Qual o PIOR anime que você já viu?

Reviews, comentários, links para sites onde se pode baixar, etc
Responder
Avatar do usuário
Codemaster
Senpai
Mensagens: 883
Registrado em: Qua Mai 06, 2009 11:03 pm
Localização: Shibuya-cho
Contato:

Re: Qual o PIOR anime que você já viu?

Mensagem por Codemaster »

Olha,por enquanto,eu não vou "provar" o Devil May Cry,porque já estou assistindo .hack//ROOTS,é mais um jogo que virou anime,mas é diferente do Devil May Cry.O anime complementa a história,contando (muitos) detalhes que não aparecem no jogo.Estou gostando muito,mas pra quen não jogou a série .hack(dothack) ,não vai entender nadinha.
O único problema é que os animes dessa série,são bem curtos.Não chegam à 20 episódios...
ImagemImagem

---------------Imagem

-------------------Imagem

-------------Gosta de Kpop, DDR e PS2? Confira o meu mod de In The Groove!
Avatar do usuário
Shinobi-kun
Kouhai
Mensagens: 242
Registrado em: Sáb Jun 14, 2008 12:43 pm
Localização: Por aí, vai me visitar?

Re: Qual o PIOR anime que você já viu?

Mensagem por Shinobi-kun »

Tópico errado, Code, tamo aqui pra falar de animes ruins^^
Sério, eu vi apenas dois ep. do .Hack//ROOTS (em inglês, q vei de brinde junto como jogo...), e eu gostei muito, uma das melhores adptações q eu já vi


VOltemos aos ruins, per favore...¬¬
"Nunca reclame de seus problemas. Agradeça a Deus por não estar pior."
Imagem
Avatar do usuário
Kaov
Mensagens: 1
Registrado em: Sáb Dez 26, 2009 11:13 pm
Localização: SC

Re: Qual o PIOR anime que você já viu?

Mensagem por Kaov »

O pior, Suzumiya Haruhi no Yuutsu.

Mt non-sense >_>
Avatar do usuário
Kerii
Senpai
Mensagens: 307
Registrado em: Seg Dez 21, 2009 11:00 pm

Re: Qual o PIOR anime que você já viu?

Mensagem por Kerii »

DRagon ball GT > sem comentarios .><
DNAngel > estoria fraca

School Days > não sei como consegui assistir até o ultimo epi heheheh

Digimon........a primeira temporada foi legal mas as outras nada ver

Death Note segunda temporada horrivel

School Rumble segunda temporada > tosco
愛されたいなら、愛すべき人になりなさいImagem
Avatar do usuário
Shinobi-kun
Kouhai
Mensagens: 242
Registrado em: Sáb Jun 14, 2008 12:43 pm
Localização: Por aí, vai me visitar?

Re: Qual o PIOR anime que você já viu?

Mensagem por Shinobi-kun »

Mano Code, terminei DMC, e devo dizer uma coisa...:
PENSE NUM FINAL MER*!!!!!!!!!!
Cara, se algo tem um final ruim ou non-sense, destruiu completamente o dito cujo, uq foi exatamente uq aconteceu...¬_¬
Não recomendo à ninguém!!
"Nunca reclame de seus problemas. Agradeça a Deus por não estar pior."
Imagem
Maxvin
Mensagens: 2
Registrado em: Qua Jan 27, 2010 11:57 pm
Localização: Em casa

Re: Qual o PIOR anime que você já viu?

Mensagem por Maxvin »

Junis escreveu:principalmente pokémon não tem um roteiro bem escrito e segue aquele esquema de rituais repetidos em todos os episódios tipo eu escolho você e a fala da equipe Rocket. rsrs. Mas mesmo assim eu gosto. Faze o que. rsrs. Sofri a febre pokémon e continuo com sequelas irreversíveis.


Hehe Realmente, até hoje eu gosto de pokemon, só que meus colegas eram ligadões em naruto e
ficavam reclamando que eu gostava de pokemon porque pokemon era muito infantil. Mas poxa,
todos estes mangas que tão na moda começam "normal" como naruto e bleach, depois vão ficando estranhos tipo Naruto na primeira temporada queria virar um Hokage, depois ele ja tem ajudar sasuke e a historia va começando a se desfocalizar do objetivo. Isso foi o que aconteceu com Dragonball, eles reunem as Dragonballs tão rapido que o anime deveria se chamar budokai ou
Anime dos monstros que se regeneram.
Resuminho: animes que se desfocam (claro que há exceção :mrgreen: )
ImagemImagem
Imagem
tsunayoshikun

Re: Qual o PIOR anime que você já viu?

Mensagem por tsunayoshikun »

Meu, tah que tópico estranho, tipo existe animes ruims, mas tipo, não prescisam esculaxar os pobres animes, por que tipo, eu acho que todo anime conta uma história diferente, e não que o anime seja ruim, mas que você não gostou ou se adaptou a história, sabe não era aquilo que você queria, então colocar o nome de "O PIOR ANIME" isso é de arranca uma alma, todos animes tem muito de bom a mostrar, "Exeto hentai" que tem qualidade pelomenos nos desenhos!!!

Eu vou ser mangáka um dia, mas espero que nunca tenha de passar por algo assim "O PIOR" por que 1 opnião conta e muito!

=s
Avatar do usuário
renata_s
Mensagens: 16
Registrado em: Dom Abr 11, 2010 11:24 pm

Re: Qual o PIOR anime que você já viu?

Mensagem por renata_s »

tipo, eu adoro animes pra crianças, como HunterXHunter, Gash Bell amo todos os tipos, shoujo, Shonn etc , menos aqueles ecchi fortes e hentai. mas tem alguns animes q são mto ruins na minha opinião, como bottle fairy, esse dói de tão tosco e kissVSsis, com um enredo mto ruim, mas tem gente q gosta né
Avatar do usuário
Codemaster
Senpai
Mensagens: 883
Registrado em: Qua Mai 06, 2009 11:03 pm
Localização: Shibuya-cho
Contato:

Re: Qual o PIOR anime que você já viu?

Mensagem por Codemaster »

tsunayoshikun escreveu:Meu, tah que tópico estranho, tipo existe animes ruims, mas tipo, não prescisam esculaxar os pobres animes, por que tipo, eu acho que todo anime conta uma história diferente, e não que o anime seja ruim, mas que você não gostou ou se adaptou a história, sabe não era aquilo que você queria, então colocar o nome de "O PIOR ANIME" isso é de arranca uma alma, todos animes tem muito de bom a mostrar, "Exeto hentai" que tem qualidade pelomenos nos desenhos!!!

Eu vou ser mangáka um dia, mas espero que nunca tenha de passar por algo assim "O PIOR" por que 1 opnião conta e muito!

Mas o ponto principal do tópico é "Qual o pior anime que você já assistiu", enfatizando que o que pode ser ruim pra mim,pode não ser pra outra pessoa.

Não acho que esse tópico tenha o intuito de ridicularizar o anime/mangá/mangaká, e sim, de apenas falar de um anime que não gostou e porquê.
ImagemImagem

---------------Imagem

-------------------Imagem

-------------Gosta de Kpop, DDR e PS2? Confira o meu mod de In The Groove!
tsunayoshikun

Re: Qual o PIOR anime que você já viu?

Mensagem por tsunayoshikun »

Vou tentar entender esse PIOR que está em caps, como o menos melhor ^^

mas tenho ódio desse tópico X_X
Avatar do usuário
Schinniger
Senpai
Mensagens: 641
Registrado em: Qua Jul 09, 2008 10:36 am
Localização: Carandaí - MG

Re: Qual o PIOR anime que você já viu?

Mensagem por Schinniger »

Esse tópico é bom pq você desestressa falando mal de algum anime que te irritou sem medo de causar uma guerra!!! (Foi tão bom falar mal de evangelion)!!
Imagem
Avatar do usuário
-Miit-
Senpai
Mensagens: 273
Registrado em: Sex Jun 25, 2010 8:33 pm
Localização: fim do mundo - sp

Re: Qual o PIOR anime que você já viu?

Mensagem por -Miit- »

moetan D:
moetan e sem graça >.>
ImagemImagem
Avatar do usuário
kuro kitsune
Senpai
Mensagens: 947
Registrado em: Qua Mar 25, 2009 1:36 am
Localização: São Paulo, SP

Re: Qual o PIOR anime que você já viu?

Mensagem por kuro kitsune »

Você não gostou de Evangellion Skin?! Como pode... brincadeira eu nunca vi o anime completo, mais quando li os primeiros volumes do mangá achei interessante, fica ruim depois?!?
Cara faz tanto tempo que escrevi aqui neste tópico que não lembro de qual anime reclamei...
E Tsuna, como o Code disse, o tópico não tenta ridicularizar um anime em especifico mais tem como ideia mostrar o anime que você não achou interessante, aquele que a história "não foi o que se esperava" e etc... acho que você está sendo muito radical ao desvalorizá-lo, afinal realmente não são todos os animes que possuem um desenrolar impecável ¬¬ .
-----------------------------------City Lights-----------------------------------
ImagemImagem

Imagem

"I'll never look back, I've got no regrets. Cause time doesn't wait for me I choose to go my own way"
Avatar do usuário
Schinniger
Senpai
Mensagens: 641
Registrado em: Qua Jul 09, 2008 10:36 am
Localização: Carandaí - MG

Re: Qual o PIOR anime que você já viu?

Mensagem por Schinniger »

kuro kitsune escreveu:fica ruim depois?!?

viewtopic.php?f=8&t=2060&st=0&sk=t&sd=a&start=30

Dá uma olhada no meu post nesta página e vc saberá o que eu penso.

hehehehe
Imagem
Avatar do usuário
Orion
Senpai
Mensagens: 650
Registrado em: Seg Out 18, 2010 9:41 pm
Localização: Mundo do Caos

Re: Qual o PIOR anime que você já viu?

Mensagem por Orion »

Os piores animes que eu ja vi são:

:arrow: Viewtiful Joe
:arrow: Pokemon
:arrow: Digimon
混沌の世界 - - 遊戯王 - 犬夜叉
Imagem 闇魔界 オリオン
Responder