REKISHI XD 2.0

Aqui você encontra fanfics, dicas de livros, compartilha desenhos e outras coisas cult.
Responder
Avatar do usuário
Schinniger
Senpai
Mensagens: 641
Registrado em: Qua Jul 09, 2008 10:36 am
Localização: Carandaí - MG

Re: REKISHI XD 2.0

Mensagem por Schinniger »

Volker cruza a sua espada com a espada de Kayla, quando vê a cabeça de Ulthar rolando no chão, Volker sorri ao perceber que era Kuro o vencedor daquele luta. Volker dirige seu olhar novamente para Kayla, as mãos de Volker não tremiam mais, porém ele ainda não conseguia lutar contra ela usando toda sua força, pois no seu interior, ele estava feliz por ela estar ali.
Lolth, que havia se afastado um pouco, observa com espanto Kuro manusear aquele machado imenso e cortar a cabeça de Ulthar, ele começa a se preocupar com o rumo que a batalha estava tomando. Ele começa a analisar a situação e então ele pensa: “Volker se recuperou do choque inicial que teve ao ver Kayla, porém ainda é visível que ele está abalado. Aquela mulher que surgiu repentinamente é muito forte, talvez mais forte que os outros dois, porém ela está lutando contra Ruuto, que é o meu terceiro espírito mais forte, afinal não é qualquer ladino que consegue o título de Senhor das Sombras, mesmo que tenha sido a muito tempo. O garoto raposa venceu Ulthar, eu não esperava por isso, mas ainda me restam 4 espíritos, sendo que os dois mais fortes eu ainda não utilizei. É, eles não tem como vencer”.

Lolth ressuscita mais um espírito. Aparece na frente de Kuro um homem com um corpo mediano, porém treinado, cabelos longos, amarrados por uma tira de couro, usando uma espécie de kimono, feito de couro branco. Seus cabelos são brancos/prateados e seus olhos são castanhos. O homem se põe em posição de combate, sem segurar nenhuma arma. Kuro olha para ele e percebe que é um desafio, e então diz:
-Ei, não vai sacar sua arma?
-Meus punhos e pernas são minhas armas! Responde o homem com uma voz que parece um trovão.
-Qual é o seu nome? Pergunta Kuro.
-Ysaki Nazara! Responde o lutador.
Os dois então começam o combate.

Volker e Kayla continuam se enfrentando, Volker em uma postura bastante defensiva, ele sabe que tem que matar Kayla para libertar seu espírito, porém seu coração o impede de atacar. Volker olha para Kuro lutando e depois olha para hioko, que luta com maestria contra Ruuto. Ele se sente mal por ver que ambos estão se esforçando e ele não consegue atacar Kayla.
Volker sabe que no atual momento, Kayla está em um nível muito inferior ao seu. Mesmo a 5 anos atrás, quando ela caçava ele, ela nunca foi capaz de vence-lo quando ele lutava a sério, e agora, que ele se tornou mais forte ainda, ela não tinha chances. Ele precisava de apenas um ataque para acabar com aquilo, mas ele sempre hesitava no momento de atacá-la. Volker está com vários ferimentos leves, e um ferimento um pouco mais grave no tórax, a dor já é insuportável, mas a adrenalina da batalha faz com que ele se sinta capaz de continuar.
Volker começa a se lembrar de tudo que ele e Kayla viveram, todas as aventuras e todo o cotidiano que eles tinham, e ele se lembra do dia em que ela morreu, o dia mais triste de sua vida, mas ela morreu e ele não podia negar aquele fato. Volker olha para aquela Kayla que o ataca, ele tem certeza que é ela, mas ele sabe que ela não deveria estar ali. Volker toma a decisão mais difícil de sua vida e quando Kayla tenta atacá-lo, ele defende o ataque com a espada em sua mão direita e perfura o coração dela coma a adaga na mão esquerda. Kayla larga as espada e começa a tombar, ela cai para frente, abraçada em Volker e dizendo:
-Obrigado, meu amor!
Volker não contem uma lágrima que rola em seu rosto e então ele deita o corpo de Kayla no chão, se vira para Lolth e olha para ele com um olhar de puro ódio.
-Vou acabar com você Lolth!!! Diz Volker com muito ódio.
Naquele momento, Lolth temeu Volker e rápidamente, invocou mais um espírito. Um elfo com uma alabarda na mão.

TO BE CONTINUE...

OFF: Galera, podem ficar à vontade com relação a matar seus oponentes.
Editado pela última vez por Schinniger em Qua Mai 26, 2010 10:56 am, em um total de 1 vez.
Imagem
Avatar do usuário
kuro kitsune
Senpai
Mensagens: 947
Registrado em: Qua Mar 25, 2009 1:36 am
Localização: São Paulo, SP

Re: REKISHI XD 2.0

Mensagem por kuro kitsune »

OFF: Tem Algo que devemos saber em relação ao Ysaki Nazara, Skin? Só faltam mais 2 espirítos!
---------------------
Os corpos dos quatro espirítos mortos (Linnú, Kayla, Ulthar e Shoiryu), agora estão caídos ao chão, mais a batalha ainda está longe de terminar, Lolth ainda tem mais cinco guerreiros a sua disposição além dele próprio que já está curado da ferida que recebeu de Volker. Mais dois espirítos foram invocados, um deles aparece logo a frente de Kuro, Ysaki Nazara foi como ele se apresentou. O senhor de idade parece conhecer artes-marciais, Kuro não se abala com isso pois também sabe lutar com as mãos nuas.
_Vamos muleque, faça seu movimento!(Ysaki)
_Humm, então não me culpe se você se arrepender depois. (Kuro)
Kuro se vira para o lado vê que Volker conseguiu vencer a garota com a qual lutava apreencivo, isso é bom afinal é um guerreiro a menos, mais Volker não parece satisfeito com isso. Assim ele avança contra Nazara, largando o machado ao chão para ter mais mobilidade, tenta acertar um soco pela direita, mais Nazara se defende com seu antebraço apoiado no joelho, Kuro não se intimida com isso, continua desferindo vários golpes, todos são defendidos ou majestralmente desviados, o idoso parece muito habilidoso.
_Estou vendo que você não é "muita coisa".(Ysaki)
_Cala boca vovô. (Kuro)
_Humm, então deixe o "vovô" aqui te mostrar o que é lutar.(Ysaki)
Nazara avança incrivelmente rápido para cima de Kuro que não consegue nem mesmo se defender, ele leva um golpe com os dois punhos de Nazara (lango-lango?XP) no tórax a dor é insuportável, Kuro se deixa cair ao chão levando a mão ao peito ele tosce por se sentir com falta de ar, e expeli algumas gotas de sangue de sua boca.
_Vamos lá "muleque"(Kozo), vai me dizer que isso foi o suficiente pra te derrubar!(Ysaki)
_Puff, não me venha com piadas vovô!(Kuro)
Kuro percebe que a luta não será fácil, resolve então ir com tudo!
----------------------------
SEE YOU NEXT TIME!!!
-----------------------------------City Lights-----------------------------------
ImagemImagem

Imagem

"I'll never look back, I've got no regrets. Cause time doesn't wait for me I choose to go my own way"
Avatar do usuário
Hioko-chan
Kouhai
Mensagens: 184
Registrado em: Qui Mar 11, 2010 10:50 am
Localização: Sao Paulo , SP

Re: REKISHI XD 2.0

Mensagem por Hioko-chan »

Hioko consegue desviar bem dos ataques e usava as armas que Ruuto atirava nela para atacar, nao podia gastar tanta energia ali, nessa luta.

Ela ve a cabeça de Uthar rolando no chao, parece que o Kitsune tinha feitu um bom trabalho, mas ela estava preocupada com Volker, a mulher que apareceu para ser sua oponente parecia perturba-lo.

Ruuto tenta diminuir a distancia entre ele e Hioko para assim ganhar a vantagem, mas ela consegue impedi-lo lançado mais algumas armas que estavam no chao.

_ Por mais quanto tempo pretende brincar?

_ Até que ele consigua vencer a mulher, eles nao serao pareos par ao ultimo espiroto, ainda mais no estado em que estao - Hioko pode ter omitido essa parte, mas nao estava certa nem se ela conseguiria ganhar.

Ela ve Volker colocando o corpo da mulher no chao, a raposa já tinha um novo oponentee parecia que Lolth iria invocar mais um, ela pestava atençao no novo espirito que apareciae na luta contra Ruuto ao memso tempo.

O espirito aparece, "ainda nao é ele" Hioko consentra toda sua energia nas maos, ela junta as duas for mando uma concha e em menos de um segundo as abre novamente, mas a medida que ela abre vai aparecendo uma Katana.

Quando a Katana está inteiramente em sua mao Ruuto lhe lança mais alguns ataques que ela defende, ela concentra sua energias nas pernas dessa vez e libera rapidamente almentando sua energia.

Agora ela está cara a cara com Ruuto, sua Katana já esta em direçao a cabeça do homem.

Lolth nao acredita no que vê, a cabeça de Ruuto rolando pelo chao, ele invoca mais um de seus espiritos.

_ Que droga, parece que ainda faltavam dois, bom nao tenho outra escolha a nao ser acabar com esse tambem

OFF: Que droga tinha perdido a conta.... T-T

Ah eu tenho que comer para ir par aa escola, se eu conseguir entrar a noite eu invento como é o personagem ^^
Editado pela última vez por Hioko-chan em Qua Mai 26, 2010 12:07 pm, em um total de 1 vez.
Hioko-chan. De volta!


Imagem

1 ano de XisDe \o/

Justo quando a lagarta achava que o mundo tinha acabado, ela virou uma borboleta. - Lamartine
Avatar do usuário
kuro kitsune
Senpai
Mensagens: 947
Registrado em: Qua Mar 25, 2009 1:36 am
Localização: São Paulo, SP

Re: REKISHI XD 2.0

Mensagem por kuro kitsune »

PS: Aindam faltam dois espirítos Hioko! XP
-----------------------------------City Lights-----------------------------------
ImagemImagem

Imagem

"I'll never look back, I've got no regrets. Cause time doesn't wait for me I choose to go my own way"
Avatar do usuário
Hioko-chan
Kouhai
Mensagens: 184
Registrado em: Qui Mar 11, 2010 10:50 am
Localização: Sao Paulo , SP

Re: REKISHI XD 2.0

Mensagem por Hioko-chan »

Dois O.o???

nao nao nao... entao vamos com calma.. ahhh.. falta dois mesmo...

bom vou ver o que eu faço MWUAHAHA

Ok^^ post editado XP
Hioko-chan. De volta!


Imagem

1 ano de XisDe \o/

Justo quando a lagarta achava que o mundo tinha acabado, ela virou uma borboleta. - Lamartine
Avatar do usuário
Sayuri
Senpai
Mensagens: 1183
Registrado em: Ter Mai 29, 2007 4:33 pm
Localização: Hell Negro - The end of the world

Re: REKISHI XD 2.0

Mensagem por Sayuri »

Sazz olha para a garota, como que tentando ler seus pensamentos:
- Além dos limites da floresta, estão as ruínas de uma antiga e poderosa cidade...
Mas você já sabe disto, não é mesmo?

- Sim, sei. E é para lá que estou indo. Estou em busca do meu passado.

- Por que você quer desenterrá-lo? Você se arriscou a cruzar a floresta proibida, arriscou a sua vida pelo seu suposto passado, acha que o que você procura vale tanto assim?

- Eu não sei... Por que aqui é chamado de floresta proibida, e tantos outros nomes que causam repugnancia para aqueles que ouvem seu nome?

- Hahaha. - Sazz dá um riso triste. - Olhe ao seu redor, tudo nesta floresta está morto, nem as árvores sobrevivem por tanto tempo. Olhe para nós, seres repugnantes, condenados a vagar por esta floresta pelo resto de nossas medíocres vidas. Como se ela tivesse um fim....

- O que?

- Estou há tanto tempo nesta floresta, que nem sei mais quantos anos já se passaram... Mas estou aqui desde muito antes da queda daquela cidade... Estou aqui desde antes da revolução...

- O que? Como isto é possível?

- Eu já lhe disse, somos seres amaldiçoados!

- Mas... Por que??

- Isto, você compreenderá no devido tempo...

- Sabe, eu conhecia os boatos desta floresta, daqueles que entram aqui e desaparecem para sempre... São vocês, não são? Vocês que os pegam.

- Sim, somos nós.

- O que vocês fazem com essas pessoas?

- Matamos.

- E por que eu ainda estou viva?

- Porque nós dois sabemos que você não é uma pessoa comum. - Sazz sorri, como se achasse graça a sua perspicácia. - Então, estou levando-a a nosso líder, ele saberá o que fazer com você, e também lhe explicará essas perguntas que surgem em sua mente.

E então, Sayuri se acomoda, esperando de alguma forma, ser capaz de ver o nascer do sol.
瞳を閉じればあなたがまぶたの裏にいることで
Eu não sou o que sou, sou o que quero ser. (Bushido)
Avatar do usuário
Schinniger
Senpai
Mensagens: 641
Registrado em: Qua Jul 09, 2008 10:36 am
Localização: Carandaí - MG

Re: REKISHI XD 2.0

Mensagem por Schinniger »

Lolth está muito preocupado agora, Ruuto Ashigaru, o antigo Senhor das Sombras foi derrotado pela garota, é como ele pensou, aquela garota não é comum, ela está em um nível além do de um humano comum. Ele então não vê saída e invoca seu segundo espírito mais forte, alguém que é capaz de manipular as chamas, a lendária piro-tecnista, Sophie Iriah Pyr, ou, como era mais conhecida, Sophie dos Olhos Escarlates. Sophie é uma exímia lutadora, carrega em sua mão uma katana com a lâmina avermelhada. Seus olhos são dourados, mas é possível ver tons avermelhados neles também, seus cabelos são quase pretos, porém, pode-se ver um brilho vermelho neles. Sophie olha para a cena da luta e olha para Hioko e diz:
-Você será minha oponente?
-Acredito que sim! Responde Hioko, decepcionada por não ser a pessoa que carrega o livro.
-Bem, vejo que você matou Ashigaru, deve valer a pena queimar você! Diz Sophie enquanto lança um pote com fogo do alquimista (fogo-grego).
Hioko esquiva do pote e vê uma área de 2 metros incendeia instantaneamente.

Volker luta conta o elfo com alabarda. O Elfo é habilidoso e Volker tem dificuldade em se aproximar dele.
-Eu sou Lenoriel Shaffill, antigo membra da guarda de prata do reino Élfico! Diz Lenoriel.
-Não me lembro de ter te perguntado nada! Responde Volker com certa irritação.

O Elfo fecha a cara e faz uma investida contra Volker, que esquiva rapidamente e tenta aplicar um golpe contra o elfo, que também esquiva. Volker sente suas feridas e entende que ele tem que acabar logo com Lolth, ou ele terá problemas. De acordo com as contas de Volker, Lolth ainda tem um espírito na espada, e pela cara de Hioko, esse espírito deve ser o que ela aguarda. Volker olha para o elfo e vê claramente que é muito difícil se aproximar dele, pois o alcance da alabarda 'muito grande. Volker então opta por lutar à distância, lançado adagas que ele cria a partir da Lâmina Negra. Volker começa a correr em volta do Elfo, que tem dificuldade em acompanhar a velocidade de Volker, então Volker começa a lanças várias adagas e Lenoriel começa a ter dificuldades para repelí-las. Algumas adagas começa a atingir Lenoriel e quando ele sente a dor, ele se desconcentra e Volker, que agora já estava atrás dele finca uma adaga na nuca de Lenoriel e a sua Lâmina negra nas costas dele. Lenoriel cai morto e Volker olha para Lolth com um olhar irado, esperando o último oponente. Lolth entende a mensagem e ri bem alto. Todos os combatentes olham para Lolth ele ri intensamente e diz:
-Volker, você não sabe a felicidade que é para mim usar este espírito contra você!
-Meu mais poderoso espírito irá arrancar seu coração e também de seus amigos! Continua Lolth
Lolth ressuscita o último espírito, Hioko olha para ele, agora ela tem certeza de que é a pessoa certa, isso faz com que ela sinta uma certa felicidade, porém, ela mesma não tem certeza se eles podem vencer aquele homem. Parada na sua frente, Sophie sorri e diz:
-Garota, é melhor se preocupar em me vencer antes de ficar de olho no oponente dos outros.
Hioko olha para ela, e percebe que aquela mulher será um oponente de altíssimo nível.

Kuro também olha para o novo oponente ressuscitado, mas antes que possa fazer qualquer coisa, leva um chute de Ysaki que diz:
-Olho para mim muleque! Vou lhe ensinar a respeitar os mais velhos!

Volker olha para o homem sem nenhum temor, pois sua raiva superava muito o seu medo da morte, e então Lolth diz:

-Esse é o lendário …

TO BE CONTINUE...

OFF: Hioko-chan, coloquei mais uma oponente poderosa para vc ^^
OFF2: Eu não defini que tipo de guerreiro seria o último ressuscitado e nem o nome, pq acho que vai ficar melhor se a Hioko-chan definir isto no seu próximo post (afinal, ela tava ansiosa para enfrentar esse espírito, nada mais justo que ela definir como ele é)
OFF3: Eu vou começar a luta com o último ressuscitado, mas não serei eu quem terminarei essa luta, tipo, eu vou lutar com ela até vcs acabarem com seus últimos oponentes, então vcs vem lutar com ele e eu vou atrás do Lolth (algo assim).
OFF4: Kuro, eu não pensei em nada para o Ysaki não, somente que ele deve ser um ótimo lutador de artes marciais.
Imagem
Avatar do usuário
Sayuri
Senpai
Mensagens: 1183
Registrado em: Ter Mai 29, 2007 4:33 pm
Localização: Hell Negro - The end of the world

Re: REKISHI XD 2.0

Mensagem por Sayuri »

Pouco tempo se passou e a cor do céu não mudou. Mas Sazz se levantou e disse q partiriam. Da onde ele se levantou, Sayuri

observa as migalhas de bolacha que ele comeu, como que se tivessem simplesmente passado de sua boca, direto para o chão.

Então era isso q queria dizer, não sentir necessidades terrenas...
- Mas como vc sabe que amanheceu?

- Depois de tanto tempo?? Acredite, eu sei.

Ambos descem e continuam a caminhar, pegando uma trilha diferente da do dia anterior. Andando em lugares ainda mais escuros,

Sayuri começa a duvidar que o dia realmente amanheceu, até que eles chegam numa clareira e Sayuri pára.
Seus olhos ficam fascinados com os tons e matizes daquele local, o sol brilhava forte, indicando já estarem no meio da manhã.

Nas sombras projetadas, pequenos animais semoviam, de forma a evitar a luz solar, Sayuri tenta se aproximar e ver q tipo de

bicho era, mas Sazz a impede:
- São perigosos e por isso q não viajamos ontem de noite. Venha, chegaremos antes do meio-dia.

E embora fosse um ritmo puxado, Sayuri não se deixou abater e o acompanhou. Msm sentindo dores em seus músculos.
E como ele tinha dito, chegaram de fato antes do meio dia.

O local tbm era uma clareira, mas a luz solar não penetrava tanto assim, à volta havia inúmeros cadáveres e ossadas humanas. Algumas pilhas de crânios e postes com esqueletos estavam afixados por todo o redor. O lugar estava cheios daqueles homens-cobras. Cada um com sua própria tonalidade de pele. Mas o curioso é q eram apenas homens, não havia fêmea ou cria da espécie.
No centro era como se tivesse uma grande tenda, onde ela descobriu, estava o líder destes. Na entrada, dois "soldados" guardavam, barrando e interrogando qualquer um que se aproximasse demais. Com ambos não foi diferente, mas depois de Saz falar numa língua chiada, qm Sayuri não pode compreender, ambos entraram.

Sayuri era observada. Quem a via, via uma garota jovem de longos cabelos dourados e olhos verdes de olhar imutável e frio.

Embora sua estatura fosse mediana, sua aura era imensa e um poder incomparável. Suas roupas eram simples e justas. Estavam

um tanto qto sujas devido a lama do local e a falta de água potável e limpa. Mas sua postura ereta indicava um porte refinado.

Mesmo sentado no seu trono, o líder venomancer pode perceber que não se trata de um simples curioso como tantos outros.

Vorraz é corpulento e maior que os outros, tendo uma cobra passeando em seu ombro e tórax. Sua pele era escura e seus olhos

negros. Ele se endireita sobre seu trono, seus olhos com um brilho estranho fixo naquela garota à sua frente.
Para a surpresa de todos, inclusive de Sayuri. Ele se ajoelha diante dela e diz, numa voz chiada:

- Seja bem vinda, Vossa Majestaste. Sua presença é aguardada há muito tempo...
瞳を閉じればあなたがまぶたの裏にいることで
Eu não sou o que sou, sou o que quero ser. (Bushido)
Avatar do usuário
Ketsuke
Senpai
Mensagens: 592
Registrado em: Qui Abr 17, 2008 6:27 pm
Localização: Vila Velha - ES

Re: REKISHI XD 2.0

Mensagem por Ketsuke »

OFF:como podem ver no meu status da semana(pois é, usando isso tbm xB)... ainda estou lendo o rekishi... após ter voltado da devoração de livros pro concurso q estudei (falando nisso o resultado ainda nem saiu "o.O) dei uma "descansada mental" e agora estou aki... .-.

qualquer hora eu apareço... boa história pra vcs :)
"A água corre tranquila quando o rio é fundo." (Shakespeare)
ImagemImagem
Avatar do usuário
Hioko-chan
Kouhai
Mensagens: 184
Registrado em: Qui Mar 11, 2010 10:50 am
Localização: Sao Paulo , SP

Re: REKISHI XD 2.0

Mensagem por Hioko-chan »

OFF: Gente to um pouco sem tempo par apostar agora, mas vou tentar postar alguma coisa amnaha ou no feriado que nun tem aula O.O
Hioko-chan. De volta!


Imagem

1 ano de XisDe \o/

Justo quando a lagarta achava que o mundo tinha acabado, ela virou uma borboleta. - Lamartine
Avatar do usuário
Hioko-chan
Kouhai
Mensagens: 184
Registrado em: Qui Mar 11, 2010 10:50 am
Localização: Sao Paulo , SP

Re: REKISHI XD 2.0

Mensagem por Hioko-chan »

Hioko estava tendo serios problemas com sua oponente, mesmo que ela soubese lutar nao era facil atacar e nem se defender de alguem que controlava o fogo, ainda mais Sophie que o controlava tao bem.

Mais um ataque, Hioko consegue se enquivar, mas quando tenta partir para o contra ataque Sophie se defende com o fogo novamente

_ ...Humph! Eu estava esperando mais de voce, isso aqui esta ficando bem intediante...

Hioko nao diz nada, apenas parte novamente para o ataque, enquanto ela corre na direçao de Sophie, a mulher lança mais fogo em sua direço, porem dessa vez Hioko concentra um pouco de sua energia nas pernas e muda de direçao rapidamente. Agora ela esta do lado de Sophie e nao exita em desferis o gole com sua espada.

Sophie pula ara tras, nao esperava que Hioko controlase sua energia, mais nao tinha sido um ferimento serio, era apenas um cortezinho acima da sombrancelha.

_ Voce conseguiu me acertar! finalmente! porem foi um golpe de sorte... e mais...e pretendo acabar com isso agora.

_ Humph! Sophie... Nao me subestime! - Os olho de Hioko que antes eram castanhso se tornaram um prata cintilante e sua energia espiritual ficou tao forte que era visivel - Se pretende acabar com isso agora, acho que eu vou fazer o mesmo - Ela fecha os olhos e se concentra

Sophie se sente desrespeitada, no meio da luta sua oponente se atreve a fechar os olhos!? nao! isso nao ficaria assim, ela aproveita a chanse concentra sua força no ataque a manda mais uma rajada de fogo em diereçao de Hioko, mas quando o fogo está prestes a atingi-la Hioko levanta a palma da mao.

O Fogo que vinha em direçao dela se abre em dois, indo metade para cada lado sem encostar nela, Hioko volta a abrir os olhos e nesse instante sua energia fica mais forte ainda criando uma rajada de vento que se espalha ao seu redor apagando todo o fogo.

Sophie nao acredita no que ve, fazia muito tempo que ela nao via tanta energia em uma só pessoa, antes que ela pudesse perceber Hioko esta atras dela segurando sua espada, ams a espada tambem tinha mudado, Hioko estava mandando energia para a espada como se esta fizesse parte de seu proprio corpo.

A mulher nao tem tempo de fazer nada, apenas sente a lamina atravesando seu corpo

_ Voce estav brincando comigo? desde o começo...nao mostrou sua verdadeira força...VOCE É UM MONSTRO!

_ Errado, eu estava apenas evitando usar isto...nao porque eu estava escondendo minha força

_ Entao porque?

_ Desculpe, isso eu nao posso te responder...- ela concentra sua energia na espada, que ainda estava dentro do coro de Sophie, a energia penetra o corpo da mulher como se fosse uma segunda espada.

Hioko cai de joelhos cuspindo um pouco de sangue, tinha usado energia de mais. Ela olha para os lados,o Kitsune estava lutando bem, mas seu adversario era muito forte e tinha muito mais experiencia...o Kitsune estava com problemas, ela lha para o outro lado...achou o que queria... a luta de Volker já tinha começado...e realmente ele nao estava indo muito bem afinal seu inimigo era 'ele'.

Ela se levanta,limpa o sangue que escorria de sua boca, já tinha se recuperado e nao tinha usado toda sua energia, porem nao sabia se o que tinha seria suficiente para acabar com seu inimigo.

_Quanto tempo nao, Katsuchiyo Kenshin.

O homem, atira Volker que stava vindo ataca-lo para longe e olha para a garota - Ora, ora! se nao é Ashikaga Hioko, voce cresceu desde a ultima vez que nos vimos.

_ Estou impresionada, ainda se lembra de mim

_ Como é que eu ia esquecer... a pessoa que me matou uma vez? Nao pense que terá tanta sorte, voce estava lutando em equie aquela noite eram mais de 5 pessoas, dessa vez serei eu que vou te matar!

Off: Ainda nao pensei em tecnicas para ele O.o que tiver ideias... só eu tava pensand em fazer ele bem forte ^^
Hioko-chan. De volta!


Imagem

1 ano de XisDe \o/

Justo quando a lagarta achava que o mundo tinha acabado, ela virou uma borboleta. - Lamartine
Avatar do usuário
Schinniger
Senpai
Mensagens: 641
Registrado em: Qua Jul 09, 2008 10:36 am
Localização: Carandaí - MG

Re: REKISHI XD 2.0

Mensagem por Schinniger »

Volker não acredita no que vê, aquele homem tem uma defesa quase impenetrável, Volker não consegue encontrar nenhuma abertura em sua postura. O homem não ataca, apenas rechaça os ataques de Volker e o empurra com sua grande energia espiritual. Volker não consegue compreender aquilo, aquele homem é um monstro, ele se defende usando sua energia espiritual, conceito que nunca fez parte das lutas de Volker. Poderia aquilo ser o poder de monstros que se passam por homens? Se questiona Volker. Seria aquele o limite para um humano? Mais uma vez, se questiona Volker enquanto olha para sí mesmo.
Volker entende que sozinho não terá a mínima chance de vitória, ainda mais com o sério ferimento em seu peito causado por Kayla, isso sem contar com todos os outros ferimentos que ele já havia sofrido de Lolth, Ulthar, Ruuto e Shoiryu. Volker olha para Lolth, ele sorri e não demonstra a mínima intenção de entrar na batalha, como se tivesse certeza de que não precisaria fazer isso.
Volker tenta mais uma ataque contra aquele homem, avança pela frente e então lança uma adaga, que é rechaçado pela katana do oponente, Volker sorri e ataca com sua Lâmina Negra logo após o homem usar a espada para se defender da adaga, agora ele não teria como se defender do ataque de Volker. Volker então desfere o golpe, mas a tragetória da Lâmina negra é interrompida por algo. Na mão esquerda do homem, uma lâmina translúcida bloqueia o ataque de Volker, e então o homem chuta Volker, fazendo com que ele seja jogado alguns metros.
Volker começa a se levantar, os olhos estão pesados, quase como se ele fosse desmaiar e então, ele vê Hioko e o homem conversando.
- Quanto tempo nao, Katsuchiyo Kenshin. Diz Hioko.
- Ora, ora! se nao é Ashikaga Hioko, voce cresceu desde a ultima vez que nos vimos. Diz Kenshin.
- Estou impresionada, ainda se lembra de mim. Diz Hioko com um tom irônico.
- Como é que eu ia esquecer... a pessoa que me matou uma vez? Nao pense que terá tanta sorte, voce estava lutando em equie aquela noite eram mais de 5 pessoas, dessa vez serei eu que vou te matar! Responde o homem.

Volker fica impressionado, aquela garota foi capaz de matar aquele homem anteriormente? Que tipo de monstros são aquelas pessoas?

A conversa entre os dois continua.

- Vejo que você já esta usando sua espada espiritual, não é? É estranho ver um ex-membro dos Lâminas da Alma usando sua arma espiritual assim tão facilmente. Diz Hioko.
- Sim, a minha melhor arma, estou a usando em honra aquele homem que me desafiou. Afinal, um humano comum me desafiando, ou ele tem que ser corajoso demais, ou estúpido demais, em ambos os casos, eu o acho merecedor de tal honra. Responde Kenshin.
Volker escuta aquilo, e se interessa em saber o que são os tais Lâminas da Alma, mas agora não era hora para aquilo, depois ele perguntaria para Hioko do que se trata.
Assim que Volker se levanta, ele se posiciona ao lado de Hioko, ela olha para ele e diz:
- Se afaste, você não tem condição de lutar.
- Você pode vence-lo sozinha? Pergunta Volker.
- Talvez! Responde Hioko com certe incerteza.
- Eu prometi que lhe ajudaria a recuperar o que você quer, então não posso permitir que você lute sozinha contra alguém que você não sabe se vai vencer. Diz Volker.
Hioko sorri e diz:
- Se você insiste, mas não será minha culpa se ele te matar! Ele não é um simples humano.
- Eu percebi, mas tem algo que me interessa nessa luta. Eu quero que você me conte tudo sobre esses Lâminas da Alma depois, certo? Diz Volker enquanto pisca para a garota.
- Tudo Bem, se o vencermos, eu lhe direi tudo que sei sobre isso. Talvez, um dia, eu até possa te treinar um pouco. Diz Hioko.
- Seria bom! Responde Volker.
Os dois se preparam para começar a batalha...

TO BE CONTINUE...

OFF: Hioko, eu inventei esse negócio se Lâmina da Alma, agora se vira com isso, hahahahah!
Imagem
Avatar do usuário
Sayuri
Senpai
Mensagens: 1183
Registrado em: Ter Mai 29, 2007 4:33 pm
Localização: Hell Negro - The end of the world

Re: REKISHI XD 2.0

Mensagem por Sayuri »

Sayuri olha atônita, sem entender, sem saber o que fazer.

- O que...?
- Já começávamos perder a esperança... Entenda, depois de tanto tempo vivendo essa vida pela metade...
- Eu não compreendo... Quem são vocês? E o que sabem sobre mim?

O homem se levanta e começa a contar a história daquele povo a todos que estavam ali presentes, como se eles próprios já não tivessem a presenciado.

"Nosso povo sempre viveu isolado do resto do mundo, poucos conheciam nossa grandiosidade e as conquistas que tínhamos realizado. Éramos guerreiros poderosos, sem adversários à altura. Mas um homem astuto nos apareceu, falando de um inimigo poderoso e que se dizia invencível, este homem conhecia nossos costumes e rituais, realizando o mais perigoso dentre eles. Assim ele invocou nossos deuses e requisitou nossos guerreiros.
Atendendo o chamado para guerra, entramos no portal a nossa frente, deixando nossas mulheres e filhos no outro lado.
Um pouco além desta floresta há as ruínas de uma cidade poderosa, a cidade que nós conquistamos em nome de uma jovem imperatriz, Sayuri...
Com um plano de vingança e armada com as melhores técnicas militares que já pude ver, em um único dia a cidade foi tomada e teve seu imperador morto e uma nova era se iniciou naquele momento.
Quando a batalha terminou, não a encontramos, nem sequer aquele que nos tinha convocado. Procuramos o novo imperador, mas este e sua esposa, por mais bem intencionados que tivessem, não puderam nos ajudar.
Ficamos presos a este lugar, sem poder ver aqueles que deixamos para trás. E descobrimos que somente aquele que nos convocou e aquela a quem ele servia que podiam nos libertar.
Vivemos na cidade por um tempo, até mesmo participando na reconstrução, mas as pessoas nos temiam pela nossa aparencia. Éramos rejeitados e nos evitavam como pragas. Aos poucos percebíamos também, que estavamos diferentes. Sem fome, sem sede, sem necessidades. Apenas uma linha tênue nos mantinha presos a este mundo. e esta linha está ficando cada vez mais transparente...
Nos isolamos na floresta, pois ela era o que mais se parecia com nosso lar. E ela adquiriu esta fama, pelas inúmeras pessoas aque aqui passavam e nos viam.
Claro que não somos totalmente inocentes... mas entenda, somos apenas guerreiros.
O fato é que já estamos tempo demais longe de casa... Por isso, rogamos vossa ajuda.

Dito isso, o homem faz mais uma reverencia. Outro guerreiro ali por perto fica indignado:
- Líder! Onde está seu orgulho? Acha que esta é realmente aquela por quem tanto esperamos?
- Ela é a mesma! Olhe seus cabelos dourados, sua pele branca e sua armadura!
- Séculos se passaram! Vimos o mundo mudar, as pessoas morrerem, reinos caírem. Aquela cidade, outrora tão poderosa, transformada em ruínas! Nenhum humano viveria tanto tempo, nem nós viveríamos tanto tempo se tivéssemos, de fato, vivos!
- Pare! Ou será condenado por insubordinação!

Murmúrios percorrem aquela sala, sendo Sayuri alvo de insulto e exclamações de júbilo.

- Um duelo! Tudo que peço é um teste, um desafio!
- Impossível! Como uma humana vencerá um guerreiro que não se cansa, não pode ser ferido e não pode morrer?
- Se ela for mesmo a imperatriz, ela dará um jeito.

Novos murmúrios rondam a sala, alguns aprovando a ideia, outros incentivando. Alguns apreensivos olhavam para Sayuri, esperando a sua reação. Sayuri levanta a mão, e um silencio se faz.

- Muito bem. Eu aceito o desafio!

Um sorriso malicioso surge no rosto do desafiante, enquanto os demais anunciam o duelo e preparam a arena.
Sazz se aproxima de Sayuri:
- Tens certeza? Ele é um dos melhores guerreiros e um tanto quanto sádico.
- Tudo bem, Sazz. Não é como se eu tivesse escolha. Acho que eu fui mandada às ruínas por este caminho com este propósito. Vocês podem ter a resposta a muitas perguntas que tenho.

O guerreiro cobra se recusa a se apresentar, se nega a dizer seu nome e não permite que outros o façam.
- Nomes têm um grande peso, não quero que faça maç uso do meu...
- Neste caso te chamarei de "ninguém". No final de tua vida serás esquecido e não se juntarás aos teus antepassados, pois assim o determinei!

O líder silencia a multidão que se ajuntou naquela arena para ver o duelo e proclama os termos.

"Que vença o mais capaz!"
瞳を閉じればあなたがまぶたの裏にいることで
Eu não sou o que sou, sou o que quero ser. (Bushido)
Avatar do usuário
kuro kitsune
Senpai
Mensagens: 947
Registrado em: Qua Mar 25, 2009 1:36 am
Localização: São Paulo, SP

Re: REKISHI XD 2.0

Mensagem por kuro kitsune »

Kuro está tendo problemas Ysaki é realmente muito forte e habilidoso, seja quem for que ele tenha sido sem dúvida foi um grande guerreiro. Kuro mesmo se mantendo atento aos movimentos de seu inimigo percebe que a mulher (Hioko) a qual veio oferecer ajuda a ele e Volker venceu seus adversários e agora havia se juntado a Volker para tentar vencer o novo espiríto que surgirá. Ysaki é sarcástico sempre casoando do modo como a luta tem se desenrolado, em alguns momentos até mesmo pareceu tentar ensinar a Kuro certos "truques" que um guerreiro deve estar ciente:
_Olha sempre diretamente para seu oponente... Nunca de as costas... Seja rápido ao pensar em novas estratégias de batalhas, um luta também é um guerra de intelecto e não só de muscúlos.(Ysaki)
_Fique quieto vovô! Estou aqui pra te vencer e não ouvir seus "ensinamentos"!(Kuro)
_'Humm', Você é só um muleque mesmo.(Ysaki)
Kuro tem se mantido no ataque, sem dar chances de Ysaki contra-atacar, mais ainda sim ele tem estado em disvantagem, e o cansaço começa a lhe pressionar.
_O que foi muleque já está cansado, eu ainda nem esquentei.(Ysaki)
Kuro agora ajoelha apoiando uma de suas mãos no chão, tentando surpreender Ysaki, ele arremeça uma pedra em sua direção. Ysaki nem mesmo se entimida, dá um passo para o lado deixando a pedra cair ao chão, Kuro continua parado e torna a jogar outra pedra, dessa vez Ysaki percebe algo estranho, pois Kuro parece estar fazendo algum tipo de escrição no chão.
_Muleque se isso é uma tentativa de me destrair desista já percebi seu truque barato.(Ysaki)
_E quem aqui estava tentando te destrair.(Kuro)
Kuro se levanta, e corre na direção de Ysaki que se prepara se defendendo, mais Kuro muda de direção quando está a centimetros de oponente, faz um giro de 180° ao redor de Ysaki e novamente começa a rechaça-lo de golpes, todos desviados. Mais em instantes e alguns passos depois Kuro para novamente se ajoelha e diz:
_Realmente é necessário usar também o cerébro em uma batalha.(Kuro)
Ysaki mau percebeu que estava parado logo acima do selo em forma de Lua que Kuro havia desenhado, Kuro consuma o selo:
_Prisão Lunar.(Kuro)
_O quê?!(Ysaki)
Ysaki senti um certa pressão paralisar seu corpo, é como se toda a gravidade se voltasse contra ele.
_Que o brilho do Deus da Lua ofusque as chamas de sua alma, Tsukuyomi - Brilho do Luar!(Kuro)
Ysaki mal consegui se mexer, ele simplesmente vê uma luz atorduante chegar em seus olhos e senti com se tivesse perdido suas forças, ainda sim ele luta e quebra o selo que Kuro havia feito.
_Não adianta, você me subestimou de mais vovô, a técnica do deus Tsukuyomi tem o efeito de tirar a energia vital do adversário. Eu ainda não consigo usa-la em sua forma plena, pois também me consome muita energia, no entanto o nível que usei já é o suficiente para tirar atordoar seus sentidos. Ela é devagar para alcançar o oponente, mais como você estava preso não tinha muitas opções, além do mais a energia que lhe restava você usou para sair do selo.(Kuro)
De fato Ysaki mau podia enxergar, e as palavras de Kuro lhe pareciam muito distantes, além do cansaço que ele começou a sentir como se já estivesse lutando a horas. Ysaki cai não consegue mais se manter de pé, em suas palavras fracas diz:
_Muito bem muleque... até que você era melhor, *cof*, do que imaginei... agora não tenho mais porque continuar aqui...(Ysaki)
Kuro entendi estas palavras como o suplico de alguém que só deseja partir, ele desebanha a sua espada e a crava no peito de Ysaki, que fecha seus olhos.
_Descanse em paz, senpai.(Kuro)
Kuro está cansado mais não perde tempo e se vira para tomar parte na luta contra o último espiríto, Katsuchiyo Kenshin.
------------
TO BE CONTINUED...
-----------------------------------City Lights-----------------------------------
ImagemImagem

Imagem

"I'll never look back, I've got no regrets. Cause time doesn't wait for me I choose to go my own way"
Avatar do usuário
Sayuri
Senpai
Mensagens: 1183
Registrado em: Ter Mai 29, 2007 4:33 pm
Localização: Hell Negro - The end of the world

Re: REKISHI XD 2.0

Mensagem por Sayuri »

Sayuri aceitou o desafio, mas não faz a mínima ideia do que virá a seguir. Como derrotar um ser que não pode ser atingido, como derrotar um fantasma? Sua mente processa muitas formas, e pensa em várias possibilidades, nenhuma lhe parece satisfatória.
Pensando friamente, ela espera a batalha começar para dar início ao seu plano. Esboça um leve sorriso, não quer ficar confiante demais, mas ali, no meio daqueles guerreiros com suas muitas batalhas, seu orgulho foi ferido e sua identidade, questionada.
Sayuri estava pronta para fazer o que fosse para descobrir toda a história que a rondava e sabia que sua história tbm estaria ligada com estes seres estranhos.
Tudo remontando às ruínas daquela cidade, outrora poderosa. Sayuri sabia que muita coisa aconteceria quando ela chegasse à cidade, e queria estar preparada para cada uma delas.

Com um grito de guerra do seu adversário, Sayuri sai do seu devaneio e seu prepara para o combate.
Girando suas correntes na frente, Sayuri desvia do ataque como se estivesse dançando. Analizando o adversário e seus principais movimentos para que saiba como agir e qual o momento mais apropriado.
Primeiro ele ataca com as mãos vazias, dizendo que não precisaria de mais nada para derrotar uma garotinha que nada sabe sobre a arte da guerra, uma garotinha sem experiencia de batalha.
Ele é hábil e flexível, dando golpes e avançando como uma cobra.
Depois de apenas se desviar, Sayuri já ficava cansada daquilo e seu oponente também. A multidão impaciente gritava e fazia barulhos, pedindo por uma luta de verdade. Sayuri deu um pequeno sorriso e pensou: "É agora!"

Quando ele ataca, Sayuri gira o corpo para frente, indo em direção ao seu adversário, pegando-o de surpresa. Sayuri acerta-o com a parte da corrente. Não o derruba e as correntes passam pelo corpo sem massa, como aconteceu da outra vez, mas com a diferença: seu adversário sentiu!
Sua teoria estava certa. Sendo fantasma, para seus golpes acertarem o inimigo, eh preciso que em algum momento o corpo se solidifique, e qual o melhor momento que o da hora do ataque?

A multidão começa a rir e debochar, mas seu adversário percebe o que aconteceu e fica sério e até irritado com isto.
Ele gira e se prepara pra um novo ataque, este ele chega rente ao chão, como se fosse se arrastar, Sayuri já se prepara para uma nova investida, não tem a intenção de deixar seu adversário atingí-la.
Num salto ele avança, Sayuri desta vez arremessa a bola lisa, deixando os espinhos qdo fosse necessário. Mas ele passa facilmente através da bola e a acerta em cheio, derrubando-a e passando por ela, ficando de pé.
Sayuri se sente atordoada com o golpe, e um comichão por todo seu corpo. Confusa, ela tenta entender o que aconteceu, seu corpo meio paralisado não a permite levantar.
Ele se aproxima calmamente e se ajoelha, chegando perto do ouvido dela:

- Eu tbm tenho meus truques, esta sua estratégia não vai funcionar comigo. Sou o melhor guerreiro daqui pq eu sei qdo me materializar para dar o golpe. Admita, esta luta você já perdeu.

Com raiva, Sayuri cerra os dentes. E num único movimento se poe de pé, passando pelo seu adversário, sentindo o mesmo comichão de antes. Em posição de batalha e com olhos flamejantes, Sayuri diz:

- Não conte com isso! Eu ainda não usei tudo que sei.


TO BE CONTINUED....
瞳を閉じればあなたがまぶたの裏にいることで
Eu não sou o que sou, sou o que quero ser. (Bushido)
Responder