Qual o PIOR anime que você já viu?

Reviews, comentários, links para sites onde se pode baixar, etc
Responder
Avatar do usuário
DAWN
Mensagens: 14
Registrado em: Sáb Jan 03, 2009 11:58 am

Re: Qual o PIOR anime que você já viu?

Mensagem por DAWN »

Haaam... Sério, eu acho que há diversos mangás para diversos tipos de publicos, se você não gosta é porque é pra outro tipo de pessoa, School Days...Eu adorei, justamente pelo fato de que te deixa com odio de uns personagens e com pena de alguns, tem peronagens complexos e bem bolados e tambem mostra diversos pontos presentes na vida de muitos adolescentes de todo o mundo de um jeito extremamente psicológico e realista, é quase educativo. Evangelion, tambem acho sensacional, justamente pelos personagens serem RIDICULAMENTE HUMANOS, se meterem em conflitos psicologicos, e tambem por ocorrer desse modo,quero dizer, se você nascesse no meio de uma guerra e sua história fosse contada os detalhes das causas da guerra teriam pouco destaque e se ET's-robos-divindades enormes atacassem a terra você realmente acha que eles iriam parar para se explicar?
De qualquer forma, contradizendo boa parte do que eu disse ai em cima, CAVALEIROS DO ZODIACO É RIDICULO, as armaduras protegem tanto quanto sungas de natação, os personagens são simples e clichês ao extremo, a história em si é muito fraca, EU simplemente não aprovo e não confio na opinião de que gosta...
Avatar do usuário
Israel
Mensagens: 34
Registrado em: Seg Nov 03, 2008 6:49 pm

Re: Qual o PIOR anime que você já viu?

Mensagem por Israel »

Os Cavaleiros do Zodíaco é o pior, mas tbm tm ( e me desculpe qm naum concorda) o NARUTO, e o Shurato, além de Sailormoon... Claro, cada ql tem seu gosto, mas se minha opinião puder ser considerada.
Imagem



Isuraeru

"...e quem realmente conhece o valor de um sorriso sabe que nem todo palhaço é feliz."
Avatar do usuário
xTranGx
Kouhai
Mensagens: 107
Registrado em: Sáb Ago 02, 2008 9:10 pm
Localização: Por aí.

Re: Qual o PIOR anime que você já viu?

Mensagem por xTranGx »

esse eu naum poderei responder xD
mal vi um inteiro.....
hauhauhau
Avatar do usuário
Rudi
Kouhai
Mensagens: 211
Registrado em: Dom Ago 03, 2008 4:22 pm
Localização: Hell Negro

Re: Qual o PIOR anime que você já viu?

Mensagem por Rudi »

a única coisa ruim do Naruto
eh q ele eh comprido
nada d+ além disso

mas um anime bom eh School Rumble
naum tem nenhuma maldade
mto bom msm
Se Deus criou as coisas para usarmos e as pessoas para amarmos, pq usamos as pessoas e amamos as coisas?

Imagem
Avatar do usuário
xTranGx
Kouhai
Mensagens: 107
Registrado em: Sáb Ago 02, 2008 9:10 pm
Localização: Por aí.

Re: Qual o PIOR anime que você já viu?

Mensagem por xTranGx »

Rudi escreveu:a única coisa ruim do Naruto
eh q ele eh comprido
nada d+ além disso

mas um anime bom eh School Rumble
naum tem nenhuma maldade
mto bom msm

dando um corte no rudi:

o tópico eh sobre animes ruins naum bons
hauhuahua
Thiiih
Mensagens: 7
Registrado em: Sáb Jan 24, 2009 9:06 pm
Localização: Fortaleza-CE

Re: Qual o PIOR anime que você já viu?

Mensagem por Thiiih »

Devil may cry!

Tem história? ehAUHEuiaHUEI... sei nem se isso pode ser considerado anime... no mais eu prefiro ler os mangás :D
Vivendo e aprendendo, sempre evoluindo.
Avatar do usuário
Kaos
Mensagens: 13
Registrado em: Qua Jan 28, 2009 12:14 am

Re: Qual o PIOR anime que você já viu?

Mensagem por Kaos »

Cara eu vi em torno de uns 12 animes até agora e dos que eu vi eu gostei de quase todos...

mas tem uns que eu nao curti muito... tipo

evangeion : sei la muito melancólico... personagens estranhos e história mau explicada..

cowboy bebop: esse nao vi até o fim... mas vi até o 15 e foi uma bosta... salva algumas partes ingraçadas...

Watashi Wa ZERO desu!
Avatar do usuário
Ame san
Mensagens: 29
Registrado em: Sex Jan 30, 2009 1:24 pm
Contato:

Re: Qual o PIOR anime que você já viu?

Mensagem por Ame san »

Também devo ter assistido uns 12, mas eu realmente não gostei de School Days. E to assistindo Bleach também, me disseram que o inicio é meio chato mesmo, mas tem um furo muito grande e mal explicado logo de cara, tipo uma coisas dessas logo no inicio pra mim isso quer dizer que pode ter muito mais furos na continuação, mas to fazendo um esforço extra pra continuar assistindo.
Ja mata~*
BlackmoralImagemImagem
Avatar do usuário
ROMULO37
Kouhai
Mensagens: 56
Registrado em: Qui Jul 03, 2008 7:45 pm
Localização: Barra do Piraí - RJ
Contato:

Re: Qual o PIOR anime que você já viu?

Mensagem por ROMULO37 »

Thiiih escreveu:Devil may cry!

Tem história? ehAUHEuiaHUEI... sei nem se isso pode ser considerado anime... no mais eu prefiro ler os mangás :D


Concordo um poco..... o anime não gostei, mas o jogo é muito bom xD
*em construção*

xD
Avatar do usuário
kuro kitsune
Senpai
Mensagens: 947
Registrado em: Qua Mar 25, 2009 1:36 am
Localização: São Paulo, SP

Re: Qual o PIOR anime que você já viu?

Mensagem por kuro kitsune »

BeyBlade, é muuuito ruim naum tem uma história muito bem produzida na minha opnião....
Shaman King, só o design dos personagens ja me fez naum gostar do anime (olha q eu nunca fico ligando pra isso) e tbm naum fui com a história...
Pokemon era bom na 1ª agora é uma coisa muito repetitiva...
Hunter X Hunter, achei o enrendo muito fraco nem consegui ver 2 episódios inteiros... u.u
E outro, naum q eu ache o pior, mais tenho uma reclamação é Elfen Lied a história é até legal mais como tem só morte atrás de morte (acho q nunca vi tanto sangue em anime como nesse) fico meio repetitivo, quem aparece morre... O.O ... mais o anime até q é bom sim...
Afro Samurai (nem sei se é realmente anime) é ruim tbm é muito sem noção naum entendi nada, só entendi q ele é muito 'safado'......
-----------------------------------City Lights-----------------------------------
ImagemImagem

Imagem

"I'll never look back, I've got no regrets. Cause time doesn't wait for me I choose to go my own way"
Avatar do usuário
Codemaster
Senpai
Mensagens: 883
Registrado em: Qua Mai 06, 2009 11:03 pm
Localização: Shibuya-cho
Contato:

Re: Qual o PIOR anime que você já viu?

Mensagem por Codemaster »

Ranma 1/2
Acho a história meio inconsistente e chata
ImagemImagem

---------------Imagem

-------------------Imagem

-------------Gosta de Kpop, DDR e PS2? Confira o meu mod de In The Groove!
Yamauti
Mensagens: 26
Registrado em: Seg Ago 03, 2009 10:04 am

Re: Qual o PIOR anime que você já viu?

Mensagem por Yamauti »

Naruto é o pior. Os traços são mal feitos, muito fácil de desenhar, a história é muito ruim e pueril. O Devil May Cry também é ruim, em relação à história, mas é bem desenhado.
Avatar do usuário
priscillasilva
Mensagens: 20
Registrado em: Ter Abr 14, 2009 10:55 pm
Contato:

Re: Qual o PIOR anime que você já viu?

Mensagem por priscillasilva »

pelo que eu percebi aqui o povo em sua grande maioria não gosta dos animes que passam na televisão ou animax, haha. (lê-se animes que todo não-otaku gosta -q)
pô, odeio anime dublado, pra mim isso acaba com toda a magia da coisa e tals, mas nem por isso eu deixei de gostar de pokemon, sailor moon e dragon ball, HAHAHAHA :)
eu concordo com alguém ali em cima quanto a cavaleiros do zodíaco, oh animezinho velho chaaaaato, mas tudo bem. (alguem vai me apedrejar? não? ok :b)
mas o pior anime que eu já vi em toda minha vida, EVER, foi Suzumyia Haruhi No Yuutsu. Cara, esse anime é de noiado, sério. a pessoa que fez esse anime deu um tapa na pantera antes de escrever, HUAHUAHAHUHA.
a história é narrada por alguém que aparentemente tem vínculos com os personagens, e aparece gente do nada nas cenas, e a protagonista é uma peitudona que se veste de coelhinha o dia todo, e tem umas paradas lá que essa coelhinha tem que proteger um guri de uma bruxa, e ela solta uns raios do olho direito Oo'
e ah, sem falar que esse anime é quase hentai, HAHAHAH. agora não sei, pode ser que o anime seja apenas complexo demais pra minha mente, mas eu odiei T.T
love's not only blind but death ! アイシテル ~
Avatar do usuário
Scorpss
Mensagens: 11
Registrado em: Qua Set 09, 2009 8:09 am
Localização: Portugal, Funchal

Re:

Mensagem por Scorpss »

Conrad escreveu:Não que eu axe ruim, mas axo que os episodios do Death Note apos a morte do L, foram inrolações.
Depois de dormi assistindo um epi eu parei e num consegui mais assisti...
Meu pais assistia DN comigo e nem ele gosto quando o L morreu e entro o N e o M >.<


Comigo foi o mesmo... eu vi com minha irma.. passavamos a noite a ver.. mas depois da morte do L... ja nem apetecia ver... ...

-um anime que gostei mas nao percebi o fim foi o D Gray man... aquela historia do decimo quarto nao encaixa!
-peach girl demasiado drama!
-gankutsuou ... acho que nem é preciso dizer nada
- legend of duo.. nao apanhei nada tb xD

acho que é isto LOL
#Objectivos:
( ) Falar um pouco de Japonês
(x) Aos 50, ser a velhota mais porreira de sempre :D
(x) Falar japonês fluentemente e ir para o Japão
( ) Casar com um Otakinho
(x) Tornar-me numa pianista profissional
(x) Ajudar alguém
(x) Ser feliz
Avatar do usuário
Shinobi-kun
Kouhai
Mensagens: 242
Registrado em: Sáb Jun 14, 2008 12:43 pm
Localização: Por aí, vai me visitar?

Re: Qual o PIOR anime que você já viu?

Mensagem por Shinobi-kun »

Cacete, meteram o pau em muito anime q eu gosto: Cowboy Bebo´p, Sailor Moon, Hunter x Hunter, Ramma 1/2...
Cara, um q eu detestei foi Afro Samurai(um dos pocos por sinal, sou muito pouco critico com anime, até os q eu meto o pau, tipo Naruto e Bleach, eu assisto religosamente^^): ô fulano sem um pingo de carisma!!!!!!!!!!!
"Nunca reclame de seus problemas. Agradeça a Deus por não estar pior."
Imagem
Responder