Nintendo DS

Seção exlusiva para falar sobre jogos e RPGs.
Avatar do usuário
Seikuro
Mensagens: 3
Registrado em: Dom Ago 03, 2008 3:04 am

Nintendo DS

Mensagem por Seikuro »

Fale o que quiser sobre esse maravilhoso console. *.*
生黒
Avatar do usuário
Caio
Senpai
Mensagens: 793
Registrado em: Dom Out 28, 2007 9:36 pm
Localização: Na casa da Família imperial xD e em frente ao computador imperial!
Contato:

Re: Nintendo DS

Mensagem por Caio »

Eu tenho um e adorei...
Achei bem legal o touch screen a as duas screens
Os jogos também são ótimos
Eu recomendo :wink:
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Avatar do usuário
kuro kitsune
Senpai
Mensagens: 947
Registrado em: Qua Mar 25, 2009 1:36 am
Localização: São Paulo, SP

Re: Nintendo DS

Mensagem por kuro kitsune »

Na minha opinião é o melhor console do momento mesmo sendo Handheld ,oq deixa ele meio limitado, os jogos são muito bons e tem uma proposta muito loka q é a Touch-Screen e as 2 telas, agora com o DSi ainda tem a camera....

Recomendo tbm os jogos: são varios q gosto mais os q me lembro agora....
New Super Mario, Trauma Center Under the knife (1 e 2), Professor Layton, Pokemon's, Mario Kart DS, Mario Party DS, Final Fantasy's e FF's Crystal Chronicles, Castlevania's, Sonic Rush's, Animal Crossing Wild World, Osu! Tatakae! Ouendan (1 e2), Dragon Quest's, Chrono Trigger, Brain Age, e The World Ends With You (pra mim o melhor jogo do portatil XD)......
Tem muitos outros mais agora me lembro destes....
-----------------------------------City Lights-----------------------------------
ImagemImagem

Imagem

"I'll never look back, I've got no regrets. Cause time doesn't wait for me I choose to go my own way"
Avatar do usuário
Miyamoto
Kouhai
Mensagens: 123
Registrado em: Sex Nov 09, 2007 12:22 pm
Localização: Salvador, Bahia

Re: Nintendo DS

Mensagem por Miyamoto »

Eu também tenho um Nintendo DS e acho ótimo! Na minha opinião, é o melhor console de mão do momento, superando até mesmo o PSP. Os jogos são muito mais divertidos e a interatividade com a tela sensível ao toque é única! Sem falar que existem jogos para treinar a língua japonesa (ainda não encontrei nenhum para comprar :cry: ). Hoje as empresas de games só pensam em gráficos avançados e esquecem do conteúdo do jogo, mas com a Nintendo sempre foi diferente, por isso que seus jogos são incomparáveis!
電脳戦士
Avatar do usuário
Caio
Senpai
Mensagens: 793
Registrado em: Dom Out 28, 2007 9:36 pm
Localização: Na casa da Família imperial xD e em frente ao computador imperial!
Contato:

Re: Nintendo DS

Mensagem por Caio »

[revivendo o tópico]

Só tem uma coisa
Quando vou tentar jogar online não tem ninguém on >.<
Quando quiserem perder pra mim em algum jogo :P, avisem um horario que eu entro online =o

Observação:
Pra você que não sabe como jogar online, basta instalar um roteador no seu computador e procurar pelo seu DS a re Wi-Fi ou então usar um parelho da nintendo que te dá esse benefício
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Avatar do usuário
Codemaster
Senpai
Mensagens: 883
Registrado em: Qua Mai 06, 2009 11:03 pm
Localização: Shibuya-cho
Contato:

Re: Nintendo DS

Mensagem por Codemaster »

Caio,é porque o Wi-fi do DS é como o Bluetooth,você tem que jogar perto da pessoa!
Ele não alcança distâncias extremas,exceto em locais específicos~wii com um jogo com um logo Wi-Fi Connection,pc com roteador,etc.~(se estiver errado,favor corrigir)

E mesmo não tendo um,adorei jogar os jogos dele no emu,o ruim é que meu pc sofre pra rodar os jogos,mas roda.

E achei o DS MIL VEZES melhor que o PSP.Os jogos do PSP são pouco diversificados,além de ter uma lista pequena de jogos~só agora que as desenvolvedoras resolvem fazer jogos pra ele,há uns meses atrás,a lista era minúscula~

O único motivo que me faria comprar um PSP é o KH:Birth by Sleep(muito f*da,tenho alguns videos dele salvos)
Já DS,pelo Mario,Sonic,Kingdom Hearts,enfim,vários!
ImagemImagem

---------------Imagem

-------------------Imagem

-------------Gosta de Kpop, DDR e PS2? Confira o meu mod de In The Groove!
Avatar do usuário
kuro kitsune
Senpai
Mensagens: 947
Registrado em: Qua Mar 25, 2009 1:36 am
Localização: São Paulo, SP

Re: Nintendo DS

Mensagem por kuro kitsune »

Não Code não precisa estar perto pra jogar via conexão Wi-Fi, se estiver perto vc joga normalmente de modo Wireless....
Agora como disse o Caio se vc possuir um Modem roteador no PC, ou um aparelho próprio da Nintendo q serve como Modem ai vc pode jogar online (até com os Japôneses eu acho)...

Bem eu adoraria tirar um contra com vc no Mario Kart, ou qualquer outra coisa Caio mas infelizmente eu não tem Modem Roteador, então não consigo entrar Online... Mais quando comprar um agente marca umas partidas....

Alguém aqui já jogou Osu! Tatakae! Ouendan ?!
-----------------------------------City Lights-----------------------------------
ImagemImagem

Imagem

"I'll never look back, I've got no regrets. Cause time doesn't wait for me I choose to go my own way"
Avatar do usuário
Codemaster
Senpai
Mensagens: 883
Registrado em: Qua Mai 06, 2009 11:03 pm
Localização: Shibuya-cho
Contato:

Re: Nintendo DS

Mensagem por Codemaster »

kuro kitsune escreveu:
Alguém aqui já jogou Osu! Tatakae! Ouendan ?!

Eu já joguei o Osu! versão PC~dá pra jogar com o Wiimote!~ e vi as screens para a versão iPhone.
Esse jogo é MARA!!!!! O mais legal é que ele dá uma nova perspectiva às músicas.
Jogue com uma música do L'arc~en~ciel,e você sente a diferença
http://www.youtube.com/watch?v=R-LAsWxO ... re=related

É um dos poucos jogos musicais à ter uma historinha..

Pra baixar a versão PC,você tem que fazer cadastro no fórum oficial,pra poder baixar músicas e jogar online.
http://osu.ppy.sh/

Dizem que a versão PC é compatível também por Linux,é só instalar o Wine,e a extensão winetricks.Saibam que eu NÃO TESTEI,já que meu pc é uma porcaria.(Ele não rodou o jogo nem em modo 'Sem Efeitos",e em OpenGL no Windows,com o GameBooster ativado~programa que desativa instantaneamente todos os programas,sobrando apenas o Antivirus)
http://osu.ppy.sh/forum/viewtopic.php?f=2&t=14614

O único ruim da versão PC é que na maioria das vezes,não tem as líderes de torcida :cry:
ImagemImagem

---------------Imagem

-------------------Imagem

-------------Gosta de Kpop, DDR e PS2? Confira o meu mod de In The Groove!
Avatar do usuário
kuro kitsune
Senpai
Mensagens: 947
Registrado em: Qua Mar 25, 2009 1:36 am
Localização: São Paulo, SP

Re: Nintendo DS

Mensagem por kuro kitsune »

Codemaster escreveu:Eu já joguei o Osu! versão PC~dá pra jogar com o Wiimote!~ e vi as screens para a versão iPhone.
Esse jogo é MARA!!!!! O mais legal é que ele dá uma nova perspectiva às músicas.
Jogue com uma música do L'arc~en~ciel,e você sente a diferença
http://www.youtube.com/watch?v=R-LAsWxO ... re=related

É um dos poucos jogos musicais à ter uma historinha...
...O único ruim da versão PC é que na maioria das vezes,não tem as líderes de torcida :cry:


É muito bom mesmo, eu só joguei as versões de DS, mas já tinha ouvido falar na de PC (não sabia q dava pra jogar com Wiimote), vou tentar pegar a de PC....
XD , Sem as líderes de torcida na versão de PC... bem será q tem pelo menos alguns personagens alternativos para o modo "Insane" ?!
-----------------------------------City Lights-----------------------------------
ImagemImagem

Imagem

"I'll never look back, I've got no regrets. Cause time doesn't wait for me I choose to go my own way"
Avatar do usuário
Codemaster
Senpai
Mensagens: 883
Registrado em: Qua Mai 06, 2009 11:03 pm
Localização: Shibuya-cho
Contato:

Re: Nintendo DS

Mensagem por Codemaster »

No de PC,ele foi "adaptado" pra pegar com o maior número de PCs possíveis.~exceto o meu~
Então,o jogo funciona no estilo DDR:não tem personagens pra escolher,mas um vídeo no fundo.
No fórum do Osu! você pode encontrar vídeos~é difícil~com as líderes de torcida no fundo.

Ah,esqueci de avisar:É necessário que você tenha instalado no Windows o .NET Framework 2.0! além de ser recomendável a versão mais recente do DirectX.

Para instalar a versão mais recente do DirectX,você terá que baixar esse aplicativo:
http://www.baixaki.com.br/download/dire ... taller.htm

Se você instalou o DirectX,mas ao jogar,se deparou com erros acusando desatualizado,e mostrando datas,(como ERRO:Não há o DirectX 9.0c February 2009...)ele irá resolver isso.

Não sei direito,mas acho que nessa ou na próxima versão do Osu! terá/tem suporte a monitores touchscreen.

~Esse jogo só não pega com controle remoto de televisão,pois você pode usar PS2 Drum(tamborim,para jogar Taiko),WiiMote,Touch,etc.~
ImagemImagem

---------------Imagem

-------------------Imagem

-------------Gosta de Kpop, DDR e PS2? Confira o meu mod de In The Groove!
Avatar do usuário
Caio
Senpai
Mensagens: 793
Registrado em: Dom Out 28, 2007 9:36 pm
Localização: Na casa da Família imperial xD e em frente ao computador imperial!
Contato:

Re: Nintendo DS

Mensagem por Caio »

Eu tenho um roteador e eu consigo a partir daqui acessar algumas conecções globais no pokémon Pearl
eu consigo trocar pokémons, fazer alguma lutas e etc...
Isso porque o pokémon pearl tem um sistema que mesmo vc estando Offline a pessoa pode trocar de pokémon ou lutar contigo
mas se eu entro na Union Room(algo do tipo) eu não acho ninguém lá, acho que com o oroteador a pessoa precisa tah perto mesmo =/
MAS EU N ENTENDO NADA SOBRE ISSO
queria derrotar o kuro numa partida de mario kart :P
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Avatar do usuário
kuro kitsune
Senpai
Mensagens: 947
Registrado em: Qua Mar 25, 2009 1:36 am
Localização: São Paulo, SP

Re: Nintendo DS

Mensagem por kuro kitsune »

Codemaster escreveu:No de PC,ele foi "adaptado" pra pegar com o maior número de PCs possíveis.~exceto o meu~
Então,o jogo funciona no estilo DDR:não tem personagens pra escolher,mas um vídeo no fundo.
No fórum do Osu! você pode encontrar vídeos~é difícil~com as líderes de torcida no fundo....

....Não sei direito,mas acho que nessa ou na próxima versão do Osu! terá/tem suporte a monitores touchscreen.

~Esse jogo só não pega com controle remoto de televisão,pois você pode usar PS2 Drum(tamborim,para jogar Taiko),WiiMote,Touch,etc.~


Assim entendi, (pensava q era igual ao de DS, com historinhas de fundo)....
E q pena controle de televisão é o único q tenho XD ....
-----------------------------------City Lights-----------------------------------
ImagemImagem

Imagem

"I'll never look back, I've got no regrets. Cause time doesn't wait for me I choose to go my own way"
Avatar do usuário
Hioko-chan
Kouhai
Mensagens: 184
Registrado em: Qui Mar 11, 2010 10:50 am
Localização: Sao Paulo , SP

Re: Nintendo DS

Mensagem por Hioko-chan »

Hehe eu nunca nem coloquei a mao em um DS kkkk

o veio game mais "novo" que eu coloquei a mao e joquei até agora foi o nintendo wii... bem TENSO O.o

mas sabe ainda prefiro meu PC velinho que so pega quando ta de bem com a vida ^^
Hioko-chan. De volta!


Imagem

1 ano de XisDe \o/

Justo quando a lagarta achava que o mundo tinha acabado, ela virou uma borboleta. - Lamartine
Avatar do usuário
Codemaster
Senpai
Mensagens: 883
Registrado em: Qua Mai 06, 2009 11:03 pm
Localização: Shibuya-cho
Contato:

Re: Nintendo DS

Mensagem por Codemaster »

Caio escreveu:Eu tenho um roteador e eu consigo a partir daqui acessar algumas conecções globais no pokémon Pearl
eu consigo trocar pokémons, fazer alguma lutas e etc...
Isso porque o pokémon pearl tem um sistema que mesmo vc estando Offline a pessoa pode trocar de pokémon ou lutar contigo
mas se eu entro na Union Room(algo do tipo) eu não acho ninguém lá, acho que com o oroteador a pessoa precisa tah perto mesmo =/
MAS EU N ENTENDO NADA SOBRE ISSO
queria derrotar o kuro numa partida de mario kart :P


Que tipo de encriptação do roteador você usa?
Pelo que acabei de ver nas especificações,o DS só suporta WEP~se ativado constantemente,aumenta as chances de abrir o seu sinal pra qualquer pessoa(uia!),então,sempre depois de jogar,ativar WPA ou fazer filtragem por endereço MAC(assim,ao conectar o DS,ele reconhece e muda pra WEP,e ao desconectar,muda automaticamente para WPA)~
Tente ver isso nas configs da conexão...

________________
Nintendo 3DS

http://site.radioanimix.com.br/v4/index.php/drops/bits-e-bytes/43-games/2889-novidades-do-nintendo-3ds.html

Inicialmente, após a apresentação do 3DS na E3 2010, chegaram informações de que crianças com menos de 7 anos devem evitar o uso do portátil porque os músculos da área ocular não estão completamente formados. Assunto que foi comentado pelo próprio presidente da divisão americana da Nintendo, Reggie Fils-Aime. Agora chegam as primeiras informações sobre algumas precauções que estão sendo tomadas durante o processo de desenvolvimento dos jogos para a nova plataforma com o intuito de evitar futuros problemas na visão.

O primeiro a comentar sobre o assunto foi o produtor de Kid Icarus: Uprising, Masahiro Sakurai (Kirby e Super Smash Bros.) onde explicou que a tendência a dores de cabeça ocorre quando temos a impressão de ter vários objetos vindo em nossa direção. Para evitar esta sensação a tecnologia do portátil está sendo utilizada durante o desenvolvimento do jogo para afastar os objetos do usuário, diminuindo esse incômodo.

O Nintendo 3DS, ainda sem preço definido, está previsto para ser lançado nos principais mercados mundiais até o dia 31 de março de 2011. Detalhes sobre o lançamento e o preço do portátil serão revelados oficialmente no dia 29 de setembro, diretamente na sede da Nintendo, no Japão. O anúncio será feito dez dias após o encerramento da Tokyo Game Show 2010 que ocorre no país entre os dias 16 a 19 de setembro.


Discutam sobre o NDS (e o hype 3D que começou com Avatar, que vi em 2D, e achei uma mэ®d@, mas discussão sofre filmes く ,é assunto pra outro tópico)
Na minha opinião,eu acho que esse hype 3D é ruim,pois faz mal à saúde, e restringe as pessoas(pessoas menores de 7 anos, ou muito idosas,ou gente com problemas de visão diversos não poderão ativar a opção 3D. Me irritou pacas ver todos tentando tocar os personagens :evil: :evil: )
Apesar do 3DS ter uma opção de desligamento do 3D,acho que (ninguém) poucos vão querer jogar um console 3D em 2D.
E também em relação às crianças,os aparelhos Nintendo andam sendo muito vendidos por crianças,pelos gráficos coloridos e interatividade.(Não estou dizendo que os aparelhos Nintendo são infantis,só estou dizendo que são mais vendidos à crianças,mas há várias faixas etárias que compram)Uma criança simplesmente vai ter a mesma opinião que a minha.

Ah,e eu sou contra o hype 3D,porque uma vez,fui no cinema,pra ver como é um filme em 3D.Paguei 12 reais(se não me engano),para ver a tela toda borrada(com o óculos 3D)... :evil:

E antes que perguntem,uso óculos,mas só para letras e detalhes distantes.Consigo muito bem enxergar sem óculos de grau.
ImagemImagem

---------------Imagem

-------------------Imagem

-------------Gosta de Kpop, DDR e PS2? Confira o meu mod de In The Groove!
Avatar do usuário
kuro kitsune
Senpai
Mensagens: 947
Registrado em: Qua Mar 25, 2009 1:36 am
Localização: São Paulo, SP

Re: Nintendo DS

Mensagem por kuro kitsune »

Até agora as informações do 3DS vem me agrandando muito, com certeza irei comprá-lo pois tenho um DS e um GBA e a Nintendo NUNCA deixou a desejar com seus portáteis. Sobre ele fazer mal as crianças... bem video-game não é brinquedo pra criança menor de sete anos, afinal precisa de uma certa maturidade até mesmo mental pra saber jogar, ou então a criança só vai querer fazer o pai gastar dinheiro com o video-game que ela vai jogar três vezes antes que quebre ¬¬ ...
Então acho que não tem problema nessa parte, além de como você mesmo disse Code o 3DS terá o nível de efeito 3D regulável (na verdade acho que ou "é 3D" ou "não é 3D", não tem como ser "meio 3D" XD), assim dando a oportunidade para as crianças menores de 7 anos quebrar... digo, jogar o 3DS.
-----------------------------------City Lights-----------------------------------
ImagemImagem

Imagem

"I'll never look back, I've got no regrets. Cause time doesn't wait for me I choose to go my own way"
Responder