REKISHI XD 2.0

Aqui você encontra fanfics, dicas de livros, compartilha desenhos e outras coisas cult.
Responder
Avatar do usuário
Schinniger
Senpai
Mensagens: 641
Registrado em: Qua Jul 09, 2008 10:36 am
Localização: Carandaí - MG

Re: REKISHI XD 2.0

Mensagem por Schinniger »

Volker está transtornado, isto é uma coisa difícil de se ver, ele permanece de cabeça baixa e seus olhos exprimem o mais profundo ódio, seu pai continua dizendo:
-Eu não tenho nada a ver com isso, pois está fora de minha jurisdição, mas investiguei algumas coisas e cheguei a algumas conclusões. Primeiro, a pessoa que fez isso atuou sozinha. Segundo, era um ladino, visto que agiu de forma bem cautelosa. E terceiro, esta pessoa fez um ritual com o corpo e muito provavelmente, o corpo foi consumido pelo ritual. Diz Yorran.
Volker fecha seu punho e pensa em voltar imediatamente em Shadis-Estat para descobrir o autor de tal profanação, mas então, em sua mente surge a imagem da cara emburrada de Sayuri, ele abre seu punho e começa a andar, seu pai olhando aquilo pergunta:
-Onde está indo?
-Procurar uma pentelha desaparecida! Responde Volker.
-Não vai até Shadis para encontrar o culpado? Pergunta Yorran.
-Não! Responde Volker.
Yorran olha seu filho sumindo no meio do povo e então decide voltar sozinho para Shadis-Estat.
Volker caminha no meio do povo e uma única frase surge em sua mente: “Me perdoe, Kayla”.
Volker pergunta para as pessoas sobre a menina, mas ninguém a viu, tudo que diziam era sobre o rumor de um fantasma na cidade, mas ele não estava interessado naquilo. Então, na sua mente ele imagina que possa descobrir sobre Sayuri indo até Sant´lem, uma vez que ela tem uma forte ligação com aquele local. Volker se apronta para viagem, Volker terá que andar por 1 dia inteiro na floresta, 1 dia nas planícies e 3 dias no deserto para chegar em Sant´lem. Ele se arrepende de ter se separado de Kuro, pois atravessar o deserto sozinho será muito difícil, pois muitas criaturas guardam aquelas areias.

No esconderijo da Senhora das Sombras...

-Você já está completamente recuperada não é, Issandra? Pergunta Lilleth.
-Sim! Já estou nova em folha! Podemos ir atrás de Volker-sama agora! Responde Issandra
-Argh! Não suporto você dizer: “Volker-sama”! Diz Lolth irritado.
-Ta com ciúmes, Lolth? Provoca Lilleth.
-Eu não teria ciúmes de alguém como essa criança, o que me irrita é que eu não acho que ele seja tão bom assim! Responde Lolth.
-Lolth, Você viu o que ele fez com Issandra! Ela somente está viva porque ele teve pena dela. Diz Alster.
-Volker-sama me ama... Por isso ele não me matou! Diz Issandra com um grande sorriso no rosto.
-Você acha normal alguém que te ama ferir a você da forma que ele te feriu? Pergunta Lolth com sarcasmo.
-Você não entenderia o amor de Volker-sama por mim, ele fez isso para testar se sou digna do amor dele! Responde Issandra com uma cara de brava.
-Issandra, você poderá se divertir muito com Volker depois que o pegarmos, mas lembresse, fui eu quem o escolhi primeiro! Diz Lilleth.
-Bem, mas como vamos acha-lo? já se passaram alguns dias desde que ele fugiu! Diz Lolth.
-Não subestime minha inteligência Lolth! Eu pedi para que Alster o rastreasse enquanto Issandra se recuperava. Responde Lilleth.
-Sim, eu rastreei ele até uma casa, proxima a cidade, ele ficou lá por quase dois dias e então saiu junto com um outro cara. Diz Alster.
-O mais impressionante é que este outro cara invocou uma fênix e ambos forma embora montando neste pássaro. Pela direção do voo, acredito que Volker voltou para Hefreeti! Concluiu Alster.
-Volker deve estar indo se encontrar com a pirralha, ela é um problema! Mas pelo menos, isto serve para sabermos onde ele está. Diz Lilleth.
-Bem, estão todos preparados, iremos até Hefreeti novamente. Continua Lilleth.

TO BE CONTINUE...

OFF: Galera! deem uma olhada aqui neste tópico e se puderem, deem uma ajudinha. LINK: viewtopic.php?f=34&t=4822
Imagem
Avatar do usuário
Sayuri
Senpai
Mensagens: 1183
Registrado em: Ter Mai 29, 2007 4:33 pm
Localização: Hell Negro - The end of the world

Re: REKISHI XD 2.0

Mensagem por Sayuri »

Sayuri está novamente sentada no tronco pelo quarto dia.
Não faz nem uma hora que está ali sentada, pois o seu corpo e suas roupas ainda estão suados do esforço físico do dia.
Mas seus esforços foram recompensados, seu treinamento valeu a pena, por se sente mais disposta e sua mente mais clara. Sua memória é melhor ativada com pequenos estímulos e paciência. Aos poucos ela vai se lembrando dos mistérios de sua mente. Embora não tenha conseguido uma sequencia lógica de fatos, já fizera progressos.

Mais uma vez ela está imóvel, pensando, ouvindo e sentindo sensações q lhe despertam um formigamento, uma curiosidade estranha de descobrir o mundo, o seu mundo. Sayuri se recorda da conversa anterior com o seu "mestre", de como ele contava histórias e a divertia durante as poucas refeições q lhe era permitido fazer.
Na segunda noite, ambos fizeram uma expedição pelo bosque q ali ficava, buscando os rastros do surgimento de Sayuri, buscando pistas e nada encontrando.
Chuck decide voltar, mas Sayuri continua a andar pelas árvores como se estivesse apenas passeando, ela cheirava os musgos das árvores, até encontrar uma q lhe satisfaz, uma arvora grande com um pequeno buraco no tronco, sem se preocupar, Sayuri tira uma cobra de dentro do buraco. Ela sorri enqto a cobra passeia por seus braços.
- Cuidado!! Essa cobra eh venenosa, vc está louca??
Mas Sayuri não liga, por alguma estranha razão, ela se sente feliz por estar com aquele bicho.
- Por alguma razão, eu me sinto bem em estar com ela. Por que isso?
- Provavelmente por causa de alguma lembrança. Pq não a leva embora? Pode ajudá-la.
- Não... Este é um bicho independente, não posso levá-la para onde ela não quer ir. Vamos embora...

E assim, Sayuri continuou seu treinamento noturno, algumas vezes durante a noite indo em secreto para o bosque, aprender de seus habitantes, percebendo o quão rico e vivo estava aquele bosque. Embora pouco tivesse evoluido na questão de lembranças, mto aprendera a ter paciencia e saber esperar, aprendeu q as coisas acontecem qdo devem acontecer, coisa q sabia q devia ter sabido há mto tempo.

De dia, Sayuri não tinha tempo para pensar, mantinha sua mente e corpo ocupados, moldando aquilo q trouxera junto consigo. pelo menos sobre isso ela conseguia se lembrar.
Sayuri bateu numa porta em q já estivera antes, disse uma senha secreta: "Aquela q caminha nas sombras..." e a deixaram andar.
Lá dentro, era um grande mercado negro, coisas q não se podia obter por meios legais, eram expostas para todos verem. Sayuri anda por entre barracas, chamando a atenção de algumas pessoas por tão incomum aparência. Uma garota jovem com roupas de linho e seda não era tão comum naquele cenário das sombras. Suas roupas brancas contrastavam com a sujeira e imundicie do local.
finalmente ela chega no lugar que procurava, embora o lugar parecesse diferente, sabia q era o mesmo, o lugar parecia menor...
mas não lhe importava, o q ela queria estava ali, eram correntes e uma estrutura metálica dificil de definir o q era, havia alguns pontos de ferrugem na armadura e ela parecia pobre e desgastada, como a maioria das coisas q ali continham, inclusive um bumerangue, com o cabo parcialmente apodrecido, mas com a lamina de diamantes ainda afiada. Sayuri sorri enqto virava a arma para melhor examinar, com certeza era uma arma magnifica no seu auge e pertencera a um guerreiro habilidoso como poucos. Mas ela tbm conhecia um guerreiro habilidoso...
O vendedor, um senhor idoso e com cara traiçoeira vem com uma conversa mansa e enganosa para seu lado, embora pouco entendesse de comércio, entendia das pessoas e das suas falas mansas e vis, como cobras prontas para dar o bote.
Quando ela vai responder, homens armados invadem o local, a confusão é geral.
As pessoas vão presas enqto outras saem correndo, Sayuri fica sem reação por um momento, pois não entende o q acontece. Mas ao ver o senhor sumindo, ela decide fazer o msm, pega as correntes e poe numa bolsa de couro puída q estava por perto. A bolsa pesa e parece q vai arrebentar, mas aguenta o peso.
Sayuri demora para agir e alguém lhe pega pelo braço. Ela tenta se soltar e seus cabelos acabam por cortar os braços daquele q a agarra. Sayuri se assusta, mas não hesita em fugir.
Ela escuta alguém berrando ordens e olha para trás, homens com tochas acabam por queimar o local e uma grande chama ilumina a noite e facilita mto as buscas pelos fugitivos.
Sayuri corre, mas não está acostumada a fazer tanto esforço físico assim.
Um dos homens minha nela e uma flecha atinge sua perna, provocando uma dor q Sayuri não estava mais acostumada a sentir, a sensação era horrível. E ela não conseguia pensar ou agir direito. Mas a força de vontade e a determinação a fazem levantar e seguir adiante.
Sayuri arrasta a perna enqto homens se aproximam com cachorros. Os cachorros se aproximam latindo. Sayuri cai ao chão e derruba as coisas na sua bolsa.
um dos cães agarra sua perna ferida e Sayuri começa a se debater antes q sua situação piore. Ao se arrastar, consegue segurar algo, era a peça da sua arma antiga, pequena demais para ela usar, mas ela se adapta e usa apenas a parte da corrente. acertando em cheio na cabeça do cão q cai morto.
Os demais começam a rosnar e a fechar o cerco. Diferente da assustada garotinha de antes, Sayuki se levanta imponente. Sente uma confiança q antes não tinha e começa a girar a corrente com uma bola espinhosa de ferro na ponta. Sayuri gira e acerta os cães q atacam primeiro, os demais recuam um pouco, mas alguns sempre fazem novas investidas, e Sayuri os atinge, depois partindo para o ataque, sempre desferindo golpes preciso e mortais. Um a um, os cães são mortos e seus corpos abandonados para os corvos.
Os soldados vendo q os cães não obtiveram sucesso e não voltavam, partiram atras deles, encontrando-os mortos pelo caminho e uma jovem com o vestido manchado de vermelho e com um olhar assassino. alguns soldados recuam, mas uns acham graça numa garota q não representa perigo nenhum. Ledo engano, Sayuri não eh mais a mesma, sem emoções, ela ataca sem dó, sem hesitar, sem pensar. Tomada por puro instinto, ela luta por sua propria sobrevivencia, matando os soldados um a um, como se eles não fossem mais q os cães.
Neste momento, Sayuri não tem lembranças propriamente ditas, pois era como se não fosse ela própria q estava ali. Mas ela tem flashes sobre o q aconteceu. Com os soldados mortos, Sayuri recupera sua consciencia. Ela demora pra entender q foi ela qm causou tudo aquilo, mas não tarda em sair do local ao ouvir vozes se aproximando.
Ela caminha e sente algo lhe doendo, ao ver, percebe a flecha ainda fincada em sua perna, ela arranca a flecha e uma nova dor surge. O ferimento sangra bastante, mas Sayuri não pára, continua a andar até chegar a um bosque.
O qto ela andou não sabe dizer, pois uma febre alta toma conta de seu corpo e o ferimento fica cada vez mais grave, mas ela lembra de qdo foi resgatada...


Sayuri conta tudo isso para seu novo mestre, e se admira dos detalhes q consegue lembrar. Sendo tudo resultado de seu treinamento.
Mas sabe q as coisas mais importantes ainda devem ser buscadas e as respostas Chuck lhe diz onde encontrar:
- Vá para as ruínas de uma antiga cidade. O caminho mais curto é pela floresta negra. Um lugar tão obscuro q ninguém se atreve a entrar. Nem msm os animais andam por aqueles lados, lá, só encontrarás monstros, medo e morte. Mas será necessário seguir por lá, pois isto tbm faz parte do seu treinamento. Qdo chegares nas ruínas, descobrirás qm realmente és e qual seu destino.

Sayuri pergunta como ele pode saber tanto, mas Chuck eh firme em negar estas respostas. Apenas a ordena partir assim q amanhecer.
Sem escolha, Sayuri arruma seus poucos pertences e faz provisões para a jornada de dois dias e meio, sem descanso por aquele lugar obscuro. Pois dormir poderia ser mto arriscado.
Ao entrar na ferraria, Sayuri admira sua nova arma, eh uma mistura de arma e armadura. Cheia de engates e mecanismos. Sayuri decide vestí-la e ir se aperfeiçoando enqto viaja, pelos relatos tenebrosos de seu mestre, não eh um lugar q se possa relaxar. Então pq não testá-la?
A peça única lhe serve como uma luva, se encaixando perfeitamente. Sayuri testa todos os meios possíveis de usá-la e vê q funciona bem.
Então, Chuck lhe entrega uma bolsa em forma de mochila, nova, e dentro há comidas, agua e o q for necessário para ela aguentar na viagem.

Sayuri se despede e começa a caminhar, mtas surpresas a esperam e ela estava pronta para todas elas.
Editado pela última vez por Sayuri em Sex Mai 14, 2010 2:46 pm, em um total de 2 vezes.
瞳を閉じればあなたがまぶたの裏にいることで
Eu não sou o que sou, sou o que quero ser. (Bushido)
Avatar do usuário
Schinniger
Senpai
Mensagens: 641
Registrado em: Qua Jul 09, 2008 10:36 am
Localização: Carandaí - MG

Re: REKISHI XD 2.0

Mensagem por Schinniger »

Volker

Eram quase 9 horas da manhã quando Volker parte em sua viagem, ele entra na floresta e caminha tranquilamente e sem pressa, pois sabe que precisará guardar energias para o deserto, em seu pensamento, memórias de Kayla insistem em aparecer e pertubar sua concentração. Volker caminha por um dia inteiro. Existem, naquela floresta, varios caminhos que levam até o deserto, Volker escolhe um dos caminho e continua sua jornada, com a chegada da noite, Volker decide acampar e se levanta na manhã do dia seguinte, caminha por mais duas horas e então sai da floresta, ele havia chegado nas planícies. Volker sabia que agora faltava cerca de mais um dia até o deserto, mas pelo menos agora ele estava em um lugar mais seguro que a floresta. Volker caminha por mais 2 horas, até que escuta uma voz dizendo:
-Finalmente te encontrei...

Senhora das Sombras

Lilleth e os seus companheiros saem em viagem até Hefreeti, chegam lá por volta das 4 horas da tarde, e lá, descobrem que Volker saiu da cidade por volta das 9 horas da manhã daquele mesmo dia, indo em direção à floresta. Lilleth e os outros entram na floresta, lá encontram muitos caminhos possíveis e por isso, decidem se separar. Após um dia inteiro de caminhada, Lolth sai da floresta e caminha por algumas horas na planície, então ele vê de longe uma pessoa, ao se aproximar, ele percebe que aquela pessoa é Volker e então ele diz:
-Finalmente te encontrei...

Volker e Lolth

Volker olha para trás e vê Lolth com um imenso sorriso no rosto, Lolth é um homem de corpo esguio, cabelos curtos e castanhos, os olhos são castanhos, mas sobre a luz é possível ver um tom avermelahdo nele e um olhar assassino que afugentaria até um urso faminto. Lolth veste um sobretudo marrom, com o restante de suas roupas em tons de cinza bem escuro e preto, em sua mão direita, uma espada curta, cuja a lâmina tem cor de um metal fosco e a manopla é feita de marfim, com formas de caveiras enfeitando a arma. Ele dá alguns passos em direção a Volker, que saca sua “Lâmina negra”.
-Parece que você tem um brinquedo legal em suas mão, não é? Pergunta Lolth.
-Pode ser! Responde Volker.
-Onde estão os outros do seu bando? Pergunta Volker.
-Não estão aqui! Responde Lolth enquanto sorri mais ainda.
-Pelo seu sorriso, duvido que isto seja verdade! Diz Volker
-Hahaha! Eu estou rindo justamente porque estou sozinho com você! Assim posso matá-lo sem ninguém me impedir! Responde Lolth avançando em direção de Volker com velocidade.
Lolth ataca com sua Espada e Volker se defende usando a adaga para rechaçar o ataque, então Lolth diz:
-Você não pode vencer a minha “Ladra de 9 Vidas” usando um adaga estilosa.
Volker se afasta um pouco e responde:
-Ela não é apenas estilosa!
Volker passa sua mão sobre a lâmina e uma fumaça negra começa a encorpar a adaga, que se transforma em uma espada curta.
-Oh! Vejo que você tem alguns truques! Diz Lolth enquanto corre de encontro com Volker.
Volker de defendo com a lâmina negra e Lolth dispara uma sequência de golpes rápidos aleatórios contra Volker, que devido a aleatoriedade do ataque, não consegue se defender plenamente dele, recebendo vários cortes não muito profundos no corpo.
-Hahaha! Vou te retalhar, vai ser tanto sangue que acredito que as plantas que nascerem neste solo nascerão vermelhas! Diz Lolth, enquanto avança novamente.
Lolth ataca mais uma vez pela frente com sua Ladra de 9 Vidas, e Volker rechaça o primeiro ataque com sua Lâmina Negra. Lolth então gira a espada e tenta um ataque em sentido contrário, Volker consegue se defender, mas Lolth rapidamente gira espada novamente e ataca pela direita, Volker, mais uma vez defende o ataque e então, pela terceira vez, Lolth gira sua espada e faz um ataque vertical de cima para baixo, Volker não tem como impedir o ataque, ele então aciona suas botas da agilidade e salta rapidamente para trás, evitando um golpe fatal, mas mesmo assim, sofrendo um dano considerável.
Volker percebe que as habilidades de combate corpo a corpo de Lolth estão do nível dele, mas como Lolth consegue atacar incessantemente, não é permitido a Volker qualquer oportunidade de contra ataque. Volker então percebe que deve assumir uma postura mais ofensiva, ele então corre em direção de Lolth, e lança um ataque vertical de baixo para cima, no trajeto que a espada percorre, ela lança uma fumaça negra na direção da mão esquerda de Volker, e a fumaça começa a formar uma adaga, Lolth rechaça o ataque da espada de Volker, porém, sem que ele tenha tempo de se esquivar corretamente, Volker perfura o torax de de Lolth com a adaga recém-formada, Lolth imediatamente se afasta, ele esta sangrando bastante, mas conseguiu evitar que o golpe atingisse seu coração. Lolth se afasta cerca de 20 metros de Volker e se ajoelha no chão e finca sua Ladra de 9 Vidas na terra, o golpe que ele levou foi forte e provavelmente feriu um pouco seu pulmão, visto que ele tem dificuldade para respirar. Volker então se prepara para atacar Lolth e matá-lo de vez, ele aciona suas botas da agilidade e avança extremamente rápido em direção de Lolth, que por estar ajoelhado não terá tempo de se levantar e esquivar e nem de tirar sua espada do chão. Volker etão dispara o golpe mortal, um ataque vertical de cima para baixo, mas quando a espada vai atingir Lolth, outra espada apara o ataque de Volker.
Volker olha assustado, Lolth não deveria ter tempo para pegar sua espada e se defender, ele olha para o chão e vê que a espada de Lolth ainda está cravada no chão, ele então olha para a lâmina e percebe que é uma katana, e então, ele vira o rosto, olhando para o lado, e ele vê um jovem samurai, usando armaduras orientais, ajoelhado ao lado de Lolth e segurando a katana que aparou o golpe com as duas mãos na manopla, a katana está completamente na horizontal, erguida a alguns centímetros da cabeça. Volker não entende de onde surgiu aquele samurai, ele então se afasta e diz:
-Você disse que não tinha nenhum companheiro com você!
-Arf Arf! E não tem, isto que esta do meu lado não é meu companheiro, e sim, meu servo! Responde Lolth com certa dificuldade.
-Servo, como assim? Por que não o vi se aproximar? Pergunta Volker.
Lolth olha com um grande sorriso para Volker e diz:
-Você sabe por que minha espada se chama “Ladra de 9 Vidas”?
-Não me diga que...
-Sim, esta espada pode armazenar até 9 espíritos que eu queira, basta que eu pegue o corpo do espírito que eu queira armazenar e faça o ritual de armazenamento. Uma vez armazenado, eu posso convocar este espírito para lutar por mim! Diz Lolth enquanto respira com dificuldade.
Volker olha com desprezo para Lolth e diz:
-Parece que terei muito trabalho...

TO BE CONTINUE...
Imagem
Avatar do usuário
Sayuri
Senpai
Mensagens: 1183
Registrado em: Ter Mai 29, 2007 4:33 pm
Localização: Hell Negro - The end of the world

Re: REKISHI XD 2.0

Mensagem por Sayuri »

Sayuri caminha pela floresta. A princípio não compreendendo pq a floresta tinha a fama de ser tão terrível. Para ela era só um lugar comum, mais silencioso que uma simples floresta, mas comum.
Arvores verdes floresciam e faziam sombras e tornando o lugar úmido e escuro, msm ao meio dia.
Com o tempo, as árvores verdes foram se tornando marrons, negras. árvores mortas com galhos afiados. O rio limpo começou a se transformar em lama e barro.
Sayuri andando, caiu e tropeçou inumeras vezes. Sujando toda sua roupa e ganhando alguns arranhões.
O silencio era quebrado apenas pelos seus passos. Sayuri se incomodava com isso, o local começou a ficar sombrio e ela tremia de frio. A lenha q ela ajuntou não pegava fogo, obrigando-a a ficar no escuro e comer comida fria. A água parecia congelada. e Sayuri precisava controlá-la pois não tinha água potável disponível.

Sayuri senta e começa a descansar, o primeiro bicho q ela vê na sua frente é uma cobra q deslizava pelo tronco de uma arvore oca, se escondendo nela.
A própria cobra parecia assustada com algo, e o vento começa a soprar... Com ele um barulho que arrepiava, mistorioso e indecifrável. Vinha por todos os lados e lugar nenhum.

Sayuri se poe em alerta. Seus olhos doem e mal conseguem se manter abertos devido ao forte vento q batia em seu rosto. Mas diante de si, em cima das árvores, no chão, na lama. Estava algo q ela não poderia supor.
Ela aquilo q fazia a floresta ser amaldiçoada e proibida, sendo evitada por mtos.
Sayuri segura a respiração enqto o q parece ser o líder daquele grupo se aproxima...
瞳を閉じればあなたがまぶたの裏にいることで
Eu não sou o que sou, sou o que quero ser. (Bushido)
Avatar do usuário
Schinniger
Senpai
Mensagens: 641
Registrado em: Qua Jul 09, 2008 10:36 am
Localização: Carandaí - MG

Re: REKISHI XD 2.0

Mensagem por Schinniger »

Lolth ainda está de joelhos no chão, com sua “Ladra de 9 Vidas” cravada no chão, o samurai se posta à frente de Lolth, protegendo o mesmo, Volker olha aquela cena, enquanto uma mulher aparece. A mulher traja roupas clericais brancas, possui cabelos curtos e dourados, ela se aproxima de Lolth e começa a fazer um ritual, Lolth então diz:
- Este samurai é Yorikabuto Shoiryu, ele era um forte general da milícia de Yoshika, a cidade dos samurais, ele morreu à mais de 50 anos atrás e então eu descobri o túmulo dele, ele é um membro precioso da minha coleção! Diz Lolth.
- A clériga aqui é Linnú Alsen, uma especialista em cura mágica. Continuou Lolth.
- O que eles são? Espíritos? Pergunta Volker.
- Sim, são os espíritos dos guerreiros, ele são obrigados a me servir graças a esta espada. O corpo que eles recebem é formado pela terra e pelas cinzas de seus corpos originais que fica contida dentro da Ladra de 9 Vidas. Responde Lolth.
- Agora chega de papo, Shoiryu, mate este verme! Ordenou Lolth
Shoiryu prepara sua katana, deixando ela em posição de ataque, Volker segura a “Lamina Negra” em forma de espada curta em sua mão direita e forma uma adaga em sua mão esquerda, então ele se coloca em uma posição defensiva, esperando o ataque de Shoiryu. Shoiryu avança rapidamente e então, quando ele ataca com sua espada na vertical, Volker apara o ataque usando a lâmina negra, então ele gira o corpo para a esquerda e perfura o abdômen de Shoiryu, que se afasta sentido o forte golpe, e sangrando bastante.
Lolth se assusta com aquilo, o movimento de Volker foi muito rápido, e Shoiryu agora está muito ferido, e se continuar assim, ele poderá ser derrotado sem ao menos encostar em Volker, Lolth então invoca mai um espírito. Um homem grande, barbudo e segurando um machado enorme aparece.
- Ulthar, ajude Shoiryu contra aquele Volker! Ordena Lolth
- Ulthar destrói pequeno homem! Responde Ulthar com um vocábulário visivelmente limitado.
Ulthar caminha de forma desajeitada até Volker e Shoiryu, Volker olha abismado para aquele monte de músculos se aproximando, então Volker corre em direção a ele, Shoiryu que ainda está se recuperando do ataque, não impede Volker, ao chegar até Ulthar, Volker prepara para atingí-lo com sua Lâmina Negra, mas antes da espada de Volker atingir Ulthar, ele desce seu machado em uma velocidade impressionante em Volker, que consegue esquivar por muito pouco. Volker se assusta com a velocidade impressionante do movimento de Ulthar, se Volker não tivesse usado as Botas da agilidade, ele teria sido partido em dois naquele momento. Ulthar olha sem entender e pergunta:
- Pequeno homem deveria ter sido destruído! Por que não partiu agora?
Volker percebe que aquele homem é muito rápido, Volker tambem nota que Shoiryu, estancou o sangramento, e mesmo ferido, se coloca em posição de luta. Volker está entre os dois lutadores, e então os dois avançam até ele, Volker começa a esquivar dos ataques de Shoiryu, e quando Ulthar ataca, Volker esquiva novamente usando as botas. O Ataque de Ulthar quase atinge Shoiryu também, que se esquiva por muito pouco, então Volker percebe que Ulthar não sabe luatr em equipe. Percebendo isso, Volker tem uma idéia. Volker começa a atacar Shoiryu, então Volker salta na frente de Shoiryu, No momento do Salto de Volker, Ulthar aproveita que ele está no ar e não tem como se esquivar para fazer uma ataque vertical em Volker. Volker então, aciona sua bota da agilidade e bate o pé levemente na armadura de Shoiryu, ganhando um leve impulso para o lado, O machado de Ulthar passa raspando em Volker e Shoiryu somente vê agora o machado em sua direção, pois durante o o salto, o corpo de Volker impedia Shoiryu de ver o machado, O ataque é rápido demais para Shoiryu esquivar e então ele é partido no meio.
Lolth, que ainda está sobre tratamento fica incrédulo ao ver Shoiryu ser morto, e fica irritado ao ver o sorriso no rosto de Volker. Ulthar coça a cabeça e diz:
- O machado tem sangue, mas o pequeno homem continua vivo... Como?
- Idiota! Você matou Shoiryu! Responde Lolth irritado.
- Ulthar se confunde, mestre! Responde Ulthar.
Volker começa a lutar com Ulthar, é impressionante a velocidade dos ataques dele, com um corpo cheio de músculos, os braços são quase da largura do corpo de Volker. Volker já não pode contar mais com suas botas da agilidade, então ele fica na defensiva. Volker percebe que Ulthar desfere os golpes rapidamente, porém ele é lento para se preparar para o próximo golpe. Volker então espera que Ulthar ataque, quando ele ataca, Volker esquiva e rápidamente aplica um golpe contra o braço de Ulthar, que urra de dor e se afasta...

TO BE CONTINUE...
Imagem
Avatar do usuário
Sayuri
Senpai
Mensagens: 1183
Registrado em: Ter Mai 29, 2007 4:33 pm
Localização: Hell Negro - The end of the world

Re: REKISHI XD 2.0

Mensagem por Sayuri »

ahuhauahaa

só tem o skin e eu agora no rekishi!! u.u
pow povo!! cade os post??
瞳を閉じればあなたがまぶたの裏にいることで
Eu não sou o que sou, sou o que quero ser. (Bushido)
leviathan
Mensagens: 8
Registrado em: Ter Abr 13, 2010 4:35 pm

Re: REKISHI XD 2.0

Mensagem por leviathan »

off: MEU, TÔ ESPERANDO FAZ UNS 3904857349875349 DIAS :|
e ninguém apareceu aqui... Vou sair daqui pq pqp...
só que agora não dá tempo <.<
no sábado eu apareço
Avatar do usuário
Sayuri
Senpai
Mensagens: 1183
Registrado em: Ter Mai 29, 2007 4:33 pm
Localização: Hell Negro - The end of the world

Re: REKISHI XD 2.0

Mensagem por Sayuri »

Sayuri olha espantada para os seres à sua frente. Não são homens, mas não são animais. Uma mistura de homem e cobra. Olhos estreitos e línguas mais compridas q o normal. Seus corpos eram quase maleáveis, percebido pelos membros q estavam nas árvores. Eles emitiam um ruído parecido com um chocalho, que vinham das argolas de suas orelhas e de seus colares.
Estavam em cerca de 50 e espalhados por todos os lados, cercando Sayuri que se mantia imóvel.

Sayuri encarava o q era o líder do grupo, pois era o maior e mais enfeitado deles. Sua pele era esverdeada e tinha manchas pretas. Suas argolas eram mais numerosas que as dos demais. E ele a encarava de volta, como se estivesse decidindo seu futuro. Mas Sayuri podia perceber a inquietação dos demais, pelo barulho. Então o homem a sua frente dá uma ordem, sem desviar os olhos de Sayuri. E os demais começam a desaparecer por entre as árvores, galhos e lamas. Apenas uns poucos permanecem, o líder e mais 4 que se juntam a ele. Todos tem chocalhos nos pescoços e argolas em suas orelhas. Eram nus da cintura para cima e suas peles variavam entre tons marrons, verdes e amarelos.
O líder se aproxima e faz uma pequena reverencia:

- Siga-nos.

Sayuri fica desconfiada, msm não os conhecendo, sabe que isto não é comum. Pode dizer isso só de ver os olhos furtivos dos demais. Movimentos agitados e nervosos. Então, ativa os espinhos de uma de suas bolas presas ao final de sua corrente e libera um pouco do seu comprimento.
O líder se vira e diz:

- Isto não é necessário. Peço que guarde sua arma.

- Por que me pedes para confiar num estranho?

- Por que isto (apontando para a bola espinhosa) é inútil. Tente, acerte qualquer um de nós.

Sayuri aceita o desafio. Empunhando a corrente, ela começa a girá-la até ter velocidade suficiente para acertar um dos que estão atrás, tbm como uma forma de treinamento. Qual a sua surpresa ao ver sua bola atravessar o que parecia uma nuvem densa. A figura parece disforme e depois volta ao normal, como se nada tivesse acontecido. Sua arma tbm não sofre nenhum dano.

- Interessante... O que são vocês?

- Somos amaldiçoados!

E dito isso, o líder começou a andar. Sayuri o segue, enqto guarda sua arma, de fato, ela era inútil no momento.

A sua primeira noite na floresta chegou rápido e o ritmo de caminhada não diminuiu, Sayuri se esforçava em acompanhá-los, mas tornava-se cada vez mais difícil enxergar por onde andava. Quando eles deram um salto grande e se enrolaram num galho para passar num ponto, em q somente seus corpos maleaveis podiam se ajustar. Sayuri parou, aquilo não podia ser feito por ela.
Percebendo isso, o líder parou e disse q iriam descansar num lugar próximo. Estendeu a mão para Sayuri, q a aceitou. Ao contrário do q pensou, era uma mão quente embora a pele fosse de uma textura escamosa. Puxando-a, o líder a faz subir em uma arvore frondosa, verde e viçosa, tão diferente e deslocada naquele ambiente morto.
Quase na copa, havia um espaço grande o bastante para Sayuri manter-se sentada. Como se fosse feito para este fim.

- Aqui passaremos a noite, pois não podemos proseguir enqto não vier a luz do dia para iluminar a passagem.

Os demais do grupo foram se dispersando conforme iam prosseguindo na caminhada, de modo que só restara os dois.
Sayuri se acomoda e tira de sua bolsa uma botilha com água e come algumas bolachas. Oferece por educação, mas ele recusa:

- Não temos necessidades terrenas.
- Mesmo assim, acho q deveria comer...
- Por que? Já deve ter percebido que não sou humano.
- Sabe.. Alguém uma vez me disse q humanidade não se encontra só em humanos...

Depois disto, ele pega uma bolacha e começa a comer.
- Tinha me esquecido dessa sensação...
Sayuri sorri.
- Então, homem-que-não-é-homem. Por que disse que vocês são amaldiçoados? O que aconteceu?
- Sazz.
- O quê?
- Sazz. Meu nome é Sazz.
- Prazer. Sayuri.
E ambos trocam um aperto de mão.
- Sabe, nossa história é um pouco longa...
- Eu acho que temos a noite inteira pela frente =)
瞳を閉じればあなたがまぶたの裏にいることで
Eu não sou o que sou, sou o que quero ser. (Bushido)
Avatar do usuário
kuro kitsune
Senpai
Mensagens: 947
Registrado em: Qua Mar 25, 2009 1:36 am
Localização: São Paulo, SP

Re: REKISHI XD 2.0

Mensagem por kuro kitsune »

Kuro seguiu até Sant'leim, montado em Fauxen, a tarefa foi rápida e sublime, ele pode mergulhar em prazeres ao ver as belas paisagens das planíces e grandes dunas do deserto no caminho. Mais ao chegar lá, cerca de um dia depois de ter se despedido de Volker, encontrou somente as ruínas da cidade antiga. Shinobi e o Monge (Leviathan) já deveriam ter tido tempo de chegar aqui, "o que será que houve?". Este é o pensamento que percorre sua mente, logo e se da conta que algo pode ter acontecido com seus companheiros, e instintivamente resolve voltar até Hefreeti para averiguar a situação.
Mais subitamente algo lhe espanta, uma voz lhe vem a mente nitida e clara.
_Onde iremos agora. (???)
_Hãa,?! acho que devo estar cansado da viagem.(Kuro)
Kuro monta Fauxen, que parece olhar fixamente para ele, como se esperasse uma resposta. Ele não intende o que possa ser a razão de a fênix fazer este gesto, mais logo compreendi quando novamente houve a voz, que na verdade lhe vem como pensamento.
_Então onde iremos. Ou Você ainda não percebeu que sou eu que está a falar.(Fauxen)
_Não pode ser! Você pode falar comigo? Em minha lingua?(Kuro)
_Não, mais posso transferir meus pensamentos a você, pois agora somos um. Se pensa em ir até Hefreeti levaremos pelo menos um dia inteiro.(Fauxen)
_Não acredito que posso te ouvir, é uma das sensações mais estranhas que já senti.(Kuro)
_Então vá se acustumando.(Fauxen)
_Bem, sendo assim, vamos para Hefreeti, pois continuar aqui não nos ajudará em nada.(Kuro)
Kuro agora volta, trilhando o mesmo caminho até a cidade de Hefreeti...
-----------------------------------City Lights-----------------------------------
ImagemImagem

Imagem

"I'll never look back, I've got no regrets. Cause time doesn't wait for me I choose to go my own way"
Avatar do usuário
Schinniger
Senpai
Mensagens: 641
Registrado em: Qua Jul 09, 2008 10:36 am
Localização: Carandaí - MG

Re: REKISHI XD 2.0

Mensagem por Schinniger »

Volker está parado em frente à Ulthar e Lolth ainda está de joelhos, sendo curado por Linnú.
Lolth está preocupado, sua cura ainda levará um tempo e, ao que parece, Volker descobriu o ponto fraco de Ulthar, então seria uma questão de tempo até que Ulthar seja morto por Volker.
Volker se mantém afastado de Ulthar e então ele olha para Lolth e pergunta:
- Estranho! Achei que assim que matasse o seu subordinado ele iria desaparecer, mas o corpo permanece, por que isto acontece?
- Não seja ingênuo garoto! Você acha que eu sou um ventríloquo? Pergunta Lolth.
- A Ladra de 9 vidas não copia uma pessoa e sim a ressuscita e a torna uma serva leal a mim! Continuou Lolth.
- Você quer me dizer que estas pessoas que estão lutando comigo são, de fato, os originais? Pergunta Volker espantado.
- Sim, a Ladra de 9 vidas armazena as cinzas da pessoa morta, então quando faço a invocação, ela usa estas cinzas para reconstruir aquele corpo com seus principais pertences, uma vez que o corpo foi reconstruído, a Ladra invoca o espírito daquele corpo e o coloca no corpo. A pessoa ressuscitada passa a ficar sobre meu domínio. Responde Lolth.
- Mas se esta pessoa é ressuscitada, como ela volta para a espada? Pergunta Volker.
- Eu mato a pessoa ressuscitada e faço o ritual novamente! Responde Lolth sorrindo.
- Você é um monstro Lolth! Diz Volker com indignação.
- Não me entenda mal, eu não os mantenho vivos porque somente posso ter até três pessoas ressuscitadas no meu controle, então não mantenho nenhuma para não ser injusto! Diz Lolth.
Volker ia responder Lolth, quando ele percebe uma kunai em sua direção, Volker esquiva a tempo, mas sem que ele percebam suas costas são atingidas por uma estrela-ninja. Volker não entende quem está atirando, mas uma sequência de kunais e estrelas são arremessadas contra ele. Volker então percebe um vulto correndo entre pequenos arbustos, então Volker lança uma adaga, o vulto sai dos arbustos, vestido de preto, com uma wakisagi em uma mão e kunais na outra. Lolth então diz:
- Este você deve conhecer Volker, seu nome é Ruuto Ashigaru!

TO BE CONTINUE...
Imagem
Avatar do usuário
kuro kitsune
Senpai
Mensagens: 947
Registrado em: Qua Mar 25, 2009 1:36 am
Localização: São Paulo, SP

Re: REKISHI XD 2.0

Mensagem por kuro kitsune »

Kuro está tomando de volta o caminho até Hefreeti, pensando nos acontecimentos dos últimos dias.
_Não precisa se preocupar todos devem estar bem, são fortes e não sucumbiriam por pouco, até mesmo a garota de cabelos dourados.(Fauxen)
É verdade, Kuro se lembrou que também deveria procurar por Sayuri, a menina já havia sumido a dias, e ele nem mesmo sabia por onde tentar procura-la. Pensou em novamente pedir ajuda a sua mãe, mais o orgulho e a certeza de que seria negada, não lhe permitiu está opção.
_Bem, Volker também está atrás dela, tenho certeza de que ele irá encontrá-la.(Kuro)
_Isso ainda não será necessário, a garota tem seus próprios objetivos para cumprir.(Fauxen)
_Como é que você sabe disso?! Você fala mais que um papagaio Fauxen ¬¬ !!(Kuro)
_Eu somente sei, da mesma maneira que você também sabe, a garota não é comum ela possui uma "energia" diferente.(Fauxen)

Kuro então passa a apreciar novamente a paisagem, o deserto as planíces... as planíces, logo Kuro avista algo estranho ocorrendo por ali, uma luta, ele não pode verificar exatamente quem estava envolvido na batalha, mais reconheceu o cheiro, cheiro do sangue de Volker.
Fauxen, de imediato desce em um voo rasante, como se entendesse realmente os pensamentos de Kuro. Cada vez mais ele acredita nisso.
No momento em que Kuro toca o chão, as atenções são voltadas a ele.
_Kuro?!? O que você está fazendo aqui?!(Volker)
_Ouvi um pedido de ajuda! (Kuro)
Lolth não entende muito bem, mais sabe que Kuro está ali para ajudar Volker, ele não perde tempo e envia seus subordinados ao ataque.
_Acabem com eles logo, antes que cheguem mais!(Lolth)

CONTINUE IN THE NEXT CHAPTER!
----------------------------------------------------------
OFF: Espero não estar me entrometendo na sua luta Skin!
-----------------------------------City Lights-----------------------------------
ImagemImagem

Imagem

"I'll never look back, I've got no regrets. Cause time doesn't wait for me I choose to go my own way"
Avatar do usuário
Schinniger
Senpai
Mensagens: 641
Registrado em: Qua Jul 09, 2008 10:36 am
Localização: Carandaí - MG

Re: REKISHI XD 2.0

Mensagem por Schinniger »

Volker fica espantado ao ver Kuro ali, parece que o destino finalmente fez algo em seu favor.
- Kuro, não sei como chegou aqui, mas preciso de sua ajuda. Diz Volker.
- Pode contar comigo camarada! Responde Kuro retirando sua espada.
- Mas pode me dizer o que está acontecendo? Pergunta Kuro.
- Sim! O cara ajoelhado se chama Lolth, é uma das pessoas que me seqüestrou. O Cara grande com o machado é Ulthar, ele foi revivido por Lolth. O outro cara que está ali é Ruuto Ashigaru, temos que ter muito cuidado com ele, pois Ruuto foi o Senhor das Sombras a 200 anos atrás, e ele também foi revivido por Lolth! Explica Volker.
- Deixa eu ver se entendi! Estes caras estavam mortos e forma revividos por este Lolth? Pergunta Kuro.
- Sim, Lolth tem uma espada chamada de Ladra de 9 vidas que pode ressuscitar até 9 pessoas! Responde Volker.
- Tudo bem então, vamos à luta! Diz Kuro.
- Kuro, você luta com o grande Ulthar, que eu lutarei com o ninja! Propõe Volker.
- Tudo Bem! Responde Kuro.
- Vou dar uma dica, Ulthar é rápido para desferir golpes, porém, ele é lento para se reposicionar para atacar, ou seja, você deve atacá-lo após ele desferir algum ataque.
- Certo! Responde Kuro.

TO BE CONTINUE...

OFF: Na verdade, foi muito bom vc ter aparecido, pois eu estava sem saber como faria para Volker ter chance um uma luta contra vários (9 no total) oponentes fortes. Somente peço uma coisa, não ataque o Lolth, afinal, ele é a presa do Volker hehehehe.
Imagem
Avatar do usuário
Hioko-chan
Kouhai
Mensagens: 184
Registrado em: Qui Mar 11, 2010 10:50 am
Localização: Sao Paulo , SP

Re: REKISHI XD 2.0

Mensagem por Hioko-chan »

Hioko observava a Kitsune e o homem lutarem juntos, o mesmo homem que andava com Sayuri da ultima vez.
Ela olhou para o outro homem que ainda estava sendo curado do outro lado do que tinha virando um campo de batalha, sem duvida era ele...nao esperava que acha-lo fosse ser tao facil.

_ Hikari, não aconselho que a menina entre na luta, ela nao duraria 5 minutos...

_ AH SUA!....

_Que seja.... eu tamem nao to muito afim de entrar nessa luta, agente fica aqui enquanto voce termina logo com isso.

Volker tinha caido devido ao chute que tinha levado de Ruuto, esse se prepara para dar o golpe final. Nesse instante HIoko aparece por tras de Ruuto e tenta um ataque surpresa, que é esquivado com suçesso, nada mais que o esperado do Senhor da Sombras de 200 aos atras.

_ Você, levante-se - dizia HIoko enquanto partia para cima do ex-senhor das sombras - Vamos fazer um pequeno acordo e eu posso te ajudar - Ruuto tenta jogar varias armas contra Hioko ao mesmo tempo, para que ela nao tivesse come se esquivar, mas ela se esuiva da primeira estrla ninja e consegue pegar duas kunai que vinham em sua direçao, usando-as para bloquear o resto - Entao? enteresado?

_ Depende muito do acordo!

_ Humph! voce é esperto - Ela pega duas estrela ninjas que estavam no chao e joga as 4 armas que estavam na mao dela em direçao a Ruuto, duas pela direita um por cima e uma em direçao ao alvo, forçando ele a desviar pela esquerda, porem ela já tinha previsto isso e quando ele desvia ela aparece ao seu lado e lhe da um chute no rosto, fazendo Ruuto cair no chao porem nao tinha sido o suficiente nem para desacorda-lo - Bom, nao sei se vc está a par da situaçao, mas aquela é a ladra de 9 vidas,ela pode ressucitar 9 guerreiros que já morreram-

_ Eu sei o que ela pode fazer

_ Otimo, bom a unica coisa que eu quero é um pertence do ultimo esperito aprisionado na arma, na verdade um livro...com pode ver... nada de mais! Só quero que saiba, que esse Ruuto com quem estava lutando agora, nao está nem perto de ser o mais forte dentre as almas.

Off: Bom Skin vc que sabe se aceita minha ajuda ou nao ^^

Ah e Hikari, se vc quiser lutar sem problemas O.o
Hioko-chan. De volta!


Imagem

1 ano de XisDe \o/

Justo quando a lagarta achava que o mundo tinha acabado, ela virou uma borboleta. - Lamartine
Avatar do usuário
Schinniger
Senpai
Mensagens: 641
Registrado em: Qua Jul 09, 2008 10:36 am
Localização: Carandaí - MG

Re: REKISHI XD 2.0

Mensagem por Schinniger »

Volker está estarrecido, ele começa a imaginar que tipos de espíritos estão aprisionados naquela espada. Volker olha a forma imponente com que Hioko luta contra Ruuto, um homem que matou centenas e que foi tido como o senhor das sombras de 200 anos atrás. Volker sente que deve agradecer Hioko, porém, ele não sabe ao certo as intenções dela.
Volker olha para o lado e vê Kuro lutando com Ulthar, vê também Ruuto se levantando e olhando para Hioko. Aquela batalha havia se tornado uma verdadeira guerra.
Volker olha para Hioko e diz:
- Sinto que tem algo que você não quer me contar sobre este livro, mas no momento, não tenho muita escolha!
- Então você aceita me ajudar a pegar este livro? Pergunta Hioko com um olhar confiante.
- Sim, eu ajudo, mas isso traz algumas complicações! Responde Volker.
- Quais? Pergunta Hioko sem tirar os olhos de Ruuto.
- Eu não posso matar Lolth até que ele ressuscite a pessoa que possui o livro, não é? Pergunta Volker.
- Hiii! É verdade, você não deve mata-lo até que ele invoque essa pessoa! Pois nós não saberemos usar a Ladra de 9 Vidas. Diz Hioko.
- Certo, você dá conta do Ruuto né? Eu vou obrigar Lolth a ressuscitar quem você quer! Diz Volker
- Sim, eu dou conta! Responde Hioko confiante.

Volker avança em direção a Lolth. Lolth vendo a aproximação de Volker e percebendo que sua ferida já estava quase completa, não pensa duas vezes e mata Linnú (a mulher que o curava) e ressucita mais um espírito. Volker para de correr, ele não acredita no que vê, seus olhos se enchem de lágrimas, enquanto suas pernas não conseguem dar nem mais um passo.
- Gostou Volker? Eu ia guarda-la para depois, mas fique com medo que você morresse antes de ver isso! Diz Lolth com um grande sorriso.
Volker não consegue responder, um misto de felicidade e tristeza, suas mão tremem. Na sua frente, uma bela mulher, para ele, a mais bela de todas. Era ela, com toda a certeza, era ela. Volker fica confuso e então ele se lembra do que seu pai havia contado. Se lembra sobre um ladrão de túmulos que fez algum ritual com o corpo dela, e agora tudo fica claro. Volker sente felicidade, pois ela está viva agora e está ali, na sua frente, com suas imponentes espadas, uma em cada mão, sendo as duas ligadas por uma corrente. Finalmente aquela arma havia encontrado sua verdadeira dona, aquela que deu seu nome para a arma. Kayla...

Kayla olha para ele, seu rosto expressa afeição por Volker, mas repentinamente, ela avança em direção a ele e aplica um golpe. Volker normalmente esquivaria facilmente do ataque, mas suas pernas não estavam o obedecendo, ele foi pego com a guarda baixa e o ataque rasga a sua armadura mágica e fere ele no peito, por sorte, o ataque não foi profundo o suficiente para atingir seus órgãos, mas o sangue escorre pelo seu peito enquanto Kayla ataca com sua mão esquerda, Volker tenta rechaçar o golpe com sua Lâmina Negra, mas quando as lâminas batem, a mão de Volker treme, e sua Lâmina Negra é lançada ao chão, longe dos dois.
Volker tenta coversar com Kayla, e pergunta:
- Kayla, não está me reconhecendo? Sou eu, Volker!
- Eu sei, sei quem você é! Como poderia esquecer a pessoa que mais amei! Responde Kayla.
- Então! Por que está me atacando? Pergunta Volker em tom de confusão.
- Porque aquela espada é minha senhora agora! E devo satisfazer a vontade dela, mesmo que seja matar quem eu amo! Responde Kayla em tom determinado.
Volker então junta as peças e chega a triste conclusão de que Kayla era agora refém daquela maldita espada.
Kayla parte para cima de Volker, que está desarmado, ela tenta cortá-lo várias vezes e Volker tenta esquivar, mas seu corpo parece não quer se mover, como se desejasse morrer pelas mãos de Kayla. A mente de Volker começa a concordar com o corpo e aos poucos, ele vai perdendo a vontade de lutar. Kayla então abre os braços, com uma espada em cada mão, Volker conhecia bem aquilo, era o “Voo do Dragão” de Kayla, ele se sente confortável, morrer pela técnica mais forte de sua amada não era tão ruim. Mas então ele escuta um grito em sua mente e uma lembrança surge como um raio em sua mente, deixando para trás duas frases:
- Somente eu posso matá-lo, Volker!!
- Sua vida me pertence!!!
Volker acorda para a luta, estende sua mão para sua Lâmina Negra caída no chão, enquanto Kayla avança, a lâmina negra se desfaz em fumaça, a fumaça vai rapidamente até a mão direita de Volker e lá, ela ganha novamente a forma de espada curta. Na mão esquerda de Volker, uma adaga negra, formada a partir da Lâmina Negra é formada também.
Kayla corre em direção a Volker e desfere o ataque com a mão esquerda, Volker apara o golpe com a adaga que ele segurava em sua mão esquerda. Kayla então gira o corpo para desferir o ataque real do “Voo do Dragão”, mas Volker já conhecia bem a técnica e ele gira o corpo também, quando Kayla desfere o golpe em Volker, ele consegue rechaçar o ataque com sua Lâmina Negra.
Kayla se afasta assustada, pois mesmo Volker conhecendo o ataque, ele não deveria ser capaz de acompanhar os movimentos dela, uma vez que o segundo ataque do “Voo do Dragão” é extremamente rápido. Ela olha para ele e diz:
- Mas como?
- Eu não sou mais o mesmo Kayla! Responde Volker, tentando esconder sua tristeza.

TO BE CONTINUE...

OFF: Essa batalha tá virando uma verdadeira guerra!!!
OFF2: Não percam as contas galera, já tivemos 5 ressurreições: Linnú, Shoiryu, Ulthar, Ruuto e agora Kayla. Se quizerem criar outros lutadores para serem ressuscitados, fiquem à vontade, so não se esqueçam da regra "Podem ter apenas 3 pessoas ressuscitadas ao mesmo tempo", e no momento já temos 3 ressuscitados vivos: Ulthar, Ruuto e Kayla.

Inté!!!
Imagem
Avatar do usuário
kuro kitsune
Senpai
Mensagens: 947
Registrado em: Qua Mar 25, 2009 1:36 am
Localização: São Paulo, SP

Re: REKISHI XD 2.0

Mensagem por kuro kitsune »

OFF: Skin tem problema se eu matar o Ulthar :twisted: , ou você ainda tem planos para o personagem?!
---------------------
Kuro consegue manter a batalha equilibrada, com a dica de Volker ele se mantém em uma boa distância de Ulthar, e quando percebe uma abertura avança. Conseguiu desferir vários golpes no gigante, mais a pele de Ulthar parece resiste como uma casca.
_AAAAA, Ulthar esmaga a raposa!!!(Ulthar)
_Mais que babaca chato!(Kuro)
A luta se mantinha assim até o ponto que aquela mulher se apróximou (Hioko), Kuro não sabia exatamente o que ela queria mais ao ver Volker conversar com ela percebeu que se tratava de mais ajuda. Logo depois Kuro vê que Volker parece ter problemas contra sua nova oponente, uma bela mulher, Volker parece se familiarizar com a pessoa, o que acabou limitando suas habilidades. Nisso Kuro desapercebido é atacado por Ulthar que quase lhe corta em dois, por muito pouco a raposa consegue desviar do golpe.
_AAAA Ulthar quase pega a raposa!!(Ulthar)
_Já Chega disso. (Kuro)
Kuro então salta para perto de Volker.
_Está com problemas amigo? Quer trocar de oponente? Você parece ficar perturbado por ter de lutar contra ela.(Kuro)
_Não, não vai ser preciso Kuro, eu mesmo resolvo isso. (Volker)
_Certo, e quem é aquela mulher que esteve falando com você?! (Kuro)
_Também não sei exatamente mais ela só quer pegar um livro que está com o Lolth, o grandão parado ali. (Volker)
Neste momento Kayla e Ulthar se mostraram impacientes, ambos avançam, respectivamente, Kuro e Volker avançam em direções opostas para frente de seus inimigos também.
Kuro agora guarda sua espada, que de tanto golpear Ulthar está totalmente danificada quase inutilísavel.
_Que ótimo! É isso que dá pegar essas porcarias por ai ¬¬. (Kuro)
Ulthar ataca novamente, de forma vertical, Kuro desvia fazendo um leve movimento a esquerda, ele está mais rápido, as três caudas parecem dar a ele mais agilidade e força. É algo extraordinário a qual ele ainda estava se acostumando. Nesse instante Ulthar tomou um posição diferente, atacou Kuro com seu braço esquerdo enorme largando o machado cravado no chão, Kuro voa cerca de uns 7 metros, e sente uma terrível dor mais, felizmente, não parece ter quebrado nada. Kuro Levanta e corre em direção a Ulthar, que agora está retirando o machado do chão, a velocidade de Kuro é alta e antes de o machado se levantar por completo Kuro pula sobre a sua extremidade superior pegando assim impulso e chutando o abdômem de Ulthar que cai para trás, Kuro agarra o machado que mesmo sendo quase de seu tamanho lhe parece quase tão leve quanto a espada enferrujada, ele então desferi um golpe em linha horizontal na direção a cabeça de Ulthar, que estando imóvel não tem tempo de se defender!
----------------------------
OFF Again: Então Skin, se você ainda for precisar do Ulthar invente algo pra que ele não seja decapitado XD
Ja ne!!
-----------------------------------City Lights-----------------------------------
ImagemImagem

Imagem

"I'll never look back, I've got no regrets. Cause time doesn't wait for me I choose to go my own way"
Responder