Vamos montar um grupo pra jogar algum MMORPG?

Seção exlusiva para falar sobre jogos e RPGs.
Avatar do usuário
pitoresk1984
Senpai
Mensagens: 276
Registrado em: Sáb Out 14, 2006 8:51 pm
Localização: Rio de Janeiro
Contato:

Vamos montar um grupo pra jogar algum MMORPG?

Mensagem por pitoresk1984 »

A idéia é essa mesmo, simples assim...
Cada um anuncia aí o q joga: Wow, Perfect World, Tibia, Ragnarok e aí quem jogar tb responde e vamos criando guilds do OP, o q acham?

Bom, eu nao devia estar fazendo isso pq eu sou da minha monografia. Mas como sou uma tarada q adora suruba, então, lá vai: Eu jogo Tibia e quero saber se mais alguém joga isso e quero experimentar Perfect World, então se alguém joga PW tb fala aí.

o/
msn: apbiotec@hotmail.com
meus desenhos: http://pitoresk.deviantart.com
quer saber o q ando aprontando?: http://twitter.com/pitoresk

Imagem
Avatar do usuário
Cryptorchild
Senpai
Mensagens: 758
Registrado em: Qua Ago 16, 2006 9:58 am
Localização: Necradia (vc não sabe onde é? o q é? eu sei! XD)

Mensagem por Cryptorchild »

Eu jogo ragnarok! xD

Eu até tenho um clã lá, chama "Bring it On", xD

Mas ultimamente não estou jogando, aliás, faz bastante tempo! xD

Eu tenho um bardo! hauahaahu
OBJETIVOS

[ ]Publicar um manga
[ ]Publicar um livro
[ ]Falar japonês fluentemente
[ ]Viajar o mundo
[ ]Jogar bem smash bros brawl com o wii mote e o nunchuk! >.<

Imagem
Avatar do usuário
Caio
Senpai
Mensagens: 793
Registrado em: Dom Out 28, 2007 9:36 pm
Localização: Na casa da Família imperial xD e em frente ao computador imperial!
Contato:

Mensagem por Caio »

Eu jogo Naruto ^^
É interessante apesar de ser uns bonequinhos lá, eu gostaria muito de criar um, alguém sabe???
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Avatar do usuário
pitoresk1984
Senpai
Mensagens: 276
Registrado em: Sáb Out 14, 2006 8:51 pm
Localização: Rio de Janeiro
Contato:

Mensagem por pitoresk1984 »

Eu já comecei a baixar Perfect world. Só falta baixar a ultima parte e mais pesada. To pensando em fazer um alado sacerdote ^^ de preferencia femea, pq são lindas!!! *___*

Ah sim, e no Tibia eu to no mundo de Astera, sou uma Sorcer d cabelinho rosa, chamada Morgana Luyriel. Atualmente caçando amazon e poacher ao norte de Carlin ^^ pra upar ;P
msn: apbiotec@hotmail.com
meus desenhos: http://pitoresk.deviantart.com
quer saber o q ando aprontando?: http://twitter.com/pitoresk

Imagem
Avatar do usuário
Cryptorchild
Senpai
Mensagens: 758
Registrado em: Qua Ago 16, 2006 9:58 am
Localização: Necradia (vc não sabe onde é? o q é? eu sei! XD)

Mensagem por Cryptorchild »

Bom, vou dar mais dados então! xD

Eu jogo Ragnarok, toh empacado lá em Einbroch.
Tenho um bardo, de nível 70/xx (*não lembro) de nome de Crypto Lawsen.

Tenho um clã que chama Bring it On!

E quero party para upar! xD, se eu voltar a jogar, hauahauaau, ultimamente estou sem tempo.
OBJETIVOS

[ ]Publicar um manga
[ ]Publicar um livro
[ ]Falar japonês fluentemente
[ ]Viajar o mundo
[ ]Jogar bem smash bros brawl com o wii mote e o nunchuk! >.<

Imagem
Avatar do usuário
DeathStalker
Senpai
Mensagens: 276
Registrado em: Sáb Ago 18, 2007 9:07 pm
Localização: Nas Minas - Temporariamente no RJ
Contato:

Mensagem por DeathStalker »

Eu quero jogar WoW =x
somente Wow, o resto não importa! E no server original, por que é bom!
PS: Eu não pago a conta, mas tem um amigo meu que paga =x

Talvez eu jogaria Ragnarok com vcs...
Tbm tem flyff (eu acho que é assim), granado espada, RF e um outro que eu me esqueci

na verdade, eu nao sou um fã de MMO não, mas jogaria se vcs animassem (eu acho) xD

Edit: http://www.playrequiem.com/index.aspx achei esse aqui.. parece ser bom, e diferente... segundo eu li, é dos mesmo criadores de ragnarok, mas sem bolinhas rosas pulando... eh mais, como eu diria, dark xD
Imagem
Memento mori
Avatar do usuário
Loki The Killer
Kouhai
Mensagens: 164
Registrado em: Sáb Set 01, 2007 9:37 am
Localização: -Meu Quarto - Minha Casa - João Pessoa - PB

Mensagem por Loki The Killer »

eu jogo ragnarok, server RagnaBrawl so pra zoar msm pq mto alto a rate 30/30/15

kem kizer dar uma olhada http://www.ragna-brawl.com/index2.html
Imagem
Imagem
Imagem
Avatar do usuário
pitoresk1984
Senpai
Mensagens: 276
Registrado em: Sáb Out 14, 2006 8:51 pm
Localização: Rio de Janeiro
Contato:

Mensagem por pitoresk1984 »

Eu vou ser sincera: por enquanto eu não posso entrar em jogo q tenha q pagar!!! Pelo q sei wow w Ragnarok ainda são pagos...

Flyff (tb acho q é assim) eu vi o anuncio no deviantart, cheguei a entrar na pagina, mas n entendi mto bem. Alguém aí já jogou pra dar umas dicas? ;D
msn: apbiotec@hotmail.com
meus desenhos: http://pitoresk.deviantart.com
quer saber o q ando aprontando?: http://twitter.com/pitoresk

Imagem
Avatar do usuário
Cryptorchild
Senpai
Mensagens: 758
Registrado em: Qua Ago 16, 2006 9:58 am
Localização: Necradia (vc não sabe onde é? o q é? eu sei! XD)

Mensagem por Cryptorchild »

Pi-chan, ragnarok tem servidor pago e gratuito, eu jogo no gratuito!

O gratuito tem umas coisas a menos, mas fazer o que? Não pode reclamar né, tah sendo de graça! xD
OBJETIVOS

[ ]Publicar um manga
[ ]Publicar um livro
[ ]Falar japonês fluentemente
[ ]Viajar o mundo
[ ]Jogar bem smash bros brawl com o wii mote e o nunchuk! >.<

Imagem
Avatar do usuário
vampiro
Kouhai
Mensagens: 88
Registrado em: Qua Jan 16, 2008 2:07 pm

Mensagem por vampiro »

Loki The Killer escreveu:eu jogo ragnarok, server RagnaBrawl so pra zoar msm pq mto alto a rate 30/30/15

kem kizer dar uma olhada http://www.ragna-brawl.com/index2.html


nussa, vc acha alto??

o meu eh 10k/10k/100%

xDDD

hauhauah

u lvl max eh 999/530

loool


hauhauahah


bom, eu jah joguei ragnarok, trickster(CAAAR ESSE HE MTU MTU MTUUU BOM, mais o servidor ORIGINAL q eh gratis tbm, naum esse RIDÍCULO q a lvl up mothfucker JAH copiou, mais enfim xD)ragnarok, trickster, flyff(fly for fun), tibia, Angels On-line, Conquer, i vários otors..

rsrsrs

bom, como saum mtus, i eu so mtu inconstante, num tenhu lvl alto em nenhum desses jogos, menos no trickster, q eu jah to na 3° classe(YUUPIIIII), i nu ragnarok q como eu jogo em server alto, eu dexo no lvl max em + ou - 1 ~ 3 semanas, si alguem tive algum jogo lgl aí i for cria a guild msm, me chame!!!^^
Objetivos:
( )Trabalhar com algo q eu goste fora do Brasil(de preferência no Japão ou na Australia)
( )Morar pelo menos 1 ano no Japão
( )E pelo menos uns 2 anos na Itália
( )falar japones
( )falar japones fluente
( )falar italiano
( )falar italiano fluente
(x)Falar ingles
( )Falar ingles fluente
( )Saber usar 100% do Macromedia Flash 8(Ou acima)
Imagem
Avatar do usuário
Cryptorchild
Senpai
Mensagens: 758
Registrado em: Qua Ago 16, 2006 9:58 am
Localização: Necradia (vc não sabe onde é? o q é? eu sei! XD)

Mensagem por Cryptorchild »

Ah tipo, esses servers alto são até interessantes, mas acho quea acabam roubando a alma do jogo e o sentido, e também a estratégia e como vc vai agir no jogo.

No caso do server que o Vampiro joga do Rag.
Vc não precisa pensar para montar um char, vc pode ter um mago que ataca com soco e mata MVP, por isso não jogo nesses servers, mas é pura opinião minha, tem gente que gosta! xD

Mas eu gosto de pensar para montar o char e tal, e assim prefiro os originais, mesmo sendo da levelup. A não ser que tenha um server privado que segue as regras... ai sim.

xD
OBJETIVOS

[ ]Publicar um manga
[ ]Publicar um livro
[ ]Falar japonês fluentemente
[ ]Viajar o mundo
[ ]Jogar bem smash bros brawl com o wii mote e o nunchuk! >.<

Imagem
Avatar do usuário
vampiro
Kouhai
Mensagens: 88
Registrado em: Qua Jan 16, 2008 2:07 pm

Mensagem por vampiro »

Cryptorchild escreveu:Ah tipo, esses servers alto são até interessantes, mas acho quea acabam roubando a alma do jogo e o sentido, e também a estratégia e como vc vai agir no jogo.

No caso do server que o Vampiro joga do Rag.
Vc não precisa pensar para montar um char, vc pode ter um mago que ataca com soco e mata MVP, por isso não jogo nesses servers, mas é pura opinião minha, tem gente que gosta! xD

Mas eu gosto de pensar para montar o char e tal, e assim prefiro os originais, mesmo sendo da levelup. A não ser que tenha um server privado que segue as regras... ai sim.

xD


ah, eu até tenhu a msm opnião q vc sobre a rate tão alta assim, mais assim...num eh TAAAUUUM fácil mata um MVP assim..

do msm jeito q a rate eh 10mil vezes mais alta, a força/vida/resistencia/def/etc.. do MVP TBM eh mais ou menos umas 10mil vezes mais forte, msm nu lvl max, tem q pensa pra pega eqp bom i u escanbal, mais rouba mtu msm a estratégia e td mais, tanto q pra muda d classe num tem q faze quest..
eh soh fala com a mulherzinha i fala "eu quero ser arquero qnt cresê tio xDD" aí ela jah te transforma e ti da um arco 8DDD

ow alguem aí joga trickster??

eh MTU bom, mais naum joguem pela lvlup, u da lvl up tem q pagar ¬¬

cara, u server original NAUM TEM Q PAGA NAADAAAA i eu jogo a uns 2 anos, eh em ingles tal...

flws
Objetivos:
( )Trabalhar com algo q eu goste fora do Brasil(de preferência no Japão ou na Australia)
( )Morar pelo menos 1 ano no Japão
( )E pelo menos uns 2 anos na Itália
( )falar japones
( )falar japones fluente
( )falar italiano
( )falar italiano fluente
(x)Falar ingles
( )Falar ingles fluente
( )Saber usar 100% do Macromedia Flash 8(Ou acima)
Imagem
Avatar do usuário
DeathStalker
Senpai
Mensagens: 276
Registrado em: Sáb Ago 18, 2007 9:07 pm
Localização: Nas Minas - Temporariamente no RJ
Contato:

Mensagem por DeathStalker »

pitoresk1984 escreveu:Eu vou ser sincera: por enquanto eu não posso entrar em jogo q tenha q pagar!!! Pelo q sei wow w Ragnarok ainda são pagos...

Flyff (tb acho q é assim) eu vi o anuncio no deviantart, cheguei a entrar na pagina, mas n entendi mto bem. Alguém aí já jogou pra dar umas dicas? ;D


É um jogo bonitinho e 3d, onde vc pode sair voando pelo céu, até onde eu me lembre xD

E eu tava brincando com relação ao WoW xD
WoW é só pra quem é mto viciado (precisa de CD-Key original e mensalidade (em dolar)) XD
Imagem
Memento mori
Avatar do usuário
pitoresk1984
Senpai
Mensagens: 276
Registrado em: Sáb Out 14, 2006 8:51 pm
Localização: Rio de Janeiro
Contato:

Mensagem por pitoresk1984 »

DeathStalker escreveu:
pitoresk1984 escreveu:Eu vou ser sincera: por enquanto eu não posso entrar em jogo q tenha q pagar!!! Pelo q sei wow w Ragnarok ainda são pagos...

Flyff (tb acho q é assim) eu vi o anuncio no deviantart, cheguei a entrar na pagina, mas n entendi mto bem. Alguém aí já jogou pra dar umas dicas? ;D


É um jogo bonitinho e 3d, onde vc pode sair voando pelo céu, até onde eu me lembre xD

E eu tava brincando com relação ao WoW xD
WoW é só pra quem é mto viciado (precisa de CD-Key original e mensalidade (em dolar)) XD


Olha, pra ser sincera, eu só falei no wow pq respeito quem gosta!! Mas eu odeio wow, simplesmente porque sim. Mas são meus motivos pessoais ;D

Tipo, eu acho wow mto viciante e q exige mto do jogador e eu sei q a maioria aqui tem vida fora da internet, e eu tb. Meu namorado joga e eu sei como é a vida d jogador d wow q leva a sério... Fora ter q pagar em dolar no cartao de credito internacional, nem tem opção gratuita, rouba mto espaço do hd (e tem gente q nao tem um pc tão potente), etc. Então eu to achando q wow seria o menos viável aqui pra maioria (graças a kame-sama!!)

E viva Tibiaaaaa!!! hueheuehuueheuhe

E aí, alguem já experimentou PW? To só especulando... só fds q poderei terminar d baixar... e se eu conseguir agendar bem meu tempo, talvez jogar um pouquinho tb ^^

Po, Flyff é só ficar voando por aí?!?!?! Tipo, tem luta, quests, mission, algo assim tb, né? Os gráficos me lembram ragnarok, q me lembram coisa meio bobinha(sem ofensas! posso estar enganada!!). Eu sei q Tibia tb é meio bobo e talvez o q tem menos recursos de todos, mas...

Bom, é isso!! Shame on me, monografia caótica pra fazer e to aqui cheia d fogo pra jogar com vcs!!! ;DDD~~ o/
msn: apbiotec@hotmail.com
meus desenhos: http://pitoresk.deviantart.com
quer saber o q ando aprontando?: http://twitter.com/pitoresk

Imagem
Avatar do usuário
DeathStalker
Senpai
Mensagens: 276
Registrado em: Sáb Ago 18, 2007 9:07 pm
Localização: Nas Minas - Temporariamente no RJ
Contato:

Mensagem por DeathStalker »

pitoresk1984 escreveu:
DeathStalker escreveu:
pitoresk1984 escreveu:Eu vou ser sincera: por enquanto eu não posso entrar em jogo q tenha q pagar!!! Pelo q sei wow w Ragnarok ainda são pagos...

Flyff (tb acho q é assim) eu vi o anuncio no deviantart, cheguei a entrar na pagina, mas n entendi mto bem. Alguém aí já jogou pra dar umas dicas? ;D


É um jogo bonitinho e 3d, onde vc pode sair voando pelo céu, até onde eu me lembre xD

E eu tava brincando com relação ao WoW xD
WoW é só pra quem é mto viciado (precisa de CD-Key original e mensalidade (em dolar)) XD


Po, Flyff é só ficar voando por aí?!?!?! Tipo, tem luta, quests, mission, algo assim tb, né? Os gráficos me lembram ragnarok, q me lembram coisa meio bobinha(sem ofensas! posso estar enganada!!). Eu sei q Tibia tb é meio bobo e talvez o q tem menos recursos de todos, mas...


Flyff tem as coisas q todo MMORPG tem (quests, bichinhos fofinhos...), só q o "diferencial" é q vc sai voando por aí xD

Vamos jogar pangya? xD
Pangya = jogo d golf online
hahahahhaahhahaha

pi, nao se preocupe nao, eu to cheio d prova, cheio d compromisso mas posso analisar a possibilidade de jogar xD

EDIT: eu vi o Iosho comentando e lembrei o jogo que eu queria q vcs dessem uma olhada: Cabal Online.
Imagem
Memento mori
Responder