Sugestões de animes e mangás

Reviews, comentários, links para sites onde se pode baixar, etc
tsunayoshikun

Re: Animes Recomendem Algum Por Favor

Mensagem por tsunayoshikun »

XD

o mais proximo de vida escolar e um pouco de romance XD (aliais é pela kyoko que o tsuna é apaixonado) e que tenha mais de 20 ep (katekyo ta em mais de 160 170 eu nao decoro numero de ep xD) e continua bombando xD.
Avatar do usuário
Schinniger
Senpai
Mensagens: 641
Registrado em: Qua Jul 09, 2008 10:36 am
Localização: Carandaí - MG

Re: Animes Recomendem Algum Por Favor

Mensagem por Schinniger »

Vou citar aqui dois animes que vi e que se enquadram no gênero, Romance, Comédia e vida escolar juntos (Depois eu lembro de outros)!

Seto no Hanayome --> Conta a historia de um camarada do Ensino Médio que cai no mar e é salvo por uma Sereia! O problema é que a Sereia é parte de uma família de tritões mafiosos e a lei deles diz que se um humano vê uma sereia, ou ele deve morrer, ou a sereia deve morrer ou os dois devem se casar! Se vc curte comédia, esse anime é muito bom!

Toradora --> É a história de um camarada que gosta de uma garota e um dia uma amiga dessa garota descobre isso! A amiga, então propõe ajudar o camarada desde que ele a ajude a conquistar o cara que ela tá afim! Este também é bem legal, sua história é mais voltada para o romantismo, mas também tem muitos momentos cômicos!
Imagem
Avatar do usuário
Karkamano
Mensagens: 8
Registrado em: Qui Jun 10, 2010 1:27 am

Re: Animes Recomendem Algum Por Favor

Mensagem por Karkamano »

Tem um que passa no Japão atualmente que, apesar de ter 13 episódios apenas, achei muito engraçado.

Kaichou wa Maid-sama! ---> Anime shōjo com a história de Misaki Ayuzawa, líder do grêmio estudantil, super rigorosa com o comportamento dos outros alunos. Por problemas financeiros pessoais, ela precisa trabalhar como "maid" em uma lanchonente, e é descoberta pelo maior galã do colégio.


Outro que curti bastante:

Suzuka (26 ep.) ---> História de Akitsuki Yamato, garoto que estava cansado de viver na região rural de Hiroshima e resolve mudar para Tóquio e acaba se apaixonando por uma estudante do seu colégio, Asahina Suzuka, que por coincidência mora na mesma pensão que ele. Ela faz parte do clube de atletismo e é considerada uma das principais esportistas da escola, na modalidade salto com vara. Yamato, não perde tempo e logo se inscreve no mesmo clube dela. No entanto, Asahina aparenta temer qualquer tipo de envolvimento amoroso com quem quer que seja, mas fica balançada toda vez que encontra o Yamato.


Esse último eu gostei mais do mangá que o anime... bem mais completo.


:wink:
Imagem Loading...
Avatar do usuário
Schinniger
Senpai
Mensagens: 641
Registrado em: Qua Jul 09, 2008 10:36 am
Localização: Carandaí - MG

Re: Animes Recomendem Algum Por Favor

Mensagem por Schinniger »

Karkamano escreveu:Tem um que passa no Japão atualmente que, apesar de ter 13 episódios apenas, achei muito engraçado.

Kaichou wa Maid-sama! ---> Anime shōjo com a história de Misaki Ayuzawa, líder do grêmio estudantil, super rigorosa com o comportamento dos outros alunos. Por problemas financeiros pessoais, ela precisa trabalhar como "maid" em uma lanchonente, e é descoberta pelo maior galã do colégio.


Eu também to acompanhando Kaichou wa Maid-sama, e realmente, até agora, tá bem legal!
Imagem
tsunayoshikun

Re: Animes Recomendem Algum Por Favor

Mensagem por tsunayoshikun »

Alguem aqui citou K-on??

xD

Acredito que a miu tenha uma religião própria no japão só pra ela xD

Até por que um carro com ela desenhada vale uma fortuna no japão *-*
Avatar do usuário
Thiago-Kun
Kouhai
Mensagens: 162
Registrado em: Sex Mai 08, 2009 6:56 pm
Localização: Numa Vila Oculta Próximo a Vila Oculta da Areia

Re: Animes Recomendem Algum Por Favor

Mensagem por Thiago-Kun »

Schinniger escreveu:Toradora --> É a história de um camarada que gosta de uma garota e um dia uma amiga dessa garota descobre isso! A amiga, então propõe ajudar o camarada desde que ele a ajude a conquistar o cara que ela tá afim! Este também é bem legal, sua história é mais voltada para o romantismo, mas também tem muitos momentos cômicos!


Gostei desse parece ser bom!!!! :shock:

:mrgreen:
Imagem

#Objetivos:
(x) Falar um pouco de Japonês
( ) Ir para o Japão
( ) Falar japonês fluentemente
( ) Casar com uma Otakinha
(x) Comprar uma katana
(x) Ajudar alguém
(x) Ser feliz
( ) Praticar Kendo
( ) Praticar Kung Fu
( ) Lutar um pouco de Boxe^^
( ) Me tornar desenhista de Anime/Mangá(Mangaká)
Avatar do usuário
cellinhaah
Mensagens: 14
Registrado em: Dom Jun 13, 2010 7:05 pm
Localização: R-J

Re: Animes Recomendem Algum Por Favor

Mensagem por cellinhaah »

O um anime q concertesa eu digo para vc ver VEJA POR FAVOR!!! xD é Inuyasha é lindo tem muita comedia,um pouco de violencia(pq o inuyasha tenque lutar [com espada]) tem vida escola nao é atoa q a kagome fica com roupa de escola xD tem umas partes meia taradinha quando o malukinho do Miroki passa a mao na bun... das meninas kkk muito engraçado nem precisa vc baixar eu te recomendo vc fazer poe no youtube Inu Yasha episodio ... parte ... os episodios posuem 2 partes dificilmente possuem 3 partes ele tenque ser posto pelo InuYashaTV e o melhor q poe pq a imagem o som é tudo perfeito xD

eles tem axo q é 167 episodis e e 7 temporadas cada uma tem em media 30 episodios entao VEJA!!! xD :lol: 8) :mrgreen: :shock: :D :oops:

eu nao vou te falr tipo mas nada pra vc ver se vc ver e gostar me diz depoiis (naoseicomom)
augustocezar

Re: Animes Recomendem Algum Por Favor

Mensagem por augustocezar »

Imagem

"Saotome Ranma e seu pai Genma treinavam na China e sem importar com os avisos do guarda chinês eles treinam na área dos lagos amaldiçoados. Genma e Ranma caem em lagos diferentes e ao voltar a superfície Genma tinha se transformado num Panda e Ranma em uma garota, agora toda vez que é molhado com água fria ele vira ela! e se molhado com água quente volta ao normal. Ranma volta ao Japão para se casar para cumprir a promessa feita por seu pai e a um grande amigo dele, só que a garota que é sua pretendente é Akane, uma garota que odeia homens. Obra máxima de Rumiko Takahashi (a mesma autora de Inu-Yasha, Maison Ikkoku)."

Fonte: animeforces.com

(tem escola, romance, comedia e uma porrada de episódios)
Avatar do usuário
Tenshi Vampaia
Mensagens: 8
Registrado em: Sáb Jul 10, 2010 3:57 pm

Mensagem por Tenshi Vampaia »

Oi Minna-san

Eu recomendo Itazura no Kiss

É muito fofo este animes, é romance.

E também recomendo Skip Beat

Um dos melhores animes que já assiste pena que a segunda temporada não saiu ainda. É um romance comédia muito bom mesmo.
Imagem
Avatar do usuário
Moonlifee
Mensagens: 1
Registrado em: Sáb Jul 17, 2010 2:44 am

Re: Animes Recomendem Algum Por Favor

Mensagem por Moonlifee »

Baaah não sei se foi citado já mas Lovely Complex tem tudo isso aee.São 24 cap, tem romance , escola e eu rii bastante ! ^^ ameei, espero que goste :D :D
Avatar do usuário
-Miit-
Senpai
Mensagens: 273
Registrado em: Sex Jun 25, 2010 8:33 pm
Localização: fim do mundo - sp

Re: Animes Recomendem Algum Por Favor

Mensagem por -Miit- »

zero no tsukaima -13 a 1º temp, nao sei quantos tem a segunda mas deve ser o mesmo
bokusatsu tenshi dokuro chan -12
sora no otoshimono - 13
rosario + vampire - 26

tem poucos episodios mas sao bem legais
ImagemImagem
Sesshoumaru12
Mensagens: 4
Registrado em: Seg Mar 08, 2010 6:34 pm

Re: Animes Recomendem Algum Por Favor

Mensagem por Sesshoumaru12 »

Eu recomendo esses 2, eles são otimos.

Nogizaka Haruka no Himitsu(são 2 temporadas totalizando 24 epis):Ayase Yuuto é um garoto normal sem nenhuma característica especial. Ele estuda em uma escola de Ensino Médio privada onde ele é um de muitos e não se destaca no meio da multidão, até que, uma dia, ele acaba descobrindo o segredo da princesa da escola, Nogizaka Haruka, e sua vida muda drasticamente daí em diante. Haruka, a garota mais inatingível da escola, é bastante idolatrada tanto pela sua aparência como pela sua inteligência. Seus colegas de classe a chamam de Nuit étoile (A Estrela de Prata da Noite) e de Lumière du Clavier (A Princesa Brilhante do Piano). Entretanto, ninguém sabe que há apenas um papel falso que ela decide esconder em sua verdadeira natureza. Na realidade, ela é uma fã alucinada de animes, mangás e da cultura otaku.

To love ru(36 epis e 6 ovas a segunda temporada ta prevista para outubro de 2010): A historia gira em torno de Yuuki Rito um colegial normal, a menina de quem ele gosta Haruna Sairenji e uma extraterrestre que caio do espaço Lala, quer por algos acontecimentos decide se casar com o Yuuki....

Na descrição ali do nogizaka haruka no himitsu para os que não sabem ser otaku la no japão não e algo muito bom pois e como se você fosse excluido da sociedade, algo assim ja que la a palavra otaku não significa apenas ser fã de anime, por isso ela tem que guardar segredo.
Avatar do usuário
Bruno-kun
Mensagens: 20
Registrado em: Qua Dez 01, 2010 12:16 am
Localização: Rio de Janeiro

Ajuda com mangás... '-'

Mensagem por Bruno-kun »

Estou precisando de recomendações de mangás bem dramáticos e adultos, no melhor estilo Berserk ou Gantz... mas não precisa ter como tema lutas e tals, eu gosto mesmo é de um bom drama. Estou querendo voltar ao mundo otaku, faz séculos que não volto ao meu vício. *--*
Avatar do usuário
Schinniger
Senpai
Mensagens: 641
Registrado em: Qua Jul 09, 2008 10:36 am
Localização: Carandaí - MG

Re: Ajuda com mangás... '-'

Mensagem por Schinniger »

Bem, eu to lendo Kurohime (ação, comédia e drama) e estou gostando muito.
Recomendo também Shijou Saikyo no Deshi Kenichi (acho que é assim que escreve), que é um excelente mangá de luta que estou acompanhando.
Imagem
Avatar do usuário
Bruno-kun
Mensagens: 20
Registrado em: Qua Dez 01, 2010 12:16 am
Localização: Rio de Janeiro

Re: Ajuda com mangás... '-'

Mensagem por Bruno-kun »

Vlw pelas dicas rapaz.
Responder