que anime vc está assistindo agora?

Reviews, comentários, links para sites onde se pode baixar, etc
Avatar do usuário
algriel
Senpai
Mensagens: 1073
Registrado em: Ter Mar 17, 2009 12:12 pm
Localização: Natal/RN/Brasil/Terra

Re: que anime vc está assistindo agora?

Mensagem por algriel »

muito vagal esse vini xD

quem quiser minha lista ta ai ainda
V
V
Imagem
Avatar do usuário
xaligo
Mensagens: 31
Registrado em: Seg Nov 07, 2011 9:55 pm

Re: que anime vc está assistindo agora?

Mensagem por xaligo »

Estou Assitindo na ordem de prioridade:

:arrow: Air
:arrow: Mirai nikki (to lendo o mangá, quando terminar vou assistir pra valer)
:arrow: Kyoukai senjou no Horizon (muito dificil de entender, voiu assistir do primeiro de novo, tava no 4°)
Avatar do usuário
Ryugamine Mikado
Mensagens: 2
Registrado em: Qui Abr 12, 2012 7:32 am
Localização: Rio de Janeiro, RJ
Contato:

Re: que anime vc está assistindo agora?

Mensagem por Ryugamine Mikado »

Bom, estou assistindo nesse momento:

Beck Mongolian Chop Squad (excelente!)
Chobits (recomendo!!!)

Assisti há pouco tempo o Samurai 7, mas sei lá. >.<

Vocês podem pegar alguns dos animes lá no tracker do Omda. o/
Imagem
Avatar do usuário
Pikkoro Jyunia
Senpai
Mensagens: 471
Registrado em: Ter Jul 06, 2010 10:54 pm

Re: que anime vc está assistindo agora?

Mensagem por Pikkoro Jyunia »

Vou acabar o Mushishi, esperar que o Naruto volte a ter episódios reais e ver se aparece algo interessante.
Imagem

ImagemImagemImagem
Avatar do usuário
Gutto_kun
Kouhai
Mensagens: 238
Registrado em: Qua Dez 09, 2009 10:16 pm
Localização: Fortaleza - Ceará
Contato:

Re: que anime vc está assistindo agora?

Mensagem por Gutto_kun »

Finally eu terminei Code Geass, enfim com tempo pra novos.

-Continuar Classe S do Fairy Tail
-Higashi no Eden
-Ouran High School
-Crying Freeman (mangá)

Sinceramente, queria parar o tempo só pra assistir algo fielmente, porque namm =/
「。。。
君が笑えば この世界中に
もっと もっと 幸せが広がる
君が笑えば すべてが良くなる
この手で その手で つながる」
Avatar do usuário
Diane
Senpai
Mensagens: 687
Registrado em: Qua Out 20, 2010 11:44 pm
Localização: Fazendo um rabisco qualquer U.U

Re: que anime vc está assistindo agora?

Mensagem por Diane »

Pikkoro Jyunia escreveu:Vou acabar o Mushishi, esperar que o Naruto volte a ter episódios reais e ver se aparece algo interessante.
Eu estou na mesma Pikkoro U.U

Estou também peregrinando na net à procura dos trabalhos do Makoto Shinkai (*---*), outros filmes de animação japonesa e OVA´s... quero um tempo de animes longos U.U
ImagemImagem
Avatar do usuário
Ken 1
Kouhai
Mensagens: 208
Registrado em: Dom Abr 15, 2012 9:27 pm

Re: que anime vc está assistindo agora?

Mensagem por Ken 1 »

Estava acompanhando quase todos os animes da temporada anterior. Menos os animes voltados mais para crianças tipo Pokemon, Digimon, Precure, etc. Agora eu só assisto os animes em lançamento tentando não deixar passar nenhum.

Se eu consiguir um computador que aguente, volto a assistir. Tinha parado nos episódios 10, 11 e 22, 23. No final. T.T
Além de ter que começar os dessa temporada. Já deve estar nos episódios 3 e 4.
お好み焼き
Avatar do usuário
kuro kitsune
Senpai
Mensagens: 947
Registrado em: Qua Mar 25, 2009 1:36 am
Localização: São Paulo, SP

Re: que anime vc está assistindo agora?

Mensagem por kuro kitsune »

Pikkoro Jyunia escreveu:... esperar que o Naruto volte a ter episódios reais e ver se aparece algo interessante.
Eu até que gostei desse mês comemorativo de 10 anos de Naruto... óbvio que foi um filler disfarçado, mas rever os momentos "climax" da série original é sempre legal e fizeram um resumo gostoso de se ver...

E Atualmente não tô vendo nada de novo... estou sem saco pra pegar algo do começo...
Editado pela última vez por kuro kitsune em Sáb Mai 12, 2012 1:41 pm, em um total de 1 vez.
-----------------------------------City Lights-----------------------------------
ImagemImagem

Imagem

"I'll never look back, I've got no regrets. Cause time doesn't wait for me I choose to go my own way"
Avatar do usuário
Pikkoro Jyunia
Senpai
Mensagens: 471
Registrado em: Ter Jul 06, 2010 10:54 pm

Re: que anime vc está assistindo agora?

Mensagem por Pikkoro Jyunia »

Bem continuo sem nada que me substítua completamente o Bleach e Natsume... no entanto comecei a assistir a Code Geass, ainda não havia visto este. Como estou de férias pretendo acabar com Mushishi.

Depois logo verei...
Imagem

ImagemImagemImagem
Avatar do usuário
Pikkoro Jyunia
Senpai
Mensagens: 471
Registrado em: Ter Jul 06, 2010 10:54 pm

Re: que anime vc está assistindo agora?

Mensagem por Pikkoro Jyunia »

Não queria fazer duplo-post mas como este tópico anda esquecido...

Acabei de ver as duas temporadas de Code Geass, e depois assistí a Neon Genesis Evangelion, nunca havia visto esse. Assistí ainda a ao filme dele NGE: The End.

Por incrível que pareça Mushishi ainda está em espera e talvez lhe dê agora oportunidade e vá vendo os outros filmes do NGE.

Para ser honesto não achei nada interessante o ínicio do NGE, mas com o passar da história foi melhorando, principalmente os últimos episódios. Um anime que acabei gostando bastante pela história complexa e forma como lança questões para serem pensadas pelos espectadores, algumas, as mais centrais de enorme profundidade filosófica.
Imagem

ImagemImagemImagem
Avatar do usuário
Shing02
Kouhai
Mensagens: 87
Registrado em: Ter Jun 26, 2012 10:51 pm

Re: que anime vc está assistindo agora?

Mensagem por Shing02 »

Acompanhando diariamente, nenhum praticamente. Só GTO, Higurashi no naku koro ni e .
Mas, ainda assistindo Another, Fullmetal Alchemist (antes de dormir) e Hunter x Hunter (Antes de dormir.)
Imagem

O Grande Orion-sama é o meu mestre.
Avatar do usuário
kuro kitsune
Senpai
Mensagens: 947
Registrado em: Qua Mar 25, 2009 1:36 am
Localização: São Paulo, SP

Re: que anime vc está assistindo agora?

Mensagem por kuro kitsune »

Só hoje que fui ver o OVA Rurouni Kenshin Shin Kyoto-Hen... e sobre a animação: Difícil avaliar algo que você gosta muito... e a série pra mim é uma das melhores que existe.
O OVA é um "resumo-remake" do Arco de Kyoto (segunda saga do mangá e do anime) e sendo este o mais interessante arco da história não fica difícil pra agradar um fã... eu até gostei do design dos personagens mas prefiro o antigo. A trilha sonora está ótima como sempre! Achei que a maneira como o OVA transcorre não ajuda em nada pra quem não conhece a série, por ser um resumo somente o mais importante é mostrado, mas da pra pegar a história mesmo quem não conhece... só ficará perdido com o número de personagens que vão aparecendo sem introdução!
Recomendo um pouco pra quem não conhece Samurai X... mas é obrigatório pra quem curte!!

De resto não tô acompanhando nada... acho que já cansei dessa vida de anime XD
-----------------------------------City Lights-----------------------------------
ImagemImagem

Imagem

"I'll never look back, I've got no regrets. Cause time doesn't wait for me I choose to go my own way"
Avatar do usuário
hideki
Senpai
Mensagens: 387
Registrado em: Ter Jan 04, 2011 5:58 pm
Localização: bloco G

Re: que anime vc está assistindo agora?

Mensagem por hideki »

eu to assistindo kuroko no basket, eu achava que era uma m&$#@ mais é bem legal
Imagem
600 KANJI!
Avatar do usuário
Shing02
Kouhai
Mensagens: 87
Registrado em: Ter Jun 26, 2012 10:51 pm

Re: que anime vc está assistindo agora?

Mensagem por Shing02 »

Comecei Kuroshitsuji e Fairy Tail. O primeiro por recomendação de um membro daqui um certo tempo atrás, gomen, não lembro exatamente o nome dela. :( Que indelicado.
Imagem

O Grande Orion-sama é o meu mestre.
Avatar do usuário
Diane
Senpai
Mensagens: 687
Registrado em: Qua Out 20, 2010 11:44 pm
Localização: Fazendo um rabisco qualquer U.U

Re: que anime vc está assistindo agora?

Mensagem por Diane »

kuro kitsune escreveu:Só hoje que fui ver o OVA Rurouni Kenshin Shin Kyoto-Hen... e sobre a animação: Difícil avaliar algo que você gosta muito... e a série pra mim é uma das melhores que existe.
O OVA é um "resumo-remake" do Arco de Kyoto (segunda saga do mangá e do anime) e sendo este o mais interessante arco da história não fica difícil pra agradar um fã... eu até gostei do design dos personagens mas prefiro o antigo. A trilha sonora está ótima como sempre! Achei que a maneira como o OVA transcorre não ajuda em nada pra quem não conhece a série, por ser um resumo somente o mais importante é mostrado, mas da pra pegar a história mesmo quem não conhece... só ficará perdido com o número de personagens que vão aparecendo sem introdução!
Recomendo um pouco pra quem não conhece Samurai X... mas é obrigatório pra quem curte!!
Sim, é por isso que eu já assisti.....
Ele foi feito p agradar as fãs de Rurouni Kenshin mesmo....mas ainda falta a segunda parte...pelo q eu sei ela ainda ñ foi lançada.
Agora, nesse OVA teve um cena que eu achei q nunca fosse ver em Rurouni kenshin.
Kuro, eu fiz uma cara assim > O.O na cena do Shishio pegando a Yumi....e também dei muita risada....huahuahuahuahuhauhauhuaua!!!
Mas eu gostei bastante do trabalho do OVA....tudo q for de Rurouni kenshin eu vou amar *----------*

Eu estou aproveitando as férias \o/
Tô terminado os epis da Fairy Tail....nem sei por tô vendo isso...sinceramente o anime é um pouco chato....acho q só estou assistindo mesmo pq uma amiga me passou os epis, mas nem sei se vou baixar os q estão faltando U.U

Tô terminando Soul Eater... mas só agora tive tempo p terminar ....esse sim é muito bom....dou muita risada

tem e outros também...preguiça p escrever tudo U.U

E estou aguardando ansiosa pelo Live de Rurouni Kenshin....tá chegando do dia *-----------*
ImagemImagem
Responder