J-Dorama

Área especial para aqueles que curtem cinema asiático, J-drama e tokusatsus.
Avatar do usuário
Teka
Senpai
Mensagens: 676
Registrado em: Seg Ago 04, 2008 6:14 pm
Localização: Bahia

Re: J-Dorama

Mensagem por Teka »

Alguém já ouviu falar em ONIYOME KIKKI [Acho que é isso]???
Traduziram como esposa diabólica. Não vi ainda, mas me disseram que é muito engraçada.
Imagem

"Só se vê bem com os olhos do coração. O essencial é invisível aos olhos"
(St. Exupéry)


"Só se vive realmente quando se ama.
O amor cria o céu dentro de nós e o paraíso ao redor"

(Fala do filme sobre Omar Khayyan, poeta perso)
Avatar do usuário
Keitarou
Senpai
Mensagens: 1257
Registrado em: Sex Jun 23, 2006 10:23 am
Localização: Rio de Janeiro
Contato:

Re: J-Dorama

Mensagem por Keitarou »

O J-drama que estou vendo agora é Shimokita Glory Days, muito engraçado e ainda é ecchi (+18 anos porque tem nudez e etc)...

A história é clonada de Love hina: moleque que quer passar para a universidade para estudar com sua amada vai morar numa hospedaria só de mulheres... Obviamente ocorrem "acidentes" e sempre fica alguém pelado! XD

Como "Densha Otoko" o protagonista é um geek muito comédia, as caras que ele faz são ótimas hauhauhauahua

Download: http://www.animeforces.com/?page=animes&id=682
Avatar do usuário
Kagome
Senpai
Mensagens: 979
Registrado em: Dom Abr 22, 2007 3:56 pm
Localização: Era feudal

Re: J-Dorama

Mensagem por Kagome »

Realmente echi echi echi.... muito bom e como em love hina todas parecem ter uma "quedinha" pelo yuta, mas ainda não superou meu amor por "My boss, my hero" esse eu amei de paixão, seguido por densha otoko...
Imagem
Avatar do usuário
chivil
Kouhai
Mensagens: 51
Registrado em: Sáb Out 27, 2007 12:45 pm
Localização: itajai-sc
Contato:

Re: J-Dorama

Mensagem por chivil »

Kagome escreveu:Realmente echi echi echi.... muito bom e como em love hina todas parecem ter uma "quedinha" pelo yuta, mas ainda não superou meu amor por "My boss, my hero" esse eu amei de paixão, seguido por densha otoko...

MY BOSS MY HERO sempre vai ficar em primeiro!
terminei de assistir HONEY AND CLOVER muito bom tambem!
aqui o linke para download:
http://www.animescenter.com/?secao=midi ... and_Clover
Avatar do usuário
Emiliano
Mensagens: 10
Registrado em: Dom Jan 07, 2007 12:34 am
Localização: Barra Mansa - RJ

Re: J-Dorama

Mensagem por Emiliano »

Faz muito tempo que eu não entro na comunidade XD (mudou muita coisa)... mas agora que eu tô de volta vejo esse tópico e não posso deixar de postar (adoro doramas \o\).
Já assisti alguns e tenho uma lista longa de vários outros que eu ainda TENHO que baixar :| ...
*My Boss My Hero - como a maioria já disse, esse é MUITO bom mesmo (foi o primeiro dorama que eu assisti na vida, comecei bem não? ^^)
*Densha Otoko - esse é considerado um "clássico"... é bem divertido...
*Papa to Musume no Nanokakan - pra quem gosta da adorável Aragaki Yui (Umemura Hikari de My Boss My Hero) deve assisti esse dorama x)
*Hanazakaki No Kimitachi E - também conhecido por Hana Kimi. Tem uma PEQUENA tendência ao "Yaoi", apesar disso o dorama é maneirinho.
*Life - esse eu to assistindo ainda (quase acabando). Trata do ijime (bullying) de uma forma bem extrema... to gostando bastante.
*Honey and Clover - esse eu estou baixando ainda, mas pelas partes que eu vi e li na net parece ser muito bom também.
*Nobuta wo Produce - só vi o primeiro episódio em inglês e gostei d+... Agora tenho que arrumar banda da internet pra baixar o resto :? (4GB \o/). Esse é um outro dorama que também trata do ijime, mas aparementemente de uma forma mais "light" que a forma em que é tratado em "Life".
*Koizora - eu vi o filme (inclusive eu traduzi ele), o dorama eu não vi ainda não, mas deve ser bem parecido. Esse drama é bem dramatico mesmo. :D Esse é um filme que eu também recomendo pra quem gosta da Yui Aragaki (excelente atriz não?)... se bem que eu passei pra um amigo meu e ele ficou meio bolado depois que viu o quanto que ela sofre no filme :shock: .

Agora uma dica, todos que viram e gostaram da versão japonesa de My Boss My Hero, passem BEM LONGE da versão coreana. Na coreia foi produzido o filme "My Boss, My Hero" (reparem na vírgula no meio =D) do qual originou o dorama japonês. Mas o filme coreano é MUITO ruim (pelo menos eu não gostei). Para todos que sempre desconfiaram da sexualidade do Sakurakoji (amigo de Makio no dorama) saibam no filme coreano "o cara" é realmente uma BICHONA (sem preconceitos =D). Enfim, o filme é bem mais violento que o dorama, sem falar que a cultura da Coreia também é bem diferente.

Acho que é tudo. Eu queria escrever mais detalhes, mas meus posts já são enormes por natureza, então deixa pra próxima... Conforme eu for vendo mais doramas vou colocando minha opnião aqui.

Mata ne!

--------------------------------------- edit ----------------------------------------

Como ninguém postou nada ainda, eu vou só editar meu tópico anterior...

Terminei de ver Honey & Clover e gostei bastante... romances de 5 amigos que vão se desenrolando no caminhar da historia... eu só achei meio diferente é que nesse dorama é super normal de uma cena pra outra se passar 1~2 meses (achei meio corrido, mas a correria deve ser pelo fato do mangá ser enorme @.@)
No momento estou só baixando Nobuta wo Produce e pretendo baixar tbm Shimokita GLORY DAYS, pois a descrição de Keitairou-san e Kagome-san me interessou x).
Editado pela última vez por Emiliano em Seg Ago 03, 2009 1:01 am, em um total de 2 vezes.
Imagem
________ エミリアノ ________
Avatar do usuário
Nagare-boshi
Mensagens: 4
Registrado em: Dom Nov 30, 2008 3:30 am
Localização: 静岡県
Contato:

Re: J-Dorama

Mensagem por Nagare-boshi »

Emiliano escreveu:*Koizora - eu vi o filme (inclusive eu traduzi ele), o dorama eu não vi ainda não, mas deve ser bem parecido. Esse drama é bem dramatico mesmo. :D Esse é um filme que eu também recomendo pra quem gosta da Yui Aragaki (excelente atriz não?)... se bem que eu passei pra um amigo meu e ele ficou meio bolado depois que viu o quanto que ela sofre no filme :shock: .


Eu também assisti o Filme. [/Haruma-kun] *-*

Bem, o dorama, eu assisti apenas 3 capítulos... (´ω`)

É quase igual o filme, mas, no filme são cortadas muuitas³ cenas importantes... (´Д`)

Fora Koizora, eu assisti Hana yori dango, 14 sai no Haha [/Haruma-kun] *-*, Gokusen...

E muito de vez em quando eu assisto Mitokomo... XD

EDIT:

Atualmente estou assistindo Bloody Monday [/Haruma-kun] *-*
Avatar do usuário
Minna
Mensagens: 1
Registrado em: Sex Jul 03, 2009 11:09 am

Re: J-Dorama

Mensagem por Minna »

Na verdade, o mangá de Honey & Clover eh ate curtinho [10 volumes]. O drama eh corrido pq o mangá eh corrido tb...

Ontem eu terminei de assistir o melhor k-drama q eu jah vi: The First Shop of Coffee Prince
aaaahh... ainda to morrendo aki por crise d abstinencia... =S
algm ai jah viu?
はじめまして o/
Avatar do usuário
Miyamoto
Kouhai
Mensagens: 123
Registrado em: Sex Nov 09, 2007 12:22 pm
Localização: Salvador, Bahia

Re: J-Dorama

Mensagem por Miyamoto »

Recomendo Yamada Tarou Monogatari (muito legal, estilo colegial) e Haru to Natsu.
電脳戦士
Avatar do usuário
priscillasilva
Mensagens: 20
Registrado em: Ter Abr 14, 2009 10:55 pm
Contato:

Re: J-Dorama

Mensagem por priscillasilva »

eu comecei a ver doramas um tempo desse, e ainda não assisti muitos, até porque eu gosto de baixar em AVI e minha internet não colabora, hahaha.
O primeiro que eu vi é lindo, fofo, foda, inesquecível *-* que foi o Tatta Hitotsu No Koi, com o Kamenashi do kat-tun no papel do Hiroto, a Ayase no papel da Nano e com a finalização de Bokura No Machi De do Kat-tun tbm [mó merchan do kat-tun esse dorama, hahuahua]. \õ super recomendo esse dorama!
agora eu to vendo One Pound, Kurosagi, Why Why Love e Hotaru No Hikari, muito ótimos até agora! recomendo tbm ^^'
love's not only blind but death ! アイシテル ~
Avatar do usuário
thaiane
Mensagens: 1
Registrado em: Sex Out 02, 2009 5:47 pm
Localização: São Paulo

Re: J-Dorama

Mensagem por thaiane »

bom ja vi um dorama apenas que foi Goong que por sinal é muito bom adorei ele....agora estou baixando hanazakari no kimitachi E e to adorando tmb^^
Avatar do usuário
kisukenetop
Kouhai
Mensagens: 67
Registrado em: Qua Set 30, 2009 7:22 pm
Localização: Goiás, Goiânia
Contato:

Re: J-Dorama

Mensagem por kisukenetop »

:mrgreen: Gente um Dorama que já ouvi falar muito eh o Zettai Kareshi. Será que algém sabe onde eu posso encontrá-lo pra baixar??? EH ki já procurei bastante mas aindanuam axei. :x [naum me mandem procurar no google] :x
----------Muito Nihongo------------------------>>> <<<<Muito Japão---------------Muita Novidade------- ----------Muito COnteudo---------------------->>>>
É SÓ AKI NO BLOG DO KISUKE : http://kisuke-neto.blogspot.com
Imagem
Avatar do usuário
Gutto_kun
Kouhai
Mensagens: 238
Registrado em: Qua Dez 09, 2009 10:16 pm
Localização: Fortaleza - Ceará
Contato:

Re: J-Dorama

Mensagem por Gutto_kun »

Eu tbm jah assiti Hana Yori Dango e Iti Rittoru no Namida...

O 1° eh mto da hora'... fora que é enorme neh'

e Iti Rittoru no Namida... bem... dah eh vergonha de falar'.
Quase chorei'

Mata'.
「。。。
君が笑えば この世界中に
もっと もっと 幸せが広がる
君が笑えば すべてが良くなる
この手で その手で つながる」
Avatar do usuário
Kerii
Senpai
Mensagens: 307
Registrado em: Seg Dez 21, 2009 11:00 pm

Re: J-Dorama

Mensagem por Kerii »

youuuu! olá galera .
Então eu assisti
#My boss my hero
#Boku to Kanojo
#Gachi baka
#Scrap Teacher
#Hanazaraki no kimitachi e
#NObuta o produce
#Hana yori dango 1 e 2
#Dandori

Estou querendo assistir Rescue =D se alguem souber onde encontrar os epi eu agradeço ^^
愛されたいなら、愛すべき人になりなさいImagem
Avatar do usuário
Yujin
Mensagens: 26
Registrado em: Ter Jan 26, 2010 2:09 pm

Re: J-Dorama

Mensagem por Yujin »

Densha no Otoko é um clássico.

Gostei bastante de Orange Days
Porque tem bastante a ver com nossa realidade, o pessoal se formando na faculdade alguns amigos tendo que se separar por causa do trabalho mas de certa forma guardando a lembrança dos bons tempos... e uma coisa bem diferente...uma garota que perdeu a audição e ficou bem rebelde por causa disso e então pra conversar com ela usam linguagem de sinais japoneses semelhante a Libras usada aqui no Brasil, alta qualidade esse Drama!
Imagem

E atualmente estou assistindo a segunda temporada de Iryu Team Dragon
Muito massa tb....é de um médico que tem habilidades especiais pra fazer as cirurgias...o cara treina cirurgias parecendo que tá fazendo movimentos de Tai Chi! Esse Drama tá fazendo muito sucesso no Japão! xD
Imagem
Avatar do usuário
Codemaster
Senpai
Mensagens: 883
Registrado em: Qua Mai 06, 2009 11:03 pm
Localização: Shibuya-cho
Contato:

Re: J-Dorama

Mensagem por Codemaster »

Eu, enquanto estava na casa da minha prima, estava assistindo Kurosagi...
Um resuminho:
Kurosagi é um dorama que eu diria, "investigativo/aventura".Fala de Kurosaki(vulgo Kurosagi)que é um trapaceiro que trapaceia outros trapaceiros (?), ou seja, há pessoas que vivem para enganar os outros, e tomar dinheiro delas, e ele ajuda essas pessoas que foram enganadas à recuperar o seu dinheiro.
Eu não consegui ver muito, vi só uns 4 epis, mas vou continuar vendo.É muito bom!
ImagemImagem

---------------Imagem

-------------------Imagem

-------------Gosta de Kpop, DDR e PS2? Confira o meu mod de In The Groove!
Responder