Pesquisa para um novo jogo na XD

Bata papo ou fale sobre qualquer assunto aqui, o que quiser.
Avatar do usuário
Kitsune
Kouhai
Mensagens: 168
Registrado em: Seg Abr 14, 2008 8:37 pm

Pesquisa para um novo jogo na XD

Mensagem por Kitsune »

Pessoal, gostaria da atenção de vocês por 1 minuto pra responder algumas perguntas, pode ser so SIM OU NÃO ou então vocês podem comentar se tiver tempo. Obrigado.

:arrow: Você acharia legar um jogo que todos tivessem papeis importantes? Ex: no DN só quem é kira, misa, L, e demais, recebem papel e tem a função de matar, de ter uma ação em que todos prestem atenção no que falam, salvo L que ninguem vê suas MPs enviadas ao narrador, mas tem poder de perguntar e saber tudo se quiser.


:arrow: E se neste jogo, alem de TODOS receberem papeis fundamentais, ninguem alem do NARRADOR soubesse o resultado de todo o MISTERIO? seria bom? para acabar de vez com pessoas se confessando as outras quem é quem.


:arrow: Mas se neste jogo só quem pudesse falar no tópico do jogo fosse apenas o Narrador e mais 3 a 6 pessoas e todos os outros, com papel obvio, so pudessem falar e comentar quando o seu nome for chamado? o que voce acha disso? Obvio que mesmo assim o papel destas pessoas, que não podem falar sem ser solicitado, seria de IMPORTANCIA fundamental no jogo, sem diminuir, exatamente uma importancia que sem eles o jogo não teria como ser concluido.




Agradeço a resposta sincera de todos e espero ter as respostas que quero para apresentar um jogo mais favoravel a todos.
Editado pela última vez por Kitsune em Qua Mai 28, 2008 10:24 pm, em um total de 1 vez.
Avatar do usuário
Cryptorchild
Senpai
Mensagens: 758
Registrado em: Qua Ago 16, 2006 9:58 am
Localização: Necradia (vc não sabe onde é? o q é? eu sei! XD)

Mensagem por Cryptorchild »

Muito legal Kitsune!!!

Achei super interessante a idéia!!!

Dou Sim como respostas para todas as perguntas!!!

tem meu apoio!
OBJETIVOS

[ ]Publicar um manga
[ ]Publicar um livro
[ ]Falar japonês fluentemente
[ ]Viajar o mundo
[ ]Jogar bem smash bros brawl com o wii mote e o nunchuk! >.<

Imagem
Avatar do usuário
Kitsune
Kouhai
Mensagens: 168
Registrado em: Seg Abr 14, 2008 8:37 pm

Mensagem por Kitsune »

valeu, se eu tiver umas respostas boas mesmo e sinceras eu apresento o jogo segunda, pra começar assim que o DN atual terminar. Acho q todos vao gostar pois terao papel, e nao é papel tapa buraco nao, é realmente importante todos
Avatar do usuário
Guille
Kouhai
Mensagens: 68
Registrado em: Qui Out 25, 2007 3:14 pm

Mensagem por Guille »

Inocente é um papel, rsrs. Mas tipo, aí tem que equilibrar, e isso tem que ser pensado.
Imagem
Avatar do usuário
Kitsune
Kouhai
Mensagens: 168
Registrado em: Seg Abr 14, 2008 8:37 pm

Mensagem por Kitsune »

claro q é pensado, nao é equilibrido de maneira igual claro, mas o papel de cada um é fundamental ao outro
e eu finalmente vou poder discartar esta historia de MSN... eeehhe misterio pra todos menos o narrador.
Avatar do usuário
Guille
Kouhai
Mensagens: 68
Registrado em: Qui Out 25, 2007 3:14 pm

Mensagem por Guille »

Estou me referindo sobre o que vc quer fazer. Não adianta ter 15 papíes bonzinhos e 5 dumal, sabe? Tem que ser 10 a 10.
Imagem
Avatar do usuário
Kitsune
Kouhai
Mensagens: 168
Registrado em: Seg Abr 14, 2008 8:37 pm

Mensagem por Kitsune »

e quem falou que sera 15 bonzinhos e 5 do mal, ninguem tera um papel do mal eu garanto,e squeça esta historia de DN que tem um kira e um L se enfrentando.. O jogo que to querendo colcoar é diferente. É pra analise. Entende agora?

Quando falei que nao é tao equilibrado, eu nao falava de papel do mal e papel do bem nao. Eu falava das participaçoes, tem gente que vai participar mais que outro, mas o papel de todos é importante.
Editado pela última vez por Kitsune em Qui Mai 29, 2008 9:51 am, em um total de 1 vez.
Avatar do usuário
Sayuri
Senpai
Mensagens: 1183
Registrado em: Ter Mai 29, 2007 4:33 pm
Localização: Hell Negro - The end of the world

Mensagem por Sayuri »

sem papel do mal :cry: ???
q vou fazer nesse jogo???

pra ser bem sincera, a idéia parece ser interessante, mas só jogando pra eu saber e dar minha opinião
então poste logo esse jogo
瞳を閉じればあなたがまぶたの裏にいることで
Eu não sou o que sou, sou o que quero ser. (Bushido)
Avatar do usuário
Kitsune
Kouhai
Mensagens: 168
Registrado em: Seg Abr 14, 2008 8:37 pm

Mensagem por Kitsune »

é porque assim sayuri, eu sei q a curiosidade de saber o que é pode ser grande, mas eu tenho que fazer esta pesquisa porque nao gosto de colcoar em vao sabe? Depois da pesquisa, dependendo da resposta, eu tenho que modificar algumas coisas ou se nao der pra modificar entao nao poderei colocar.

Sei que so jogando pra encontrar algumas falhas, mas o que eu quero com este jogo é : Acabar um pouco com a inatividade por jogo, porque sei que alguns podem nao jogar por nao ter papel, e acabar com o misterio porcausa do MSN entende?
Avatar do usuário
Ketsuke
Senpai
Mensagens: 592
Registrado em: Qui Abr 17, 2008 6:27 pm
Localização: Vila Velha - ES

Mensagem por Ketsuke »

Gostei da idéia. Deu ao entender no primeiro post é que vc estava dando idéia de um jogo,mas na verdade vc ja tem ele todo em mente né?ou ñ?^^e eu tbm gostaria que tivessem papeis mals!
se possível alterar, mas acho q todos com papéis bons(ou seja nem do lado do bem existe, só tem os papéis)tbm deve ser legal
"A água corre tranquila quando o rio é fundo." (Shakespeare)
ImagemImagem
Avatar do usuário
Kitsune
Kouhai
Mensagens: 168
Registrado em: Seg Abr 14, 2008 8:37 pm

Mensagem por Kitsune »

Pessoal, é pq ficaria confuso se eu disser q tem um papel mal sim, existe, mas este é o misterio. Agora, eu ja fiz todo o jogo, inclusive as regras, so to esperando a galera escrever ai, pra poder saber, ate agora umas 4 pessoas ja escreveram, 2 responderam positivamente sobre o jogo
Avatar do usuário
matheusnj
Senpai
Mensagens: 409
Registrado em: Ter Jan 22, 2008 9:23 am
Localização: moro na casa ao lado do meu vizinho c_C

Mensagem por matheusnj »

1-destaque um principal e outros importantes para o desenpenho e bom resultado do projeto
2-quantos todos sbem do climax da historia perdesse a graça
3-todos participan .mas apenas o narrador te o resultado final

não sei qual é seu projeto bem ao certo
eu tb estou estudando modelagem ,animação e projetos para jogos
matheusnjtj@hotmail.com
se vc ou qualquer 1 estiver interessado em compartilhar experiencias seria bom!!!! 8)
Avatar do usuário
Kitsune
Kouhai
Mensagens: 168
Registrado em: Seg Abr 14, 2008 8:37 pm

Mensagem por Kitsune »

que massa ehehe, talvez deixa ver ai como sera a reação da galera e tb a reação qunado tiver jogando
Avatar do usuário
Guille
Kouhai
Mensagens: 68
Registrado em: Qui Out 25, 2007 3:14 pm

Mensagem por Guille »

Olha, o meu comentário é positivo 9nem sei se sou um dos 2, rsrs) Sou a favor de qualquer coisa que inove.
Imagem
Avatar do usuário
Kitsune
Kouhai
Mensagens: 168
Registrado em: Seg Abr 14, 2008 8:37 pm

Mensagem por Kitsune »

hehe entao sao 3 agora , mal entendi errado teu comenter guille
Responder