Mangá de Naruto

Reviews, comentários, links para sites onde se pode baixar, etc
Responder

Vc está aonde no mangá de naruto?

Esta enquete foi concluída em Ter Jul 26, 2011 7:57 pm

Tô acompanhando toda semana!
13
65%
Estou quase chegando nos caps atuais!
0
Não há votos registrados
Eu ñ leio o mangá, acompanho só o anime!
5
25%
Eu ñ leio ou assisto naruto!
2
10%
 
Total de votos: 20
Avatar do usuário
kuro kitsune
Senpai
Mensagens: 947
Registrado em: Qua Mar 25, 2009 1:36 am
Localização: São Paulo, SP

Re: Mangá de Naruto

Mensagem por kuro kitsune »

Bem inteirando no Spoiler:
[SPOILER]Acho que não tem nada haver não garotas... o Tobi apareceu na última página pra mostrar todos os atos que estão ocorrendo no momento... a Luta contra o Madara, a contra o Tobi e o vira casaca do Sasuke se tornando bonzinho de novo! Pelo menos foi assim que interpretei...[/SPOILER]
-----------------------------------City Lights-----------------------------------
ImagemImagem

Imagem

"I'll never look back, I've got no regrets. Cause time doesn't wait for me I choose to go my own way"
Avatar do usuário
Pikkoro Jyunia
Senpai
Mensagens: 471
Registrado em: Ter Jul 06, 2010 10:54 pm

Re: Mangá de Naruto

Mensagem por Pikkoro Jyunia »

Penso que Tobi e Orochimaru nada têm relacionado, a meu ver vai ser usada aquela shinobi que também tem a maldição do Orochimaru para revivê-lo e o Tobi deverá dar vida quem sabe ao Juubi ou tentar por em prática o seu plano da Lua. Hipóteses apenas...
Imagem

ImagemImagemImagem
Avatar do usuário
kuro kitsune
Senpai
Mensagens: 947
Registrado em: Qua Mar 25, 2009 1:36 am
Localização: São Paulo, SP

Re: Mangá de Naruto

Mensagem por kuro kitsune »

Pra quem leu o mangá dessa semana:
[SPOILER] Sabia que o Tobi não era o Orochimaru... não faria sentido algum! Mas cara que viagem desse Kishimoto... agora até o Orochimaru tá dando uma de bonzinho!!![/SPOILER]
-----------------------------------City Lights-----------------------------------
ImagemImagem

Imagem

"I'll never look back, I've got no regrets. Cause time doesn't wait for me I choose to go my own way"
Avatar do usuário
Biankaah
Kouhai
Mensagens: 248
Registrado em: Ter Set 06, 2011 7:13 pm

Re: Mangá de Naruto

Mensagem por Biankaah »

[spoiler aqui]eu tive a mesma reação que o suigets quando o orochimaru disse que nao tinha o minimo interesse na guerra.
TIPO, WTF?
eu acho que tobi é um tipo de Juubi.
Ué.
Avatar do usuário
Pikkoro Jyunia
Senpai
Mensagens: 471
Registrado em: Ter Jul 06, 2010 10:54 pm

Re: Mangá de Naruto

Mensagem por Pikkoro Jyunia »

Acho natural o desinteresse do Orochimaru na guerra. Ele era um perfeccionista, almejava obter todos os jutsus, o ataque que fez a Konoha foi apenas pretexto para roubar Sasuke e ter seu corpo.

Estou numa fase em que já nem aposto nada, então quem raios é o Tobi...
Imagem

ImagemImagemImagem
Avatar do usuário
kuro kitsune
Senpai
Mensagens: 947
Registrado em: Qua Mar 25, 2009 1:36 am
Localização: São Paulo, SP

Re: Mangá de Naruto

Mensagem por kuro kitsune »

Pra mim o Tobi vai ser mesmo o Obito, o ex-parceiro do Kakashi que deveria estar morto...
Nos últimos capítulos do mangá várias dicas a respeito disso foram soltas ¬¬
-----------------------------------City Lights-----------------------------------
ImagemImagem

Imagem

"I'll never look back, I've got no regrets. Cause time doesn't wait for me I choose to go my own way"
Avatar do usuário
Pikkoro Jyunia
Senpai
Mensagens: 471
Registrado em: Ter Jul 06, 2010 10:54 pm

Re: Mangá de Naruto

Mensagem por Pikkoro Jyunia »

Depois de ler o capitulo de hoje, pergunto-me se o Kishimoto gosta de torturar...

Ainda que seja neste momento a hipótese Obito a mais provável, até quando ele pretende arrastar esta incógnita? Espero que seja de vez no próximo como tudo indica.
Imagem

ImagemImagemImagem
Avatar do usuário
Higurashi
Senpai
Mensagens: 580
Registrado em: Qua Abr 04, 2012 7:11 pm
Localização: Hinamizawa

Re: Mangá de Naruto

Mensagem por Higurashi »

Bem eu n so muito de ver naruto.Só do uma olhada de vez em quando.Dei uma olhada no ultimo capitulo e percebi uma coisa estranha.O kakashi ganhando o certificado de chuunin.Eu tenho a impressao de q no inicio da historia durante o chuunin shiken o kakashi tinha dito q havia se tornado chuunin aos 6 anos ou algo parecido¬¬.Mas na imagem ele parecia ter ao menos 12 :shock: .O q vcs acham disso?Um erro do autor?

Pra vcs confirmarem:
http://mangafox.me/manga/naruto/v04/c035/8.html
http://mangafox.me/manga/naruto/v62/c599/11.html
ImagemImagem
"Day before yesterday I saw a rabbit, and yesterday a deer, and today, you."
Avatar do usuário
kuro kitsune
Senpai
Mensagens: 947
Registrado em: Qua Mar 25, 2009 1:36 am
Localização: São Paulo, SP

Re: Mangá de Naruto

Mensagem por kuro kitsune »

Você tem razão Higurashi... ele não parecem ter menos do que 12 anos na imagem do último mangá...

Mas vai ver que o Kishimoto mudou de ideia a respeito disso XP ... afinal Chuunin com uns 6~7 anos seria um pouco exagerado...

By the way, eu gostei demais desse último capítulo do mangá... a falta de falas deu um ar legal de lembranças pra capítulo... quero ver como ficará no anime ¬¬
-----------------------------------City Lights-----------------------------------
ImagemImagem

Imagem

"I'll never look back, I've got no regrets. Cause time doesn't wait for me I choose to go my own way"
Avatar do usuário
Higurashi
Senpai
Mensagens: 580
Registrado em: Qua Abr 04, 2012 7:11 pm
Localização: Hinamizawa

Re: Mangá de Naruto

Mensagem por Higurashi »

Tbm n acho q foi ruim mas tbm fiquei um pouco decepcionado.A ideia de Obito=Tobi ja existia a muito tempo mas mesmo sendo algo meio obvio o kishimoto enrolo MUITO tempo pra dizer algo q muita gente ja tinha percebido XP.Enfim eh um bom sinal pois acaba todos os misterios do naruto entao ta ainda mais perto do fim!
ImagemImagem
"Day before yesterday I saw a rabbit, and yesterday a deer, and today, you."
Avatar do usuário
kuro kitsune
Senpai
Mensagens: 947
Registrado em: Qua Mar 25, 2009 1:36 am
Localização: São Paulo, SP

Re: Mangá de Naruto

Mensagem por kuro kitsune »

Na verdade ainda tem uns mistérios, mas o mangá deve estar bem perto do fim mesmo...
-----------------------------------City Lights-----------------------------------
ImagemImagem

Imagem

"I'll never look back, I've got no regrets. Cause time doesn't wait for me I choose to go my own way"
Responder