Meus Desenhos

Aqui você encontra fanfics, dicas de livros, compartilha desenhos e outras coisas cult.
Shiro Ryuu
Mensagens: 12
Registrado em: Ter Ago 05, 2008 8:26 am

Meus Desenhos

Mensagem por Shiro Ryuu »

por causa dos direitos de cópia estou retirando meus desenhos

adicionem-me no msn

wolfraphael@hotmail.com

muito obrigado por todos os comentários

embora tenha sido por pouco tempo
gostei muito destes últimos dias

arigatou gozaimasu

sayonara

(p.s. só agora comecei a estudar japones no OP portanto gomenasai se disse alguma coisa errada)
Editado pela última vez por Shiro Ryuu em Sex Out 03, 2008 7:12 pm, em um total de 12 vezes.
Avatar do usuário
Ketsuke
Senpai
Mensagens: 592
Registrado em: Qui Abr 17, 2008 6:27 pm
Localização: Vila Velha - ES

Re: Meus Desenhos

Mensagem por Ketsuke »

maneiro os desenhos mas o roteiro do mangá tem q melhorar
"A água corre tranquila quando o rio é fundo." (Shakespeare)
ImagemImagem
Shiro Ryuu
Mensagens: 12
Registrado em: Ter Ago 05, 2008 8:26 am

Re: Meus Desenhos

Mensagem por Shiro Ryuu »

É verdade, eu nunca tive dom para criar histórias

mas estou aceitando sugestões
Avatar do usuário
Vigilante862
Kouhai
Mensagens: 150
Registrado em: Sex Abr 18, 2008 8:32 pm
Localização: Vitória - ES
Contato:

Re: Meus Desenhos

Mensagem por Vigilante862 »

Hoeeeeeeeeee!
Suuuugooooooi!
Ainda estou na fase de aprendizado e aperfeiçoamento nos desenhos, já vi muitos desenhos caseiros bons, mas esses estão impressionantes! o.o"
Um dia ainda chego nesse nível!
Você pode se tornar artista profissional! =D

Mas a história tá meio estranha, não entendi nada. xD
E tem muita coisa de Naruto! xDDDD
Imagem
Shiro Ryuu
Mensagens: 12
Registrado em: Ter Ago 05, 2008 8:26 am

Re: Meus Desenhos

Mensagem por Shiro Ryuu »

Ainda estou desenhando a batalha inicial,não me perguntem, eu não pretendo revelar a história :mrgreen: eu continuarei postando o resto das páginas e em breve tudo ficará claro, eu também pretendo fazer o 1º capitulo com 50 páginas portanto vai haver muito tempo pra explicar

e eu recomendo não só aos que só agora começaram a desenhar mas também aos mais experientes a fazer pelo menos 1 desenho completo por dia (rascunho > contornar a caneta > colorir)ou uma página de manga, eu começei a fazer isso há cerca de 2 anos e resulta mesmo .... e também aconselhava você a criar um site e por lá seus desenhos alguém pode passar lá e postar um commentário com links para ótimos tutoriais :wink:


Espero mesmo chegar a ser professional mas, ainda faltam 3 anos pra eu atingir maioridade (não quero que ninguém se aproveite de mim) e isso são pelo menos 1095 desenhos ainda por fazer
Avatar do usuário
Teka
Senpai
Mensagens: 676
Registrado em: Seg Ago 04, 2008 6:14 pm
Localização: Bahia

Re: Meus Desenhos

Mensagem por Teka »

Dragão Branco!!!

Adorei o seus desenhos. Vc pediu que comentasse, por isso, também vou lhe dar um conselho que acho que vc já sabe.
Explore um pouco possibilidades para você criar algo único, só seu. A originalidade faz muita diferença no mercado. Aproveite esse exercício de desenhar algo completo todo dia para fazer essas experiências.
Não estou dizendo que vc não é original, viu!!!! Seus desenhos têm personalidade. Só estou incentivando a busca do novo, que vai lhe abrir muitas portas.

Vá em frente, eu vou acompanhar a caminhada!!! :wink:

Inté!
Imagem

"Só se vê bem com os olhos do coração. O essencial é invisível aos olhos"
(St. Exupéry)


"Só se vive realmente quando se ama.
O amor cria o céu dentro de nós e o paraíso ao redor"

(Fala do filme sobre Omar Khayyan, poeta perso)
Avatar do usuário
Ketsuke
Senpai
Mensagens: 592
Registrado em: Qui Abr 17, 2008 6:27 pm
Localização: Vila Velha - ES

Re: Meus Desenhos

Mensagem por Ketsuke »

cara, vou te dar um ótimo conselho ñ é kerer cortar o barato de kem quer acompanhar seus mangás ñ mas ñ poste suas histórias na net se vc quer trabalhar profissionalmente, pois akela sua ótima idéia pode ser plagiada, e kem diz isso é um cara q tbm quer fazer um mangá! :o
"A água corre tranquila quando o rio é fundo." (Shakespeare)
ImagemImagem
Avatar do usuário
Teka
Senpai
Mensagens: 676
Registrado em: Seg Ago 04, 2008 6:14 pm
Localização: Bahia

Re: Meus Desenhos

Mensagem por Teka »

Ketsuke escreveu:cara, vou te dar um ótimo conselho ñ é kerer cortar o barato de kem quer acompanhar seus mangás ñ mas ñ poste suas histórias na net se vc quer trabalhar profissionalmente, pois akela sua ótima idéia pode ser plagiada, e kem diz isso é um cara q tbm quer fazer um mangá! :o

A internet, de certa forma, não é uma prova? Uma comprovação de quem ele fez primeiro?
Imagem

"Só se vê bem com os olhos do coração. O essencial é invisível aos olhos"
(St. Exupéry)


"Só se vive realmente quando se ama.
O amor cria o céu dentro de nós e o paraíso ao redor"

(Fala do filme sobre Omar Khayyan, poeta perso)
Shiro Ryuu
Mensagens: 12
Registrado em: Ter Ago 05, 2008 8:26 am

Re: Meus Desenhos

Mensagem por Shiro Ryuu »

bom, é melhor eu explicar agora, a batalha que vocês vêm no manga é parte de um filme que está a estrear em um cinema, nesse filme as personagens usam técnicas (jutsus), numa determinada hora no filme o personagem principal do filme usa uma técnica especial que solta um poder especial que toma a forma de um dragão, nessa parte do filme os espectadores vêm através dos olhos do oponente como se tivessem no seu lugar e consequem ver o dragão a vir na direção deles mas de repente o dragão atravessa o ecrã e vai na direção de Ryuu e entra nos seus olhos, Ryuu expantado olha para o ecrã de novo, acontece a mesma cena mas o dragão não atravessa o ecrã e o filme acaba, Ryuu vai pra casa pensando no que aconteceu, dorme e quando acorda está num lugar completamente diferente, para ele tudo é novo lá mas as pessoas tratam-no como se sempre o conhecessem.

quanto aos jutsus, serão uma espécie de epifania onde não é preciso dizer **** no jutsu nem usar vários selos de dedos


Familia Shiro ::
Shiro = Branco , a familia Shiro tem no código genético milhões de poderes especiais, na nascença os bebés são levados a um ritual onde conseguem despertar somente 1 poder
há 1000 poderes especiais que estão relacionados com a Natureza e que conseguem fazer despertar outros poderes

Ryuu tem o poder de Ryuugan = olho do dragão, é um poder da Naturezaque consegue Criar, como sabem nada se cria, nada se perde e nada se transforma mas esse poder consegue criar matéria, mas a única coisa que ele consegue criar são plantas, árvores e flores. Ele também consegue falar com as plantas, árvores, flores e animais sendo ele assim um amigo da Natureza

eu não tirei isso de nenhum anime, manga, livro, documentário ... esta é só a maneira que eu gostava que o mundo fosse, vocês não verão nesse manga nenhum meio de transporte além de bicicletas,não haverão estradas, nem fábricas


Revisando mensagem, eu tenho postado meus desenhos e projectos em vários forums, muita gente me passou tutoriais e dicas, eu eu acho mesmo que sem isso eu não desenharia tão bem como desenho agora, eu vou continuar a treinar meus desenhos para consehuir futuramente desenhar melhor e mais rápido, a internet também é um meio de comunicação

eu já tive alguns problemas com direitos de autor

eu vou me concentrar apenas neste forum, aprendr japones, e assim que termine os estudos vou para uma universidade de artes no Japão e tentar (com muita sorte) me tornar aprendiz de Masashi kishimoto pois eu sei que ele foi aprendiz do grande Akira e o meu sonho é continuar essa ligação
Avatar do usuário
Ketsuke
Senpai
Mensagens: 592
Registrado em: Qui Abr 17, 2008 6:27 pm
Localização: Vila Velha - ES

Re: Meus Desenhos

Mensagem por Ketsuke »

Teka escreveu:A internet, de certa forma, não é uma prova? Uma comprovação de quem ele fez primeiro?


Com certeza, mas existem vários meios de dizer de q o cara ñ foi plagiado mesmo tendo sido, já existe plágio com materiais registrados imagina então quando se põe na internet! se bobear o cara pode até copiar sua obra registrar, publicá-lo em um outro país e ainda dizer q um brasileiro plagiou ele!! o mundo dos negócios é cruel assim mesmo, ñ confie totalmente nos fatos!

Shiro Ryuu escreveu:bom, é melhor eu explicar agora, a batalha que vocês vêm no manga é parte de um filme que está a estrear em um cinema, nesse filme as personagens usam técnicas (jutsus), numa determinada hora no filme o personagem principal do filme usa uma técnica especial que solta um poder especial que toma a forma de um dragão, nessa parte do filme os espectadores vêm através dos olhos do oponente como se tivessem no seu lugar e consequem ver o dragão a vir na direção deles mas de repente o dragão atravessa o ecrã e vai na direção de Ryuu e entra nos seus olhos, Ryuu expantado olha para o ecrã de novo, acontece a mesma cena mas o dragão não atravessa o ecrã e o filme acaba, Ryuu vai pra casa pensando no que aconteceu, dorme e quando acorda está num lugar completamente diferente, para ele tudo é novo lá mas as pessoas tratam-no como se sempre o conhecessem.

quanto aos jutsus, serão uma espécie de epifania onde não é preciso dizer **** no jutsu nem usar vários selos de dedos


Familia Shiro ::
Shiro = Branco , a familia Shiro tem no código genético milhões de poderes especiais, na nascença os bebés são levados a um ritual onde conseguem despertar somente 1 poder
há 1000 poderes especiais que estão relacionados com a Natureza e que conseguem fazer despertar outros poderes

Ryuu tem o poder de Ryuugan = olho do dragão, é um poder da Naturezaque consegue Criar, como sabem nada se cria, nada se perde e nada se transforma mas esse poder consegue criar matéria, mas a única coisa que ele consegue criar são plantas, árvores e flores. Ele também consegue falar com as plantas, árvores, flores e animais sendo ele assim um amigo da Natureza

eu não tirei isso de nenhum anime, manga, livro, documentário ... esta é só a maneira que eu gostava que o mundo fosse, vocês não verão nesse manga nenhum meio de transporte além de bicicletas,não haverão estradas, nem fábricas


Revisando mensagem, eu tenho postado meus desenhos e projectos em vários forums, muita gente me passou tutoriais e dicas, eu eu acho mesmo que sem isso eu não desenharia tão bem como desenho agora, eu vou continuar a treinar meus desenhos para consehuir futuramente desenhar melhor e mais rápido, a internet também é um meio de comunicação

eu já tive alguns problemas com direitos de autor

eu vou me concentrar apenas neste forum, aprendr japones, e assim que termine os estudos vou para uma universidade de artes no Japão e tentar (com muita sorte) me tornar aprendiz de Masashi kishimoto pois eu sei que ele foi aprendiz do grande Akira e o meu sonho é continuar essa ligação


puts! vc quer ser discípulo de masashi kishimoto 0_o, kishimoto foi díscipulo do akira toriyama?! cara eu acho q o toriyama é apenas um ídolo do kishimoto mas ñ alguém q o tenha ensinado a fazer mangá(sim pois isso seria mestre e discipulo)...
pow tenta iniciar no Brasil, além do mais vc tem q contar mto mais consigo mesmo do q com a sorte!!
"A água corre tranquila quando o rio é fundo." (Shakespeare)
ImagemImagem
Shiro Ryuu
Mensagens: 12
Registrado em: Ter Ago 05, 2008 8:26 am

Re: Meus Desenhos

Mensagem por Shiro Ryuu »

mas você poderia me dizer algumas editoras de manga brasileiro por favor

e também como estou ainda agora a começar o meu manga estou a pensar em um manga novo mas com os mesmos personagens

sugestões por favor
Avatar do usuário
Ketsuke
Senpai
Mensagens: 592
Registrado em: Qui Abr 17, 2008 6:27 pm
Localização: Vila Velha - ES

Re: Meus Desenhos

Mensagem por Ketsuke »

ker td mastigadinho?! se vira pow...
"A água corre tranquila quando o rio é fundo." (Shakespeare)
ImagemImagem
Shiro Ryuu
Mensagens: 12
Registrado em: Ter Ago 05, 2008 8:26 am

Re: Meus Desenhos

Mensagem por Shiro Ryuu »

Vou tentar fazer um manga o mais original possível

e só perguntei isso de editoras por curiosidade, ainda vai demorar muito tempo pra eu editar meu 1º mangá, eu quero acabar meus estudos primeiro e só depois editar meu 1º mangá e sei que não devia estar dizendo isso mas eu ainda tenho 15 anos e vai demorar pelo menos 3 anos pra eu acabar os estudos

E acho que os mais experientes deveriam ajudar os mais novos

Editado ::

adicionei 2 novos desenhos
Avatar do usuário
Ketsuke
Senpai
Mensagens: 592
Registrado em: Qui Abr 17, 2008 6:27 pm
Localização: Vila Velha - ES

Re: Meus Desenhos

Mensagem por Ketsuke »

Me ajuda então pq eu tenho 13 anos... sacanagem tenho 18, se quer crescer corre atrás e se a vida te virar as costas dê um tapa na bunda dela e diga q ñ foi você(eu q inventei pode procurar, vc nunca vai achar uma frase igual a essa(ñ até esse momento), assim como minha assinatura(acredito q ainda vai demorar mto pra ela um dia ser copiada, ó mundo cruel))

entenda a frase no sentido figurado é claro, num vai chegar em uma mulher q se chama maria da vida e dar um tapa na bunda dela é claro, até pq eu num conheço nenhuma maria da vida, nem sei se existe, emfim vc entendeu...

fuiz e 3 beijinho e meio no rosto(essa tbm num existe)

q frase gay(essa existe e ñ foi eu q inventei)

ainda bem(essa tbm existe)

isso já ta enchendo o saco(essa tbm existe e foi inventada pelo papai noel(essa ñ existe(do papai noel(essa acredito q exista))))

enfim vc já num deve ta entendendo mais nd fui(essa existe)
"A água corre tranquila quando o rio é fundo." (Shakespeare)
ImagemImagem
Avatar do usuário
Vigilante862
Kouhai
Mensagens: 150
Registrado em: Sex Abr 18, 2008 8:32 pm
Localização: Vitória - ES
Contato:

Re: Meus Desenhos

Mensagem por Vigilante862 »

o.o" Gostei demaaaaais do último =D xD
Você desenha bem! Meu amigo-sensei não me ensina mais nada (só ensinou a cabeça e o formato do corpo, mas nem tá mais corrigindo). T.T
Mas to seguindo sua dica, todo dia fazendo um desenho completo, e tá funcionando! Arigatou! ^^

Parabéns e boa sorte! Espero ver novos desenhos adicionados! =D
Imagem
Responder