alguem curte som sem ser japones?

Fale sobre suas bandas favoritas e poste links relacionados.
Avatar do usuário
Baxinha
Mensagens: 24
Registrado em: Qua Out 01, 2008 11:06 am

Re: alguem curte som sem ser japones?

Mensagem por Baxinha »

Whitin Temptation
Epica
Roxette
Blackmore's Night
Celtic Woman.... entre outras
Imagem
Avatar do usuário
priscillasilva
Mensagens: 20
Registrado em: Ter Abr 14, 2009 10:55 pm
Contato:

Re: alguem curte som sem ser japones?

Mensagem por priscillasilva »

alguém me explica por que quase todo otaku que curte j-rock só escuta metal quando é pra ouvir música ocidental? tem tanto estilo legal também que não generaliza só o metal :D
alguém já experimentou ouvir indie rock? eu acho mó legal, e era basicamente o que eu ouvia antes do mundo otaku \õ
love's not only blind but death ! アイシテル ~
Avatar do usuário
[A]sh
Mensagens: 20
Registrado em: Qui Mai 14, 2009 4:49 pm
Localização: Loonge u_u

Re: alguem curte som sem ser japones?

Mensagem por [A]sh »

blind guardion LOL
Imagem
3du-sama
Mensagens: 11
Registrado em: Sáb Dez 13, 2008 11:04 pm

Re: alguem curte som sem ser japones?

Mensagem por 3du-sama »

as melhores para mim:
fonzie (e ainda por cima é tuga)
Linkin park
sum 41
blink 182
plus 44
off spring
Korn
disturbed (todas as musicas são muito boas)
slipknot
system of A down
Drowning Pool (principalmente a Let The Bodies Hit The Floor)
Avatar do usuário
kuro kitsune
Senpai
Mensagens: 947
Registrado em: Qua Mar 25, 2009 1:36 am
Localização: São Paulo, SP

Re: alguem curte som sem ser japones?

Mensagem por kuro kitsune »

priscillasilva escreveu:alguém me explica por que quase todo otaku que curte j-rock só escuta metal quando é pra ouvir música ocidental? tem tanto estilo legal também que não generaliza só o metal :D
alguém já experimentou ouvir indie rock? eu acho mó legal, e era basicamente o que eu ouvia antes do mundo otaku \õ

Bem naum posso explicar pq naum sei oq se passa na cabeça de todo mundo mais acho q é algo generalizado, tipo eu sou Otaku mais curto um metal ocidental (ou algum tipo de rock) ai entre meus amigos Otakus eu fico fazendo um 'jaba' dos meus gostos mostrando q "Otaku tem q curtir rock" assim fazendo uma reação em cadeia....
Eu sou considerado Otaku, mais nem me considero assim pq naum gosto de seguir uma espécie de modismo, e mesmo "sendo Otaku" tenho um gosto bem eclético gosto de Samba, Rock, Metal, Dance, Black, MPB.... gosto de TUDO oq é música (menos de Funk brasileiro) e acho q essa idéia de q Otaku tem q curtir Rock é algo bem mal formado pq assim parece q tudo oq é Otaku é metaleiro, mais sem ofensas aos q curtem esse estilo....
-----------------------------------City Lights-----------------------------------
ImagemImagem

Imagem

"I'll never look back, I've got no regrets. Cause time doesn't wait for me I choose to go my own way"
Avatar do usuário
algriel
Senpai
Mensagens: 1073
Registrado em: Ter Mar 17, 2009 12:12 pm
Localização: Natal/RN/Brasil/Terra

Re: alguem curte som sem ser japones?

Mensagem por algriel »

kuro kitsune escreveu:Bem naum posso explicar pq naum sei oq se passa na cabeça de todo mundo mais acho q é algo generalizado, tipo eu sou Otaku mais curto um metal ocidental (ou algum tipo de rock) ai entre meus amigos Otakus eu fico fazendo um 'jaba' dos meus gostos mostrando q "Otaku tem q curtir rock" assim fazendo uma reação em cadeia....
Eu sou considerado Otaku, mais nem me considero assim pq naum gosto de seguir uma espécie de modismo, e mesmo "sendo Otaku" tenho um gosto bem eclético gosto de Samba, Rock, Metal, Dance, Black, MPB.... gosto de TUDO oq é música (menos de Funk brasileiro) e acho q essa idéia de q Otaku tem q curtir Rock é algo bem mal formado pq assim parece q tudo oq é Otaku é metaleiro, mais sem ofensas aos q curtem esse estilo....


concordo, o povo é muito modista...por isso q nao digo q gosto de algum tipo de musica, escuto oq quero escutar no momento, e nao fixado a um estilo musical
Imagem
Avatar do usuário
soropa
Mensagens: 10
Registrado em: Ter Mar 11, 2008 6:07 pm
Localização: Portugal

Re: alguem curte som sem ser japones?

Mensagem por soropa »

A minha eleição é:(sem ordem de preferencia)

Carlos Santana
Green Day (Tirando o último album que está uma cacada :|)
Michael Buble
Hans Zimmer (grande compositor)
Bullet for my Valentine
Disturbed
Lostprophets

De grupos destaco estes.

Músicas isoladas:

Vitorino bebe mais um fino by Rouxinol Faduncho
Todo esgadanhado by Rouxinol Faduncho :lol:
Summer Of `69 by Brian Adams
Sr. Carvalho by Mau Maria (E AGORA! TU TAMBÉM ESTÁS NA FILA! E AGORA! PÕE A CAMISA NA P**A! :lol:)
Sem Eira nem Beira by Xutos & Pontapés
Message for the Queen by Tyler Bates (Banda sonora do filme 300)
Now We Are Free (Banda sonora do filme Galadiador)
Honor Him (Banda sonora do filme Galadiador)

Entre outras..

Estes são os grupos e músicas que destaco.
Avatar do usuário
Codemaster
Senpai
Mensagens: 883
Registrado em: Qua Mai 06, 2009 11:03 pm
Localização: Shibuya-cho
Contato:

Re: alguem curte som sem ser japones?

Mensagem por Codemaster »

Eu só falo que gosto de uma banda quando gosto de mais de 3 músicas dela.Mas tem vezes que estou afim de escutar,tem vezes que não.
kuro kitsune escreveu:.... gosto de TUDO oq é música...(menos de Funk brasileiro)

Eu concordo com você,pra mim,música tem que ter um contexto,uma letra decente,e os funk br que tenho que aturar onde moro só repete a mesma frase.A meu ver,funk br não é música,é ruído.

Nada contra quem curte funk br,mas eu,particularmente detesto!
ImagemImagem

---------------Imagem

-------------------Imagem

-------------Gosta de Kpop, DDR e PS2? Confira o meu mod de In The Groove!
Responder