REKISHI XD 2.0

Aqui você encontra fanfics, dicas de livros, compartilha desenhos e outras coisas cult.
Responder
Avatar do usuário
Shinobi-kun
Kouhai
Mensagens: 242
Registrado em: Sáb Jun 14, 2008 12:43 pm
Localização: Por aí, vai me visitar?

REKISHI XD 2.0

Mensagem por Shinobi-kun »

Já q ninguem queria começar, eu começo essa jossa!!!!


Era um deserto escaldante, um calor quase infernal. Parece loucura um homem andar por ele. Mas ele andava. Ele parecia saber para onde ia, mesmo sei nenhum ponto de referencia vizivel, mesmo naquele mar de areia. Mas ele andava. Vesti um longo manto feito para viajens no deserto, em vários tons de marrom e cinza, que cobria quase todo o seu corpo, exceto pelos brçaos: o esquerdo estava completamente enfaixado da linha do cotovelo até o pulso. Enquanto ele anda um vulto negro se aproximou brepentinamente ao seu lado e começou a falar.
-Tem certez\a q é por aqui? Mesmo para mim, isto me parece um deserto completamente igual.
-Tenho. Vc naum precisa me seguir ce naum quiser.
-Fasso isso apenas por diversão. Não são todos q são agraciados com o dom da imortalidade.
-Vc chama o fato de eu nunka descansar de dom? Espero sinceraente q tenha cido uma ironia.
O vulto sorriu. Agora dava para perceber sua aparencia melhor: possuioa os cabelos alvos como neve e os olhos enfaixados. Seu manto era negro como a noite. Ou a morte.
Eles continuaram a caminhar pelo deserto quando chegaram numa parte mais rochosa do desrto. Quando subitamente, o andarilho parou. o vulto cego parou tbm e disse com ironia:
-Naum pretendia dizer, mas pelo visto vc percebeu. Alguem tá te seguiondo a um bom tempo.
Bastou o vulto terminar para o andarilho correr em direção a uma das maiores rochas do local e pular num parafuso e cair detras dela. E, numa volta, ele saca a espada detras de sua cintura e ameaça uma pessoa q estava lá. Sua espada era uma ninja-to(espada ninja), com a lamina com um belo brilho prateado e o punho em forma de uma estrela de seis pontas. Ele coloca a espada rente ao pescoço do desconhecido e diz:
-Se apresente e me diga por q me segues, ou corto teu pescoço!!


Tá aí, agora aproveitem^^
"Nunca reclame de seus problemas. Agradeça a Deus por não estar pior."
Imagem
Avatar do usuário
kuro kitsune
Senpai
Mensagens: 947
Registrado em: Qua Mar 25, 2009 1:36 am
Localização: São Paulo, SP

Re: REKISHI XD 2.0

Mensagem por kuro kitsune »

Continuando... (Detalhe to jogando pela primeira vez se acharem ruim me de um toque..)

Com um sorriso maldoso em sua face, o sujeito misterioso começa a bater palmas:
_Bravo não achei q vc era tão bom assim...
O Andarilho percebeu q a aparência do seu perseguidor era incomum, ele tinha olhos azuis como a cor de um lago cristalino q é capaz de refletir até mesmo a alma, tinha longos cabelos Negros mas q se podia notar duas orelhas pontudas como de raposas e uma calda incomum q balançava as suas costas, além da vestimenta negra com desenhos de estranhos tribais q se assemelhavam a uma raposa...
_Como posso perceber pelo seu olhar minha aparencia lhe chamou a atenção isso porque humanos raramente tem a oportunidade de verem uma "Kitsune" como eu, devido a nossos poderes poucos percebem nossa presenção, mas vc é diferente por isso venho lhe seguindo... e em resposta a sua pergunta, perder a cabeça não é muito o meu estilo então lhe direi q pode me chamar de "Kuro Kitsune"...
_Uma Kitsune, as raposas lendárias q possuem poderes mágicos_diz o Andarilho.
_Exatamente, quanto maior o número de caudas maior o poder q temos, pq de alguma forma isso lhe interessa ???...

(Detalhe2:Shinobi-kun, o seu personagem tem algum nome, ou ainda não pode ser revelado???)
-----------------------------------City Lights-----------------------------------
ImagemImagem

Imagem

"I'll never look back, I've got no regrets. Cause time doesn't wait for me I choose to go my own way"
Avatar do usuário
Shinobi-kun
Kouhai
Mensagens: 242
Registrado em: Sáb Jun 14, 2008 12:43 pm
Localização: Por aí, vai me visitar?

Re: REKISHI XD 2.0

Mensagem por Shinobi-kun »

(Na verdade, é o mesmo personagem do rekishi anteior, mas por hora, eu vou me apresentar, ok? Ah, vc não pode ver o vulto negro vendado, savvy? Longa história^^)
-Não é interressante para um shinobi ser perseguido...
-Compreendo, mas posso pedir para q se apresente tbm?
Enquanto tirava a navalha de perto do pescoço de Kuro, dizia:
-Chame-me apenas de Shinobi. Meu nome já não interressa mais.
-Palavras de quem quer esquecer o próprio passado?
-Na verdade, palavras de quem quer buscar um futuro...
Shinobi sorri para o vazio, pelo menos é o q crê Kuro, já q ele não pode enxergar a sombra da morte q os rodeia. Shinobi então levanta seu capuz: seu rosto revela uma assustadoramente jovem imagem, em contraste aos seus cabelos alvos e desgrenhados, e suas semelhança com um réptil, ou mesmo uma cobra. Seus olhos são duas belíssimas esmeraldas.
-Vc é da tribo das cobras, estou certo? - Kuro parecia apreensivo.
-Não costumo usar técnicas suja ou envenedadas, se é o q pergunta...
Ele saca uma máscara branca com tribais vermelhos semelhantes aos do corpo de Kuro: uma máscara de raposa ninja.
-Acho q tenho motivos para confiar em vc - Shinobi sorriu para Kuro de uma forma q ele não esperava. Ele retribuiu o sorriso.
-Posso dizer o mesmo, Ninja-Canino...
_agora, me diga: pq vc estava me seguindo?
"Nunca reclame de seus problemas. Agradeça a Deus por não estar pior."
Imagem
Avatar do usuário
kuro kitsune
Senpai
Mensagens: 947
Registrado em: Qua Mar 25, 2009 1:36 am
Localização: São Paulo, SP

Re: REKISHI XD 2.0

Mensagem por kuro kitsune »

(Foi mal eu esqueci do vulto, quando comecei escrever Shin-kun, mas agora já não esqueço mais... Voltando a história)
_Como já lhe disse, vc é diferente e sabendo q vc faiz parte da tribo das cobras isso só aumenta meu interesse, q no momento é possuir "conhecimento" é preciso de parceiros fortes para isso_explica Kuro Kitsune.
_E q tipo de conhecimento ? E pricipalmente para qual propósito ?
_Isso podemos dizer q por hora é segredo, mas adianto q quero conhecimento para descobrir a verdade do mundo, como o pq de tal figura negra lhe fazer companhia?_ diz Kuro visando oq parece o vazio mas na verdade ali é onde está a imagem negra q acompanhava o Shinobi.
_Achei q vc não era capaz de enxergalo?
_Meus olhos não o veem, mas posso sentir sua presença...
_Se vc pode manter seus segredos eu tbm posso quardar os meus por hora certo. Mas então oq vc procura é um companheiro, e oq te faz pensar q te ajudaria com essa sua ambição?
_Nada, mas pelo oq percebo vc tbm procura algo, se procuramos juntos fica mais facil e assim vc pode acabar me ajudando tbm, ve uma mão lava a outra, e assim q os humanos dizem certo... Então vc aceita esse acordo? Mas como posso ver q possui uma mascara de raposa acho q não ira discordar....
-----------------------------------City Lights-----------------------------------
ImagemImagem

Imagem

"I'll never look back, I've got no regrets. Cause time doesn't wait for me I choose to go my own way"
Avatar do usuário
Shinobi-kun
Kouhai
Mensagens: 242
Registrado em: Sáb Jun 14, 2008 12:43 pm
Localização: Por aí, vai me visitar?

Re: REKISHI XD 2.0

Mensagem por Shinobi-kun »

Shinobi lhe abre um meio sorriso e diz:
-Não costumo andar em grupos, mas creio q em vc eu posso confiar...
Shinobi guarda a máscara e dá as costas. Enquanto caminha, ele diz:
-Procuro pela cidade de Radamastor. Tenho assuntos pendentes por lá. Gostaria de me fazer companhia?
-De fato, seria interressante. Sabes o caminho?
-Não caminho pelo deserto à esmo, savvy?
Kuro corre para acompanhá-lo, se posicionando a sua direita, enquanto o misterioso vulto paira a sua esquerda, curvando-se para sua orelha e dizendo:
-Uma cobra e uma raposa confiando um no outro... Isto será interessante!
-Não sou mais uma cobra, se bem me lembro. Sou um ninja canino...
-Não corra de seu passado, vc continua sendo o ninja orfão da tribo das cobras... Ainda é o guerreiro do império q traiu... Continua sendo o assasino de seu irmão... Continua sendo o homem q usou a masamune para...
-CALE A BOCA!
Kuro olha para Shinobi assustado. Mas ele suspeitava q ele e o vulto conversavam com sobre algo... Indesejado. Shinobi se contrange:
-Perdão.
-Eu compreendo, não se preocupe. Podemos?

EDIT:

Os três viajantes continuam sua viagem, chegando, enfim, a uma grande muralha de pedra no meio do deserto. Shinobi se adianta até uma brecha na muralha, na altura dos olhos e diz:
-Shinobi e Kuro Kitsune.
-Posseum autorização para entrar?
-Paladino do Vento Norte.
O atendente emudece por um segundo, então diz com uma voz exitante.
-Po-podem passar!
Mais para a direita, a muralha se abre até o topo e corre para os lados, formando um longo corredor até o interior da cidade. Aós percorê-lo, eles chegam numa cidade arabe. Shinobi se adianta:
-Estamos em Shadis-Estat. Tenho assuntos pendentes para resolver com o paladino q eu disse ao vigia.
Eles continuam andando até um grande palacio no meio da cidade, e percporrem seus corredores até a sala do trono...
"Nunca reclame de seus problemas. Agradeça a Deus por não estar pior."
Imagem
Avatar do usuário
Caio
Senpai
Mensagens: 793
Registrado em: Dom Out 28, 2007 9:36 pm
Localização: Na casa da Família imperial xD e em frente ao computador imperial!
Contato:

Re: REKISHI XD 2.0

Mensagem por Caio »

Dentro e um esconderijo se escutam três vozes:
-Eu tenho q fazer isso???
-Por que você nos escolheu? Eu odeio esse verme!
-Esse verme pode te matar sabia? - tira a espada das costas
-Então pode vir - fica em posição de ataque
-Calem a boca!!!! - Disse Caio-sama com voz raivoza - se não o fizerem terei o prazer de matar os dois
Os dois desconhecidos pararam de brigar e aceitaram a "missão"
-Seus alvos são Shinobi e Kuro kitsune - disse Caio-sama
-Ah! isso vai ser muito fácil, mataremos logo ele, e então poderei matar esse meu companheiro maldito!
-Ok então, vão logo - disse Caio-sama.
Os desconhecidos desapareceram muito rapidamente para fazer sua missão, e então Caio-sama pensa:
-quero ver até onde vai essa tão famosa imortalidade... :twisted:

EDIT:
E os desconhecidos conversam:
-Em qual cidade você acha que eles estão keisuke?
-Acho que devemos começar por Shadis-Estat, é a cidade mais próxima daqui, e de acordo com as minhas cobras de areia espiãns, eles estão lá.
-keisuke, você não tem raiva dele por ter traído sua vila?
-Logo eu ia fazer isso, aquela tribo maldita tinha que ser destruída logo... Kikuo, quando os encontrarmos, vou deixar o mais fraco pra você, senão você pode morrer
-Cala a boca! Lembre-se que não podemos brigar, senão Caio-sama nos mata...
-é duro ter de aturar, chegamos.
Então eles chegam até aquela parte rochosa do deserto, então um homem diz:
-Possuem altorização?
-Keisuke, deixo essa pra você
-OK, sai da frente! - keisuke dá um soco na muralha que a quebra causando uma enorme explosão.
-Pelos meus dados eles estão no Grande Palácio, depois que matarmos a gente aproveita pra destruir essa cidade e submetê-los ao império de Caio-sama.
Ok, Kikuo.
Então kikuo e keisuke vão em direção ao Grande Palácio.

Continua...
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Avatar do usuário
kuro kitsune
Senpai
Mensagens: 947
Registrado em: Qua Mar 25, 2009 1:36 am
Localização: São Paulo, SP

Re: REKISHI XD 2.0

Mensagem por kuro kitsune »

Em direção ao Grande Palácio, se encontram Shinobi e Kuro juntamente da sombra negra "parceira" de Shinobi-kun...
_HAAA, a comida dos humanos possui um cheiro delicioso... O.O diz Kuro Kitsune com um olhar de desejo na face
_Humm_ Shinobi parece nem se importar pelo interesse de Kuro, pois tem firme em sua mente a meta de logo chegar ao Grande Palácio.
_Hei, Shinobi você tem algum dinheiro ai ?
_E por que você quer saber ?
_Oras, porque tenho fome e também adoraria experimentar uma dessas frutas !
_Se vire, quando fizemos o trato não disse em momento algum que pagaria algo pra você.
_ (¬¬) O que pão Duro.
Shinobi continua andando sem desviar os olhos do Palácio, mas repentinamente uma figura aparece em sua frente !!!
_Olá Shinobi-kun !!
_O que você ?_ A pessoa é idêntica a Shinobi, como se ele olhasse em um espelho.
_UOU, não precisa empunhar a espada, sou eu Kuro Kitsune !
_E como você ficou com essa aparência, alias a MINHA Aparência ?
_Bam, esse é um truque comum para uma Kitsune, desde pequenos sabemos nos transformar para enganarmos alguns Bobos (¬¬).
_E porquê da transformação agora ?
_Sabe você tem um rosto mais confiavel do que o meu... Então pra pegar uma maça fiado..._ retira um saco cheio de alimentos das costas.
_O QUÊ ?_ Diz Shinobi com um tom raivoso.
_Ei foi você o cara que pegou minha mercadoria Fiado, então já conseguiu o dinheiro com seu amigo ai como você disse ? _ um dos mercadores pergunta a Shinobi.
_EI EI, espere um pouco ai, não fui eu que...
_Mas é claro que foi, acha que me esqueceria do rosto de alguém que compra algo comigo tão rápido, mas você não vai escapar não, pessoal me ajudem a pegar essa sacana_ logo um bando se coloca a volta de Shinobi que olha pra trás e...
_HAAA, cade o maldito do KURO...
_HHAHAHA, parece que aquela raposa realmente É uma raposa_ diz a sombra negra que anda ao lado de Shinobi,
_Bem não vou ficar perdendo tempo aqui, então_ Shinobi logo some da vista dos mercadores que confusos ficam estáticos...
Perto dali Shinobi já continua seu caminho até o castelo....
_FALA Parceiro !!! _Kuro surgiu novamente
_O QUÊ você tava pensando ? Agora nem andar despercebido consigo mais, (começo a achar um erro ter concordado com esse cara)_Pensa Shinobi
_A me desculpa, não achei que daria todo aquele trabalho mas então continuemos nosso caminho.
_(¬¬) Bem não tenho tempo a perder com você.
_Vou entender isso como um SIM_ Diz Kuro, com um sorriso na cara.
Mas com mais alguns passos, Kuro percebe um cheiro estranho no ar.
_Olha Shinobi, acho que devo te avisar que sinto duas presenças estranhas se movendo na mesma direção em que nos seguimos, elas fedem a sangue.
_Humm, já pude perceber também...
_E então o que faremos vamos parar por aqui ou Continuamos em frente ? Se bem que já imagino a sua resposta_ Diz Kuro retirando de sua manga uma pequena Katana....
_Estou vendo que já está pronto pra lutar... _responde Shinobi
_Sempre...
Agora será que os dois grupos se encontraram....
-----------------------------------City Lights-----------------------------------
ImagemImagem

Imagem

"I'll never look back, I've got no regrets. Cause time doesn't wait for me I choose to go my own way"
Avatar do usuário
Shinobi-kun
Kouhai
Mensagens: 242
Registrado em: Sáb Jun 14, 2008 12:43 pm
Localização: Por aí, vai me visitar?

Re: REKISHI XD 2.0

Mensagem por Shinobi-kun »

Shinobi continua:
-Bem, evitemos mortes desnecessárias, não estou enteressado em dar trabalho à morte.
O vulto vendado sorri para o comentario sarcástico.
-Evite tbm me trazer mais problemas, se não se empo...
Uma grande explosão acontece nas fronteiras da cidade, várias pessoas fogem aterrorizadas do local. Ao longe, pode-se ver dois homens andando na direção deles, pela rua, matando pessoas pelo caminho sem remorsos ou distinção de mulheres, idosos ou crianças. Os punhos de Shinobi se apertam até estralar. Ele leva a mão à espada e diz:
-Esqueça o q eu falei, cuide do de cachecol vermelho...
-Vc com certeza não escolheu seu adversário aleatoriamente... Vc os conhece?
-Sub-entenda como preferir. Mas saiba de uma coisa, Kitsune: não estarei satisfeito enquanto não tiver a cabeça de ambos, entendeu?
Shinobi pula e corre pelos telhados como uma flecha.
"Nunca reclame de seus problemas. Agradeça a Deus por não estar pior."
Imagem
Avatar do usuário
Caio
Senpai
Mensagens: 793
Registrado em: Dom Out 28, 2007 9:36 pm
Localização: Na casa da Família imperial xD e em frente ao computador imperial!
Contato:

Re: REKISHI XD 2.0

Mensagem por Caio »

[Musiquinha de abertura]

Kikuo e keisuke andam pela cidade matando pessoas enquanto procuram Shinobi e Kitsune
-Acho que só matar pessoas não vai atraí-los, vou ter de usar uma das minhas técnicas - disse keisuke.
Então keisuke coloca a mão no chão e, por ser da tribo das cobras, faz aparecer do chão mais de 100 cobras gigantes engolindo todos e tudo o q via pela frente.
-Ah! Keisuke, você realmente não tem pena dessas pessoas - disse kikuo
Vários guardas que tentaram lutar contra os dois "desconhecidos" foram mortos sem piedade...De repende aparece uma pessoa(Kuro kitsune) que pega uma espada de ums dos soldados mortos e rapidamente, como um relâmpago cortou kikuo ao meio.
-Vocês não são tão fortes como eu imaginava - disse Kuro kitsune
-Ow! Não nos subestime :evil: - disse kikuo cortado ao meio deitado no chão - você não sabe nada sobre nossas habilidades
Enquanto isso, uma outra batalha começava entre keisuke e shinobi.
-Dessa vez eu vou te matar com certeza - disse shinobi
-Vejamos se você é capaz, meu irmão...-disse keisuke

[Batalha kikuo vs Kuro kitsune]
Após ser cortado ao meio, kikuo levanta-se e junta as suas partes do corpo e então ele diz:
-Vamos começar logo com iso então... - dá um soco no chão que abre uma cratera que engole 1/3 da cidade!
Kuro então pula bem alto para poder sair da cratera, mas kikuo pula e alcança-o dando um chute em kuro kitsune que o joga para o outro lado da cidade.

PS: kuro, agora você faz as suas ações :D

[Batalha keisuke vs shinobi]
keisuke então, ordena mentalmente que todas as cobras ataquem shinobi.
Shinobi tira a espada das costas e começa a cortar as cobras uma por uma até chegar em keisuke, keisuke então tira a espada das costas e começa a lutar junto com shinobi.
Até q chega uma hora em que keisuke se afasta e uma cobra gigante prende shinobi em sua boca, depois disso keisuke pega a sua espada e corta a boca da cobra ao meio junto com shinobi dentro

PS: continua aew shinobi, vc n morreu tah? inventa alguma coisa prasair dessa situação :O

Momento Pokemón: Como será que nossos heróis irão terminar essa jornada? Continua no próximo episódio...

[Musiquinha de encerramento]
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Jackson Cezar
Mensagens: 27
Registrado em: Qua Ago 26, 2009 2:07 pm
Localização: Belo Horizonte
Contato:

Re: REKISHI XD 2.0

Mensagem por Jackson Cezar »

Vou esperar Shinobi-kun editar esta parte. Se possível, posso entrar na história?
Avatar do usuário
kuro kitsune
Senpai
Mensagens: 947
Registrado em: Qua Mar 25, 2009 1:36 am
Localização: São Paulo, SP

Re: REKISHI XD 2.0

Mensagem por kuro kitsune »

[off]É só entrar na história quando quiser Jackson-kun, e Caio pode chamar meu personagem só de Kuro se quiser...
[Agora continuando Rekishi 2.0 -Chapter xXx (õ.o)]
Kuro Kitsune acaba voando uma longa distância devido ao Golpe de Kikuo.
_TIZ (Onomatopéia), Ai esse dou de verdade quase coloquei para fora as coisas que comi a pouco. _esclama Kuro sentido fortes dores no Abdomen. _Se esse cara é forte assim... Acho que vou dar o fora e deixar para o SHINOBI-kun vencer o dois !!!
Kuro se levanta mas prontamente Kikuo o alcança.
_TSC, é só isso que você tem ?!?
_Bem, só, eu acho, alias do que estamos falando ?!?
_Não se faça de tonto, seu fracote...
_A, se você me acha fraco podia me deixar ir embora.
_O QUE !?! Vou acabar logo com você para poder encontrar um oponente de verdade. _Diz Kikuo demonstrado muito ódio.
_EI perai podemos pelo menos conver.... _ Kikuo acerta Kuro com um soco direto na face que novamente voa longe.
_TSC, que droga realmente esse cara é um fracote... _ Diz Kikuo, que é surpreendido ao ver seu braço cair no chão. _ O QUE (NANI XP) ?!?!
Kuro Kitsune corta o braço de Kikuo, _(Mas como? Kuro não avia sido jogado longe pelo meu golpe)_, pensa Kikuo.
_BAAAMm, você realmente achou que tinha me acertado ? Ilusões um dos truques mais simples para uma Kitsune.
_HAHAHAHA, até que isso será interessante então.
Kuro presta bastante atenção na forma rápida de regeneração que Kikuo mostra possuir_(Droga essa reconstituição dele vai me dar dor de cabeça).
_Então vamos começar de novo "Raposinha".
Agora Kikuo parte rapidamente pra cima de Kuro, que retira alguns papéis da roupa e os lança sobre o rosto de Kikuo.
Kikuo_ Que droga é essa ?
Kuro _ Que os Relâmpagos de Raijin* perfurem sua alma !!! Relampejo Iluminar !
Mais rápido do que os olhos podem ver um Relâmpago desce cortando os céus e atinge em cheio Kikuo que cai paralizado da cabeça aos pés.
Kuro _Bem acho que isso acaba aqui, mais primeiro o que você quer com a gente ?
Kikuo_DROGA, como é que isso foi acontecer... Mas ainda não acabei...
Kuro _Impossível uma descarga elétrica como a que acaba de atingir seu corpo é forte demais, não sei como você possui toda essa resistência e regeneração mais mesmo assim você ira ficar sem se mover por um tempo.
Kikuo_...de qual...quer maneira não irei te contar nada...
Kuro_Eu já imaginava, então. _ Kuro empunha uma espada que estava jogada ao chão e arranca a cabeça de Kikuo fora.
Kuro_Já que você pode juntar o corpo vou levar sua cabeça assim não terá como mover o corpo para se regenerar.... Agora vamos até o Shinobi-kun e seu amigo....

Kuro Kitsune agora vai de encontro a Shinobi levando a cabeça de Kikuo, mas será que Shinobi já pode vencer seu oponente ?

*Raijin: É o Deus dos trovões e Relâmpagos segundo a cultura e idéias Xintoistas....
[Caio:Deixo pra você poder inventar ai uma maneira de juntar os restos do "Kikuo"... ou não]
[Ps: Quando escrevo uma "palavra estranha" (tipo "TSC") toda em letra maiuscula é porque é uma Onomatopéia, OK]
Editado pela última vez por kuro kitsune em Dom Out 04, 2009 11:25 pm, em um total de 1 vez.
-----------------------------------City Lights-----------------------------------
ImagemImagem

Imagem

"I'll never look back, I've got no regrets. Cause time doesn't wait for me I choose to go my own way"
Avatar do usuário
Caio
Senpai
Mensagens: 793
Registrado em: Dom Out 28, 2007 9:36 pm
Localização: Na casa da Família imperial xD e em frente ao computador imperial!
Contato:

Re: REKISHI XD 2.0

Mensagem por Caio »

Kuro, que estava levando a cabeça de kikuo, percebe uma movimentação nesta cabeça:
-kkkkkk! acha que eu ia morrer tão facilmente? - disse kikuo
Então um corpo começa a se formar atrás da cabeça de kikuo ligando-se eo pescoço cortado. E uma cabeça é formada no corpo que foi deixado no chão, e agora são 2 kikuos.
-Mas como você fez isso? - disse kuro
-ainda vem mais por aí...
Então o corpo que formou uma cabeça começa a cortar-se em pedaços, formando vários outros kikuos, e assim sucessivamente.
-Você pode tentar me matar e me cortar quantas vezes você quiser, eu vou sempre me regenerar - disse kikuo - então vamos começar!!!
Os vários kikuos vão diretamente ao kuro, e kuro vai cortando um por um com a espada que pegou de um dos guerreiros do chão e estes vão se duplicando fazendo a luta não ter fim. Assim um kikuo cria um pássaro de relâmpago e começa a lançar várias "bombas" de relâmpago que paralisam e dão um enorme choque em quem ela pega, mas elas só atingem kuro porque kikuo consegue se regenerar!
Depois disso, o kikuo que estava no pássaro levanta as duas mãos e chama vários relâmpago que concentram os raios numa enorma bola de relâmpago e depois ele joga contra kuro matando inclusive os clones que estavam lá, mas como sempre os clones começam a se regenerar.

OBS: poder maneiro que inventei né? xP, quero ver se safar dessa
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Jackson Cezar
Mensagens: 27
Registrado em: Qua Ago 26, 2009 2:07 pm
Localização: Belo Horizonte
Contato:

Re: REKISHI XD 2.0

Mensagem por Jackson Cezar »

Kuro - Droga (Shimatta!). O que aquele maldito fez?
Kikuo – O que foi? Parece que você está com problemas Kuro? Quer uma ajuda? – Disse com um tom sarcástico.
Kuro, que estava caído no chão, olhava fixamente para seu inimigo virando – se e já saindo montado no pássaro que tinha criado.
Kikuo – Não tenho tempo pra ficar falando com defuntos.... Bem.... Divirta-se com meus clones Kuro-kun!
Kuro – Hahahaha(Kuro rindo)... ahhh(Kuro expressando certa dor). E você divirta-se no inferno! Cólera da Raposa Shikenzu!!!
Kikuo – O quê? (NANI! Boa Kitsune!)
Neste momento, Kikuo tem uma visão (tipo uma visão espiritual) de uma grande raposa que sai de um papel colado nas vestimentas de Kikuo, que Kuro tinha lançado antes de ser atacado pelos relâmpagos. A raposa então salta por cima de Kikuo abocanhando a sua alma pelo meio e o jogando longe.
Kuro ainda estava caído no chão e os clones estavam vindo o atacar ferozmente. Então ele faz uma invocação:
Kuro – Nagaji!!!
Então uma raposa robusta aparece como um raio resgatando Kuro do ataque dos clones que também desaparecem, já que o Kikuo original foi derrotado.

(Batata Kisuke vs Shinobi)

Kisuke corta a boca da serpente e junto Shinobi. Kisuke pára de apoiado em um joelho e com a espada suja de sangue ainda erguida na diagonal, enquanto Shinobi cai nos telhados. Kisuke se levanta, coloca a espada na bainha e dá meia volta, indo em direção ao corpo de Shinobi.
Kisuke – Hunf! Você é um verme! Continua sendo um verme! Não sei como um desgraçado como você conseguiu destruir aquela vila inteira. Mas já não importa mais, já que consegui apagar sua culpa... Que pena! Devia ter deixado você me agrade...
Nesta hora, Shinobi se levanta como um raio e, com sua katana, faz um grande corte no rosto de Kisuke.
Kisuke – Maldito! Como voc....
Shinobi – Acho que você esqueceu o dom que eu tenho!
Kisuke – Dom?!?...
Shinobi corre em direção a Kisuke e disfere um poderoso ataque, fazendo com que o telhado em que estavam desabasse e o chão ficando rasgado.
Kisuke – Maldito!!!
Shinobi – Kisuke, devia ter te matado quando podia. Me arrependo profundamente. Me arrependo de um dia ter te chamado de amigo....
Kisuke – Ora... argh... não fiz nada mais nada menos que fazer um pedido a um amigo de infância. E aquilo foi para o seu próprio bem, seu idiota!
Shinobi – Meu bem??? Você me enganou e tirou o que eu tinha de mais precioso!!!
Kisuke – Hahaha... bem... isso já não é problema meu!!!
Shinobi (cheio de ódio) – DESGRAÇADO!!!!
Shinobi correu em direção a Kisuke deu um grande salto, virou a espada de cabeça para baixo para perfurar Kisuke, mas no mesmo momento Kisuke liberou uma palavra de escape:
Kisuke – Kaikai!!!
Então Kisuke sumiu em forma de areia levada pelo vento.

Aff... cansei. Mas é isso. Perdoe-me se mudei muito a história! Já ne!
Avatar do usuário
Shinobi-kun
Kouhai
Mensagens: 242
Registrado em: Sáb Jun 14, 2008 12:43 pm
Localização: Por aí, vai me visitar?

Re: REKISHI XD 2.0

Mensagem por Shinobi-kun »

(Jackson, só para constar: vc tem q fazer um personagem para si e alterar apenas as partes em que ele aparece. Cad um aqui tem um personagem, exceto vc. Faiz um aê)
Shinobi vê Keisuke se desfazendo em areia diante dele, apenas com um olhar de desprezo. DeathStalker aparece, então diante dele.
-Me parece q alguem da vila das cobras alem de mim sobreviveu...
-De fato. E quem diria q estão atrás de vc.
-Acho q esplodir o orfanato junto com Sayuri e destruir a aldeia depois de conseguir a mastermune- Shinobi dá uma boa olhada no brilho prateado de sua espada, antes de embainha-lá -não trouxe muita fama positiva para mim...
Ele ajeita suas vestes de viajem e diz.
-Axu q o kitsune está tendo problemas com Kikuo. Não desconfio q ele tenha feito o Ritual da Eterna Pele...
Ele pula num dos telhados e começa a correr em direção da batalho dos dois.
-Pelo visto, o Paladino vai ter q esperar...
Chegando lá, ele vê apenas um campo de batalha destruido e um kitsune cansado.
-Consegui matá-lo. Não foi(unf!) muito dificil (unf!)...
-Não se engane, ele não morreu, apenas fugiu.
-O QUÊ!!!! SÓ PODE SER BRINCADEIRA!!!!!
-Eu disse q não ia estar satisfeito, kitsune, mas posso deixar passar. O Ritual da Eterna Pele é uma magia proibida e muito poderosa, mas igualmente perigosa...
-Ritual da eterna... HEY!!! Eles não são da vila das cobras? Quer dizer q eu lutei com um imortal o tempo inteiro???
A pelagem de Kuro fica arrepiada de ódio.
-Quase isso, mas por hora entenda dessa forma... Vamos ou o Paladino do Vento Norte vai ficar impaciente...
"Nunca reclame de seus problemas. Agradeça a Deus por não estar pior."
Imagem
Avatar do usuário
Caio
Senpai
Mensagens: 793
Registrado em: Dom Out 28, 2007 9:36 pm
Localização: Na casa da Família imperial xD e em frente ao computador imperial!
Contato:

Re: REKISHI XD 2.0

Mensagem por Caio »

PS: já que keisuke fugiu vou ter de inventar outra coisa...

O corpo de kikuo sem alma começa a se mexer, então ele vira para os dois ri e fala:
-kkkkkkkkkkk! Eu não tenho ala seus vermes.
Ele sobe no pássaro de vento, vira a a cabeça em direção ao céu, abre sua boca e centenas de raios concentram-se dentro do corpo de kikuo, então ele fala:
-ACABOU! Vocês vão morrer e eu vou me regenerar e sobreviver kkkkkkkkkkkkkkkkkkk!!!!
Kikuo então fica num tamanho gigante e se explode, fazendo seu corpo ficar em pedaços e causando ua explosão que engole a cidade toda. Depois disso, kikuo se regenera e alcança Keisuke chegando no esconderijo de Caio-sama.
-Vocês conseguiram fazer o q pedi? - disse Caio-sama
-Sim! Está bem aqui - então keisuke dá um frasco com o sangue de shinobi.
-ótimo, isso é perfeito.
Então + 4 pessoas aparecem e começam a fazer um ritual para selar o sangue:
-Aff! Isso demora muito - disse desconhecido1
-Cala a boca! Isso vai nos favorecer bastante - disse desconhecido3
-é verdade - disse desconhecido2
-Caio-sama, já pode começar? - disse desconhecido4
-Sim, vamos logo :twisted: - Disse Caio-sama
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Responder