Músicas japonesas pesadas

Fale sobre suas bandas favoritas e poste links relacionados.
Responder
denis.metal

Músicas japonesas pesadas

Mensagem por denis.metal »

olá, este eh meu 1° post, e primeiramente gostaria de parabenizar a Otaku Project por seu ótimo conteúdo, me ajudou muito.
2° eu sou totalmente noob em musica japonesa, e como vcs puderam ver pelo meu nick eu gosto de musicas um pouco pesadas, alguem poderia me passar o nome de bandas ou musicas japonesas um pouco pesadas?
desde já, agradeço
Avatar do usuário
kazuo
Kouhai
Mensagens: 234
Registrado em: Sáb Ago 12, 2006 6:12 pm
Localização: Campinas - SP

Olá! Seja Bem-Vindo!

Mensagem por kazuo »

Olá denis.metal!
Seja bem-vindo a comunidade XD! Aproveite o fórum o máximo que puder, para qualquer dúvida ou conversa, sinta se a vontade! =]
Bom, eu não sou a melhor pessoa pra te falar de JMusic mas o som pesado q eu tô ouvindo vindo daquelas milhares de ilhas é:
- Dir En Grey [Diru]
- X-Japan

Dir é meio apelão, mas eu curto, eh viciante XD...
X é meio diferente, mas ao mesmo tempo segue a msm linha, vale a pena conferir também =]
Por enquanto é isso, Soh esperar o pessoal que conhece mais ok?
Espero ter ajudado!!!
Mata o/ [Até]
Abraço

qq coisa q precisar sobre as músicas manda uma mp =]
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
denis.metal

Mensagem por denis.metal »

ae kazuo, valeu pela sua ajuda! realmente sao muito boas essas bandas! o otaku project ta melhorando cada vez mais, ah, e soh pra avisar, eu mandei um e-mail pra nhk pra eles me mandarem algum material pra estudo de japones, mas eles ainda nao me enviaram nada... :(
Avatar do usuário
Triton
Mensagens: 9
Registrado em: Ter Mai 29, 2007 10:18 pm
Localização: sur la Tero

Re: Olá! Seja Bem-Vindo!

Mensagem por Triton »

kazuo escreveu:Olá denis.metal!
JMusic mas o som pesado q eu tô ouvindo vindo daquelas milhares de ilhas é:
- Dir En Grey [Diru]
- X-Japan


Oi, eu visitei o site da Diru, mas não achei nem um mp3zinho free, gostaria de saber se vocês sabem como conseguir uns mp3s dessas bandas.

Um abraço!
Imagem
Avatar do usuário
aferreira
Senpai
Mensagens: 609
Registrado em: Qui Abr 12, 2007 2:30 pm
Localização: Viseu - Portugal

Mensagem por aferreira »

yo dennis.metal, tudo ok?

olha eu nao sou adepto de musicas pesadas mas apenas ouço uma banda do genero: maximum the hormone. se conhece o anime death note, sao eles k fazem a 2ªabertura e o 2ºencerramento.

espero ter ajudado de alguma maneira.

mata XD.
Avatar do usuário
aferreira
Senpai
Mensagens: 609
Registrado em: Qui Abr 12, 2007 2:30 pm
Localização: Viseu - Portugal

Mensagem por aferreira »

olha, descobri um site com bandas metal. nao sei se ja conheces mas ca vai na mesma.

http://www.jmignited.com/metal.php
Avatar do usuário
Hoyh
Mensagens: 29
Registrado em: Qui Mai 03, 2007 11:18 pm
Localização: Na cadeia eh que eu nao to... 8D
Contato:

Mensagem por Hoyh »

Das bandas que eu conheço, fica dificil dizer uma que tenha o acervo de música 100% pesado, a maioria das bandas de j-rock costumam variar muito no repertorio, e também tem umas bandas visuais que enganam com a aparencia.
Por exemplo, a maioria acha que as bandas oshare tem apenas músicas felizes, animadinhas, e blá blá blá, mas nem sempre é assim =P então só ouvindo pra saber o-o~

EDIT;
Triton escreveu:Oi, eu visitei o site da Diru, mas não achei nem um mp3zinho free, gostaria de saber se vocês sabem como conseguir uns mp3s dessas bandas.


Se não tiver nenhum problema pra você, pode procurar as músicas do diru no imeem ou então no youtube x3

Depois, se gostar mesmo das músicas pode baixar algum programa tipo o limwire ou o soulseek e baixá-las o/
Eu sempre faço isso pra ver se vale ou não a pena me empenhar em conhecer tal banda

Só uma coisa, uma música/clipe do diru que eu recomendo é obscure ;3
Mas caso tenham estomago fraco, não vejam o clipe D:
Avatar do usuário
Triton
Mensagens: 9
Registrado em: Ter Mai 29, 2007 10:18 pm
Localização: sur la Tero

Mensagem por Triton »

Valeu pelas dicas, achei umas coisas legais ;-)
Imagem
scentless

Mensagem por scentless »

Uma banda bem legal é "Maximum the Hormone" que alias faz a 2° trilha sonora do Death Note!!!!
Avatar do usuário
Triton
Mensagens: 9
Registrado em: Ter Mai 29, 2007 10:18 pm
Localização: sur la Tero

Mensagem por Triton »

Maximum é demais mesmo! Zetsubou Billy Rules!
Imagem
Avatar do usuário
Ame san
Mensagens: 29
Registrado em: Sex Jan 30, 2009 1:24 pm
Contato:

Re: Músicas japonesas pesadas

Mensagem por Ame san »

Triton escreveu:Maximum é demais mesmo! Zetsubou Billy Rules!
scentless escreveu:Uma banda bem legal é "Maximum the Hormone" que alias faz a 2° trilha sonora do Death Note!!!!


Concordo, Maximum the hormone é o que voce procura. E tem The gazette também, não é um genero bem pesado, mas tem umas músicas bem pauleronas.
Ja mata~*
BlackmoralImagemImagem
Yamauti
Mensagens: 26
Registrado em: Seg Ago 03, 2009 10:04 am

Re: Músicas japonesas pesadas

Mensagem por Yamauti »

Eu particularmente odeio as bandas citadas, menos X Japan, pois odeio Nu Metal. Olha aí algumas bandas, tudo J-metal/hard-rock:Galneryus, Aushwitz, Spinalcord, Sex Machineguns, Cycle, Elleguns, Takayoshi Ohmura, Gloria, Cross Hard, Prophesia, X Japan, Castle in the Air, Satoshi Katada, Variant, Blue Streak, Dustar-3(é meio metal, eu não gosto muito, só ouço por causa do Noisy, ex- Sex Machineguns), Ark Storm, Metalucifer, Solitude, Deluhi( também não gosto muito, só ouço porcausa do Yuuto, ex-Galneryus), Syu, Katsu Ohta, Norifumi Shima, Concerto Moon, Moi Dix Mois, Milice Mizer, Animetal, Eizo Sakamoto, Rekion, Gunbridge, River End, AxBites, Versailles, Naoto Project-Storm Rider, Hizaki Project, Alhambra, Onmyouza( não gosto, mas falam que é bom), Atsushi Yokozeki, Jikuu Kaizoku Seven Seas, Moe Project, Cycle V. Panther, Toshi, Sugizo(algumas músicas raramente são metal, mas eu particularmente odeio), Jigoku Quartet. Acho q sei só essas, mas talvez tenha me esquecido de alguma.
Responder