos da Yuki Midorikawa. A história é linda, tranquila, delicada e cativante.

Daqui a pouco vou ver o novo OVA de Rurouni Kenshin, Rurouni Kenshin: Meiji Kenkaku Romantan - Shin Kyoto Hen *-------------* (vício U.U)
ImagemImagem
Avatar do usuário
Pikkoro Jyunia
Senpai
Mensagens: 471
Registrado em: Ter Jul 06, 2010 10:54 pm

Re: que anime vc está assistindo agora?

Mensagem por Pikkoro Jyunia »

Bem eu nem sei bem! Fiquei sem Bleach e Natsume, Naruto entrou em fillers por isso nem vou assistir.

Tentei Mirai Nikki, mas aquilo é demasiado psicótico para a minha cabeça, até acho que havia ali material para algo bom, mas simplesmente exageraram nos sociopatas e não tive mais paciência.

O Substítuto do Bleach, aquela coisa do Lee, é honestamente mau. Nem consigo olhar para o anime de forma séria. Pode ser para ser ver uma vez, surgir no final do episódios do Naruto mas assistir uma série inteira disto? Não me parece que consiga...

Por isso estou a zeros... quer dizer tenho alguns que quero assistir como o Rurouni Kenshi mas eu gosto de ir assistindo a 2 ou 3 animes que vão saindo semanalmente e neste momento não tenho nenhum...

Se quiserem dar conselhos força, agradeço.
Imagem

ImagemImagemImagem
Avatar do usuário
Akumaz
Kouhai
Mensagens: 174
Registrado em: Sex Mar 30, 2012 1:10 pm
Localização: Rio de Janeiro, RJ

Re: que anime vc está assistindo agora?

Mensagem por Akumaz »

Pikkoro Jyunia escreveu:Bem eu nem sei bem! Fiquei sem Bleach e Natsume, Naruto entrou em fillers por isso nem vou assistir.

Tentei Mirai Nikki, mas aquilo é demasiado psicótico para a minha cabeça, até acho que havia ali material para algo bom, mas simplesmente exageraram nos sociopatas e não tive mais paciência.

O Substítuto do Bleach, aquela coisa do Lee, é honestamente mau. Nem consigo olhar para o anime de forma séria. Pode ser para ser ver uma vez, surgir no final do episódios do Naruto mas assistir uma série inteira disto? Não me parece que consiga...

Por isso estou a zeros... quer dizer tenho alguns que quero assistir como o Rurouni Kenshi mas eu gosto de ir assistindo a 2 ou 3 animes que vão saindo semanalmente e neste momento não tenho nenhum...

Se quiserem dar conselhos força, agradeço.
Não consegui perceber bem qual seu gosto pra animes... Mas mirai nikki alem de ter esse lado psicotico tambem tem uma história muito boa, mas se vc se sentiu incomodado/ofendido com o outro lado do anime melhor nem assistir mesmo.

@Topic

Saíram alguns animes novos nessa temporada aí, saint seiya omega nao achei ruim mas tambem nao vi nada de excepcional. Vi zetman tambem, parece ser bom, embora eu tenha achado que lembra um pouco power rangers com aquelas armaduras lá xd
Tem mais alguns aqui que eu baixei mas ainda não assisti tambem...

Pra quem nao sabe como é mirai nikki, é um anime que um garoto ganha um diário que pode ver o futuro e ele descobre que na verdade é um jogo, 12 pessoas tem o diário e tem que se matar até sobrar apenas 1. Quem quiser ver eu recomendo, é muito bom mesmo. :D
Avatar do usuário
Higurashi
Senpai
Mensagens: 580
Registrado em: Qua Abr 04, 2012 7:11 pm
Localização: Hinamizawa

Re: que anime vc está assistindo agora?

Mensagem por Higurashi »

Pra quem viu another e mirai nikki e gostou eu aconselho o Higurashi no naku koro ni. Conheço poca gente q viu mas eh muito bom mas tem q ve ate o final jah q a historia eh muito louca. Liar game apesar de ser manga tambem eh uma boa historia pisicologica pra quem gosta do genero.atualmente to curtindo buyuden manga de boxe do mesmo autor de major.Pra quem gosta de horror como o another o manga corpse party eh otimo. Bem conheço mais manga do q anime mas tah ai as minhas dicas.
ImagemImagem
"Day before yesterday I saw a rabbit, and yesterday a deer, and today, you."
Avatar do usuário
AllenWalker
Kouhai
Mensagens: 136
Registrado em: Qui Fev 23, 2012 4:17 pm
Localização: 戸田市

Re: que anime vc está assistindo agora?

Mensagem por AllenWalker »

Ri muito com NyanKoi!, mas deu raiva q disseram no fim do anime q ia ter segunda temporada e ate hj nada! ¬¬

Angel Beats eh agora um dos meus animes favoritos... Muito bom mesmo esse anime, é engraçado e emocionant *-*

Comecei Cowboy Bebop há pouco, mas parei para assistir Densha Otoko (que dorama hilário XD).
Avatar do usuário
Diane
Senpai
Mensagens: 687
Registrado em: Qua Out 20, 2010 11:44 pm
Localização: Fazendo um rabisco qualquer U.U

Re: que anime vc está assistindo agora?

Mensagem por Diane »

Pikkoro Jyunia escreveu:Bem eu nem sei bem! Fiquei sem Bleach e Natsume, Naruto entrou em fillers por isso nem vou assistir.
Fillers pra comemorar 10 anos de animação...sério, esse povo tem titica na cabeça, só pode... U.U
Como vai ser assim esse mês inteiro, vou aproveitar p ver Mushishi, sempre quis assistir...são só 26 epis. ^^
ImagemImagem
Responder