Obrigada! Quero colaborar!

Fórum destinado a comunicar problemas nos sites e falar com os responsáveis.
Não tiraremos dúvidas de japonês e outros assuntos aqui, apenas problemas técnicos!
Responder
DeborahMoraes

Obrigada! Quero colaborar!

Mensagem por DeborahMoraes »

Konnichi wa, Keitarou!!!

Nos últimos 2 meses venho entrando no site OP quase que diariamente e tenho aprendido MUITO com ele. Divulgo sempre aos amigos! Já estudei outros idiomas em cursos especializados, mas acho que nunca estive tão empolgada como agora com seu método e com a possibilidade de aprender quase "sozinha", quero dizer, sem sair de casa, e tudo devido à sua VALIOSA e EXCELENTE organização de idéias na sequência de explicações e exercícios do OP.

Li que o site sairia do ar e me assustei com a idéia!!! É sempre um momento de alegria e diversão quando sento para estudar japonês pelo OP. Ao ler sua última mensagem, entendi o por quê de ser cadastrada e quero MUITO ajudar. Tentei me cadastrar hoje, mas parece que não deu certo. De qualquer forma, vou colaborar com grana pelo paypal, hoje mesmo!!!

Obrigada por tudo!!! Parabéns pelo excelente método!!!

Ja mata!!!
Deborah.
Avatar do usuário
Keitarou
Senpai
Mensagens: 1257
Registrado em: Sex Jun 23, 2006 10:23 am
Localização: Rio de Janeiro
Contato:

Re: Obrigada! Quero colaborar!

Mensagem por Keitarou »

Olá Deborah, da mesma forma eu agradeço à você pelo apoio, pela divulgação e pela doação, de verdade. Na última semana, todos ajudaram de muitas formas, então não se preocupe, pois o site continuará, inclusive estou fazendo outra lição neste instante. Fique ligada que o OP continuará no ar por mais algum tempo ^_^
DeborahMoraes

Re: Obrigada! Quero colaborar!

Mensagem por DeborahMoraes »

[quote="Keitarou"]Olá Deborah, da mesma forma eu agradeço à você pelo apoio, pela divulgação e pela doação, de verdade. Na última semana, todos ajudaram de muitas formas, então não se preocupe, pois o site continuará, inclusive estou fazendo outra lição neste instante. Fique ligada que o OP continuará no ar por mais algum tempo ^_^[/quote]

Ohayou, Keitarou!!!
Ontem consegui realizar a doação!!! Será que a grana chegou a vocês??? É um prazer poder ajudar!
Não estou conseguindo entrar no fórum. Me cadastrei com o nome de usuário DEBORAH. Coloco a senha, mas aparece uma mensagem dizendo que este usuário está inativo. O que será que houve?
Avatar do usuário
Keitarou
Senpai
Mensagens: 1257
Registrado em: Sex Jun 23, 2006 10:23 am
Localização: Rio de Janeiro
Contato:

Re: Obrigada! Quero colaborar!

Mensagem por Keitarou »

Você deveria ter recebido um e-mail de ativação, mas o Hotmail dá problema às vezes. Ativei a conta manualmente, tente entrar novamente agora, deve funcionar...

Bem-vinda!
DeborahMoraes

Re: Obrigada!

Mensagem por DeborahMoraes »

[quote="Keitarou"]Você deveria ter recebido um e-mail de ativação, mas o Hotmail dá problema às vezes. Ativei a conta manualmente, tente entrar novamente agora, deve funcionar...

Bem-vinda![/quote]

Arigatou gozaimasu, Keitarou! Agora deu certo! Estou cadastrada!
Responder