Dicas essenciais para os homens entenderem as mulheres

Bata papo ou fale sobre qualquer assunto aqui, o que quiser.
Responder
Avatar do usuário
Schinniger
Senpai
Mensagens: 641
Registrado em: Qua Jul 09, 2008 10:36 am
Localização: Carandaí - MG

Dicas essenciais para os homens entenderem as mulheres

Mensagem por Schinniger »

Ola, criei este tópico para compartilhar com os nobres companheiros da XD os meus "estudos científicos" com relação ao comportamento da maioria das mulheres dentro de um relacionamento. Eu cheguei as conclusões abaixo descritas através de inúmeras pesquisas na famosa biblioteca Google e também por experiência própria, afinal eu tenho 5 anos de namoro e 1 ano de noivado.
Abaixo descrevo as minhas principais dicas para que o relacionamento dure:

1 - Inversão de Respostas Binárias
O que é: Quando vc fizer uma pergunta binária ( ou seja, apenas duas respostas possíveis. Ex: sim e não) para sua companheira, existe grande chance dela responder uma coisa, mas querendo dizer a outra.
Como Funciona: Estudos dizem que as mulheres assimilam este tipo de pergunta da mesma forma como o ser humano vê. O ser humano enxerga todas as imagens ao contrário e posteriormente as convertem para posição correta. Logo as mulheres entendem a maioria dessas perguntas ao contrário, portanto, se vc pergunta para ela se ela quer um presente, as chances dela responder "não" são grandes, mas se vc não der o presente, ela ficará chateada.
O que fazer: Toda vez que ela te respoder alguma pergunta binária, refassa a pergunta de forma que a resposta não possa ser binária. Ex: ao invés de perguntar se ela que um presente, pergunte o que ela acharia se vc desse um presente para ela.

2 - Afirmativas tendenciosas sobre seu Eu
O que é: É quando a mulher te diz - "Eu to gorda!" ou então "Eu sou feia!" e também "Eu sou burra!".
Como funciona: Quando uma mulher faz este tipo de afirmativa, significa que ela está com a auto-estima baixa e quer que vc afirme o contrário. O problema é que algumas vezes ela vai te pedir para provar que ela está errada, se isto acontecer vc pode ter muitos problemas.
O que fazer: Diga sempre o contrário do que ela falou. Se ela lhe pedir para provar e vc não tiver as "provas", enrole ela dizendo o quanto ela é importante na sua vida, sempre funciona!

3 - O uso da palavra "Sinceramente"
O que é: Durante perguntas feitas pela mulher ao seu parceiro ela usa o termo "sinceramente" antes de efetuar a pergunta. Ex: Sinceramente, vc me acha inteligente?
Como funciona: Quando a mulher utiliza a palavra "sinceramente", ela não quer que vc seja sincero, ela apenas quer "achar" que vc está sendo sincero. Ela está insegura consigo mesma e quer acreditar que é capaz de fazer algo.
O que fazer: Antes de responder, descubra o que ela quer ouvir, não é dificil, as mulheres costumam deixar "dicas" sobre qual resposta que elas querem ouvir. Depois de descobrir o que ela quer ouvir, responda de forma carinhosa e otimizada a resposta que ela deseja. Ex: Sinceramente, vc me acha inteligente? Resposta: É claro que sim, se não fosse vc não teria conseguido tudo que conseguiu até hoje, isso não é para qualquer uma!

4 - A 1º Pergunta Proibida: "Eu sou Gorda?"
O que é: É uma das mais infames perguntas que uma mulher pode fazer, da até arrepios!!!
Como funciona: Se sua parceira lhe perguntou se está gorda, vc está com problemas. Esta pergunta é usada quando a mulher sabe que engordou, e esta em fúria por causa disso. Ela so quer descontar sua ira em alguem, e esse alguem é vc.
O que fazer: Pule de uma ponte!!! Qualquer resposta que vc der ela ira se irritar. Se vc disser que sim, é fim de namoro e talves de sua vida. Se vc disser que não, ela dira que vc é um mentiroso, sínico e que não leva ela a sério. Se vc não responder nada, ou enrolar de alguma forma, ela dirá que vc nem repara nela e que vc é totalmente frio e distante. Ou seja, não existe solução para esta pergunta.

5 - 2º Pergunta Proibida: "Você olha para outras mulheres?"
O que é: Vc está tranquilo e ela lhe pergunta "voce olha para outras mulheres?"
Como funciona: Esta pergunta normalmente vem acompanhado com um "sinceramente" e ocorre quando a mulher esta insegura sobre seu corpo e deseja saber se vc está satisfeito com ela.
O que fazer: Esta pergunta poderia ser facilmente resolvido com um "não". O problema é que sempre que vc responde "não", ela insiste na pergunta até que vc diga algo como "as vezes". Aí vc se lasca. Sugiro que vc responda "não" e tente mudar de assunto rapidamente, senão ela não te dará sussego.

6 - 3º Pergunta Proibida: "Vc acha a Fulana Gostosa?"
O que é: A mulher te pergunta se vc acha que outra mulher específica é gostosa, bonita ou sensual.
Como funciona: esta pergunta é uma armadilha, costuma vir acompanhada de um sinceramente, porém neste caso ela não quer nenhuma resposta, vc será condenado de qualquer forma. Outro fator importante é que a tal "Fulana" que ela se refere sempre é uma mulher gostosa, bonita ou sensual!
O que fazer: Dizer que "sim" é o mesmo que pular de um prédio de 20 andares. Dizer que não é o mesmo que dizer " Eu sou mentiroso compulsivo". Mas existe uma saída que sempre dá certo, diga a seguinte frase: "Eu não sei, meu amor! Nunca reparei nela."
Isto sempre funciona!

7 - Espera por Elogio Recíproco
O que é: A mulher lhe elogia de alguma forma e fica te olhando de forma insistente.
Como funciona: Quando uma mulher te elogia e fica olhando para sua cara insistentemente, pode ter certeza, ela quer que vc diga o mesmo sobre ela. Quando isso acontece, é porque ela quer receber um elogio também.
O que fazer: Sempre que ela te elogiar, faça o mesmo elogio sobre ela!

8 - Espera por Sentimento Recíproco
O que é: A mulher lhe diz "Eu te amo!" e fica te olhando de forma insistente e ameaçadora!
Como funciona: Quando uma mulher diz que te ama e fica te olhando, na verdade ela quer e ser amada, ou seja, ela espara que vc diga que a ama, mas como vc ainda não disse, ela resolve dizer isso para que vc tome coragem e diga o mesmo.
O que fazer: Se vc a ama, diga. se vc não a ama, é hora de dar Tchau!

9 - Sindrome da mocinha em perigo
O que é: é quando a mulher tem um problema de fácil resolução, mas ela te pede ajuda insistentemente.
Como funciona: Ela tem um problema que ela sabe resolver, porém ela te pede ajuda porque mulheres adoram ser "salvas" por seu amado.
O que fazer: Salve ela! vai ser bom para ela e para vc!

Bom gente, estas conclusões não se aplicam a todas as mulheres, porém funcionam com grande parte delas, se alguem quiser acrescentar algo, poste! e vamos ser felizes com nossas parceiras, porque não existem coisa mais bonita no mundo que uma mulher apaixonada!
Imagem
Avatar do usuário
Kagome
Senpai
Mensagens: 979
Registrado em: Dom Abr 22, 2007 3:56 pm
Localização: Era feudal

Mensagem por Kagome »

looooool
muito bom schinniger-kun (preciso te arrumar um apelido, esse nick é grande demais XD)

bem, lamento dizer, mas isso é a mais completa verdade!!!!!!!!! looool
eu não me identifiquei com todas elas, tipo, eu não fico perguntando se estou gorda, e não uso sinceramente, tb não espero um elogio recíproco, ou sentimento, eu falo pq quero falar e só...
mas o resto eu faço msm, principalmente a síndrome da mocinha em perigo, XD não consigo evitar!!!!
Imagem
Avatar do usuário
Maza-kun
Kouhai
Mensagens: 156
Registrado em: Qui Jun 26, 2008 9:01 pm

Mensagem por Maza-kun »

shaushuahaaus
jáh vi que funciona enton!
Avatar do usuário
Yukimi
Senpai
Mensagens: 363
Registrado em: Sáb Mai 19, 2007 3:39 pm
Contato:

Mensagem por Yukimi »

Toh me sentindo uma criança agora,não teve praticamente nada que combinou comigo =(
Objetivos (de acordo com a Anna, se nós expor os nossos objetivos, o universo conspira ao nosso favor)
[ ]Estudar em uma universidade japonesa (de preferência a Toudai ^^ )
[ ]Falar fluente o idioma japonês
[ ]Falar fluente o inglês

Imagem
Avatar do usuário
Schinniger
Senpai
Mensagens: 641
Registrado em: Qua Jul 09, 2008 10:36 am
Localização: Carandaí - MG

Mensagem por Schinniger »

Kagome-san, deixo em suas mãos a responsabilidade de criar um apelido bacana para mim! :)
Imagem
Avatar do usuário
Besouro_Bebado_da_Malasia
Kouhai
Mensagens: 206
Registrado em: Sáb Jun 24, 2006 10:34 pm
Localização: Campinas
Contato:

Mensagem por Besouro_Bebado_da_Malasia »

É impressão minha ou só eu que improviso(as únicas regras que uso são tentativa e erro, a regra dos números grandes e o clássico "e se eu...?")Porque esses nomes de situações são tão legais, bom trabalho Schinniger(preciso copiar e colar esse nome pra cita-lo, admito). Alias situação numero oito é a pior, vc tem cerca de uns cinco segundos para pensar, se vc não tiver pensando antes, e ela pode perguntar isso a qualquer momento tornando ela uma bomba-relógio-humana.
BBM é um garoto literalmente trocou uma vaca por feijões coloridos e mágicos. Infelizmente eram feijões coloridos mágicos e vencidos.

Objetivos
# # Aprender a colocar frango meia boca no miojo e deixar bom que nem o yakisoba batizado da minha amiga
! ! Tomar um refrigerante sabor grama
U U Descobrir um novo continente(Concluído)
Avatar do usuário
Schinniger
Senpai
Mensagens: 641
Registrado em: Qua Jul 09, 2008 10:36 am
Localização: Carandaí - MG

Mensagem por Schinniger »

Esse nick é na verdade meu sobrenome. O problema é que eu não tenho nenhum apelido para colocar no forum! Bom a não ser um apelido antigo do primeiro grau, mas esse é meio constrangedor!!
Imagem
Avatar do usuário
Cryptorchild
Senpai
Mensagens: 758
Registrado em: Qua Ago 16, 2006 9:58 am
Localização: Necradia (vc não sabe onde é? o q é? eu sei! XD)

Mensagem por Cryptorchild »

Muito interessante, bom estudo feito Skin.

E é legal tb o fato de vc achar o amor a melhor coisa do mundo...
OBJETIVOS

[ ]Publicar um manga
[ ]Publicar um livro
[ ]Falar japonês fluentemente
[ ]Viajar o mundo
[ ]Jogar bem smash bros brawl com o wii mote e o nunchuk! >.<

Imagem
Avatar do usuário
nine
Kouhai
Mensagens: 89
Registrado em: Qua Jan 09, 2008 3:13 pm
Localização: Cruzeiro - SP
Contato:

Mensagem por nine »

SOJAOIDJAOJDOIAHSDJADJOAISJDOISAJ
deteeeeeesto ter que adimitir
mas é, dá certinho isso
eu só não faço algumas coisas ai mas o resto

e concordo plenamente em relação ao amor *-*
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Avatar do usuário
Vigilante862
Kouhai
Mensagens: 150
Registrado em: Sex Abr 18, 2008 8:32 pm
Localização: Vitória - ES
Contato:

Mensagem por Vigilante862 »

Sugoi! Gostei e ri a lot xD
Imagem
Avatar do usuário
Ketsuke
Senpai
Mensagens: 592
Registrado em: Qui Abr 17, 2008 6:27 pm
Localização: Vila Velha - ES

Mensagem por Ketsuke »

mto legal um kit 1° socorros hauhsuahsuahsu xD
"A água corre tranquila quando o rio é fundo." (Shakespeare)
ImagemImagem
Avatar do usuário
NetoGorio
Senpai
Mensagens: 775
Registrado em: Ter Jun 05, 2007 2:49 pm
Localização: Interior do Interior de SP
Contato:

Mensagem por NetoGorio »

depois eu falo... pq eu nem li ainda... xDD

mas... apelido pra ele eh com agente mesmo...

vamos chamá-lo de.... kino-kun??

eu tava assistindo Kino no Tabi...

no desenho uma menina pega o nome de um viajante e começa a falar q eh o nome dela...

mas eh nome de homem...

então... acho q seria legalz...

depende da aprovação dele...

qlqr coisa agente posta varios nomes de personagens e ele escolhe um ^^
Objetivos:
[X] Saber O Básico No Nihongo
[X] Entrar Numa Faculdade
[X] Ser DJ da NihonMix
[ ] Fazer Um Curso De Nihongo
[ ] Ser Independente
[ ] Ter Um Ótimo Futuro
[X] Fazer Alguém Feliz
Avatar do usuário
DeathStalker
Senpai
Mensagens: 276
Registrado em: Sáb Ago 18, 2007 9:07 pm
Localização: Nas Minas - Temporariamente no RJ
Contato:

Mensagem por DeathStalker »

Mto bom, Skin-kun (preguiça de ctrl+c ctrl+v no nome e o unico apelido que eu me lembro que já te chamaram)!! o artigo está excelente!!! \0/
Imagem
Memento mori
Avatar do usuário
Nazuki-kun
Kouhai
Mensagens: 117
Registrado em: Dom Mar 09, 2008 11:03 am
Localização: Desconhecida

soluçao ^^

Mensagem por Nazuki-kun »

Schinniger escreveu:4 - A 1º Pergunta Proibida: "Eu sou Gorda?"
O que é: É uma das mais infames perguntas que uma mulher pode fazer, da até arrepios!!!
Como funciona: Se sua parceira lhe perguntou se está gorda, vc está com problemas. Esta pergunta é usada quando a mulher sabe que engordou, e esta em fúria por causa disso. Ela so quer descontar sua ira em alguem, e esse alguem é vc.
O que fazer: Pule de uma ponte!!! Qualquer resposta que vc der ela ira se irritar. Se vc disser que sim, é fim de namoro e talves de sua vida. Se vc disser que não, ela dira que vc é um mentiroso, sínico e que não leva ela a sério. Se vc não responder nada, ou enrolar de alguma forma, ela dirá que vc nem repara nela e que vc é totalmente frio e distante. Ou seja, não existe solução para esta pergunta.


Kros amigos XisDeênses eu com muito orgulho pronuncio as seguintes palavras...

q para tudo existe uma soluçao ateh mesmo para o decreto numero 4 q estah descrito a cima e digo q ah esperança depositada nas pesquisas para achar tal soluçao nao foram em vão xD

bom nao posso garantir q isso funciona sempre mas funcionou comigo na ehpoca q eu tava namorando...

bom quando a pessoa amada perguntar " eu estou gorda?" vc simplesmente fala " nao amor.. pq a pergunta?" (deves perguntar logo antes q ela fale alguma outra coisa q ferre vc o.o) e provavelmente ela contarah uma longa historia q aposto q estarah ancioso pra escutar...

apos desta historia vc diz o seguinte " amor... vc nao estah gorda... de verdade... o problema eh q vcs mulheres sao muito exigentes com a estetica de seu corpo e acaba enxergando gordura aonde nao existe...

apos o discurso fque dizendo o quanto a ama mas use as palavras certas de tal forma q ela nao c sinta vaidosa ( c ela c sentir ofendida com isso prossiga com o proximo dialogo ), caso isso aconteça diga a ela nao eh assim e q mesmo ela nao sendo vaidosa ela eh muinto linda e diga o quanto ela ti faz feliz...

nao sei c foi sorte minha mas essa resposta foi algo q salvou minha vida e espero q salve a de vcs tbm ^^

OBS : apesar de tudo eh a pura verdade mesmo, as mulheres sao muito exigentes com o seu proprio corpo isso eh uma fato e tbm nao ker dizer q elas sejam vaidosas ^^

um grande abraço para todos :wink:
" É melhor merecer honrarias sem as ter, do que possuí-las sem as merecer "
Imagem

Nunca subestime um ninja!

Imagem
Avatar do usuário
ignnis_chan
Mensagens: 28
Registrado em: Seg Jun 16, 2008 6:45 pm
Localização: Valença, RJ Brasil

Mensagem por ignnis_chan »

sauhsuhahuas
mto bom!
Não me identifico com todos,mas tah bem feito
kkk


Boa análise!
espero que todos os usuários do fórum (e da internet) visitem este tópico!
xD

=*

"98% da população adolescente fuma ou já fumou. Se você faz parte dos 2% que não fumam, copie e cole isto na sua assinatura." - Isso inclui fumantes passivos?Se sim,melhor repensar...
Responder