Como prometido...

Bata papo ou fale sobre qualquer assunto aqui, o que quiser.
Kiko
Mensagens: 29
Registrado em: Ter Jan 15, 2008 10:55 pm

Como prometido...

Mensagem por Kiko »

Como prometido eu só estava esperando o DN acabar pra poder ir embora.
primeiramente queria agradecer à galera q me adicionou no msn: Neto, Nine, Sayuri, Biraku, Bruh, Chaos, Chivil, Loki, Conrad, Dark, Jee e Paty (acho que não esquecid e ninguem).
como já tinha falado pros que me procuraram sobre minha saída, vou explicar meus motivos aqui. pode parecer besteira, mas como aconteceu comigo, eu que sei como eu me sinto.
ter as falas ignoradas não é legal além de dar a sensação de que vc tá sobrando naquele meio. pior ainda é ser ignorado e quando alguem vê o que você fala e encara isso como uma crítica e vem querer discutir. só prestavem atenção no que eu dizia nos DN's pra usar como prova.
criar tópicos e ninguem responder também dá a impressão de que ninguem se importa com você. eu tive que pedir pra paty postar alguma coisa no tópico sobre musicas pra ver se movimentava.
um moderador que tem um rei na barriga e que só porque tem uma funçãozinha de m&$#@ acha que pode fazer o que quiser como criticar todo mundo mas deixar os tópicos pra ele aí mesmo ningeum mais frequentando.
e por fim, vou ter q dedicar mais tempo àlgumas coisas que eu tenho que fazer.
então, adeus galera, minha decisão já está tomada. não vou mais atrapalhar a vida de ninguem
Avatar do usuário
Biraku Horyu
Kouhai
Mensagens: 84
Registrado em: Sex Nov 23, 2007 3:33 pm
Localização: Rune-Midgard

Mensagem por Biraku Horyu »

Num vai naum nii-san!
vc vai fazer falta!
o fórum não vai ser mais o mesmo sem vc!
:cry: :cry: :cry:
ビラク ホリュ
Em busca de uma sign decente... vc tem alguma sugestao?
Avatar do usuário
Kakarotto
Kouhai
Mensagens: 105
Registrado em: Dom Fev 03, 2008 5:38 pm

Mensagem por Kakarotto »

...entendo.
Só espero que você não se esqueça dos amigos que fez aqui, assim como eles não te esquecerão.
Eu sei q isso não faz sentido, já que eu e tu não éramos muito próximos, mas whatever...
Adeus Kiko-san. Foi um prazer conhecê-lo.
Avatar do usuário
nine
Kouhai
Mensagens: 89
Registrado em: Qua Jan 09, 2008 3:13 pm
Localização: Cruzeiro - SP
Contato:

Mensagem por nine »

eu já falei contigo por mp sobre isso
tem nem mais oque falar, a decisão é sua
e eu te apoio se assim você se sentir melhor
mas como já disse, não some do msn não tá?

adoro você Kiko ♥
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Avatar do usuário
patybilugui
Kouhai
Mensagens: 120
Registrado em: Qua Mar 12, 2008 5:32 pm
Localização: SP
Contato:

Mensagem por patybilugui »

Kiko como eu te disse apoio qlq q seja a sua decisão , fico triste do fundo do meu coração , pra mim vc é uma pessoa especial , o forum fica um pouco mais pobre sem o "Sr tempestade".
Fica aqui o meu pesar por esta decisão , saiba q o poder de raciocinio q nos foi dado é q nos permite mudar de idéia!!!!
Imagem

By Mary meu amor !!!
Kiko
Mensagens: 29
Registrado em: Ter Jan 15, 2008 10:55 pm

Mensagem por Kiko »

bom, vou continuar no msn, quem não tem pede pra alguem q tenha se quiser
Avatar do usuário
Sayuri
Senpai
Mensagens: 1183
Registrado em: Ter Mai 29, 2007 4:33 pm
Localização: Hell Negro - The end of the world

Mensagem por Sayuri »

ahh q pena isso

sinto por vc estar saindo

pelo menos nos vemos no TC ok???
瞳を閉じればあなたがまぶたの裏にいることで
Eu não sou o que sou, sou o que quero ser. (Bushido)
Avatar do usuário
Guille
Kouhai
Mensagens: 68
Registrado em: Qui Out 25, 2007 3:14 pm

Mensagem por Guille »

Ah, sobre ser ignorado, eu não sei. Mas, sobre DN, lembre-se que é só um jogo, uns levam a sério, e outros não. Mas vou te respeitar, não sou você e acho que pressionar você a ficar não ia ser leval, então, boa sorte no que vá fazer.

Só faltou chorar e fazer drama, rs. Até, kiko =D
Imagem
Avatar do usuário
Cryptorchild
Senpai
Mensagens: 758
Registrado em: Qua Ago 16, 2006 9:58 am
Localização: Necradia (vc não sabe onde é? o q é? eu sei! XD)

Mensagem por Cryptorchild »

Adeus, que seja lá o que vc for fazer, que lhe satisfaça. Ateh!
OBJETIVOS

[ ]Publicar um manga
[ ]Publicar um livro
[ ]Falar japonês fluentemente
[ ]Viajar o mundo
[ ]Jogar bem smash bros brawl com o wii mote e o nunchuk! >.<

Imagem
Avatar do usuário
S4rg3nt0
Senpai
Mensagens: 633
Registrado em: Qua Mar 28, 2007 2:40 pm
Localização: Feixe do lobo

Mensagem por S4rg3nt0 »

cara, os motivos são teus, se vc quer sair, saia a decisão é só tua
mas em certos pontos eu concordo contigo
eu te vejo no msn e no TC blz? flw
TUNTZ TUNTZ TUNTZ
Avatar do usuário
NetoGorio
Senpai
Mensagens: 775
Registrado em: Ter Jun 05, 2007 2:49 pm
Localização: Interior do Interior de SP
Contato:

Mensagem por NetoGorio »

Kiko... eh uma pena kra...

mas se vc quiser fazer isso msm...

aih eh por vc neh??

q q eu posso faze??

soh ve se não some do MSN e do TC...

prometo q arrumarei o TC o mais rapido possivel...

preciso de outro host =XX

fikei feliz em ver q vcs lembraram do TC *_*

até mais kikinhuzitu =PPPPPPP
Objetivos:
[X] Saber O Básico No Nihongo
[X] Entrar Numa Faculdade
[X] Ser DJ da NihonMix
[ ] Fazer Um Curso De Nihongo
[ ] Ser Independente
[ ] Ter Um Ótimo Futuro
[X] Fazer Alguém Feliz
Avatar do usuário
Kakarotto
Kouhai
Mensagens: 105
Registrado em: Dom Fev 03, 2008 5:38 pm

Re: Como prometido...

Mensagem por Kakarotto »

Kiko escreveu: um moderador que tem um rei na barriga e que só porque tem uma funçãozinha de m&$#@ acha que pode fazer o que quiser como criticar todo mundo mas deixar os tópicos pra ele aí mesmo ningeum mais frequentando.

Nem precisa dizer quem é, né?
Seguinte... o "tal" moderador tem realmente exagerado um pouquinho, mas os membros também têm exagerado bastante. Parece que estamos vivendo uma "decadência da xisde", onde muitos membros estão sumindo e poucos novos membros realmente ficam (os mais "recentes" que ficaram: eu, a paty-san, a rock lee-chan... deixe eu ver... nazuki-san, q posta às vezes, e os membros que não vêm no off-topic) desculpem se eu eskeci de alguem
A verdade é, o tempo dos membros atuais está escasso, e muitos não têm tempo pra ver nada além do Death Note e o Barzinho, talvez até o KamiKaado e o fórum de apresentações... enfim, os unicos tópicos realmente originais que são criados parecem incrivelmente IDIOTAS (não sei se voces perceberam, até um tempo atrás eu criava tópicos sem parar... mas aí minhas idéias esgotaram-se).
Parece que os membros da xisde precisam renovar suas idéias, humor e criatividade para "aguentar" melhor e viver um verdadeiro espírito xisde, que nem todos aqui têm.
Sem mais. adivinha de onde eu tirei essa frase? XD
Avatar do usuário
Kagome
Senpai
Mensagens: 979
Registrado em: Dom Abr 22, 2007 3:56 pm
Localização: Era feudal

Mensagem por Kagome »

Caramba já falei disso várias vezes mas vou repetir...

Eu não estou a tanto tempo aqui na xisde como o Besouro por exemplo, mas já vi bastante coisa, e por isso digo o q está acontecendo...
Goku-kun escreveu:enfim, os unicos tópicos realmente originais que são criados parecem incrivelmente IDIOTAS (não sei se voces perceberam, até um tempo atrás eu criava tópicos sem parar... mas aí minhas idéias esgotaram-se).

Isso diz bastante coisa... olha só de quando é o seu registro? e vc já tá sem idéias, extendo o comentário a todos os kouhais, então imagina os senpais q já fizeram tópicos e mais tópicos ao longo do ano, antes de vcs chegarem?
A xisde é um ciclo e quem mantém é vcs, quando eu cheguei aki era um post a cada 2 dias, então eu fiz minha parte como kouhai que chega cheia de idéias... postei em vários tópicos, criei mais uns tantos tópicos, trouxe vida e isso extende-se a mi-chan, aferreira-kun, chaos-kun e rafa-ku e sa-chan (assim como outros da minha época) mas como tudo a nossa parte foi feita e como o goku-san disse as idéias foram acabando... então a gente depende dos kouhais pra manter o ciclo, pra dar novas idéias, criar novos tópicos etc... e o q eu não tô vendo é isso, os kouhais já chegam sem criatividade alguma e por isso tá do jeito q tá...

Criticar é fácil, mas o Iosho como moderador é perfeito, ele pode ser mão-de-ferro mas graças à atitude dele o fórum foi salvo de pessoas ridículas q hj já não fazem parte mais do xisde e q só atrapalhavam (não tô falando de vc kiko ^^) e à ele temos q agradecer se o fórum não virou uma baderna a muito tempo.

Se o xisde está "piorando" como vcs acham q estão, deveriam parar de culpar um ou outro mas ver q os culpados somos nós mesmos, e talvez começarmos a pensar "o q podemos fazer pra melhora-lo?"

Agora sobre o kiko, cara... vc pode fazer o q quiser, mas acho q desistir só significa q vc não ligava tanto assim para o fórum, se vc gosta mesmo daki, se gosta das pessoas daki, acho q sua atitude seria diferente, ir embora só mostra q vc não se importava tanto assim, se vc se ofendeu pq ninguém te dava atenção, kiko... atenção a gente conquista, e ser quem vc é sempre ajuda...
mas se vc quer sair ok... não posso impedi-lo, mas eu acho q no fundo vc não quer sair, vc quer o q tem tentado até agora, ter atenção, pq eu vi muitas pessoas saírem da xisde por motivos diferentes, muitas eu tenho no meu msn e falo até hj, mas nenhuma delas abriu um tópico pra dizer q ia embora, elas simplesmente foram...
Imagem
Avatar do usuário
nine
Kouhai
Mensagens: 89
Registrado em: Qua Jan 09, 2008 3:13 pm
Localização: Cruzeiro - SP
Contato:

Mensagem por nine »

acontece Ka, que culpar aos outros é mais facil doque ver os próprios erros
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Avatar do usuário
Kakarotto
Kouhai
Mensagens: 105
Registrado em: Dom Fev 03, 2008 5:38 pm

Mensagem por Kakarotto »

nine escreveu:acontece Ka, que culpar aos outros é mais facil doque ver os próprios erros

só uma duvida, esse Ka é de Kakarotto ou de Kagome? (uma duvida q muda completamente o sentido do post XD)
Responder