[PORTAL] Sugestão

Fórum destinado a comunicar problemas nos sites e falar com os responsáveis.
Não tiraremos dúvidas de japonês e outros assuntos aqui, apenas problemas técnicos!
Responder
Perfect Lion
Mensagens: 1
Registrado em: Sex Out 23, 2009 11:03 am

[PORTAL] Sugestão

Mensagem por Perfect Lion »

Ola pessoal tudo bom?

Bem gostaria de surgeri no portal uma melhor navegação pelas aulas..

Porque quando eu entro em uma aula para eu poder acessar a proxima aula tenho que toda vez acessar a pagina anterior =/ isso é ruim queria que no final da pagina e ou no inicio tive-se proxima e assim vai.. =/

Será que rola isso?
Avatar do usuário
Setsuna Meyou
Mensagens: 13
Registrado em: Ter Jul 26, 2011 9:10 pm

Re: [PORTAL] Sugestão

Mensagem por Setsuna Meyou »

Concordo com vc simplesmente acrescentar um menu vertical a esquerda ou tranformar o superior em dropdown resolveria neh.

Eu entendo bastante de webdesign e estaria disposta a ajudar. Mas sou nova aqui então ainda não consegui fazer os contatos rsrs

Estou tentando falar com o Keitaro pra ver se tem alguem fazendo manutençao do site.....

Apreciaria uma ajuda dos Sempais ^_^
Nada como o Google Tradutor para deixar você mais confuso. -_-'
Avatar do usuário
Hisoka Senpai
Senpai
Mensagens: 526
Registrado em: Sex Set 03, 2010 10:29 pm
Localização: Greed Island

Re: [PORTAL] Sugestão

Mensagem por Hisoka Senpai »

eh mais facil vcs permanecerem na pagina do menu, e irem clicando nas lições com o botão Ctrl segurado....
assim as lições abrirão em outras guias...
Imagem
Avatar do usuário
Setsuna Meyou
Mensagens: 13
Registrado em: Ter Jul 26, 2011 9:10 pm

Re: [PORTAL] Sugestão

Mensagem por Setsuna Meyou »

Tudo bem é uma solução paliativa...
Mas isso não descarta a necessidade de fazer uma manutenção no site.
Já olhou o rodapé? está 5 anos atrasado O.O'

Eu sei que estou a pouco tempo aqui e não tenho muita voz, mas gostaria de proporcionar uma página mais agradável para o pessoal. Não digo que deveria ser uma página mais cheia de deseinhos e coisinhas bonitinhas, no entanto acredito que já está na hora de uma navegação mais intuitiva. Acredito que até traria mais visitantes e diminuiria a evasão do curso.

Será que estou me metendo onde não deveria?
Bem, só quero ajudar....
Nada como o Google Tradutor para deixar você mais confuso. -_-'
Avatar do usuário
algriel
Senpai
Mensagens: 1073
Registrado em: Ter Mar 17, 2009 12:12 pm
Localização: Natal/RN/Brasil/Terra

Re: [PORTAL] Sugestão

Mensagem por algriel »

está certa...o site precisa de alguem para sua manutenção e isso não pode ficar nas costas de uma só pessoa pra fazer tudo, principalmente se esta pessoa lhe falta tempo.

dava sim pra deixar mais agradavel e assim aumentar a popularidade =D

obs: up supremo de tpc...olhem as datas antes de sair respondendo tpc ^^
Imagem
Avatar do usuário
Setsuna Meyou
Mensagens: 13
Registrado em: Ter Jul 26, 2011 9:10 pm

Re: [PORTAL] Sugestão

Mensagem por Setsuna Meyou »

Oo 2009
puxa... gomen

engraçado pensei ter achado ele em "ver topicos ativos" seguindo a dica do tsuna u.u
devo ter confudido

mas isso torna mais interessante ainda! A 2 anos atrás já haviam notado a dificuldade e até hoje a situação é a mesma....... =|
Nada como o Google Tradutor para deixar você mais confuso. -_-'
Avatar do usuário
tsunayoshikun
Senpai
Mensagens: 1163
Registrado em: Ter Out 19, 2010 10:31 am

Re: [PORTAL] Sugestão

Mensagem por tsunayoshikun »

é issu ai setsuna-san bota ordi no barraco já que ninguém mais põe! o/

Bom... o site otakuproject, ele é na verdade uma introdução, um meio para você conhecer o forum xD, aqui você aprende muito mais que lá com certeza, desde que eu entrei aqui, só ví uma atualização no site, e foi de uma matéria de vocabulário minha!

O site prescisava de ter atualizações semanais para as pessoas se envolver mais com nihongo!

quando eu tiver melhor no nihongo, eu pretendo fazer um site! mas tem tempo ainda! '-'
https://www.facebook.com/Tsunaneko
https://www.facebook.com/kaoruritsu

`◕‿­‿­­­­­­­◕´

セントラルを見るのは忘れなくてよ。
http://forum.xisde.net/viewtopic.php?f=6&t=5429
Avatar do usuário
Setsuna Meyou
Mensagens: 13
Registrado em: Ter Jul 26, 2011 9:10 pm

Re: [PORTAL] Sugestão

Mensagem por Setsuna Meyou »

lol a intenção não era essa mas ta valendo. :P
é que quando vejo o site daquele jeito ......... aah... isso me dá "coisas"!!! (imagine o Dr. Chapatim rsrs)

Mais aqui do que la? Oo
mas la parece ter tanto conteúdo.....
Pensei que era como nos cursos a distancia. Há o curso "formal" com as aulinhas, os materiais extras pra ler, e no forum os alunos tiram suas duvidas e realizam atividades em grupo.
O que duvido que seja prático em conteúdos "formais" no fórum é o chamado pré requisito. Pois visto a ordem ser estabelecida pela data, fica difícil saber o que exatamente eu teria que aprender antes para estar estudando determinada matéria.

Já falei com a Sayuri sobre minha proposta, e ela me informou que o Keitaro já tem o projeto de atualização do site. Mas que ele está muito ocupado etc etc. Resta esperar por ele...

hehe sei como sao essas idéias. tenho algumas engavetadas há tempos rsrs
por isso já admiro o Keitaro por ter posto em prática mesmo não estando tão dedicado a ela no momento.
Nada como o Google Tradutor para deixar você mais confuso. -_-'
anderson1987
Mensagens: 1
Registrado em: Seg Set 05, 2011 12:31 am

Re: [PORTAL] Sugestão

Mensagem por anderson1987 »

Bom... Se precisarem de ajuda, sou programador php, qualquer coisa só falar
Avatar do usuário
hideki
Senpai
Mensagens: 387
Registrado em: Ter Jan 04, 2011 5:58 pm
Localização: bloco G

Re: [PORTAL] Sugestão

Mensagem por hideki »

O povo tem preguiça até de voltar para a página anterior, o/ brinks

Eu duivido que o keitarou vá muidar alguma coisa agora, realmente o op tem muita pouca coisa msmo, vc sai de lá dizendo só "eu comi peixe". Acho interessante a ideia do tsuna de criar um site de nihongo, eu também pensei a mesma coisa mais ainda tenho muito o que aprender para isso. Acho que o tsuna deveria montar uma equipe com o pessoal aqui do forum que saibam mais para criar o tal site.
Imagem
600 KANJI!
Responder