Família XD

Bata papo ou fale sobre qualquer assunto aqui, o que quiser.
Responder

O que achou da família?

Criativo
73
55%
Ótimo
48
36%
Bom
3
2%
Péssimo
2
2%
Prefiro nem comentar...
7
5%
 
Total de votos: 133
Avatar do usuário
Orion
Senpai
Mensagens: 650
Registrado em: Seg Out 18, 2010 9:41 pm
Localização: Mundo do Caos

Re: Família XD

Mensagem por Orion »

Hisoka Senpai escreveu:ah!! eu bani o Tsuna por 1000 anos, VAMOS COMEMORAR!!! :mrgreen::mrgreen:
Huahuahuahuahua!!

Coitado do Tsuna... :lol:
混沌の世界 - - 遊戯王 - 犬夜叉
Imagem 闇魔界 オリオン
Avatar do usuário
Pikkoro Jyunia
Senpai
Mensagens: 471
Registrado em: Ter Jul 06, 2010 10:54 pm

Re: Família XD

Mensagem por Pikkoro Jyunia »

O que raios se passou?? Recebi uma mp avisandoque seria moderado ou expulso por dar os parabéns à Di...

O que o Hisoka fez?!
Imagem

ImagemImagemImagem
Avatar do usuário
Codemaster
Senpai
Mensagens: 883
Registrado em: Qua Mai 06, 2009 11:03 pm
Localização: Shibuya-cho
Contato:

Re: Família XD

Mensagem por Codemaster »

Não é nada Pikkoro, houve um apocalipse ontem.
Por causa de uma falha no fórum, o Hisoka ganhou privilégio de administrador e ficou causando baderna.
ImagemImagem

---------------Imagem

-------------------Imagem

-------------Gosta de Kpop, DDR e PS2? Confira o meu mod de In The Groove!
Avatar do usuário
Hisoka Senpai
Senpai
Mensagens: 526
Registrado em: Sex Set 03, 2010 10:29 pm
Localização: Greed Island

Re: Família XD

Mensagem por Hisoka Senpai »

agora tá chegando as MPs do tipo: "Ow Hisoka, o q eh essa advertência aqui!? o q eu fiz de errado!?"

XDXD

droga!! to tentando de todo jeito virar modera denovo, mas num to conseguindo!! u.u
Imagem
Avatar do usuário
Pikkoro Jyunia
Senpai
Mensagens: 471
Registrado em: Ter Jul 06, 2010 10:54 pm

Re: Família XD

Mensagem por Pikkoro Jyunia »

Com tanta gente foi parar no Hisoka?! Imagino se vai parar além dele no seu alter ego xenhenem ou como se chama.. não haveria mais a XD, seria o fim do mundo!!
Imagem

ImagemImagemImagem
Avatar do usuário
Codemaster
Senpai
Mensagens: 883
Registrado em: Qua Mai 06, 2009 11:03 pm
Localização: Shibuya-cho
Contato:

Re: Família XD

Mensagem por Codemaster »

Ontem, qualquer pessoa que usasse um tema novo, acessasse seu próprio perfil e "Autorizasse administração", ele pedia sua senha e ao relogar virava admin. Na primeira vez que vi até estranhei e achei que era phishing. Chamei a Di pra cá, mas não deu tempo pra ela virar admin.
ImagemImagem

---------------Imagem

-------------------Imagem

-------------Gosta de Kpop, DDR e PS2? Confira o meu mod de In The Groove!
Avatar do usuário
Orion
Senpai
Mensagens: 650
Registrado em: Seg Out 18, 2010 9:41 pm
Localização: Mundo do Caos

Re: Família XD

Mensagem por Orion »

Codemaster escreveu:Ontem, qualquer pessoa que usasse um tema novo, acessasse seu próprio perfil e "Autorizasse administração", ele pedia sua senha e ao relogar virava admin. Na primeira vez que vi até estranhei e achei que era phishing. Chamei a Di pra cá, mas não deu tempo pra ela virar admin.
Eu uso o tema antigo e ontem eu também tive acesso ao painel do Adm, ficava sempre no final da página... :lol:
混沌の世界 - - 遊戯王 - 犬夜叉
Imagem 闇魔界 オリオン
Avatar do usuário
Codemaster
Senpai
Mensagens: 883
Registrado em: Qua Mai 06, 2009 11:03 pm
Localização: Shibuya-cho
Contato:

Re: Família XD

Mensagem por Codemaster »

Disso eu não sabia, porque eu não uso o tema antigo, é muito ruim pra moderar com ele.

E eu até ia testar se não era um problema com minha conta, usando uma conta reserva que é usuário comum, mas o Hisoka foi antes...
ImagemImagem

---------------Imagem

-------------------Imagem

-------------Gosta de Kpop, DDR e PS2? Confira o meu mod de In The Groove!
Avatar do usuário
Ketsuke
Senpai
Mensagens: 592
Registrado em: Qui Abr 17, 2008 6:27 pm
Localização: Vila Velha - ES

Re: Família XD

Mensagem por Ketsuke »

Poxa Hisoka, tu já foi mais engraçado... essa não teve graça... tsc tsc tsc...
"A água corre tranquila quando o rio é fundo." (Shakespeare)
ImagemImagem
Avatar do usuário
Diane
Senpai
Mensagens: 687
Registrado em: Qua Out 20, 2010 11:44 pm
Localização: Fazendo um rabisco qualquer U.U

Re: Família XD

Mensagem por Diane »

Manchando minha vida essa peste ¬¬"


Imagem
ImagemImagem
Avatar do usuário
kuro kitsune
Senpai
Mensagens: 947
Registrado em: Qua Mar 25, 2009 1:36 am
Localização: São Paulo, SP

Re: Família XD

Mensagem por kuro kitsune »

HEY!!!!! Eu tinha escrito mô post bunitim pro aniversário da Diane e a Bichona do Hisoka foi lá e apagou!?!?!?!?!!? Mas que FDP!!!!!!!!!!!

Isso é tão injusto... eu, um membro prestigiado dessa bagaça! Já tenho tanto tempo aqui na casa que minha opinião é tão relevante quanto a de qualquer moderador cofmentiracof, mas eu nunca fui até a categoria "Hall Imperial"... e o cretino sujismundo do Hisoka já esteve lá fuçando!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Que ultrajante... ¬¬

Mas tenho que admitir. . . se fosse eu no lugar dele... teria feito a mesma coisa... HUAHUAHAUHAUHAUHAUHAUHAU...
-----------------------------------City Lights-----------------------------------
ImagemImagem

Imagem

"I'll never look back, I've got no regrets. Cause time doesn't wait for me I choose to go my own way"
Avatar do usuário
Diane
Senpai
Mensagens: 687
Registrado em: Qua Out 20, 2010 11:44 pm
Localização: Fazendo um rabisco qualquer U.U

Re: Família XD

Mensagem por Diane »

Engraçado que ele não apagou a linda mensagem que vc deixo no niver dele.... :?
essa coca e fanta...é o q se pode esperar de um cara q já assistiu Boku no Pico U.U
kuro kitsune escreveu: Vim exatamente por esse motivo... o aniversariante de hoje não me agrada nem um pouco, pois não ando com a escória e nem gosto dos delírios molhados que este senhor tem a meu respeito! Mas como toda praga ele continua assolando a Xisde com sua presença... que muitos, incrivelmente acham interessante, mas eu dispenso ¬¬ principalmente por não gostar de homens com maquiagem!
Sim o aniversariante de hoje é o... Coringa!!!!!... mentira. . . mas a verdadeira aniversariante é o HISOKA!!!

["Uma foto exclusiva do Hisoka tirada enquanto ele fazia a chapinha para ir a sua festa hoje! Na verdade não sei se é chapinha ou bobs pois não entendo dessas coisa sabe... XD"]
Imagem

Mesmo eu sendo a versão do contra de você (claro pois sou forte, engraçado, negro e MACHÃO! XD) tenho que dizer que você alegra o ambiente (mas prefiro minhas piadas e depois as do Algriel e depois as da Di e depois as do... mas Ok você até que é um pouco engraçado! XD)... você sempre descontraia a galera com seus contos a respeito de suas peripécias, principalmente aquela em que você esteve nos trios elétricos da parada gay e... hahahaha

Brincadeiras a parte, Parabéns cara, Feliz Aniversário e... já chega, tá ótimo até aqui, tenho que defender a minha honra deixando claro que NÃO SOMOS AMIGOS e... Ah, cara minha mãe tá com saudades, disse que faz tempo que você não vem aqui e adora suas fofocas e, claro, que você sabe fazer a unha dela como ninguém...
XD

Feliz Aniversário Hisoka!
ImagemImagem
Avatar do usuário
Higurashi
Senpai
Mensagens: 580
Registrado em: Qua Abr 04, 2012 7:11 pm
Localização: Hinamizawa

Re: Família XD

Mensagem por Higurashi »

AllenWalker escreveu:LoL

Ri muito com esse caos que rolou XD
Vc riu pq vc n tava aqui na hora q rolo a confusao XD.Todo mundo desesperado querendo matar o hisoka...Mas eh foi divertido XD.Eu fico imaginando o q teria acontecido se mais alguem doido, como o ken por exemplo, virasse moderador junto com o hisoka¬¬.Aposto q nós n estariamos aqui pra contar a historia...
ImagemImagem
"Day before yesterday I saw a rabbit, and yesterday a deer, and today, you."
Avatar do usuário
Pikkoro Jyunia
Senpai
Mensagens: 471
Registrado em: Ter Jul 06, 2010 10:54 pm

Re: Família XD

Mensagem por Pikkoro Jyunia »

Higurashi escreveu:
AllenWalker escreveu:LoL

Ri muito com esse caos que rolou XD
Vc riu pq vc n tava aqui na hora q rolo a confusao XD.Todo mundo desesperado querendo matar o hisoka...Mas eh foi divertido XD.Eu fico imaginando o q teria acontecido se mais alguem doido, como o ken por exemplo, virasse moderador junto com o hisoka¬¬.Aposto q nós n estariamos aqui pra contar a historia...
:shock: Higurashi isso era o sinal do fim dos tempos!! Os dois juntos... acabariam no fim a moderar-se um ao outro e a tentar expulsar-se ou tentado banir o Kei e assumirem o total controlo da xisde!
Imagem

ImagemImagemImagem
Avatar do usuário
Hisoka Senpai
Senpai
Mensagens: 526
Registrado em: Sex Set 03, 2010 10:29 pm
Localização: Greed Island

Re: Família XD

Mensagem por Hisoka Senpai »

então Di, eu não lembrava desse post aí do Kuro, senão eu teria apagado também!! XDXD

mas o maior problema, é q eu demorei demais pra anotar as senhas dos logins de vcs, e aí não sobrou muito tempo pra eu apagar mais posts, mudar os seus nicks, apagar os tópicos da Central Guia, etc... ¬¬
Diane escreveu:um cara q já assistiu Boku no Pico U.U
eu assisti pq eu vi esse vídeo aqui, e aí eu queria ver se era tão horrível como o cara diz:

http://www.youtube.com/watch?v=0T6go6EOuG4

mas o cara tá exagerando um pouco, a única cena TENSA DE VERDADE eh quando o cara pega um cubo de gelo e enfia no... :shock:



PS: Fanta eh o João, aquele véio careca!! u.u
Imagem
Responder