Qual o PIOR anime que você já viu?

Reviews, comentários, links para sites onde se pode baixar, etc
Responder
Avatar do usuário
Junis
Kouhai
Mensagens: 117
Registrado em: Seg Ago 06, 2007 7:04 pm
Localização: Morando em Brusque-SC...enquanto escrevo isso, em Curitiba matando a saudades. Ahhh Curitiba!!!

Re: Qual o PIOR anime que você já viu?

Mensagem por Junis »

Hum...O pior...Se for em questão de roteiros tem muitos. Mas isto não significa que eu não goste deles. Cavaleiros...Desde pequena foi um dos meus animes preferidos junto com pokémon. rsrs. Mas eu reconheço que ambos, principalmente pokémon não tem um roteiro bem escrito e segue aquele esquema de rituais repetidos em todos os episódios tipo eu escolho você e a fala da equipe Rocket. rsrs. Mas mesmo assim eu gosto. Faze o que. rsrs. Sofri a febre pokémon e continuo com sequelas irreversíveis.rs rs Cavaleiros acho que é uma excelente idéia mal contada. Quando eu era pequeninha com uns 7 ou 9 aninhos eu ahcava o máximo. Fazia armadura de papelão e tudo. Mas hoje com os meus 20 aninhos de vida...Ainda gosto de Cavaleiros mas percebo que há muita repetição nas falas e coisa obvias que são ditas. Principalmente nos episódios da tv. Acho que o útimo filme (Pólogo do Céu) mudou um pouquinho por terminar suspenso. rsrs...Mas não concordo com a opinião negativa de Hunter x Hunter....É claro...O roteiro não se iguala a de um Full Metal Alchimist mas é uma das histórias mais intrigantes shounen que eu já vi. Adoro este anime. Mas tenho que confessar que os Ovas comparados com a 1a saga...E a fase de York Shin é massa. A história se desenrola de forma tensa com o foco mais sobre o Kurapika (Que a propósito é meu persongem preferido junto com o Kirua)que no meu ponto de vista é o persongem mais humano da srie. Ele é quieto na dele mas ele vive dividido entre um desejo de vingança e a calma e o amor aos amigos que eu acho super bonito nesta série. A amizade deles é uma coisa que eu invejo e acho uma pena não existir na vida real. Se existe...Sorte de quem tem.
Bem...Seria mais fácil falar das séries mais legais. rsrs. E bem escritas. Tenho a mó vontade de ver Nausicaa que parece ser uma série intrigante só pelo q eu ouvi falar (e q os "States" estragaram). Acho que as piorers histórias com toda a certeza são as hentais. rsrs.
"SEJA A MUDANÇA QUE QUER VER NO MUNDO!" Ghandi

"98% da população adolescente fuma ou já fumou. Se você faz parte dos 2% que não fumam,
copie e cole isto na sua assinatura."
Avatar do usuário
kakaroto
Mensagens: 24
Registrado em: Sáb Jun 13, 2009 3:26 pm
Localização: Rua coronel estelita ribas

Re: Qual o PIOR anime que você já viu?

Mensagem por kakaroto »

yu-gi-oh
Imagem
Kamira
Mensagens: 1
Registrado em: Seg Jun 29, 2009 7:51 pm

Re: Qual o PIOR anime que você já viu?

Mensagem por Kamira »

me desculpe , mas o piiiioooor anime que ja vi foi Ichigo 100% ; uma história totalmente nada a ver , que no final o garoto coloca uma calcinha de morango pra salvar o mundo . kkkkkkkk . nada a ver com nada , odiei !

Kamira-chan :) :D
Avatar do usuário
Codemaster
Senpai
Mensagens: 883
Registrado em: Qua Mai 06, 2009 11:03 pm
Localização: Shibuya-cho
Contato:

Re: Qual o PIOR anime que você já viu?

Mensagem por Codemaster »

Cavaleiros acho que é uma excelente idéia mal contada. Quando eu era pequeninha com uns 7 ou 9 aninhos eu ahcava o máximo. Fazia armadura de papelão e tudo. Mas hoje com os meus 20 aninhos de vida...Ainda gosto de Cavaleiros mas percebo que há muita repetição nas falas e coisa obvias que são ditas.
Desde pequena foi um dos meus animes preferidos junto com pokémon. rsrs. Mas eu reconheço que ambos, principalmente pokémon não tem um roteiro bem escrito e segue aquele esquema de rituais repetidos em todos os episódios


É porque quando somos crianças,não temos a noção da história,apenas das ações,por isso eles repetem várias e várias vezes a mesma coisa,se um dia(quando criança),você visse pokemon,e a equipe rocket decidisse falar algo diferente,você iria logo notar,e não iria gostar.

me desculpe , mas o piiiioooor anime que ja vi foi Ichigo 100% ; uma história totalmente nada a ver , que no final o garoto coloca uma calcinha de morango pra salvar o mundo . kkkkkkkk . nada a ver com nada , odiei !


rashei... nunca assisti,mas pelo que disse...

Bom,além de Ranma 1/2,não gosto de Beyblade,pois ,é algo que quis seguir o pokemon:um garoto que compete para ser o melhor,blá,blá,blá...
ImagemImagem

---------------Imagem

-------------------Imagem

-------------Gosta de Kpop, DDR e PS2? Confira o meu mod de In The Groove!
Avatar do usuário
kuro kitsune
Senpai
Mensagens: 947
Registrado em: Qua Mar 25, 2009 1:36 am
Localização: São Paulo, SP

Re: Qual o PIOR anime que você já viu?

Mensagem por kuro kitsune »

me desculpe , mas o piiiioooor anime que ja vi foi Ichigo 100% ; uma história totalmente nada a ver , que no final o garoto coloca uma calcinha de morango pra salvar o mundo . kkkkkkkk . nada a ver com nada , odiei !

HUAHUAHAU, tbm rashei o bico Code, nunca ouvi falar nesse anime (até pensei ser Bleach, sabe Ichigo~) mas deve ser muito bizarro, e engraçado XD...
-----------------------------------City Lights-----------------------------------
ImagemImagem

Imagem

"I'll never look back, I've got no regrets. Cause time doesn't wait for me I choose to go my own way"
Avatar do usuário
Codemaster
Senpai
Mensagens: 883
Registrado em: Qua Mai 06, 2009 11:03 pm
Localização: Shibuya-cho
Contato:

Re: Qual o PIOR anime que você já viu?

Mensagem por Codemaster »

Eu também achei isso,tinha visto em alguns sites sobre esse anime,mas nem me agradou muito as sinopses.
ImagemImagem

---------------Imagem

-------------------Imagem

-------------Gosta de Kpop, DDR e PS2? Confira o meu mod de In The Groove!
Avatar do usuário
Junis
Kouhai
Mensagens: 117
Registrado em: Seg Ago 06, 2007 7:04 pm
Localização: Morando em Brusque-SC...enquanto escrevo isso, em Curitiba matando a saudades. Ahhh Curitiba!!!

Re: Qual o PIOR anime que você já viu?

Mensagem por Junis »

Quando vi o comentário sobre o Ichigo100% me lembrei na hora dos animes estilo "nada a ver com nada". Um bom exemplo de naime nada a ver com nada são "Puni Puni" e "Excel Saga". Ambos do mesmo autor. São histórias que vc não sabe onde começou, qual é a história e nem quando terminou. São comédias muito exageradas. Ouvi falar de Excel saga deste a anime do 2000 em 1999. :P E no começo deste ano que baixo pra asssitir tenho esta descepção. Não vou dizer que não gostei. É até legalzinho. Mas fica num vai ou não vai. A história fica muito enrolada sobre piadas de mal gosto e acaba não indo pra frente e isto torna a série enjoada. Bem...Não cheguei a assitir todos os epis né. Já que tem 26 episódios é possivel esperar alguma história mais racional pelo meio...!? :roll:
"SEJA A MUDANÇA QUE QUER VER NO MUNDO!" Ghandi

"98% da população adolescente fuma ou já fumou. Se você faz parte dos 2% que não fumam,
copie e cole isto na sua assinatura."
formiga
Mensagens: 5
Registrado em: Qua Ago 26, 2009 1:42 pm

Re: Qual o PIOR anime que você já viu?

Mensagem por formiga »

excel saga é UM OTIMO ANIME estilo todo mundo em panico Não tem "historia" é simplesmente insano e faz piada com um monte de animes e filmes.

se você asissiti excel saga esperando uma historia você não vai gostar vc tem q ver o anime ja preparado pra uma total zuação.

pode parecer q é um anime tosco para algums + fiquem sabendo q excel saga ganhou um premio de melhor anime em seu genero.
Avatar do usuário
algriel
Senpai
Mensagens: 1073
Registrado em: Ter Mar 17, 2009 12:12 pm
Localização: Natal/RN/Brasil/Terra

Re: Qual o PIOR anime que você já viu?

Mensagem por algriel »

Não lembro de algum especifico ruim, ja assisti muitos sem noção xD...
sobre o ichigo 100%, o anime ficou um pouco ruim, ja q a historia nem acaba...bem melhor o manga, isso pra quem gosta do estilo comedia romantica escolar.
Imagem
Avatar do usuário
Brusceno
Mensagens: 37
Registrado em: Dom Set 27, 2009 6:26 pm

Re: Qual o PIOR anime que você já viu?

Mensagem por Brusceno »

nao sei se consigo completar 10 na lista, mas ja achei xato alguns animes japoneses

hantaroo

pokemon (da 6a temporada para frente q eu nao gosto, com aquele negocio de concurso pok)

tem um outro anime tbm q eu nao sei o nome, so sei que os protagonistas usavam certos seres para atacar. esses seres eram uma pequena bolinha cor-de-rosa que costumava causar grandes explosões. esse anime passou na band. axei muito xatu

nao vejo muitos animes japoneses portanto nao posso falar muita coisa
Avatar do usuário
kuro kitsune
Senpai
Mensagens: 947
Registrado em: Qua Mar 25, 2009 1:36 am
Localização: São Paulo, SP

Re: Qual o PIOR anime que você já viu?

Mensagem por kuro kitsune »

Brusceno escreveu:nao sei se consigo completar 10 na lista, mas ja achei xato alguns animes japoneses

hantaroo

pokemon (da 6a temporada para frente q eu nao gosto, com aquele negocio de concurso pok)

tem um outro anime tbm q eu nao sei o nome, so sei que os protagonistas usavam certos seres para atacar. esses seres eram uma pequena bolinha cor-de-rosa que costumava causar grandes explosões. esse anime passou na band. axei muito xatu

nao vejo muitos animes japoneses portanto nao posso falar muita coisa


HUHAUHAU, Hantaroo é um horror havia até me esquecido, na verdade não é um horror em si, é pq é muito infantil...
E o nome do anime das bolas-rosas-explosivas "Brusceno", é Bucky...
-----------------------------------City Lights-----------------------------------
ImagemImagem

Imagem

"I'll never look back, I've got no regrets. Cause time doesn't wait for me I choose to go my own way"
Avatar do usuário
Shinobi-kun
Kouhai
Mensagens: 242
Registrado em: Sáb Jun 14, 2008 12:43 pm
Localização: Por aí, vai me visitar?

Re: Qual o PIOR anime que você já viu?

Mensagem por Shinobi-kun »

Cara, Hantaro eu gostava quando era pirraia, mas agora...¬¬
Já Bucky, putz, bucky é a massa, savvy!!!!
Cara, terminei Devil May Cry e me decepcionei, esperava algo mais impactante... Meio chatinho, savvy?
"Nunca reclame de seus problemas. Agradeça a Deus por não estar pior."
Imagem
Avatar do usuário
kuro kitsune
Senpai
Mensagens: 947
Registrado em: Qua Mar 25, 2009 1:36 am
Localização: São Paulo, SP

Re: Qual o PIOR anime que você já viu?

Mensagem por kuro kitsune »

Shinobi-kun escreveu:Cara, Hantaro eu gostava quando era pirraia, mas agora...¬¬
Já Bucky, putz, bucky é a massa, savvy!!!!
Cara, terminei Devil May Cry e me decepcionei, esperava algo mais impactante... Meio chatinho, savvy?

HAHAHA, o pior é q eu tbm gostava de Hantaroo quando era muleque XD...
Bucky era até legal mas nunca fui muito fã do anime não...
E "Shin-kun" o anime do Devil May Cry fica meio sem nexo para quem nunca jogou os jogos ? Pq eu nunca joguei, mas queria ver o anime, alguns dizem ser bom outros dizem como vc q é chatinho... Mas estou disposto a perder meu tempo vendo...
-----------------------------------City Lights-----------------------------------
ImagemImagem

Imagem

"I'll never look back, I've got no regrets. Cause time doesn't wait for me I choose to go my own way"
Avatar do usuário
Codemaster
Senpai
Mensagens: 883
Registrado em: Qua Mai 06, 2009 11:03 pm
Localização: Shibuya-cho
Contato:

Re: Qual o PIOR anime que você já viu?

Mensagem por Codemaster »

Não sou o único que gostou de Hantaroo quando pequeno! o.O
Não acho que o anime seja ruim,ele foi destinado ào público infantil.
É melhor um anime assim, do que fazer censura com animes que não foram feitos para crianças.
e Devil May Cry,nunca parei para assistir,mas conheço pessoas que assistiram e disseram que o jogo é melhor.
ImagemImagem

---------------Imagem

-------------------Imagem

-------------Gosta de Kpop, DDR e PS2? Confira o meu mod de In The Groove!
Avatar do usuário
Shinobi-kun
Kouhai
Mensagens: 242
Registrado em: Sáb Jun 14, 2008 12:43 pm
Localização: Por aí, vai me visitar?

Re: Qual o PIOR anime que você já viu?

Mensagem por Shinobi-kun »

Cara, a história num tem nada a ver com o original (exceto pelos personagens e olhe lá!!!), mas a história do anime é fraquinha, savvy?
Mas, sei lá, vai que tu gosta? Tentar não custa nada, né?^^
"Nunca reclame de seus problemas. Agradeça a Deus por não estar pior."
Imagem
Responder