MEU MICROFONE NÃO GRAVA AJUDA!

Aprenda a instalar e usar programas, baixar arquivos, usar serviços, etc
Responder
Avatar do usuário
killua
Mensagens: 4
Registrado em: Sáb Abr 19, 2008 2:27 pm

MEU MICROFONE NÃO GRAVA AJUDA!

Mensagem por killua »

Bom é o seguinte meu microfone funciona normalmente em questão de som o único problema é que ele não grava nada, já tentei varias coisas e nada funciona.

me ajudeme plz.
Avatar do usuário
Comics
Mensagens: 5
Registrado em: Seg Mai 12, 2008 3:05 pm

Re: MEU MICROFONE NÃO GRAVA AJUDA!

Mensagem por Comics »

killua escreveu:Bom é o seguinte meu microfone funciona normalmente em questão de som o único problema é que ele não grava nada, já tentei varias coisas e nada funciona.

me ajudeme plz.



Ae killua....bom dia.

Bom, como vc não passou muitas informações vamos lá....

1ª situação:

Se vc estiver ouvindo música ou vendo vídeo, o sistema operacional não deixa executar a função de gravação. ( vai informar que o dispositivo já está em uso ).

2ª situação:

Vi problema semelhante no windows vista, mas na verdade não é problema. Efetuei um teste no vista, ele mostra gravando o que estou falando por exemplo, mas não sai o áudio nas caixas. Porém, quando finalizar que que está fazendo e vc pedir para salvar, vai funcionar normalmente.

3ª situação:

Pode ser que tenha algum conflito ou problema de software no Pc. Inicialmente verifique no gerenciador de dispositivos do Windows ( se for o caso ), e veja se algum item apresenta uma ? ou !. Se apresentar algum dos símbolos, reinstale o dispositivo.
Imagem
Imagem
Imagem
Avatar do usuário
killua
Mensagens: 4
Registrado em: Sáb Abr 19, 2008 2:27 pm

Conssegui Resolver

Mensagem por killua »

Tenho quase certeza que é pura coencidência mas depois que troquei de placa de rede o microfone ta funfando legal.

Obrigado pela ajuda xD
Responder