Sugestões de animes e mangás

Reviews, comentários, links para sites onde se pode baixar, etc
Avatar do usuário
Teka
Senpai
Mensagens: 676
Registrado em: Seg Ago 04, 2008 6:14 pm
Localização: Bahia

Re: Ajuda com mangás... '-'

Mensagem por Teka »

Você leu o mangá baseado na obra de Myamoto Musashi??? Eu esqueci o nome... Acho que era Vagabond. Eu tava adorando ele, mas tava no começo. O início é um dramaminha, mas acredito que vai ficar melhor. Tenho que voltar a acompanhá-lo :roll:

Bruno-kun, vc colocou como avatar logo essa peste??? Vc não tem idéia do quanto eu tomei ódio de Griffith!!!!! Nunca vi personagem mas pequeno e desprezível!!! Parei de acompanhar Berserk na tentavia dos "Du bem" de montar uma aliança contra Griffith, mas não me dica nada porque quero ter a tristeza de saber que Gatts sofre o diabo, mas também a felicidade que o filho do cabrunco vai ter o que merece. Não me antecipe nada mesmo!!!!

Eu tinha começado a baixar outro que parecia adulto chamado The Breaker, mas não tive tempo de lê-lo ainda. Se você já o leu, o que achou????
Imagem

"Só se vê bem com os olhos do coração. O essencial é invisível aos olhos"
(St. Exupéry)


"Só se vive realmente quando se ama.
O amor cria o céu dentro de nós e o paraíso ao redor"

(Fala do filme sobre Omar Khayyan, poeta perso)
Avatar do usuário
Schinniger
Senpai
Mensagens: 641
Registrado em: Qua Jul 09, 2008 10:36 am
Localização: Carandaí - MG

Re: Ajuda com mangás... '-'

Mensagem por Schinniger »

EU comecei a ler "The Breaker" e achei legal, ele é no estilo do Shijou Saikyo no Deshi Kenichi, porém com menos comédia. Entre os dois, eu prefiro o Kenichi, tanto na ação como no desenrolar da história, no entanto, The Breaker tem um perfil mais "sombrio" que Kenichi.
Imagem
Avatar do usuário
Bruno-kun
Mensagens: 20
Registrado em: Qua Dez 01, 2010 12:16 am
Localização: Rio de Janeiro

Re: Ajuda com mangás... '-'

Mensagem por Bruno-kun »

Teka escreveu:Você leu o mangá baseado na obra de Myamoto Musashi??? Eu esqueci o nome... Acho que era Vagabond. Eu tava adorando ele, mas tava no começo. O início é um dramaminha, mas acredito que vai ficar melhor. Tenho que voltar a acompanhá-lo :roll:

Bruno-kun, vc colocou como avatar logo essa peste??? Vc não tem idéia do quanto eu tomei ódio de Griffith!!!!! Nunca vi personagem mas pequeno e desprezível!!! Parei de acompanhar Berserk na tentavia dos "Du bem" de montar uma aliança contra Griffith, mas não me dica nada porque quero ter a tristeza de saber que Gatts sofre o diabo, mas também a felicidade que o filho do cabrunco vai ter o que merece. Não me antecipe nada mesmo!!!!

Eu tinha começado a baixar outro que parecia adulto chamado The Breaker, mas não tive tempo de lê-lo ainda. Se você já o leu, o que achou????


Hahaha, eu acompanho Vagabond, porém estou parado até segunda ordem, pois vou esperar eu ccomprar as edições todas que lançaram no Brasil pra depois sim acompanhar pela internet. É uma obra FANTASTICAMENTE FANTASTICA. :shock: Não conheço The Breaker, depois vou dar uma olhada.

Sobre o Berserk, hehe o Griffíth é o meu personagem favorito, ele é um exemplo, pois ele não abandonou os objetivos por causa do bando que já estava acabado e pelo Gatts que nem era pra estar ali. :shock:

Ele se tornou algo muito maior com o Eclipse e agora sim ele fez algo que revolucionou com o bando do falcão novo, que eu não vou contar óbvio. O Gatts é um amargurado revoltado, parece um adolescente.
Avatar do usuário
Teka
Senpai
Mensagens: 676
Registrado em: Seg Ago 04, 2008 6:14 pm
Localização: Bahia

Re: Ajuda com mangás... '-'

Mensagem por Teka »

Deixe você conhecer um Griffith em sua vida. Aí depois que ele sacanear com vc, tu me respondes se ele continua sendo seu idolo. Pra mim, Griffith é um ser pequeno e inútil. Se Gatts é um adolescente, Griffith é um menino de dois anos que ainda pensa que tudo é dele. No final, ele destrói tudo e fica sem nada. Bonito isso, né!?!
Gatts tem raiva - muita raiva. Mas nem adianta ele ignorar porque mesmo que ele tentasse reconstruir a vida longe de Griffith e esquecesse o que ele fez, a praga dos infernos continuaria infernizando a vida dele. Nesse caso, o melhor mesmo é se dedicar pra mandar aquela asquerosa pro inferno. Eu realmente odeio o Griffith!!!!!

Vagabond lançado no Brasil????? :shock: Não sabia!!!! Bom, bom, bom, bombombom!!!! :mrgreen: Vô procurar!!!!

Schin, quando eu estava procurando mangás engraçados, um amigo me tinha falado desse que vc mencionou, mas não consegui achar... :roll: Acho que não tava procurando com o nome certo.

Por falar em engraçado, vcs já leram Gintama???? É bobido, mas eu dô tanta risada com ele!!! :mrgreen:
Imagem

"Só se vê bem com os olhos do coração. O essencial é invisível aos olhos"
(St. Exupéry)


"Só se vive realmente quando se ama.
O amor cria o céu dentro de nós e o paraíso ao redor"

(Fala do filme sobre Omar Khayyan, poeta perso)
Avatar do usuário
Nissin
Mensagens: 4
Registrado em: Dom Dez 05, 2010 5:32 pm
Localização: Fortaleza-CE

Re: Ajuda com mangás... '-'

Mensagem por Nissin »

Clannad e Clannad After Story concerteza são dramaticos :D
Imagem
Imagem
Objetivo:
Aprender Hiragana [ ]
Aprender Katakana [ ]
PS: Eu to no começim xD
Avatar do usuário
Bruno-kun
Mensagens: 20
Registrado em: Qua Dez 01, 2010 12:16 am
Localização: Rio de Janeiro

Re: Ajuda com mangás... '-'

Mensagem por Bruno-kun »

Teka escreveu:Deixe você conhecer um Griffith em sua vida. Aí depois que ele sacanear com vc, tu me respondes se ele continua sendo seu idolo. Pra mim, Griffith é um ser pequeno e inútil. Se Gatts é um adolescente, Griffith é um menino de dois anos que ainda pensa que tudo é dele. No final, ele destrói tudo e fica sem nada. Bonito isso, né!?!
Gatts tem raiva - muita raiva. Mas nem adianta ele ignorar porque mesmo que ele tentasse reconstruir a vida longe de Griffith e esquecesse o que ele fez, a praga dos infernos continuaria infernizando a vida dele. Nesse caso, o melhor mesmo é se dedicar pra mandar aquela asquerosa pro inferno. Eu realmente odeio o Griffith!!!!!

Vagabond lançado no Brasil????? :shock: Não sabia!!!! Bom, bom, bom, bombombom!!!! :mrgreen: Vô procurar!!!!

Schin, quando eu estava procurando mangás engraçados, um amigo me tinha falado desse que vc mencionou, mas não consegui achar... :roll: Acho que não tava procurando com o nome certo.

Por falar em engraçado, vcs já leram Gintama???? É bobido, mas eu dô tanta risada com ele!!! :mrgreen:


Ahh, foi necessário aquilo acontecer pra ele evoluir e renascer como o Femt, o novo mão de deus. E outra, atualmente se o Gatts quiser ele já tem como viver praticamente como um ser normal pois já existem feitiços que quase anulam o estigma... o trabalho dele seria só cuidar e procurar a cura pra Caska que está perto em Elfhein, mas não o desgramado quer matar o Griffith mesmo sendo um mão de deus. Ele é sem noção e merece morrer no final. :twisted:
Avatar do usuário
Darth Sidious
Mensagens: 40
Registrado em: Ter Dez 14, 2010 3:42 pm
Localização: Coruscant - Império Galático

Re: Ajuda com mangás... '-'

Mensagem por Darth Sidious »

Ngm citou nenhum histórico, então deixo aqui Vinland Saga(viking com bastante violência baseado num interessante período histórico que n tem como descrever sem dar spoilers XP) e Historie(que se passa no período do rapaz que viria a ser conhecido como Alexandre O Grande e tem como personagem principal um personagem histórico real porém de quem pouco se sabe).

Ambos são voltados para um público mais adulto, possuem estratégia(como Bokko que eu sei que todos aqui já leram pq tem bom gosto e sabem o q é bom pra vida), ação tanto em lutas x1 como batalhas de exércitos e dramas pessoais sem clichê.
Imagem
May the darkside of the force be with you!


Por um DN com mais culhões e menos táticas apelativas.
Avatar do usuário
ikarusu
Mensagens: 15
Registrado em: Sáb Mar 12, 2011 9:01 am

Re: Ajuda com mangás... '-'

Mensagem por ikarusu »

É clássico mas é um dos melhores, Elfen Lied
Imagem僕と僕の姉のように見えるImagem
彼女は強いです。ね?
彼は何を言うのだろうか?

Lista de objetivos do Ícaro
[x] Ser pelo menos um pouco mangaka
[ ] Viajar pro Japão
[ ] Ser gênio em ciência da computação
[x] Dar uma surra bem dada num valentão de colégio
[x] Ser importante para alguém ( que não seja da minha família :) )
[ ] Conseguir fazer minha irmã para de ser tão metida ( já to quase desistindo T_T )
Avatar do usuário
ikarusu
Mensagens: 15
Registrado em: Sáb Mar 12, 2011 9:01 am

Re: Animes Recomendem Algum Por Favor

Mensagem por ikarusu »

ただいまいます

Não sei se alguém aki já citou, mas vamos lá
Urayasu tekkin Kazoku (UTK), é simplismente o anime de comédia mas engraçado qu eu já vi, rsrs
Elfen Lied , outro clássico, mas aqui no brasil é menos conhecido, mistura romance, comédia e violência. serve para quase todos os gostos,
existem mais um monte, mas com certeza já foram citados aqui (naruto, death note, full metal alchimist)

僕はブラジルいるでも、僕は日本人になりたい
Imagem僕と僕の姉のように見えるImagem
彼女は強いです。ね?
彼は何を言うのだろうか?

Lista de objetivos do Ícaro
[x] Ser pelo menos um pouco mangaka
[ ] Viajar pro Japão
[ ] Ser gênio em ciência da computação
[x] Dar uma surra bem dada num valentão de colégio
[x] Ser importante para alguém ( que não seja da minha família :) )
[ ] Conseguir fazer minha irmã para de ser tão metida ( já to quase desistindo T_T )
Avatar do usuário
Inoue Horihime
Kouhai
Mensagens: 141
Registrado em: Seg Jul 12, 2010 12:30 pm
Localização: Sul de Minas

Re: Animes Recomendem Algum Por Favor

Mensagem por Inoue Horihime »

talvez vc goste de D.N.Angel

:lol:
Jacó era trapaceiro, Pedro genioso, Davi foi infiel, Noé se embriagou, Jonas fugiu de Deus, Paulo era um assassino, Gideão estava inseguro, Marta estava angustiada, Tomé era incrédulo, Sara impaciente, Elias estava deprimido, Moisés gaguejava, Zaqueu era pequeno, Abraão era velho e Lázaro estava morto...
Deus não chama os qualificados, ele qualifica os chamados.

________________________________

Reformada ^^
Avatar do usuário
hideki
Senpai
Mensagens: 387
Registrado em: Ter Jan 04, 2011 5:58 pm
Localização: bloco G

Re: Animes Recomendem Algum Por Favor

Mensagem por hideki »

dn angel, eu ja começei ler, eh legalzinho mas meio bestinha( sem ofenças inoue chan^^)
um de comedia e vida escolar q eu tou vendo agora eh genkishen, sobre um grupo de otakus da faculdade.
Alguem me recomenda animes de suspense, e q os personagens centrais sejam inteligente emos e preguiçosos?
Imagem
600 KANJI!
Avatar do usuário
masterkira
Mensagens: 4
Registrado em: Qua Mai 18, 2011 10:01 pm

Re: Animes Recomendem Algum Por Favor

Mensagem por masterkira »

olha so do genero comedia romance e vida escolar eu aconselho os seguintes.

toradora= pra ser sincero e um dos melhores animes que eu ja assistir.
ichigo 100% = e um bom anime da pra dar boas risadas
midori no hibi= e mais romance do que comedia mais vale a pena assistir
Nyan koi= vale a pena assistir bem emgraçado super comedia vale a pena ver
baka to test to shoukanjuu= ainda to assistindo mais pelo que eu vi vale a pena ver.
School Rumble tem 2 temporadas vale a pena assistir raxei de rir quando assistir.
Lestat Macademi Wasshoi= e mais comedia e luta mais se quizer rir um pouco ta ai a dica.

aconselho tanbem assistir sekirei não e vida escolar mais e comedia e luta chega a ser mais emgraçado do que muintos por ai.
ta ai minhas dicas depois fala o que axou ^^.
A pessoa que mais mereçe e a pessoa que vai encontrar no final.

Imagem
Avatar do usuário
Taida
Kouhai
Mensagens: 127
Registrado em: Qui Fev 17, 2011 6:01 am
Localização: rio de janeiro

Re: Animes Recomendem Algum Por Favor

Mensagem por Taida »

tem o MAHOU SENSEI NEGIMA! que é do msm criador de Love hina.
nunca vi o anime mas o mangá é legal
Imagem

まだ日本語を話すことはありません
Avatar do usuário
paulo ribeiro
Kouhai
Mensagens: 63
Registrado em: Seg Jun 13, 2011 5:16 pm
Localização: Porto, Portugal

Re: Ajuda com mangás... '-'

Mensagem por paulo ribeiro »

dramaticamente perfeito e perfeito em tudo é death note... muito bom
Horizontes:
aprender Hiragana (X)
aprender katakana (X)
aprender 1 kanji ( )
aprender 50 Kanjis ( )
aprender 10000000000 Kanjis (X)
criar um mangá (+ ou -)
Viajar pelo mundo (X)
Ir pro Japão (X)
Estudar em Toudai (X)
Praticar o meu bankai ( )
aprender a marcar golos de bicicleta ( )
Lavar a cara com a agua pura do santuario de yasukuni (X)
Avatar do usuário
paulo ribeiro
Kouhai
Mensagens: 63
Registrado em: Seg Jun 13, 2011 5:16 pm
Localização: Porto, Portugal

Re: Animes Recomendem Algum Por Favor

Mensagem por paulo ribeiro »

se referi-se um estilo era mais facil mas veja beelzebub, e muito fixe e engloba muitos estilos :D
Horizontes:
aprender Hiragana (X)
aprender katakana (X)
aprender 1 kanji ( )
aprender 50 Kanjis ( )
aprender 10000000000 Kanjis (X)
criar um mangá (+ ou -)
Viajar pelo mundo (X)
Ir pro Japão (X)
Estudar em Toudai (X)
Praticar o meu bankai ( )
aprender a marcar golos de bicicleta ( )
Lavar a cara com a agua pura do santuario de yasukuni (X)
Responder