FINAL FANTASY (todos)

Seção exlusiva para falar sobre jogos e RPGs.
Avatar do usuário
kadaj
Mensagens: 5
Registrado em: Sex Jun 27, 2008 6:39 pm

FINAL FANTASY (todos)

Mensagem por kadaj »

procurei um tópico sobre final fantasy e naum achei entaum... tou criando esse...

quem aki curte?
qual seu personagem preferido?
quem aki acha o Sephirith o vilão mas foda de todos???
e quem acha q o Cloud eh gay? auhsuahsuahs!!
e assim por diante...


bem jah deu pra ver q eu gosto de FF em especial o FF7AC
gosto mto do Kadaj (acho q isso tah meio óbvio ¬¬)
e sim!!! o sephiroth é o cara hehehehhe!!
e o Cloud eh uma bixa! xD (sorry fãs do Cloud... eh minha opinião xD)

e o jogoo?? qual eh o +++ legal??? heim??
Avatar do usuário
matheusnj
Senpai
Mensagens: 409
Registrado em: Ter Jan 22, 2008 9:23 am
Localização: moro na casa ao lado do meu vizinho c_C

Mensagem por matheusnj »

ja vi falar ,mais não sei nada
como que é o desenho?
qual o objetivo dele?
dá uma sinopse do desenho por favor!!!
pra que se preocupar com o amanhã se ele acaba depois de amanhã !!!


Imagem
Imagem
[img]http://nihonmix.xisde.net/userbar.gif[/img]
Imagem
Avatar do usuário
kadaj
Mensagens: 5
Registrado em: Sex Jun 27, 2008 6:39 pm

Mensagem por kadaj »

"Para quem nunca ouviu falar, Final Fantasy foi originalmente criado para o NES (nintendinho). A franquia fez tanto sucesso que seus criadores decidiram lançar uma sequência. Percebendo o potencial da série, por vender milhares de cópias e render um faturamento gigantesco para a Square, seus criadores foram lançando sequência após sequência.


Mas o grande "boom" da série foi durante o lançamento da sétima sequência da séria, FINAL FANTASY VII, o primeiro em 3D de todas.

Por motivo da difusão do videogame PLAYSTATION, a história extremamente detalhada e complexa do game, os gráficos totalmente inovadores e sistemas de batalha nunca vistos até aquela época (1997), Final Fantasy VII se tornou um dos games mais vendidos da história, tanto que hoje, 10 anos depois de seu lançamento, ele ainda bate recordes de vendas.


Mas porque Final Fantasy VII é tudo o que dizem ser?


Sua criação foi extremamente elaborada para que sua estréia no novo console da sony, pudesse ser triunfal. Para se ter uma idéia, esse jogo foi criado da mesma forma que Matrix, ou seja, misturando conceitos de historias e religiões, porém, ao contrário de Matrix, em Final Fantasy essa mistura pôde ser encaixada de maneira perfeita e harmoniosa, fazendo com que os jogadores fiquem presos a história.

Hoje, se você não conhece a história de Final Fantasy VII, não vai entender "lhufas" de Final Fantasy Advent Children, porque não é algo baseado, e sim uma continuação para que os fãs possam desfrutar de mais algumas horas de seu jogo preferido."

devido ao grande tamanho do texo q resume a história completa deixo um link p vcs :wink:

http://www.finalfantasy.com.br/index.php?ffb=ffs/ff7/2

divirtam-se!
Avatar do usuário
marcelo
Kouhai
Mensagens: 87
Registrado em: Seg Fev 18, 2008 12:12 am
Localização: canoas-rs
Contato:

Mensagem por marcelo »

FINALMENTE + UM FÃ DE FINAL FANTASY!!!!!!!1

SIMPLESMENTE A MELHOR SERIE DE RPG DE TODOS OS TEMPOS!!!!!!

OS ANIMES NÃO CONHEÇO MUITO; DOS JOGOS O FF7 FOI O MAIS F*%@ DE TODOS;

ATE HJ TO JOGANDO ELE!!!E O FF9 TAMBEM (OS QUE MAIS CURTI)
SEGUINTE O CLOUD NÃO É BIXA,SÓ É AFEMINADO(HHEHE) :twisted:
E O SEPHIRTH É O VILÃO MAIS F*%@ MESMO DESDE AS ROUPAS DELE ATE A HISTORIAS E AÇÕES QUE O RODEIAM


ALGUEM TEM O LINK PARA FAZER DOWNLOAD DOS FLMES?
SE TIVER ME PASSA VALEW???

E QAL SERIA O MELHOR JOGO DA SERIE?
"98% da populacao adolescente fuma ou jah fumou. Se você faz parte dos 2% que naum fumam, copie e cole isto na sua assinatura."
Imagem
Avatar do usuário
Cryptorchild
Senpai
Mensagens: 758
Registrado em: Qua Ago 16, 2006 9:58 am
Localização: Necradia (vc não sabe onde é? o q é? eu sei! XD)

Mensagem por Cryptorchild »

Aew!!!! Reunião de fãs de final fantasy! xD

Realmente FFVII é o mais foda!!! Tb foi o primeiro que eu joguei! xD

Eu gostei muito do FFX tb, tanto pela história de amor entre o Tidus e a Yuna. E confesso que no final deste eu chorei muito! hauahauahauahau

E eu duvido que exista algum fã de final fantasy que não ache o Sephiroth o vilão mais foda de todos!!! Pq ele é o cara e pronto! Ele e Cloud são tão famosos que apareceram nas duas versões de Kingdom Hearts pro Ps2, sendo o Sephiroth um chefão secreto e muito foda! (mais foda que o último! xD)

Agora estou no aguardo do FFXIII, que vai estar muito loko, que luta é aquela? Eu toh loko pra ver como vai ficar! xD E eles já fizeram um vídeo só pra me matar do coração, um vídeo que aparece a shiva, rapidinho, mas aparece.

A minha summon favorita é a Shiva, eu amo ela! xD

O XII ainda é um final fantasy bom, mas eu acho que poderia ter ficado bem melhor, sem contar que a história é algo do império e tal e eu não fiquei muito ligado! xD

Mas é isso aí!
OBJETIVOS

[ ]Publicar um manga
[ ]Publicar um livro
[ ]Falar japonês fluentemente
[ ]Viajar o mundo
[ ]Jogar bem smash bros brawl com o wii mote e o nunchuk! >.<

Imagem
Avatar do usuário
marcelo
Kouhai
Mensagens: 87
Registrado em: Seg Fev 18, 2008 12:12 am
Localização: canoas-rs
Contato:

Mensagem por marcelo »

FF XII ficou fraquinho mesmo comparado com os demais;tentaram inovar muito principalmente tirando todos os MOOGLES do jogo.
mas a troca de job durante as batalhas são bem legais; tem que se adimitir.

FF XIII tem previsão de lançamento; pelos videos do youtube promete ser o melhor!!


summons fodas tambem são o IFRIT E O BAHAMUT;

valew


[/code]
"98% da populacao adolescente fuma ou jah fumou. Se você faz parte dos 2% que naum fumam, copie e cole isto na sua assinatura."
Imagem
Avatar do usuário
Prit =)
Mensagens: 35
Registrado em: Sex Mai 30, 2008 12:02 pm
Localização: Nihon! ^^V

Mensagem por Prit =) »

Gosto muito d FF!!! ... O VII KLARO!!! hauehuaheuaeh
To esperando ateh hj o lançamento dele pro PS3, mas vai sair o XIII primeiro, o gráfiko tah muito bom! ^^

E sobre o filme Adventure Children, num tem nem o q falar! Komprei o box no dia do lançamento! ^^V... O meu keitai eh o mesmo q eles usam nu filme!!! :mrgreen:
Kom certeza o melhor filme d CG q vi ateh hj, e q tem a ver kom o jogo tmb, pq o primeiro Spirits Within num gostei muito naum... =P

E sobre os personas... O Kadaj eh o mais bonito!... O Cloud naum eh bixa, eh delikado!... Bom, o persona q gosto mais eh mulher!! YUFFIE!!! ^^V...
Avatar do usuário
matheusnj
Senpai
Mensagens: 409
Registrado em: Ter Jan 22, 2008 9:23 am
Localização: moro na casa ao lado do meu vizinho c_C

Mensagem por matheusnj »

biografia bem posta!!!
mais ainda não como qué o jogo
tipo a historia ,como é ?
qual objetivo da historia
se eu souber como é a historia vou saber o jogo e jogar!!!! 8)
pra que se preocupar com o amanhã se ele acaba depois de amanhã !!!


Imagem
Imagem
[img]http://nihonmix.xisde.net/userbar.gif[/img]
Imagem
Avatar do usuário
Cryptorchild
Senpai
Mensagens: 758
Registrado em: Qua Ago 16, 2006 9:58 am
Localização: Necradia (vc não sabe onde é? o q é? eu sei! XD)

Mensagem por Cryptorchild »

Realmente Ifrit e Bahamut são summons muito legais!

Prit, vc tem um PS3? *.*...

Agora, do advent o que eu achei mais legal foi o Yazloo (eu não sei se o nome tah certo, mas é o de cabelo liso e grande do trio do Kadaj).

Do XII (já que são summons diferentes...) eu curti muito a Zalera! xD

E do XIII de summon eu já vi a Shiva, o Ifrit, o Carbuncle e a Siren, tah muito loko pq eles mudaram bastante o conceito estético de cada uma, toh loko pra ver as outras, e como elas vão agir na luta! xD
OBJETIVOS

[ ]Publicar um manga
[ ]Publicar um livro
[ ]Falar japonês fluentemente
[ ]Viajar o mundo
[ ]Jogar bem smash bros brawl com o wii mote e o nunchuk! >.<

Imagem
Avatar do usuário
DeathStalker
Senpai
Mensagens: 276
Registrado em: Sáb Ago 18, 2007 9:07 pm
Localização: Nas Minas - Temporariamente no RJ
Contato:

Mensagem por DeathStalker »

matheus, geralmente cada FF tem histórias que não são sequenciais. A história do VII não tem nada a ver com a do VIII, que não tem nada a ver com a do IX, etc. Somente o X e o X-2 que são continuações diretas um do outro. Geralmente eles possuem o tema "vamos salvar o mundo", mas todos de uma forma muito bem estruturada.

Final Fantasy VII é para PS 1, com 3 cds. É o mais aclamado deles. Sua história é, por muitos, a melhor de todos. É um misto de "romance" com aventura "futurista". Muitas reviravoltas presentes, personagens carismáticos e com características marcantes, e um sistema de combate/magia/limits breaks maravilhoso o transformaram em um ícone dos jogos de RPG. Só um aviso: se você acha que um jogo tem que ter gráficos fodões, e não liga em nada pra história, não o jogue...

Final Fantasy VIII é pra PS 1 também, com 4 cds. Enquanto o VII é o mais aclamado, o VIII conseguiu tirar lágrimas dos olhos de quase todos os críticos quando surgiu, graças primeiramente à sua belíssima (para a época) CD inicial. A história dele se baseia mais no romance do que seu antecessor, mas mesmo assim nada que estrague sua diversão. O futurismo também está presente nele, mais até do que o VII. Os personagens também são muito legais, com características marcantes, apesar de alguns terem certas similaridades com os do VII (visto Cloud x Squall, principalmente). As summons são/eram de deixar qualquer um doido. E o final de 30 minutos que compensa cada um jogado.

Do IX eu não posso dizer muito, pois não joguei ele direito. Só o que posso dizer é que é uma espécie de "volta às origens", focando mais na fantasia, e deixando (aparentemente) o lado romance mais de lado. Uma curiosidade é que tem um clipe dele pra
coca-cola.

O X foi o primeiro pra PS2. Como é de se esperar, os gráficos são assustadoramente belos, assim como todo o jogo. Nele, o conceito "subir de level" foi meio que deixado para trás, o que deixa os jogadores "livres" para personalizar seus personagens, apesar de que algumas características favorecem alguns mais do que outros. A história é excelente também, com belas reviravoltas, e volta um pouco o tema do romance, mas nada em grande dose como no VIII. As summons são belíssimas, e dessa vez começam a participar do combate como NPCs, e não simplesmente dão um golpe e vão embora. Se o 7 é o melhor, na minha opinião o 8 e o 10 dividem a segunda posição.

O XII é um FF "estranho". Nele, a Square quis mudar o modo como as lutas eram feitas. Então ela fez com que elas ficassem mais "em tempo real", por assim dizer. O tema do XII também é algo diferente comparado com seus antecessores a partir do 7: o personagem principal não é o mais importante, e você não luta pra salvar o mundo, e sim um reino. Um inglês bem "arcaico", uma história bem mais madura, belos gráficos, mudança no sistema de combate, e summons completamente diferentes (o que decepcionou muita gente) fizeram dele algo para ser lembrado. Agora, o que mais me fará lembrar dele (negativamente, infelizmente) é que seu final não durou 30 min e eu achei ele incompleto demais, em questão da história.

Bem, esse é um pequeno (pequeno MESMO) resumo meu sobre os FFs que eu joguei direito. Há remakes dos outros FFs pra DS (do 1 até o 5 se não me engano, e já estão preparando o 6). Se você não jogou nenhum FF e gosta de RPGs, JOGUE! Você não vai se arrepender...
Imagem
Memento mori
Avatar do usuário
Cryptorchild
Senpai
Mensagens: 758
Registrado em: Qua Ago 16, 2006 9:58 am
Localização: Necradia (vc não sabe onde é? o q é? eu sei! XD)

Mensagem por Cryptorchild »

Pequeno resumo Death, mas muito bem feito! xD Eu não consegueria ter feito! hauahauahaua

Mas sim, Final Fantasy é um dos melhores rpgs que já joguei! xD, agora estou para "re"jogar o VII o VIII e o IX, pq na época em que joguei, eu nem ligava pra história! xD
OBJETIVOS

[ ]Publicar um manga
[ ]Publicar um livro
[ ]Falar japonês fluentemente
[ ]Viajar o mundo
[ ]Jogar bem smash bros brawl com o wii mote e o nunchuk! >.<

Imagem
Avatar do usuário
kadaj
Mensagens: 5
Registrado em: Sex Jun 27, 2008 6:39 pm

Mensagem por kadaj »

DeathStalker, ótimo resumo.. eu tb n conseguiria fazer isso oO
CryptorchildO nome do personagem q vc gostou eh quase isso, se escreve assim>>> yazoo
ele eh legal.. meio misterioso, frio e possui uma certa androgenia. ^^



quem souber de bons links p download dos videos existentes postem aki =D
e quem souber onde dah p encontrar os filmes completos p download tb =DDD
pq no youtube a resolução tah mto ruim T_T... nem vou tentar...
Avatar do usuário
marcelo
Kouhai
Mensagens: 87
Registrado em: Seg Fev 18, 2008 12:12 am
Localização: canoas-rs
Contato:

Mensagem por marcelo »

link para download de FF VII advent children (filme)
http://www.skyanimes.com/index.php?page ... t.Children (4 partes)


videos de FF, varios tipos ate cosplay

http://superdownloads.uol.com.br/downlo ... ideos.html

um site so para final fantasy(conta a historia de todos os jogos;tem detonados; materias recentes; novidades; musicas!!..resumindo o site é o melhor se tratando de FINAL FANTASY(pena não terem nada sobre o ff9)

http://www.finalfantasy.com.br/index.php

VALEW
"98% da populacao adolescente fuma ou jah fumou. Se você faz parte dos 2% que naum fumam, copie e cole isto na sua assinatura."
Imagem
Avatar do usuário
Cryptorchild
Senpai
Mensagens: 758
Registrado em: Qua Ago 16, 2006 9:58 am
Localização: Necradia (vc não sabe onde é? o q é? eu sei! XD)

Mensagem por Cryptorchild »

Kadaj escreveu:CryptorchildO nome do personagem q vc gostou eh quase isso, se escreve assim>>> yazoo
ele eh legal.. meio misterioso, frio e possui uma certa androgenia. ^^


Então Kadaj, é tudo o que eu curto em uma personagem! xD Por isso é meu favorito! xD

E lembrando do XIII, eu fiquei louco quando eu vi o vídeo da Shiva (minha summon preferida), muito top!!! Quem não viu ainda, veja! xD
OBJETIVOS

[ ]Publicar um manga
[ ]Publicar um livro
[ ]Falar japonês fluentemente
[ ]Viajar o mundo
[ ]Jogar bem smash bros brawl com o wii mote e o nunchuk! >.<

Imagem
Avatar do usuário
matheusnj
Senpai
Mensagens: 409
Registrado em: Ter Jan 22, 2008 9:23 am
Localização: moro na casa ao lado do meu vizinho c_C

Mensagem por matheusnj »

vlw
agora entendi!!!
pensei que eram sequecia !!!
obrigado :wink:
pra que se preocupar com o amanhã se ele acaba depois de amanhã !!!


Imagem
Imagem
[img]http://nihonmix.xisde.net/userbar.gif[/img]
Imagem
Responder