ANIMAIS

Espaço para questões relacionadas à partículas, verbos, etc
Responder
Avatar do usuário
matheusnj
Senpai
Mensagens: 409
Registrado em: Ter Jan 22, 2008 9:23 am
Localização: moro na casa ao lado do meu vizinho c_C

ANIMAIS

Mensagem por matheusnj »

eu estou estudando sobre animais
o nomes destes até que dá pra decorá ;mas os kanjis são mais dificeis
alguem pode me ajudar
como eu faço para aprender esses kanjis de forma simples?
Avatar do usuário
Junis
Kouhai
Mensagens: 117
Registrado em: Seg Ago 06, 2007 7:04 pm
Localização: Morando em Brusque-SC...enquanto escrevo isso, em Curitiba matando a saudades. Ahhh Curitiba!!!

Mensagem por Junis »

rsrs. Eu vou dar uma dica que eu já havia dado antes. Não sei se vc gosta de desenhar ou não...Mas sendo ou não sendo a dica é a mesma. Mas se você gostar de desenhar melhor. Pense no kanji com num desenho. SE você tiver escrevendo a lápis pense nele com um bonequinho de pauzinho. rsrs. Depois pense na coisa, uma situação, um animal, ou o que for que represente a idéia que você esta escrevendo ao desenhar o kanji. Por exemplo: enquanto você desenha o Kanji de Neko, pense no neko, fale em voz alta neko, e imagine que você esta desenhando o neko enquanto na verdade vai estar desenhando o kanji de neko. É mais divertido e eficiente desenhar um kanji do que escrever um kanji. E quando você pensa e visualiza o que você esta escrevendo, o seu cerebro grava na memoria auditiva e visual ao mesmo tempo e quando você vir a figura você automaticamente já vai saber que é o Neko. As vezes você pode até esquecer com se fala neko em português. hauahuahuahuahuahua.

:lol: :lol:
Taí a dica! Mas um esforço você vai ter que ter de qualquer maneira pois afinal, não existe uma máquina tipo a de MATRIZ pra só passar as informações direto pro cerebro num piscar de olhos né. E mesmo se existisse, aonde ficaria a graça, que é a de aprender? :wink:
"SEJA A MUDANÇA QUE QUER VER NO MUNDO!" Ghandi

"98% da população adolescente fuma ou já fumou. Se você faz parte dos 2% que não fumam,
copie e cole isto na sua assinatura."
Responder