Uma vez XisDe, sempre XisDe ^^

Bata papo ou fale sobre qualquer assunto aqui, o que quiser.
Avatar do usuário
Nazuki-kun
Kouhai
Mensagens: 117
Registrado em: Dom Mar 09, 2008 11:03 am
Localização: Desconhecida

Uma vez XisDe, sempre XisDe ^^

Mensagem por Nazuki-kun »

Bom... abri este tópico para dar a oportunidade de cada um de nós homenagiar os menbros da comunidade que por motivos diversos (a maioria por falta de tempo), os mesmos ficarão afastados do fórum e impossibilitados de participar como participavam antes...

este tópico na verdade é para mostrar para esses menbros q eles não forão esquecidos mas sempre serão considerados da familia e quando voltarem estaremos esperando de braços abertos ^^

bom, eu comesso

Gostaria de homenagiar a Thaís-chan (foi a minha primeira amiga na XD )^^

infelizmente o PC dela ta com defeito e ja faz um tempo q ela não visita o fórum

Ela é uma menina inteligente, esforçada, gentil e acima de tudo uma grande amiga... a sua auxência deicha grandes saudades e espero q ela volte lógo

um grande abraço especial para vc Thaís-chan ^^

até mais ^^
" É melhor merecer honrarias sem as ter, do que possuí-las sem as merecer "
Imagem

Nunca subestime um ninja!

Imagem
Avatar do usuário
Iosho
Kouhai
Mensagens: 187
Registrado em: Qua Jun 27, 2007 9:07 am
Localização: In my Graveyard.

Mensagem por Iosho »

Eu me enquadro nesse grupo.

Antes de tudo queria agradecer a MP que voce me enviou Nazuki, tentarei entrar sim no novo topico.

Tipo passando por onda de provas e estou atolado de serviço, mas eu sempre passo aqui e fico lendo o que voces estao escrevendo, postar que eh dificil.

Aproveito o topico e vo mandando um Bjao para Kagome !

E um Oie para Buruno
C'est degoutant et pertinant ce que tu m'as fait ...
Avatar do usuário
aferreira
Senpai
Mensagens: 609
Registrado em: Qui Abr 12, 2007 2:30 pm
Localização: Viseu - Portugal

Mensagem por aferreira »

já k estamos numa onda de mandar beijos e abraços, mando um abraço ao Wes e ao Jonta.
Avatar do usuário
NetoGorio
Senpai
Mensagens: 775
Registrado em: Ter Jun 05, 2007 2:49 pm
Localização: Interior do Interior de SP
Contato:

Mensagem por NetoGorio »

Beijos para:

_ Anna-ecchi (saudades :cry: )
_ Anna-timida (moça timidaah...!! xDD)
_ Lissy (sempre me manda sms, mas nem sempre respondo... desculpaa!!!)
_ Bruh-cha (faz tempão q num falo com elaa... saudades tbm)
_ Ta-chan (to morrendo de saudades da minha imouto-chan)
_ Emi-chan (saudades desa coisa... hauehaeuuae)
_ Lika-chan (essa aki eh a mais louca q jah conheci...)
_ Ka-chan (q apesar de entrar aki, nunca mais falou comigo T_T)

Abraços para:
_ Conrado (pervertido)
_ Wes (sossegadão)
_ Jonta (conversei esses dias com ele)
_ Flavio (sumidasso)
_ Beto (mais sumido ainda... soh pq mora no Nihon fico metido)
_ Feripe (primoo!! tah sumido tbm ^^)
_ Renato (inuko para os mais intimos, like me)

Eu sei q tem mais... muito mais... então:

Beijo para as meninas sumidas q eu conheço e q eu não conheço.
Abraços para os meninos sumidos q eu conheço e q eu não conheço.

Abraço pro Nazuki tbm... eu sei q ele não gosta de mim... mas eu não tenho nada contra ele... pelo contrario...
Objetivos:
[X] Saber O Básico No Nihongo
[X] Entrar Numa Faculdade
[X] Ser DJ da NihonMix
[ ] Fazer Um Curso De Nihongo
[ ] Ser Independente
[ ] Ter Um Ótimo Futuro
[X] Fazer Alguém Feliz
Avatar do usuário
Kagome
Senpai
Mensagens: 979
Registrado em: Dom Abr 22, 2007 3:56 pm
Localização: Era feudal

Mensagem por Kagome »

Eu vou sair um pouco do meu luto, pra postar aqui, pq Nazuki-kun fez algo de extrema importância...
1° quero dizer pro neto: Netuxo... eu amo vc, descupe ter me afastado, mas foi coisa da vida, prometo me redimir ^^
2° Digo o msm pro Iosho, desculpa, sei q não tenho te dado a atenção que merece, mas abro aqui meu coração pra dizer que sinto a sua falta, mas do que vc imagina, e que eu amo vc, nunca se esqueça disso.
3° Eu sinto falta de muitos, seria injusto por o nome somente de alguns, nem tenho foças para tal, mas como disse antes, a iniciativa do Nazuki-kun é muito válida, e TODOS deveriam citar os nomes, um por um de quem tem saudade, e se possível mandar uma mp pra pessoa, dizendo exatamente o que sente.

Eu tinha um amigo, um irmão, ele era muito mais que isso, ele era MEU, acho que é o único título que cabe a ele, qq outro o desmereceria, e eu o amava, amava tanto quanto se pode amar a um amigo, a um irmão, a quem me salvou de ser atropelada e fez parte da minha vida por volta de 10 anos, infelizmente, como disse ao neto, a vida separa pessoas, e me separou dele tb, tinha 3 anos que não o via, e no ano passado, voltamos a ter contato, por mail, msn, tel, e marcamos inúmeras vezes de nos reencontrarmos, esse encontro não aconteceu, os motivos, fúteis agora aos meus olhos, são motivos de muita dor pra mim, mas eu sabia do meu lugar no coração dele e ele sabia do dele no meu. Voltei a ter contato com ele, e somente com ele, e essa foi a diferença crucial.
Eu não tenho muito hábito de olhar orkut, e não sei pq resolvi olhar o de alguns amigos nesta quinta, ainda não consigo descrever o que senti lendo um perfil de amiga, lá ela dizia que estava de luto, entrei para lhe dar meu apoio, e ainda sinto meu coração diminuir quando li o q li, o luto dela era pelo meu irmãozão, pelo MEU Diego, ele falecera a 8 dias completos nesta quinta passada, e desde então não sei descrever de forma correta o que sinto.
Como isso é possível, ainda sinto o abraço dele, ainda sinto a expectativa do reencontro, como ele não pode me esperar, como ele pôde fazer isso comigo? Ele prometeu cuidar de mim pra sempre, a assim o tinha feito exemplarmente, até que alguém bateu com o carro nele e o tirou de mim, num acidente fatal, nem houve tempo para um socorro, ele faleceu na hora...
Não houve um último abraço, um último sorriso, e isso dói de mais, ninguém me avisou, e isso me revolta, ao msm tempo me consola, pq eu não aguentaria vê-lo daquela maneira fria, mas não há arrependimento pq não houve o "não dito" entre nós, ele viveu, e eu vivi com ele, e nós fomos felizes...
Ainda consigo sentir ele ao meu lado, às vezes tão palpável que poderia abraçá-lo, esse abraço q terá de esperar uns anos a mais para se concretizar.
Já me revoltei, já odiei, já tentei achar um porquê, já fiquei triste, mas agora, sem sombra de dúvidas, o q me machuca é a saudade, a saudade acumulada em vida, que ele multiplicou com a morte, antes ele estava distante, agora inalcansável, meu corpo tenta refletir o que sente minha alma, e àz vezes meu coração bate tão devagar que mal posso senti-lo, depois retoma os batimentos totalmente descompassados, ocasionando uma falta de ar gigante, meus olhos estão sempre ardendo, talvez pq já se acostumaram com a umidade das lágrimas.
Tudo o q eu queria é esquecer um pouco, muitos dizem "fulano partiu e me deixou um vazio no peito" queria q fosse assim comigo, pq o Diego partiu e me deixou um "cheio" enorme, ele me encheu de amor, de carinho, de cuidados, de saudade, e agora me enche de dor, tristeza e cada vez mais saudade...

Desculpe... mas pra mim era importante dizer, dizer que ele existiu, que ele fez a diferença na vida de alguém, ele fez difença na minha vida, ele foi o MEU Diego, ele viveu...
Imagem
Avatar do usuário
DeathStalker
Senpai
Mensagens: 276
Registrado em: Sáb Ago 18, 2007 9:07 pm
Localização: Nas Minas - Temporariamente no RJ
Contato:

Mensagem por DeathStalker »

kagome, bem vinda ao clube.
A gente tinha um amigo, um cara querido por todos aqui. Era o cara. Amigo pra qualquer hora. O cara que sempre queria te ver feliz, que era bobo, que te fazia rir sempre. Ele faleceu no meio das ferias no comeco desse ano. Nao sei como eu e o pessoal aqui consegue viver ainda. Tocar no nome dele ainda eh um tabu muitas vezes. Decidi nao ficar mais triste. Nao tive tempo pra dizer meu ultimo adeus, pra ver seu "sorriso gay", pra rir de suas palhacadas.
Uma das coisas que mais doi eh quando eu chego em casa e vejo a ultima mensagem que ele escreveu (na verdade, assinou) na parede do meu quarto (peki me deve 4 reais, cobrar no comeco de marco, ass: peki).
Bem, soh digo isso pra dizer que sou solidario a voce, kagome, pois sofri algo parecido, e sei exatamente o que voce esta passando.
Abracao e se cuida 0/
Imagem
Memento mori
Avatar do usuário
patybilugui
Kouhai
Mensagens: 120
Registrado em: Qua Mar 12, 2008 5:32 pm
Localização: SP
Contato:

Mensagem por patybilugui »

Bom , eu sinto muita falta da Thais

To cm muita saudades mocinha.

Sinto tambem pelos que eu só leio as mensagens e uqe não pude conhecer, espero que voltem logo .
Beijos pra todos e amo e me preocupo cm cada um de vcs.!!!!!!!!
Imagem

By Mary meu amor !!!
Avatar do usuário
Sayuri
Senpai
Mensagens: 1183
Registrado em: Ter Mai 29, 2007 4:33 pm
Localização: Hell Negro - The end of the world

Mensagem por Sayuri »

èu quero dizer q sinto falta dos posts do Kei
(ka-chan não me bate), mas ele foi o meu primeiro contato com a xD e seus posts eram sempre divertidos, até mesmo qdo estavam dando puxões de orelha.

sinto falta de conversar com os meus amigos pelo msn
de falar com o meu irmaozinho Ryu.
de q minhas conversas com o Neto, ficaram de alguma forma diferentes do q eram antes. das brincadeiras com o Inu, as provocações com o Guille, os papos-cabeças com o Buruno, e tantas outras coisas q sinto falta, só quero dizer q vcs da xD são importantes pra mim
sinto falta de passar mais tempo com vcs
瞳を閉じればあなたがまぶたの裏にいることで
Eu não sou o que sou, sou o que quero ser. (Bushido)
Avatar do usuário
Nazuki-kun
Kouhai
Mensagens: 117
Registrado em: Dom Mar 09, 2008 11:03 am
Localização: Desconhecida

Mensagem por Nazuki-kun »

NetoGorio escreveu:Abraço pro Nazuki tbm... eu sei q ele não gosta de mim... mas eu não tenho nada contra ele... pelo contrario...
Caro Neto kun eu não tenho nada contra vc tbm, de verdade, apesar do útimo episódio ainda admiro vc como admirava antes e pra ser sincero não estava falando com vc pq pensei q vc estava com raiva de mim ^^''

mas é bom saber q está tudo bem ^^

um grande abraço em especial para vc Neto-kum =D
" É melhor merecer honrarias sem as ter, do que possuí-las sem as merecer "
Imagem

Nunca subestime um ninja!

Imagem
Avatar do usuário
NetoGorio
Senpai
Mensagens: 775
Registrado em: Ter Jun 05, 2007 2:49 pm
Localização: Interior do Interior de SP
Contato:

Mensagem por NetoGorio »

Kagome escreveu:Eu vou sair um pouco do meu luto, pra postar aqui, pq Nazuki-kun fez algo de extrema importância...
1° quero dizer pro neto: Netuxo... eu amo vc, descupe ter me afastado, mas foi coisa da vida, prometo me redimir ^^
2° Digo o msm pro Iosho, desculpa, sei q não tenho te dado a atenção que merece, mas abro aqui meu coração pra dizer que sinto a sua falta, mas do que vc imagina, e que eu amo vc, nunca se esqueça disso.
3° Eu sinto falta de muitos, seria injusto por o nome somente de alguns, nem tenho foças para tal, mas como disse antes, a iniciativa do Nazuki-kun é muito válida, e TODOS deveriam citar os nomes, um por um de quem tem saudade, e se possível mandar uma mp pra pessoa, dizendo exatamente o que sente.

Eu tinha um amigo, um irmão, ele era muito mais que isso, ele era MEU, acho que é o único título que cabe a ele, qq outro o desmereceria, e eu o amava, amava tanto quanto se pode amar a um amigo, a um irmão, a quem me salvou de ser atropelada e fez parte da minha vida por volta de 10 anos, infelizmente, como disse ao neto, a vida separa pessoas, e me separou dele tb, tinha 3 anos que não o via, e no ano passado, voltamos a ter contato, por mail, msn, tel, e marcamos inúmeras vezes de nos reencontrarmos, esse encontro não aconteceu, os motivos, fúteis agora aos meus olhos, são motivos de muita dor pra mim, mas eu sabia do meu lugar no coração dele e ele sabia do dele no meu. Voltei a ter contato com ele, e somente com ele, e essa foi a diferença crucial.
Eu não tenho muito hábito de olhar orkut, e não sei pq resolvi olhar o de alguns amigos nesta quinta, ainda não consigo descrever o que senti lendo um perfil de amiga, lá ela dizia que estava de luto, entrei para lhe dar meu apoio, e ainda sinto meu coração diminuir quando li o q li, o luto dela era pelo meu irmãozão, pelo MEU Diego, ele falecera a 8 dias completos nesta quinta passada, e desde então não sei descrever de forma correta o que sinto.
Como isso é possível, ainda sinto o abraço dele, ainda sinto a expectativa do reencontro, como ele não pode me esperar, como ele pôde fazer isso comigo? Ele prometeu cuidar de mim pra sempre, a assim o tinha feito exemplarmente, até que alguém bateu com o carro nele e o tirou de mim, num acidente fatal, nem houve tempo para um socorro, ele faleceu na hora...
Não houve um último abraço, um último sorriso, e isso dói de mais, ninguém me avisou, e isso me revolta, ao msm tempo me consola, pq eu não aguentaria vê-lo daquela maneira fria, mas não há arrependimento pq não houve o "não dito" entre nós, ele viveu, e eu vivi com ele, e nós fomos felizes...
Ainda consigo sentir ele ao meu lado, às vezes tão palpável que poderia abraçá-lo, esse abraço q terá de esperar uns anos a mais para se concretizar.
Já me revoltei, já odiei, já tentei achar um porquê, já fiquei triste, mas agora, sem sombra de dúvidas, o q me machuca é a saudade, a saudade acumulada em vida, que ele multiplicou com a morte, antes ele estava distante, agora inalcansável, meu corpo tenta refletir o que sente minha alma, e àz vezes meu coração bate tão devagar que mal posso senti-lo, depois retoma os batimentos totalmente descompassados, ocasionando uma falta de ar gigante, meus olhos estão sempre ardendo, talvez pq já se acostumaram com a umidade das lágrimas.
Tudo o q eu queria é esquecer um pouco, muitos dizem "fulano partiu e me deixou um vazio no peito" queria q fosse assim comigo, pq o Diego partiu e me deixou um "cheio" enorme, ele me encheu de amor, de carinho, de cuidados, de saudade, e agora me enche de dor, tristeza e cada vez mais saudade...

Desculpe... mas pra mim era importante dizer, dizer que ele existiu, que ele fez a diferença na vida de alguém, ele fez difença na minha vida, ele foi o MEU Diego, ele viveu...
Ka-chan, cheguei a chorar lendo seu post e imaginando o q seria de mim se algumas pessoas importantes na minha vida me deixassem assim, repentinamente para nunca mais voltar... deixo uma música aki para vc ler e ouvir:

Cedo ou Tarde - NX Zero

Quando perco a fé,
Fico sem controle
E me sinto mal, sem esperança
E ao meu redor,
A inveja vai,
Fazendo as pessoas se odiarem mais.

Me sinto só,
Mas sei que não estou
Pois levo você no pensamento
Meu medo se vai,
Recupero a fé,
E sinto que algum dia ainda vou te ver
Cedo ou Tarde

Cedo ou tarde
A gente vai se encontrar,
Tenho certeza, numa bem melhor.
Sei que quando canto você pode me escutar.

Você me faz querer viver,
E o que é nosso,
Está guardado em mim e em você
E apenas isso basta

Me sinto só,
Mas sei que não estou
Pois levo você no pensamento
Meu medo se vai,
Recupero a fé,
E sinto que algum dia ainda vou te ver
Cedo ou Tarde

Cedo ou tarde
A gente vai se encontrar,
Tenho certeza, numa bem melhor.
Sei que quando canto você pode me escutar.

Cedo ou tarde
A gente vai se encontrar,
Tenho certeza, numa bem melhor.
Sei que quando canto você pode me escutar.


Para ouvir ou baixar:

http://www.4shared.com/file/50052129/31 ... Tarde.html

Obs.: Tem uma barrinha em cima do DOWNLOAD q eh pra ouvir sem baixar ^^
Nazuki-kun escreveu:
NetoGorio escreveu:Abraço pro Nazuki tbm... eu sei q ele não gosta de mim... mas eu não tenho nada contra ele... pelo contrario...
Caro Neto kun eu não tenho nada contra vc tbm, de verdade, apesar do útimo episódio ainda admiro vc como admirava antes e pra ser sincero não estava falando com vc pq pensei q vc estava com raiva de mim ^^''

mas é bom saber q está tudo bem ^^

um grande abraço em especial para vc Neto-kum =D
Nazuki... acontece q eu estava brincando e vc levou a coisa muito a serio...

Eu sempre te procurava no MSN e nunca te achava...

qria me desculpar por alguma coisa q eu tenha feito...
Objetivos:
[X] Saber O Básico No Nihongo
[X] Entrar Numa Faculdade
[X] Ser DJ da NihonMix
[ ] Fazer Um Curso De Nihongo
[ ] Ser Independente
[ ] Ter Um Ótimo Futuro
[X] Fazer Alguém Feliz
Avatar do usuário
Kagome
Senpai
Mensagens: 979
Registrado em: Dom Abr 22, 2007 3:56 pm
Localização: Era feudal

Mensagem por Kagome »

Brigada neto ^^
não sou mais a mesma desde então, mas eu espero q isso passe logo, nunca me senti tão sozinha na minha vida, nem sei o q seria de mim sem o kei aqui.

Ainda não to pronta pra voltar a participar do fórum, mas to sempre espiando vcs ^^
Imagem
Avatar do usuário
Nazuki-kun
Kouhai
Mensagens: 117
Registrado em: Dom Mar 09, 2008 11:03 am
Localização: Desconhecida

Mensagem por Nazuki-kun »

Kagome escreveu:Brigada neto ^^
não sou mais a mesma desde então, mas eu espero q isso passe logo, nunca me senti tão sozinha na minha vida, nem sei o q seria de mim sem o kei aqui.

Ainda não to pronta pra voltar a participar do fórum, mas to sempre espiando vcs ^^
Kagome-chan vou ser cinsero não só com vc mas com toda a comunidade e vou revelar algo q eu nunca havia contado para niguém antes... eu comessei a ler o seu post mas evitei de terminar, pq eu não fui forte o suficiente...pq eu ainda sofro a perda de uma das pessoas q eu mais amei em toda a minha vida e digo q entendo perfeitamente oq vc está sentindo...

Foi a minha primeira e única namorada, ela c chamava Yumi sempre achei q o nosso namoro ia durar para sempre, mas infeliz mente o para sempre é muito curto...
ela era japonesa legitima, ela e a familha dela moraram 6 anos aki no Brasil devido ao fato de o pai ser engenheiro da Albrás, é um projeto d parceria do Brasil com o Japão mais conhecida como Vale do rio doce.
Quando a gente começou a namorar sério eu tinha 12 anos ela tinha 10 anos ( dificil de acreditar )
namoramos durante 3 anos foi ela q me ensinou a falar japonês, só q infelizmente tivemos q terminar pq ela volto para o japão á 60.000 km lonje de mim T_T
não terminamos de verdade pois no mesmo dia q ela chegou ela me ligou e a partir desse dia eu ligava para ela toda a semana...maior parte do dinheiro q recebia das aulas particulares q eu dava gastava em cartão telefônico. Saia de madrugada escondido dos meus pais atrás de um telefoni publico.
mas em uma tarde os pais delas me ligaram avisando do dia em q a minha Yumi faleceu devido a um terremoto... nunca havia chorado tanto em minha vida
Desde esse dia nunca mais falei em japonês, até a pouco tempo atrás, por isso q quando eu me apresentei aki no fórum eu disse q o meu nihongo estava emferrujado.
até hoje tbm não namorei e nem fiquei com nehuma garota, eu me sinto como estivesse traindo ela apesar de ela não estar mais entre nós...
e sempre prometi para ela q eu iria estudar bastante para conseguir uma bolsa de estudo no japão para encotrar ela novamente...
até hoje tenho a útima carta q ela emviou para mim no dia do meu aniverssário q continha a letra de uma música:

"Right Here Waiting (Esperando Bem Aqui)

Oceanos de distância
Dia após dia e lentamente vou enlouquecendo
Ouço sua voz no telefone
Mas isso não acaba com a dor.

Se vejo você como uma impossibilidade
Como podemos dizer que é para sempre?

Aonde quer que você vá, o que quer que você faça
Estarei bem aqui esperando por você.
Seja lá o que for necessário
Ou como meu coração fique partido
Estarei bem aqui esperando por você

Eu dava como certas todas as vezes que pensei
Que duraria de alguma forma.
Ouço a risada, sinto o gosto das lágrimas
Mas não posso me aproximar de você agora.

Você não consegue entender isso, baby?
Você está me levando à loucura

Me pergunto como podemos sobreviver à este romance.
Mas se, no final, estiver com você
Eu arriscarei...

Você não consegue entender isso, baby?
Você está me levando à loucura

Esperando por você"

ela tbm escreveu muitas coisas bonitas

Já c passaram 9 meses e ainda não superei... e conto com a sua ajuda Kagome-chan, e se precisar de mim me fale

obrigado pela a sua atenção
Editado pela última vez por Nazuki-kun em Qui Jun 05, 2008 12:20 pm, em um total de 1 vez.
" É melhor merecer honrarias sem as ter, do que possuí-las sem as merecer "
Imagem

Nunca subestime um ninja!

Imagem
Avatar do usuário
Ketsuke
Senpai
Mensagens: 592
Registrado em: Qui Abr 17, 2008 6:27 pm
Localização: Vila Velha - ES

Mensagem por Ketsuke »

caramba, me emocionei com essa história Nazuki-kun, :cry: ñ sei nem oq dizer, só digo q espero q vc possa se recuperar, e q agora a Yumi tá lá com papai do céu orando por vc e querendo o seu bem
"A água corre tranquila quando o rio é fundo." (Shakespeare)
ImagemImagem
Avatar do usuário
Sayuri
Senpai
Mensagens: 1183
Registrado em: Ter Mai 29, 2007 4:33 pm
Localização: Hell Negro - The end of the world

Mensagem por Sayuri »

Nazuki-kun, nem sei o q dizer cara. tua história é mto triste, confesso q não consegui ler por completo a história da Ka, e com lágrimas li as duas histórias.
pensei, inevitavelmente, na maior dor q já senti, e mais uma vez dei graças a Deus por a pessoa q eu mais amo na vida nao ter morrido.
não vou contar pra vcs pq eu ainda nao consigo dizer td sem chorar, e eu to no meu trabalho.

mas vcs dois: Nazuki-kun e Ka-chan, recebam meu abraço e nao posso dizer q sei como é perder alguém assim, mas saibam q eu quase passei pela mesma coisa, a diferença q a minha dor não viria repentinamente, mais doloroso ainda é vc ver td diante dos seus olhos e se sentir impotente, não poder fazer nada enqto vc vê a pessoa q eh mais importante q a sua propria vida sofrendo e eu ali do seu lado, não podendo fazer nada além de ser uma simples expectadora, isso eu digo, doi demais.
瞳を閉じればあなたがまぶたの裏にいることで
Eu não sou o que sou, sou o que quero ser. (Bushido)
Avatar do usuário
Caio
Senpai
Mensagens: 793
Registrado em: Dom Out 28, 2007 9:36 pm
Localização: Na casa da Família imperial xD e em frente ao computador imperial!
Contato:

Mensagem por Caio »

Nossa, história triste mesmo :(
Espero que você fique bem e que você siga o seu caminho...
Pois essa foi a hora dela ir mas todos sabem que ela sempre estarpa ao seu lado te ajudando nas horas difíceis e também cuidando de você, etc...
Bom se eu for falar todo mundo que é pra eu dar abraço eu vou morrer escrevendo e vocês morrerão lendo xP (não é o caso pois muitos não vão ler tudo)
Bom, mas abraço eu dou pra todo mundo do xD, as pessoas são legais (sem excessão)e alegres e alguns até loucos :S
Mas, como é pros sumidos eu vou fazer minha lista:

Beijo:
-Bruh-chan
-Ta-chan
-Anna
-Emi-chan (me registrei bem quando tava havendo o DN dela :S, eu ainda morri por inatividade xP)
-patybilugui (nunca mais falei com ela :S era a melhor DJ da nihonmix, atrás de mim é claro!!! xP, zuera)

Abraço:
-DFN
-Beto
-Chivil
-Sanji
-Kakarotto (realmente, nem achei uma pegada deste... Falava muito no chat mais agora nem isso :S)
-Jee.BeshoP (Cadê vc fii??? não te acho mais)
-NetoGorio (esse daqui foi só de zuação xP kkkkkkkKKkkKKkk)
Editado pela última vez por Caio em Sáb Jul 26, 2008 1:24 pm, em um total de 1 vez.
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Responder