Provando q o papai Noel não existe huahuahuhaauhauaa

Bata papo ou fale sobre qualquer assunto aqui, o que quiser.
Avatar do usuário
Nazuki-kun
Kouhai
Mensagens: 117
Registrado em: Dom Mar 09, 2008 11:03 am
Localização: Desconhecida

Provando q o papai Noel não existe huahuahuhaauhauaa

Mensagem por Nazuki-kun »

Depois de tantos anos ao longo de sua vida vc foi enganado(a) pensando q o chamado "bom velinho" existia e acreditou devido ao fato de vc ser uma pequena mente inocente

Bom sem mais demora aki está... provando cientificamente q papai Noel não existe...

1) – Existem aproximadamente dois bilhões de crianças (pessoas com menos de 18 anos) no mundo. Porém, como Papai Noel não visita criança das religiões muçulmana, Hindu, Judaica e Budista, isso reduz o trabalho na noite de Natal para 15 % do total, ou 378 milhões de pessoas (de acordo com o Bureau de Referência de população). A uma taxa média (censo) de 3,5 crianças por lar, tem-se um total de 108 milhões de lares, considerando que haja pelo menos uma criança boazinha em cada lar.

2) – Papai Noel tem cerca de 31 horas de Natal para trabalhar, graças à diferença de fuso-horário e à rotação da Terra, considerando que ele viaje de leste para oeste (o que parece lógico). Isso resultaria em 967,7 visitas por segundo, e significa que, para cada casa cristã com uma criança boazinha, Papai Noel tem cerca de 1/1000 segundo para estacionar o trenó, saltar, pular na chaminé, encher as meias, distribuir os presentes restantes sob a árvore, comer algum lanche que tenha sido deixado para ele, subir de volta pela chaminé, entrar no trenó e ir até a próxima casa. Considerando que cada uma das 108 milhões de paradas esteja distribuída uniformemente pelo mundo (o que, naturalmente, sabemos ser falso, mas será aceito para fins de cálculo),estamos falando agora de aproximadamente 1,25km por casa – uma viagem total de 121,5 milhões de km, sem contar idas ao banheiro e descansos. Isso significa que o trenó do Papai Noel move-se a uma velocidade de 1.046 km/s – 3.000 vezes a velocidade do som. Para fins de comparação, o veículo mais veloz já construído pelo homem, a sonda espacial Ulisses, move-se a acanhados 44,1 km/s, e uma rena normal pode correr a 24 km/h (no máximo).

3) – A carga útil do trenó representa um outro elemento interessante. Considerando que cada criança não receba nada mais que um Lego médio (907g), o trenó levaria mais de 500 mil toneladas, sem contar o peso do “bom velhinho”. Em terra, uma rena normal não puxa mais que 136 kg. Mesmo admitindo que renas “voadoras” pudessem puxar dez vezes o normal, o serviço não poderia ser feito com oito ou nove delas – Papai Noel precisaria de 360.000 renas. Isso aumentaria a carga, sem contar o peso do trenó, mais 54 mil toneladas, ou aproximadamente sete vezes o peso do Queen Elizabeth (o navio, não a monarca).

4) – 500 mil toneladas viajando a 1.046km/s cria uma enorme resistência do ar isso aqueceria as renas da mesma maneira que uma nave espacial ao reentrar na atmosfera da Terra. O primeiro par de renas absorveria (14,3x10 elevado a 19) joules de energia por segundo. Em resumo, elas explodiriam em chamas quase que instantaneamente, explodindo as renas atrás delas e criando estrondos sônicos ensurdecedores em seu rastro. Todo o conjunto de renas seria vaporizado em 4,26 milésimos de segundo, ou quase quando Papai Noel atingisse a quinta casa em sua viagem. Porém, nada disso importa, pois o Papai Noel, com a aceleração resultante de uma parada brusca a partir de 1.046 km/s em 0,001 segundo, estaria sujeito a uma força de 17.000 G's.

Um Papai Noel de 113 kg (que parece ridiculamente magro) seria imobilizado no fundo do trenó por 1.957.258 kgf o que esmagaria instantaneamente os seus ossos e órgãos, reduzindo-o a uma bolha trêmula de meleca pegajosa de cor vermelha xD.

5) - Conclusão: se Papai Noel existiu, ele já está morto.



Desculpa por estragar a magia, más é a realidade
:twisted:

Obs: sei q ta longe do natal más não podemos deixar nossas crianças serem alienadas xD

um abraço para todos :wink:
Editado pela última vez por Nazuki-kun em Seg Mai 26, 2008 8:37 pm, em um total de 2 vezes.
" É melhor merecer honrarias sem as ter, do que possuí-las sem as merecer "
Imagem

Nunca subestime um ninja!

Imagem
Avatar do usuário
Guille
Kouhai
Mensagens: 68
Registrado em: Qui Out 25, 2007 3:14 pm

Mensagem por Guille »

E a parte que ele é mágico? Hein hein?
Imagem
Avatar do usuário
Kitsune
Kouhai
Mensagens: 168
Registrado em: Seg Abr 14, 2008 8:37 pm

Mensagem por Kitsune »

pior de tudo é que, assim como as outras historias escritas em "livros" por ai, tudo pode ser "imaginado" para se adequar as suas pequenas crenças...

Ex: O peso e a quantidade de presentes ja seria resolvida com um fantastico saco magico com fundo infinito e que quando estiver com todos os presentes necessarios mesmo assim teria apenas 130g..

A questao da velocidade se resolveria por um treco do tempo que o "velho" tem parando o tempo e fazendo suas pequenas entregas...

No final de tudo, nao tem como você dizer que nao existe estas fantasias, crenças e magias celestiais, se tudo pode ser resolvido com uma bela de uma imaginação...

Ou seja, quem quiser acreditar, nao ha nada que os outros digam para fazer mudar ehehhe
Avatar do usuário
Vigilante862
Kouhai
Mensagens: 150
Registrado em: Sex Abr 18, 2008 8:32 pm
Localização: Vitória - ES
Contato:

Mensagem por Vigilante862 »

OMG... Ri muito com isso!!!
XDDDDDDDDDDD
Imagem
Avatar do usuário
Kakarotto
Kouhai
Mensagens: 105
Registrado em: Dom Fev 03, 2008 5:38 pm

Mensagem por Kakarotto »

Nazuki-kun escreveu:uma rena normal pode correr a 24 km/h (no máximo).

esse numero parece ter algo a ver com a rena heheheh

Nazuki-kun escreveu:uma bolha trêmula de meleca pegajosa de cor vermelha xD.

essa foi a parte mais legal XD

bom, na verdade, "papai noel" é uma organização ligada à yakuza, ao FBI e à mafia italiana. no dia do natal, são 1.548.154 velhos gordos e barbudos que saem por aí distribuindo presentes.
eu sei pq meu avô é um deles, sei como td isso funciona.
é serio viu
uahuahauhuahuahuha
Avatar do usuário
Ketsuke
Senpai
Mensagens: 592
Registrado em: Qui Abr 17, 2008 6:27 pm
Localização: Vila Velha - ES

Mensagem por Ketsuke »

o pior é que segundo o conto as férias dele duram 364 dias, mais uma prova de q ele não existe

Imagem
papai noel durante as férias, definitivamente jogo de marketing da coca-cola que sempre disse q a roupa dele é vermelha
"A água corre tranquila quando o rio é fundo." (Shakespeare)
ImagemImagem
Avatar do usuário
Kaamil
Kouhai
Mensagens: 96
Registrado em: Qua Set 26, 2007 10:32 pm
Localização: Próximo a casa do vizinho
Contato:

Mensagem por Kaamil »

Ketsuke escreveu:o pior é que segundo o conto as férias dele duram 364 dias, mais uma prova de q ele não existe

??? como isso pode provar q ele naum existe ? ele ainda tem 1 dia e 6 horas para fazer as entregas (ano bissexto 2 dias) sem contar com o treco do tempo q o Kitsunte falou[img]http://rickmiraldo.files.wordpress.com/2007/12/papai-noel-malvado.jpg[/img]
Objetivos:
[ ] Completar todos os meus objetivos
[ ] Ter algum objetivo
ImagemImagem
ImagemImagem
Avatar do usuário
Cryptorchild
Senpai
Mensagens: 758
Registrado em: Qua Ago 16, 2006 9:58 am
Localização: Necradia (vc não sabe onde é? o q é? eu sei! XD)

Mensagem por Cryptorchild »

Acalme-se pessoal! Isso é para tirar as pessoas da realidade! xD

Nada mais como um sonho, imaginação, magia para dar sentido a vida, não podemos viver colados na realidade, temos que imaginar, pensar, para sermos felizes, termos sonhos! Faz parte de nós! xD

E que eu já vi um eu já, distribuindo balas no centro da cidade! xD
OBJETIVOS

[ ]Publicar um manga
[ ]Publicar um livro
[ ]Falar japonês fluentemente
[ ]Viajar o mundo
[ ]Jogar bem smash bros brawl com o wii mote e o nunchuk! >.<

Imagem
Avatar do usuário
pitoresk1984
Senpai
Mensagens: 276
Registrado em: Sáb Out 14, 2006 8:51 pm
Localização: Rio de Janeiro
Contato:

Mensagem por pitoresk1984 »

Kakarotto escreveu:
Nazuki-kun escreveu:uma rena normal pode correr a 24 km/h (no máximo).

esse numero parece ter algo a ver com a rena heheheh

Nazuki-kun escreveu:uma bolha trêmula de meleca pegajosa de cor vermelha xD.

essa foi a parte mais legal XD

bom, na verdade, "papai noel" é uma organização ligada à yakuza, ao FBI e à mafia italiana. no dia do natal, são 1.548.154 velhos gordos e barbudos que saem por aí distribuindo presentes.
eu sei pq meu avô é um deles, sei como td isso funciona.
é serio viu
uahuahauhuahuahuha


Dizem q ele tb faz biscate como garoto (ou velho) propaganda da Coca-Cola.
msn: apbiotec@hotmail.com
meus desenhos: http://pitoresk.deviantart.com
quer saber o q ando aprontando?: http://twitter.com/pitoresk

Imagem
Avatar do usuário
Ketsuke
Senpai
Mensagens: 592
Registrado em: Qui Abr 17, 2008 6:27 pm
Localização: Vila Velha - ES

Mensagem por Ketsuke »

kaamil escreveu: ??? como isso pode provar q ele naum existe ? ele ainda tem 1 dia e 6 horas para fazer as entregas (ano bissexto 2 dias) sem contar com o treco do tempo q o Kitsunte


esse treco q o kitsune falou nem existe ñ, ta vendo, ainda tem outros anos que ele supostamente teria férias maiores hasuhasuhausha


--------------------------------------------------
oq eu disse aí é só brincadeira hein, não levem a sério^^
Editado pela última vez por Ketsuke em Dom Mai 25, 2008 3:42 pm, em um total de 1 vez.
"A água corre tranquila quando o rio é fundo." (Shakespeare)
ImagemImagem
Avatar do usuário
Rock Lee dattebayo!
Kouhai
Mensagens: 180
Registrado em: Qui Abr 17, 2008 5:37 pm
Localização: MG

Mensagem por Rock Lee dattebayo! »

q pala!
"Serei melhor que ontem. Melhor do que uma hora atrás. Melhor que um segundo atrás!"
Avatar do usuário
Caio
Senpai
Mensagens: 793
Registrado em: Dom Out 28, 2007 9:36 pm
Localização: Na casa da Família imperial xD e em frente ao computador imperial!
Contato:

Mensagem por Caio »

Se foi você que conclui isso, você é um nerd xP
Muito interessante, eu jpá vi isso em algum lugar só não me lembro aonde ^^
MNas super legal, gostei muito :P
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Avatar do usuário
nine
Kouhai
Mensagens: 89
Registrado em: Qua Jan 09, 2008 3:13 pm
Localização: Cruzeiro - SP
Contato:

Re: Provando q o papai Noel não existe huahuahuhaauhauaa

Mensagem por nine »

Nazuki-kun escreveu:Em resumo, elas explodiriam em chamas quase que instantaneamente, explodindo as renas atrás delas e criando estrondos sônicos ensurdecedores em seu rastro. Todo o conjunto de renas seria vaporizado em 4,26 milésimos de segundo

queria ver isso *--*

Nazuki-kun escreveu:Um Papai Noel de 113 kg (que parece ridiculamente magro) seria imobilizado no fundo do trenó por 1.957.258 kgf o que esmagaria instantaneamente os seus ossos e órgãos, reduzindo-o a uma bolha trêmula de meleca pegajosa de cor vermelha xD.


e isso também *---------------------*
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Avatar do usuário
Sayuri
Senpai
Mensagens: 1183
Registrado em: Ter Mai 29, 2007 4:33 pm
Localização: Hell Negro - The end of the world

Mensagem por Sayuri »

Q é isso gente???
Papai Noel existe sim, só q....
Ele morreu.

Imagem

issah, economia para o proximo natal
ahuahauahauah
瞳を閉じればあなたがまぶたの裏にいることで
Eu não sou o que sou, sou o que quero ser. (Bushido)
Avatar do usuário
Nazuki-kun
Kouhai
Mensagens: 117
Registrado em: Dom Mar 09, 2008 11:03 am
Localização: Desconhecida

Mensagem por Nazuki-kun »

¥Caio¥ escreveu:Se foi você que conclui isso, você é um nerd xP
Muito interessante, eu jpá vi isso em algum lugar só não me lembro aonde ^^
MNas super legal, gostei muito :P


Heheheheheh... não, não fui eu q escrevi isso ^^
mas.. na verdade isso não é tão complicado como muitos pensam, o comteúdo ministrado para fazer tal demosntração (q o papai noel não existe) não exige um nivel de escolaridade tão elevado ^^
tirando noções de Cáculo, como Limite, derivada e integral (geralmente dado no 1ª ano de engenharia) mas não c preucupem com isso (eu acredito q niguém vai tentar refazer essa conta além de mim)^^

q bom q gostarão ^^

de vez em quando vou trazer umas matérias desse gênero

um abraço para todos :wink:
" É melhor merecer honrarias sem as ter, do que possuí-las sem as merecer "
Imagem

Nunca subestime um ninja!

Imagem
Responder