Problema com o processo de Habilitação do Japonês pelo WinXP

Fórum destinado a comunicar problemas nos sites e falar com os responsáveis.
Não tiraremos dúvidas de japonês e outros assuntos aqui, apenas problemas técnicos!
Responder
Doraemon
Mensagens: 2
Registrado em: Qui Set 03, 2009 1:39 am

Problema com o processo de Habilitação do Japonês pelo WinXP

Mensagem por Doraemon »

Saudações. Eu tentei habilitar o idioma japonês no windows como ensina o tutorial e o seguinte problema surgiu: Na janela Adicionar Idioma de Entrada não apareceu a opção Japonês nem no Idioma de Entreda e nem no Layout do Teclado. Eu já tentei umas 4X! Eu marco a apção Instalar Idiomas do Leste Asiático, reinicio o computador e mesmo assim quando entro novamente em Opções Regionais e de Idioma/Idioma/Detalhe/Adicionar/Idioma de Entrada a opão Japonês não aparece junto com os demais idiomas já existentes... Alguém poderia me ajudar, por gentileza!?
Jackson Cezar
Mensagens: 27
Registrado em: Qua Ago 26, 2009 2:07 pm
Localização: Belo Horizonte
Contato:

Re: Problema com o processo de Habilitação do Japonês pelo WinXP

Mensagem por Jackson Cezar »

Yo!

Você coloca o CD do XP depois que marca a opção de instalar? Se caso for não, marque a opção e coloque o CD do XP, talvez vá dar alguns erros, mas é só ignorá-los e seguir em frente. Espero ter ajudado.

Ganbatte!
Avatar do usuário
Codemaster
Senpai
Mensagens: 883
Registrado em: Qua Mai 06, 2009 11:03 pm
Localização: Shibuya-cho
Contato:

Re: Problema com o processo de Habilitação do Japonês pelo WinXP

Mensagem por Codemaster »

Mas antes de fazer tudo isso,você deve instalar o Suporte para Idiomas do Leste Asiático com o CD do Windows,daí,você reinicia e vai no Adicionar Idioma de Entrada,o Japonês vai aparecer lá.
ImagemImagem

---------------Imagem

-------------------Imagem

-------------Gosta de Kpop, DDR e PS2? Confira o meu mod de In The Groove!
Responder