Família XD

Bata papo ou fale sobre qualquer assunto aqui, o que quiser.
Responder

O que achou da família?

Criativo
73
55%
Ótimo
48
36%
Bom
3
2%
Péssimo
2
2%
Prefiro nem comentar...
7
5%
 
Total de votos: 133
Avatar do usuário
Haruto Hikari
Kouhai
Mensagens: 224
Registrado em: Qui Abr 23, 2009 3:46 pm
Contato:

Família XD

Mensagem por Haruto Hikari »

Irasshai Mase!

Bem vindos a Família XD!

Se aproximem e venham curtir a família mais loca que existe! XD

O que é a Família XD ?

A Família XD, é uma união de membros que compartilham os mesmos gostos, ou opiniões, amizades, e etc. sendo todos muito bem vindos a postar e conversar aqui! Obs: proibido o flood tá? :mrgreen:

Como posso entrar pra Família XD?

Você pode entrar postando seu nome, ou postar que quer entrar pra family, nesse tópico, ou senão mandar MP pra mim.

Tenho que frequentar o tópico direto?

Não, você fica à vontade pra conversar com todos, se socializarem, conversarem, expor idéias e tudo mais. Mas, quero lembrar-lhes, que não se deve postar dúvidas aqui do tipo: Como se diz "aqui" em Japonês? Ou, qual é a partícula que indica que a sentença é interrogativa? Para isso, tem o espaço Aprendendo Japonês. :mrgreen: Mas enfim, não é obrigado a frequentar direto, mas aparecer de vez em quando pra dar um "Yo", seria bem legal. :D

E como saber quem é da mesma família?

Pra isso, eu vou fazer uma árvore genealógica da família nessa página. Cada vez que alguém entrar, eu vou olhar o local que essa pessoa que entrar (como por exemplo, Membro X quer ser primo do membro Y), e edito a página constando esses dados. Também, pode-se usar o nome da família na assinatura pra divulgar. :D

Se eu entrar, posso sair?

Claro, aqui é um espaço pra confraternização, você pode sair. :D

E agora... A árvore genealógica!

ÁRVORE GENEALÓGICA

Tudo começou quando duas pessoas se conheceram: Schinniger e Hioko-chan
Schinniger era de uma família pequena e possuia duas irmãs chamadas Catiamaral e Teka
Já Hioko tinha uma irmã mais velha chamada Hikari-chan, além de duas outras, Dani Barbosa e Sayu(que era a caçulinha)
Dani Barbosa também era casada com Ronald (não me pergunte quem é, tbm não sei) e tiveram uma linda menina chamada Lyne que mais tarde também teve uma filha chamada Bianka

Depois do casamento, Skin e Hioko começaram a ter filhos, primeiro nasceu Kaio Iwanami, depois nasceu uma menina Ester Maria Martins e mais dois outros rapazes, Fredkun e Sub-zero(que some de vez em qdo e aparece qdo menos se espera)

Kaio teve 3 lindas meninas Morgaide, Hina Kuran e Moka-san.
Hina Kuran era uma menina tímida e por isso não conseguia estudar em uma escola convencional, pensando no seu bem estar, seu pai contratou uma bela coruja para lhe ensinar a arte de viver Teka

Ester amava crianças e por isto teve um monte de filhos: Haruto Hikari, Orion, Algriel, Bruno-kun, Bob, Maxvin, Kuro Kitsune e Dango
Destes apenas dois se casaram: Kuro Kitsune casou com Mokoto e recentemente tiveram um bebezinho chamado JeanFerro (isto foi discutido no chat)
e Dango que se casou com Laéssio, eles tiveram cinco filhos Vigilante862, Codemaster, Miyamoto, Lara Bicalho e Biraku Horyu

dos outros, Haruto Hikari decidiu encarar o desafio de ser pai solteiro (dizem os boatos que ele está namorando) e teve alguns filhos: O primogênito Caio, depois foram Shinobi-kun, Kakaroto, Gilmar, Gutto-kun, Nyuuri,Malka, Kerii, Tay san, e Tsuna (versão 1.0) que veio a falecer e deixou órfãos seus filhos Tsukia-senpai e Raki

Também, Skin descobriu um parentesco distante com um primo chamado Luigialmeida que tem um irmão chamado Hisoka senpai note a semelhança entre o grau de parentesco: 96°, com isto descobri que os dois são de fato irmãos, embora não tenham sido criados juntos, já que Luigi é um eremita...
Hisoka senpai tem uma filha, que é um anjo Diane, esta sempre está andando com seu bichinho Lola

Estas informações foram conseguidas com o andarilho da família Scarecrow
e eu sou Sayuri a ovelha negra da família, embora testes de DNA tenham determinado que eu tenha o mesmo sangue que a família xD, os testes foram imprecisos ao determinar quem eram meus progenitores.

Nota de ultima hora: O casamento entre Haruto Hikari e Lyne é fato consumado. Portanto os filhos de Haruto ganham uma nova irmazinha a Bianka ^^
e a nossa árvore se embola ainda mais...


Há poucos minutos, foi pedida a mão da filha de Haruto Hikari, a tia Kerii sensei. Quem foi o maluco que quis se unir à esta família se chama X. Ou XXX. Ou belzebu. Seja lá o que for. Se casaram. E por enquanto não tem filhos.
Casamento às pressas em Las Vegas entre Algriel e Rashoujin Mizuki. Felicidades aos pombinhos

Árvore Genealógica e a assinatura da família serão postados aqui. Não é obrigado a usar. :mrgreen:

Assinatura da Família XD: Imagem

Código: Selecionar todos

[url=http://forum.xisde.net/viewtopic.php?f=15&t=4122&st=0&sk=t&sd=a][img]http://farm5.static.flickr.com/4104/5063446338_9dea9bec79_m.jpg[/img][/url]

Já está ajustada, é só copiar o link e colar. Além de ser bem bonita, divulga o nome do fórum. :mrgreen:

Carteirinha da Família xD, imprima a sua! =D

Imagem

Código: Selecionar todos

[img]http://farm5.static.flickr.com/4112/5063386734_77f4734c0a.jpg[/img]


Dicas:
>>Preencha os dados usando um editor de imagens,como Photoshop,GIMP,PhotoFiltre ou até mesmo o Paint do Windows.
>>ID é o número de inscrição que o lucas vai posteriormente dar pra vocês.
>>No espaço Membro desde,para inserir,esteja logado,e clique em Painel de Controle do Usuário,lá aparecerá a sua Data de Registro.
>>No espaço Informações Adicionais,coloque uma breve curiosidade sobre si mesmo.

Dicas de impressão:

>>De preferência,vá à uma papelaria próxima da sua casa e compre papel canson branco pra imprimir,que é resistente e bonito.
>>Se não tiver dinheiro e for imprimir em papel sulfite mesmo,evite cola-lo à um papelão usando cola.Ela irá manchar a parte impressa.Use papel contact(é barato,se comprar pouco),e plastifique,assim,irá colar sem manchar.



[b]IMPORTANTE!


Existem cargos especiais da família!

CARGOS ESPECIAIS

Cof, Cof...

Cargos Especiais (mas não tão bons quanto se imagina hehehe... e alguns de honra... hehehe....)

Os solteirões da família: Eu (Haruto Hikari), Codemaster , Abhner, Ester Maria Martins 2ª e Talita
Ainda não adotados:
Kureshin

Ester Maria Martins
Malka - 21 anos "Primeira Mulher Solteirona ae ae ae! hehehe...
ANDARILHO DA FAMÍLIA: Scarecrown (Aquele que anda as escondidas por aí, caçando os que fazem coisas erradas hehehe...
TIO-AVÔ QUE ESTÁ ANDANDO POR AÍ: Yujin
Novos membros ainda não adotados: Uzukashi.
[/quote]

Alguém resolve nosso problema ? :mrgreen:

NOVOS MEMBROS

Minha querida família brasileira, deem as boas vindas aos novos membros Bruno-kun, Bob, Cloud e tay san. Sejam bem vindos façam muitas amizades! :mrgreen:

Então galera, vamo chegar e zuar muito! Abraços!
Editado pela última vez por Haruto Hikari em Dom Fev 13, 2011 12:20 pm, em um total de 92 vezes.
Imagem
Visite meu Blog: Bom Stress
Venha para o Otaku Project!
Imagem
Avatar do usuário
hideki
Senpai
Mensagens: 387
Registrado em: Ter Jan 04, 2011 5:58 pm
Localização: bloco G

Re: Família XD

Mensagem por hideki »

obrigado gente pelos parabéns, agradeço a todos. Estou ficando velho :| E parabéns também ao kuro que tem o dia de aniversário igual ao meu.
Imagem
600 KANJI!
Avatar do usuário
Kerii
Senpai
Mensagens: 307
Registrado em: Seg Dez 21, 2009 11:00 pm

Re: Família XD

Mensagem por Kerii »

wb...parabens akeles ke fizeram aniversario *sempre atrasada*
Pikkoro Jyunia escreveu: Infelizmente não são apenas a Teka e Lyne, mas muitos outros xisdenses. O Schin tem aparecido mas ainda não como antigamente, o Hisoka ainda nem deu sinal de vida em 2012 e outros mais.
pretendo voltar a ativa.. o/
愛されたいなら、愛すべき人になりなさいImagem
Avatar do usuário
Teka
Senpai
Mensagens: 676
Registrado em: Seg Ago 04, 2008 6:14 pm
Localização: Bahia

Re: Família XD

Mensagem por Teka »

kuro kitsune escreveu:Ela some mas as vezes reaparece... assim igual a você Tekinha XP
:oops: Que maldade, Kurozinho!!!! Veja que não deixei de aparecer pra lha desejar feliz aniversário...
Procurei até um bolinho todo especial pra ti, mas um agente felino da Imperatriz do Mal se embebedou e o roubou!!!

Imagem

Imagem

Como pode esperar que consiga estar aqui se tenho de trabalhar 60 horas por semana!!!! :cry:

Hideki, parabéns também querido. Vejo que você está na fase da constação da velhice. Daqui há alguns anos a ficha cai e cada novo dia 23, será razão pra chorar. Vá por mim, uma trintona que está falando!!
Imagem

"Só se vê bem com os olhos do coração. O essencial é invisível aos olhos"
(St. Exupéry)


"Só se vive realmente quando se ama.
O amor cria o céu dentro de nós e o paraíso ao redor"

(Fala do filme sobre Omar Khayyan, poeta perso)
Avatar do usuário
Yakannazo
Kouhai
Mensagens: 83
Registrado em: Dom Jul 24, 2011 2:48 pm

Re: Família XD

Mensagem por Yakannazo »

Feliz aniversário pro Hideki, pro Kuro e pra Lyne. Muitos anos de vida. =)
Imagem
Avatar do usuário
kuro kitsune
Senpai
Mensagens: 947
Registrado em: Qua Mar 25, 2009 1:36 am
Localização: São Paulo, SP

Re: Família XD

Mensagem por kuro kitsune »

Valeu pessoal!! T.T Olha fiquei muito emocionado... tá é mentira, mas gostei de verdade de ter recebido os Parabéns! Valeu mesmo...
Teka escreveu:Que maldade, Kurozinho!!!! Veja que não deixei de aparecer pra lha desejar feliz aniversário...
Haha... tá Ok dessa vez irei deixar passar... XP
Brincadeiras a parte, você sabe que eu tava brincando né Tekinha... eu sei que você não pode estar presente todo o tempo mas é sempre bom ver você dar umas aparecidas rápidas por aqui ^^ e eu gosto de brincar com quem eu prezo de verdade XP

Mas... eu quero o bolo... e a cerveja que o Gato tomou!!!!!!!!! XD
-----------------------------------City Lights-----------------------------------
ImagemImagem

Imagem

"I'll never look back, I've got no regrets. Cause time doesn't wait for me I choose to go my own way"
Avatar do usuário
gabriel_134
Kouhai
Mensagens: 107
Registrado em: Dom Abr 10, 2011 10:12 pm

Re: Família XD

Mensagem por gabriel_134 »

AEEE!!!! Parabéns Kuro, Hideki é Lyne! Muitos anos de vida! o/
Eu quero bolo. .-.
Objetivos:

[x] Aprender hiragana.
[x] Aprender katakana.
[x] Aprender 20 kanjis.
[ ] Aprender 100 kanjis.
[x] Acabar o ensino médio.
[x] Começar faculdade. (SISTEMAS DE INFORMAÇÃO!! É NOIS!!)
[ ] Ter um akita.
[ ] Ir para o Japão.
[ ] Morar e trabalhar no Japão.
[x] Aprender a Bankai.
[x] Fazer Genki Dama
Imagem
Avatar do usuário
Codemaster
Senpai
Mensagens: 883
Registrado em: Qua Mai 06, 2009 11:03 pm
Localização: Shibuya-cho
Contato:

Re: Família XD

Mensagem por Codemaster »

Feliz aniversário ao Kuro, ao Hideki e a Lyne, que muitas coisas boas surjam nesse mais um ano de vida!

Imagem

Desculpem me pelo atraso, fiquei o dia inteiro sem internet por causa da chuva que teve.
ImagemImagem

---------------Imagem

-------------------Imagem

-------------Gosta de Kpop, DDR e PS2? Confira o meu mod de In The Groove!
Avatar do usuário
Ketsuke
Senpai
Mensagens: 592
Registrado em: Qui Abr 17, 2008 6:27 pm
Localização: Vila Velha - ES

Re: Família XD

Mensagem por Ketsuke »

Já que tenho praticado pouco o nihongo... vou aproveitar e deixar a mensagem aos aniversariantes como: Tanjoubi omedetou!

Muita koufuku, heiwa e kenkou para vocês!

("Gugol" Wins)
"A água corre tranquila quando o rio é fundo." (Shakespeare)
ImagemImagem
Avatar do usuário
Pikkoro Jyunia
Senpai
Mensagens: 471
Registrado em: Ter Jul 06, 2010 10:54 pm

Re: Família XD

Mensagem por Pikkoro Jyunia »

Bem este tópico tem andado parado, vamos lá mexer um pouco.

Em Portugal está-se a tentar pôr em acção o acordo ortográfico, quer em escolas, jornais e outros meios de comunicação. No entanto não parece haver ninguém além dos politicos a favor e mesmo assim são poucos. Existem petições de professores, escritores, jornalistas e outros que lutam para no minimo se rever o acordo ortográfico.

Qual a vossa opinião sobre o acordo e como está a gerido o processo no Brasil? Está em acção ou ainda não? Existe tanta polémica como em Portugal ou nem tanto assim?

Eu tenho minhas conclusões mas gostava de ver os vossos pontos de vista antes de opinar.
Imagem

ImagemImagemImagem
Avatar do usuário
Baka
Senpai
Mensagens: 307
Registrado em: Ter Dez 07, 2010 4:34 pm

Re: Família XD

Mensagem por Baka »

lol Que eu saiba a "polêmica" ja passou... mas de qualquer jeito não vai fazer diferença... vo continuar analfabeto msmo...
Imagem
Imagem
O Orion-sama é um grande malvado
Avatar do usuário
Codemaster
Senpai
Mensagens: 883
Registrado em: Qua Mai 06, 2009 11:03 pm
Localização: Shibuya-cho
Contato:

Re: Família XD

Mensagem por Codemaster »

Lembro que houve aqui no Brasil uma certa resistência nos primeiros dias, porém, aos poucos todos se acostumaram com a ideia e realmente vi que em certos aspectos, ficou muito mais simples de um estrangeiro aprender. O nosso idioma possuia muitos "recursos" inúteis e que serviam mais pra confundir do que para deixar o entendimento mais claro (trema, acentuação e palavras separadas por hífen em sua maioria, sem uma regra explícita e alguns outros problemas). A reforma simplesmente os enxugou, não mudou drasticamente a maneira atual como falamos ou escrevemos, como em outras reformas ortográficas que ocorreram no passado.
ImagemImagem

---------------Imagem

-------------------Imagem

-------------Gosta de Kpop, DDR e PS2? Confira o meu mod de In The Groove!
Avatar do usuário
Pikkoro Jyunia
Senpai
Mensagens: 471
Registrado em: Ter Jul 06, 2010 10:54 pm

Re: Família XD

Mensagem por Pikkoro Jyunia »

Interessante, em Portugal nem sequer está em acção, está ainda a ser implementado mas com muita resistência.

Considero também natural, que no Brasil haja menos resistência, pois a reforma é em si mais brutal para nós. O Code refere que não há mudanças fonéticos, mas não é bem assim, nós em Portugal temos letras que desaparecem e são lidas, mas no Brasil nem sequer usavam. O inverso também acontece, nós por cá já não usávamos o trema desde o anterior acordo.

Mas por acaso a questão dos hiféns acho que está mais confusa, pelo menos percebia o anterior modelo. Eu tenho que ser honesto não sou apoiante do acordo ortográfico, pelo menos em determinadas áreas. Está a ser um gasto de dinheiro inútil em reescrever tudo, em adaptar e ensinar de novo as pessoas, até a gramática tem alterações profundas.

Bem talvez seja eu que sou do contra...
Imagem

ImagemImagemImagem
Avatar do usuário
Codemaster
Senpai
Mensagens: 883
Registrado em: Qua Mai 06, 2009 11:03 pm
Localização: Shibuya-cho
Contato:

Re: Família XD

Mensagem por Codemaster »

O dos hífens, a regra ficou mais simples. Antes, não havia uma regra propriamente dita, ela tinha muitas exceções (e por isso é que o português é considerado o idioma mais complicado para um estrangeiro aprender, as regras gramaticais não são muito bem definidas, tem muitas exceções. Ao contrário do inglês ou italiano, por exemplo). Com a Reforma, hífens só são usados basicamente (é uma explicação bem por cima, deem uma googlada pra um pouco mais de detalhes, porém a maioria das palavras seguem essa regra) em palavras com sufixo terminando com a mesma letra da outra palavra, ou se começar com h. Ex: anti-inflamatório, anti-higiênico


As exceções são para sufixos como ex, recém, pré, pós, vice e outras que esqueci. Outra é em palavras relacionadas à nacionalidade das pessoas, ou nomes de animais e plantas que usam um conjunto de nomes de outras espécies. Ex: ítalo-americano (afrodescendente não usa hifen pois não cita nacionalidade) e peixe-boi (girassol não usa hífen, pois não usa nome de outra espécie em nenhuma circunstância)

Sobre os problemas fonéticos, nos países da língua portuguesa (excetuando o Brasil) terão grafia-dupla pra muitas palavras. Um exemplo, fato e facto estão escritas corretamente. Só estará considerado errado palavras com letras m c e p mudas, como projecção.

A única coisa que sou contra é essa pressão exercida pelos governantes. As mudanças no idioma tem que ser feitas naturalmente por todos que o usam, não por meia dúzia de pessoas. Achei o prazo de quatro anos curto demais para uma adaptação desse tipo.
ImagemImagem

---------------Imagem

-------------------Imagem

-------------Gosta de Kpop, DDR e PS2? Confira o meu mod de In The Groove!
Avatar do usuário
Pikkoro Jyunia
Senpai
Mensagens: 471
Registrado em: Ter Jul 06, 2010 10:54 pm

Re: Família XD

Mensagem por Pikkoro Jyunia »

Compreendo o que diz Code, mas por exemplo em Portugal vai-se perder o "p" de Egipto e lê-se, existindo mais exemplos, como hipnose. Além disso as letras que muitas vezes se dizem mudas elas em português de Portugal abrem a vogal, enquanto que muitas no Brasil que não têm a sílaba muda, são lidas de modo fechado.Também a acentuação é diferente nos países.

Exemplo: Nipónico pt-pt, nipônico pt-br; polêmico pt-br, polémico pt-pt.

Isto para não falar de palavras óbvias como autocarro - ônibus ou trem e comboio que são diferentes mas não se pensou nada em relação a elas.

Penso que os governantes não se deveriam ter metido nesta situação, preferia algo bem pensado, mesmo que moroso, mas mais bem realizado. É que com o acordo parece que a língua portuguesa simplesmente tinha coisas sem sentido, quando não era assim. Todas as letras que possam ou não se ler, tinham um fundamento baseado na sua matriz principal, o latim. Não espero que as pessoas saibam latim ou grego antigo para poderem entender melhor a nossa língua, mas a meu ver simplificou-se à pressa e por motivos estritamente económicos.

Por exemplo eu entenderia se se volta-se a usar o trema em Portugal, vejo-lhe utilidade, porque não há uma regra para quando se lê o "u" ou não. Exemplo: "frequente", lemos o "u" mas em "esqueci", não. Como um estrangeiro identifica isso quando aprende português?

Em Portugal ainda há muita polémica e resistência, petições e sei lá mais o quê. Um juiz há dias decretou que na justiça não utilizará o acordo ortográfico pois ele tem índole política e a justiça é e deve ser livre de influência politica.

________________________________
Bem consegui meu objectivo dar alguma vida de novo a este tópico. Estavamos muito parados!
Imagem

ImagemImagemImagem
Responder