Qual o PIOR anime que você já viu?

Reviews, comentários, links para sites onde se pode baixar, etc
Responder
Avatar do usuário
Hudson-kun
Mensagens: 19
Registrado em: Dom Jul 25, 2010 8:47 am
Localização: ipatinga-mg

Re: Qual o PIOR anime que você já viu?

Mensagem por Hudson-kun »

Teka escreveu:
Hirashi escreveu:Então é tipo o q a jbc faz com os mangas ^^

Vixi, hirashi!!! Aí a gente vai entrar na discussão sobre o público a que o mangá se destina e sobre o público que os comercializadores de mangá e animes no Brasil acha que seus produtos se destina. Há uma idéia ocidental que "desenho" e "revista em quadrinho" é pra criança, sabe!?! Por isso, tudo é infantilizado!!!
uai, eu perdi essa parte, manga da jbc é infantizado? mangá? como assim?
Avatar do usuário
Hirashi
Kouhai
Mensagens: 75
Registrado em: Seg Mar 03, 2008 4:46 pm
Localização: Campo Grande

Re: Qual o PIOR anime que você já viu?

Mensagem por Hirashi »

Eu e meus amigos achamos q a jbc infantiliza os mangas,e parece q a teka tbm acha xD
E eu tbm acho q isso acontece pelo motivo q ela falou. Por aqui acham q isso é coisa de criança. E tbm por isso a 4kids fez aquela atrocidade de fazer o Sanji chupar um pirulito ^^
Imagem
Avatar do usuário
Codemaster
Senpai
Mensagens: 883
Registrado em: Qua Mai 06, 2009 11:03 pm
Localização: Shibuya-cho
Contato:

Re: Qual o PIOR anime que você já viu?

Mensagem por Codemaster »

Mas ainda bem que a 4kids está morrendo em doses homeopáticas...
Nos EUA, a 4kids anda tendo horário reduzido (a 4kids nada mais é do que um bloco matinal numa emissora randômica), e anda tendo prejuizos, pois algumas produtoras já não estão querendo que ela faça adaptações, como é o caso de Pokemon, o anime mais rentável para a 4kids. A partir da 9a temporada, a Pokemon Company decidiu tirar os direitos de imagem, o direito de exibir em seu bloco matinal e começou a fazer adaptações por ela mesma, reduzindo a quantidade de cortes inúteis, e One Piece, que ela perdeu e agora, a FUNimation é responsável pela adaptação.
ImagemImagem

---------------Imagem

-------------------Imagem

-------------Gosta de Kpop, DDR e PS2? Confira o meu mod de In The Groove!
Avatar do usuário
Gutto_kun
Kouhai
Mensagens: 238
Registrado em: Qua Dez 09, 2009 10:16 pm
Localização: Fortaleza - Ceará
Contato:

Re: Qual o PIOR anime que você já viu?

Mensagem por Gutto_kun »

Odiei Trinity Blood ~ definitivamente

xD
「。。。
君が笑えば この世界中に
もっと もっと 幸せが広がる
君が笑えば すべてが良くなる
この手で その手で つながる」
Avatar do usuário
paulo ribeiro
Kouhai
Mensagens: 63
Registrado em: Seg Jun 13, 2011 5:16 pm
Localização: Porto, Portugal

Re: Qual o PIOR anime que você já viu?

Mensagem por paulo ribeiro »

hellsing, sem duvida :mrgreen:
Horizontes:
aprender Hiragana (X)
aprender katakana (X)
aprender 1 kanji ( )
aprender 50 Kanjis ( )
aprender 10000000000 Kanjis (X)
criar um mangá (+ ou -)
Viajar pelo mundo (X)
Ir pro Japão (X)
Estudar em Toudai (X)
Praticar o meu bankai ( )
aprender a marcar golos de bicicleta ( )
Lavar a cara com a agua pura do santuario de yasukuni (X)
Avatar do usuário
Sero
Kouhai
Mensagens: 51
Registrado em: Qua Nov 15, 2006 12:34 pm
Localização: SP

Re: Qual o PIOR anime que você já viu?

Mensagem por Sero »

Muitos animes têm final desapontador...

O pior pra mim foi... Shugo Kyara...

Muito sem noção, um monte de coisa misturada, uma mistura de Sakura Cardcaptors com Sailor Moon... e ficou MUITO pior que os dois...
セロ
Avatar do usuário
Keitarou
Senpai
Mensagens: 1257
Registrado em: Sex Jun 23, 2006 10:23 am
Localização: Rio de Janeiro
Contato:

Re: Qual o PIOR anime que você já viu?

Mensagem por Keitarou »

Pseudo-animes enlatados americanos como Monster Rancher... E coisas que já deveriam ter saido do ar como Pokémon depois da 5a. temporada onde tudo fica extremamente repetitivo.
Avatar do usuário
Codemaster
Senpai
Mensagens: 883
Registrado em: Qua Mai 06, 2009 11:03 pm
Localização: Shibuya-cho
Contato:

Re: Qual o PIOR anime que você já viu?

Mensagem por Codemaster »

Sim, mas o novo Pokemon Best Wishes pra mim tá muito legal, tudo o que eu queria que mudasse na série, em BW foi atendido: não tem bordões repetitivos, Rocket-dan agem como espiões sérios e inteligentes, e não como uma equipe trapalhada de humor pastelão, a série anda numa constante, nada de episódios de treinos ou coisas do tipo, vai direto aonde interessa e finalmente a troca do Brock por outro personagem. Ele pode ser cativante, mas tava na hora de trocar. O único contra é o design nada cativante da maioria dos pokes novos, eles andam muito "digimons" pro meu gosto.
ImagemImagem

---------------Imagem

-------------------Imagem

-------------Gosta de Kpop, DDR e PS2? Confira o meu mod de In The Groove!
Avatar do usuário
kuro kitsune
Senpai
Mensagens: 947
Registrado em: Qua Mar 25, 2009 1:36 am
Localização: São Paulo, SP

Re: Qual o PIOR anime que você já viu?

Mensagem por kuro kitsune »

Codemaster escreveu:Sim, mas o novo Pokemon Best Wishes pra mim tá muito legal, tudo o que eu queria que mudasse na série, em BW foi atendido: não tem bordões repetitivos, Rocket-dan agem como espiões sérios e inteligentes, e não como uma equipe trapalhada de humor pastelão, a série anda numa constante, nada de episódios de treinos ou coisas do tipo, vai direto aonde interessa e finalmente a troca do Brock por outro personagem. Ele pode ser cativante, mas tava na hora de trocar. O único contra é o design nada cativante da maioria dos pokes novos, eles andam muito "digimons" pro meu gosto.
Assisti dois episódios da saga Best Wishes na casa do meu primo e deu pra perceber que finalmente resolveram revigorar a fórmula da série! Está bem diferente. Mas dizem que o mangá é melhor... amadureceu com o tempo.
Mas ainda assim não é algo que eu tenha gostado ¬¬
Pokemon pra mim só quando passava na Eliana e eu comprava os salgadinhos da Elma Chips pelos Cards!!
-----------------------------------City Lights-----------------------------------
ImagemImagem

Imagem

"I'll never look back, I've got no regrets. Cause time doesn't wait for me I choose to go my own way"
Responder