E3 2009

Seção exlusiva para falar sobre jogos e RPGs.
Responder
Avatar do usuário
kuro kitsune
Senpai
Mensagens: 947
Registrado em: Qua Mar 25, 2009 1:36 am
Localização: São Paulo, SP

E3 2009

Mensagem por kuro kitsune »

A maior feira do entretenimento em Games já começou, muitas coisas já foram reveladas.
Aqui neste tópico vou postar as principais novidades que já foram e que serão mostradas, então vamos lá:
No 1º dia da exposição a empresa que iniciou suas amostras foi a Microsoft com novidades para seu console o Xbox 360:
A amostra mais incrível da empresa foi a do novo aparelho chamado de "Project Natal", que transforma o jogador em um controle:
http://www.gametrailers.com/video/e3-09 ... atal/50013
Ela também anunciou alguns jogos e mostrou um pouco mais de outros como:
Assassin's Creed 2, Modern Warfare, Left 4 Dead, Alan Wake, Zephyr Rise of Elementals, Halo 3 OSDT, Halo Reach, Fallout 3, Wet, Rogue Warrior, PES 2010, Dirt 2, Forza Motorsport 3, DJ Hero, Marvel Ultimate Alliance 2, Dead Rising 2, The King of Fighters XII, Tony Hawk: Ride, Prototype, G-Force, Red Faction: Guerrilla, Blur, Fuel, Warriors: Legend of TRoy, Need for Speed: Shift, The Beatles: Rock Band, Splinter Cell Conviction e Final Fantasy XIII, Metal Gear Solid:Rising...
Para ver videos desses jogos: http://www.gametrailers.com/platformlis ... index.html
Já no 2º dia a primeira a mostrar as caras foi a Nintendo que mostrou novos jogos de peso e algumas amostras com o aparelho Wii Motion Plus, a maior novidade fica por conta de 2 novos jogos do mascote da empresa, Super Mario Galaxy 2 e New Super Mario Bros. Wii:
http://www.gametrailers.com/video/e3-09 ... ario/50233
E alguns jogos mostrados para Wii foram:
Resident Evil: The Darkside Chronicles, New Super Mario Bros Wii, Monado: Beginnig of the World, Wario Ware DIY, Wii Sport Resort, Wii Fit Plus, Final Fantasy Crystal Chronicles: The Crystal Bearers, Zephyr Rise of Elementals, Endless Ocean 2, Sin and Punishment, Dead Space Extraction, The Conduit, Dirt 2, Final Fantasy IV: The After Years, DJ Hero, Marvel Ultimate Alliance 2, FFCC: My life as a Dark Lord, Tatsunoko Vs. Capcom (EUA), G-Force, Rabbids go Home, Red Steel 2, Tennage Mutant Ninja Turtles: Smash Up, Cloudy with A Chance of Meatballs, e outra surpresa foi: Metroid: Other M.
Para ver videos dos jogos de Wii: http://www.gametrailers.com/platformlist/wii/index.html
Para DS foi mostrado alguns jogos que veremos aqui, a novidade fica por conta de Golden Sun DS:
http://www.gametrailers.com/video/e3-09 ... -sun/50273
The Legend of Zelda: Spirit Tracks, Kingdom Hearts 358/2 days, Style Savvy, Flip Note Studio, C.O.P. the Recruit, The Legendary Starfy, Professor Layton and The Diabolical Box, Mario Vs. Donkey Kong: Minis March Again, Mario & Luigi: Bowser's Inside Story, Marvel Ultimate Alliance 2, Miami Law, Monster Racers, G-Force, Cloudy with A chance of Meatballs, Lego: Harry Potter.
Para videos desses jogos: http://www.gametrailers.com/platformlis ... dir=1&p=ds
Após a Nintendo vem a vez da outra criadora de Consoles, Sony PlayStation, os maiores anúncios foram a nova versão do Portátil PSP Go!, o jogo Final Fantsy XIV Online (isso mesmo, sem o XIII ter sido lançado), e o novo controle sensível a movimento do PlayStation3:
http://www.gametrailers.com/video/e3-09 ... on-3/50277
Jogos mostrados para PlayStation3 foram:
God of War III, The Last Guardian, Uncharted 2: Among Thieves, Gran Turismo 5, Assassins Creed 2, Final Fantasy XIII, Modern Warfare 2, Zephyr Rise of Elementals, Mod Nation Racers, Fallout 3, Wet, Rogue Warrior, MAG, PES 2010, Dirt 2, DJ Hero, Marvel Ultimate Alliance 2, Dead Rising 2, The King of Fighters XII, Trinity:Soul of Zill O'll, Tony Hawk:Ride, Prototype, Red Faction:Guerrilla, Blur, G-Force,Fuel, Warriors:Legend of TRoy,NeedForSpeed:Shift, The Beatles:Rock Band, Quantum Theory, Dragon Age:Origins, Ninja Gaiden Sigma 2, Cloudy with A Chance of Meatballs, R.U.S.E
Para videos desses jogos: http://www.gametrailers.com/platformlist/ps3/index.html
E para PSP:
Soul Calibur: Broken Destiny, Gran Turismo PSP, Metal Gear Solid:Peace Walker, Dissidia:Final Fantasy(EUA), Warriors Orochi 2,Dirt 2, G-Force,Need For Speed:Shift, Cloudy with A Chance of Meatballs
Para videos: http://www.gametrailers.com/platformlist/psp/index.html

Lembrando que o evento ainda não acabou por isso outros jogos serão mencionados ou anunciados, irei atualizar o tópico conforme for.
Outro detalhe é que está lista pode não conter todos os jogos já mostrados na E3, e sim os com mais novidades. Os nomes de jogos em Negrito significa que são exclusivos para tal plataforma.
-----------------------------------City Lights-----------------------------------
ImagemImagem

Imagem

"I'll never look back, I've got no regrets. Cause time doesn't wait for me I choose to go my own way"
Avatar do usuário
kuro kitsune
Senpai
Mensagens: 947
Registrado em: Qua Mar 25, 2009 1:36 am
Localização: São Paulo, SP

Re: E3 2009

Mensagem por kuro kitsune »

Bem vou começar me deculpando pelo post duplo, é que o primeiro post já está enorme ai achei melhor fazer outro ao invés de edita-lo, mil desculpas.
Agora as novidades:
O jogo Castlevania: Lord of Shadows foi anunciado para PS3 e Xbox360, o jogo Metal Gear Solid: Rising também sera lançado para PS3 e PC, o jogo Final Fantsy XIV Online será lançado para PC, Atlus confirma Persona 5 para PS3
Foram mostrado videos dos jogos:
(Wii e Nintendo DS,DSi):Fairyland Melody Magic, Fossil Fighters, Spyborgs, Pokemon Mystery Dungeon:Explorers of the Sky, Mega man Star Force 3, Brave:A Warrior's Tale, Zlu Copes, Sonic & SEGA:All-Star Racing, Mini Ninjas, Span Smasher, Dance Dance Revoluiton, Silent Hill:Shattered Memories, Spectrobes: Origins, Ace Attorney Investigations:Mile Edgeworth, Night Game, Planet 51, Active Life:Extreme Challenge,The Secret Saturdays, The Birthday Party Bash, Family Friendly Football, Muramasa: The Demom Blade, The Grinder, The Conduit, Karaoke Revolution, Mario & Luigi:Bowser Inside Story, Wire Way, Mario & Sonic Olympic Winter Games
(PlaySation 3 e PSP):Front Mission Evolved, Teenage Mutant Ninja Turtles:Turtles in Time Re-Shelled, LittleBigPlanet PSP, Demom Soul's, Motor Storm:Arctic Edge, Tekken 6, Sonic & SEGA All-Star Racing, Heavy Rain, Mini Ninjas, Dance Dance Revolution, NCAA Football 10, Jak & Daxter:The Last Frontier, Katamari Forever, Ben 10 Alien Force:Vilgax Attacks, Afrika, Cars Race O Rama,Undead Knights,Saw, Planet 51,DC Universe Online, Alpha Protocol, Dead to Rights:Retribution, Karaoke Revolution,Sacred 2:Fallen Angel, Just Cause 2, The Secret Saturdays, Adventures to Go, Warriors Orochi 2.
(Xbox 360):Magna Carta II, Alpha Protocol, Dead to Rights:Retribution, Tekken 6, Karaoke Revolution, Just Cayse 2, Ben 10 Alien Force: Vilgax Attacks, Sacred 2;Fallen Angel, Mini Ninjas, Bayonetta, Cars Race O Rama, Planet 51, Tiger Woods PGA Tour 10, NCAA Football 10, Raven Squad, Operation Flashpoint 2.
(PC):Alpha Protocol, Operation Flashpoint 2, Sacred 2:Fallen Angel, The Agency, Need For Speed:Shift, Raven Squad, Spore Galactic Adventures, Mini Ninjas, Just Cause 2, DC Universe Online, Tiger Woods TGA Tour 10, Divinity II, America's Army, Penumbra: Collection.

Para ver os vídeos: http://www.gametrailers.com/
-----------------------------------City Lights-----------------------------------
ImagemImagem

Imagem

"I'll never look back, I've got no regrets. Cause time doesn't wait for me I choose to go my own way"
Avatar do usuário
DeathStalker
Senpai
Mensagens: 276
Registrado em: Sáb Ago 18, 2007 9:07 pm
Localização: Nas Minas - Temporariamente no RJ
Contato:

Re: E3 2009

Mensagem por DeathStalker »

Duas palavras sobre a E3:

PROJETO NATAL
http://www.estadao.com.br/noticias/tecn ... 585,0.shtm

A E3 desse ano foi muito melhor que a do ano passado. Quando eu estiver mais desperto eu comento direito sobre a feira. Mas antes, vejam a revolução no mundo dos games que a Microsoft está trazendo no site que eu passei acima.
Imagem
Memento mori
Avatar do usuário
kuro kitsune
Senpai
Mensagens: 947
Registrado em: Qua Mar 25, 2009 1:36 am
Localização: São Paulo, SP

Re: E3 2009

Mensagem por kuro kitsune »

É Death-kun como coloquei no primeiro post o Natal foi a maior amostra da Microsoft mais acho mesmo q foi a melhor de toda a E3, no entanto naum estou muito animado pois sei q o preço e talvez possíveis falhas de reconhecimento deixem o "Natal" meio vergonhoso, mais ainda sim naum consigo deixar de imaginar essa incrivel tecnologia em uso por mim...
O jeito é esperar e ver...
-----------------------------------City Lights-----------------------------------
ImagemImagem

Imagem

"I'll never look back, I've got no regrets. Cause time doesn't wait for me I choose to go my own way"
Avatar do usuário
Miyamoto
Kouhai
Mensagens: 123
Registrado em: Sex Nov 09, 2007 12:22 pm
Localização: Salvador, Bahia

Re: E3 2009

Mensagem por Miyamoto »

Nossa, eu não sabia desse novo tipo de tecnologia para o XBOX. É realmente incrível! Um sistema de reconhecimento de movimentos e expressões como esse é simplesmente um marco para a história dos consoles.

Não existe um sistema perfeito ainda, então eu acho normal que hajam falhas. Como estudante de engenharia de computação, compreendo que esse novo sistema custará caro (ao bolso dos emergentes) e que ele, em algum momento, não executará determinada função exigida pelo gamer.

A Microsoft está investindo muito bem nessa tecnologia, pois hoje um dos itens que mais contam na questão dos jogos é a interatividade, e todos sabem que o Wii lidera esse ramo.

Para mim, o PS3 foi o maior fracasso do mundo dos consoles dessa geração. Particularmente não compraria o videogame da Sony pois não encontrei nenhum diferencial. A grande DOENÇA da Sony é que ela só se preocupa com gráficos, e esquece da qualidade dos jogos! Por isso prefiro a Nintendo :mrgreen:
電脳戦士
Avatar do usuário
kuro kitsune
Senpai
Mensagens: 947
Registrado em: Qua Mar 25, 2009 1:36 am
Localização: São Paulo, SP

Re: E3 2009

Mensagem por kuro kitsune »

Bem sobre o "Project Natal" já disse q achei uma tecnologia incrível e mas q provavelmente terá falhas (como o preço), mas ainda sim foi uma grande 'cartada' da Microsoft assim podendo combater a Nintendo em pé de igualdade...
Então Miyamoto-kun, tbm acho o PS3 o console atual com menos "prós" ,digamos assim, mas ele ainda tem seus jogos exclusivos e uma 'base de gráficos' estupenda superando a de seus concorrentes, mesmo assim para mim que não ligo para gráficos acho ele um gasto de dinheiro u.u, no entanto quem sabe agora com o projeto "cópia" do Wii-remote ele não melhore, nessa geração de Video-games tbm acho a Nintendo com o Wii a melhor escolha (pois acho os games Firts-party da Nintendo sempre bons, Mario, Zelda, Pokemon, Metroid, etc..) sem contar q com a proposta do Wii-remote a Nintendo já conseguiu juntar ainda mais fãs oq foi bom "para a empresa" já q agora a onda de jogos "casuais" tem sido lançada no Wii, mas os fãs de longa-data (como eu) ficam tendo q esperar para poder jogar algo realmente desafiador coisa q naum tem acontecido no Xbox360 ou no PS3...
Espero q a Nintendo melhore no quesito "Desafio" (pq os últimos jogos de Wii, vc termina com uma mão, literalmente) e a Sony e Microsoft deixem uma maior diversidade nos jogos pq oq tem para PS3 e X360 e faz sucesso são só jogos de tiro em primeira pessoa, coisa q odeio... u.u
-----------------------------------City Lights-----------------------------------
ImagemImagem

Imagem

"I'll never look back, I've got no regrets. Cause time doesn't wait for me I choose to go my own way"
Avatar do usuário
Miyamoto
Kouhai
Mensagens: 123
Registrado em: Sex Nov 09, 2007 12:22 pm
Localização: Salvador, Bahia

Re: E3 2009

Mensagem por Miyamoto »

Só espero que a Nintendo não perca mercado por causa da Microsoft. :mrgreen:
Mudando de assunto, já viram o Nintendo DSi? Eu gostei das duas câmeras, do reconhecimento facial e do tamanho reduzido, mas não gostei de terem tirado o slot de cartuchos do GBA. Eu tenho um DS, e não penso em trocá-lo pelo DSi porque não vi nada de relevante.
電脳戦士
Avatar do usuário
kuro kitsune
Senpai
Mensagens: 947
Registrado em: Qua Mar 25, 2009 1:36 am
Localização: São Paulo, SP

Re: E3 2009

Mensagem por kuro kitsune »

A perder mercado acho q naum irá naum Miyamoto, no maximo uma pequena briga de espaço XD...
E sobre o DSi eu já quero ter um, como vc tbm tenho um DS Lite, mas eu tenho um GBA então nem jogos games de GBA no meu DS por isso vejo o como opção DSi sem nenhum prejuizo, sem contar q acho q ele tem sim muitas vantagens: Melhor Audio, uma tela maior (o DS normal tem 3,00 polegadas e o DSi tem 3,25 polegadas, é quase impercepitivel a quem naum tem costume de jogar DS sempre XD), maior capacidade de hardware (4 megas a mais !!!) e 256mb (acho) de HD, entrada para cartões SD, mais funcionalidades pelo seu software (como ver videos ouvir música dele mesmo), e o programa online criando exclusivamente para ele o DSi Ware, sem contar as 2 câmeras q faram dele um console exclusivo para alguns jogos....
O problema é o preço u.u...
-----------------------------------City Lights-----------------------------------
ImagemImagem

Imagem

"I'll never look back, I've got no regrets. Cause time doesn't wait for me I choose to go my own way"
Avatar do usuário
Miyamoto
Kouhai
Mensagens: 123
Registrado em: Sex Nov 09, 2007 12:22 pm
Localização: Salvador, Bahia

Re: E3 2009

Mensagem por Miyamoto »

Mesmo tendo todos esses diferenciais em relação ao seu antecessor, para mim o DSi não representa um ganho maior. Como eu já li em algumas matérias a Nintendo "maqueou" o DS e o relançou no mercado. Uma coisa que eu detesto no DS é a baixa resolução da tela, e a Nintendo não teve a preocupação de melhorar isso no DSi. Eu me interessei mais no DSi porque ele agora pode ser considerado como um dispositivo móvel de multimídia, além da sua função principal.

Conclusão: Mesmo com uma certa evolução de hardware e de funcionalidades, o Nintendo DSi ainda não me convenceu tecnologicamente. Não faço questão da câmera, muito menos da Internet no DS, pois eu o comprei somente para jogar e como eu tenho um smartphone que faz isso (com relação ao acesso a Internet e a câmera) melhor que ninguém, realmente não fiz questão do DSi.

Isso não quer dizer que eu não troque o meu... :lol:
電脳戦士
Avatar do usuário
kuro kitsune
Senpai
Mensagens: 947
Registrado em: Qua Mar 25, 2009 1:36 am
Localização: São Paulo, SP

Re: E3 2009

Mensagem por kuro kitsune »

Então tbm não estou "louco" pra trocar meu DS mas se surgir a oportunidade...
E tbm acho q a Nintendo "maquiou" o DS tornando-o DSi, das melhorias as únicas q me interessão são: a tela maior, o Áudio melhorado e exclusividade para alguns jogos, eu não tenho rede Wi-Fi para usar com o DS então isso não me importa, no momento estou mesmo querendo pegar um Wii, mesmo eu podendo jogar Wii todo fim de semana (já terminei vários jogos no Wii de um primo), acho q o console de mesa da Nintendo ira dar um show com os títulos anuciados na E3....
-----------------------------------City Lights-----------------------------------
ImagemImagem

Imagem

"I'll never look back, I've got no regrets. Cause time doesn't wait for me I choose to go my own way"
Responder