Tribal Wars em Japonês

Links para sites e downloads só podem ser postados aqui.
Responder
Avatar do usuário
KazeNoChikara
Mensagens: 25
Registrado em: Ter Nov 17, 2009 4:09 pm

Tribal Wars em Japonês

Mensagem por KazeNoChikara »

Primeiro: Não sei se postei no lugar certo mas enfim......
Não sei se vocês conhecem mas, tribal wars é tipo um joguinho em que você vai montando um vilarejo e aos poucos vai crescendo e conquistando outros vilarejos. Lá, você pode entrar em uma "tribo" (grupo de pessoas), e conversar com eles (afinal, você está em um grupo para ajudar/ser ajudado ou para outra coisa qualquer). Normalmente, nessas tribos tem áreas para NADA (somente conversa), áreas de pedido de ajuda, e etc.
Enfim, o jogo é para você ir crescendo com sua aldeia e conqusitar outras.
Mas, indo direto ao ponto: Faz cerca de 1 ano que não jogo (é, ja joguei antes :oops: :D), e hoje, não sei porque, me deu curiosidade em ver o site e, entre os idiomas disponíveis, lá estava o nosso Nihongo :D. Claro, eu fiz rapidamente minha conta.
-> Isto serve pra que? Além de você jogar um jogo, ou seja, dá pra passar o tempo, você ainda:
1 - Aprende japonês
2 - Interage com japoneses e/ou falantes de japonês
3 - Etc.
Obs: O jogo não necessita de instalação, é jogado no proprio navegador.
Dica: Se usar o firefox, é bom você ter instalado o "Rikaichan", que é um programa do firefox que é um dicionário; você bota o mouse em cima de uma palavra e ele diz a tradução. Assim, você consegue entender o jogo (não tem em português que eu saiba mas, tem ingles, frances, etc...).
Está aqui o site:
http://www.tribalwars.jp/
Vale lembrar que tem váários idiomas inclusive português.
Qualquer dúvida ou se forem jogar, poste aqui sua conta e onde você está (se quiser, claro).
Eu sou: "KazeNoChikara" (:D), estou em: (601|472) K46.
Avatar do usuário
Hioko-chan
Kouhai
Mensagens: 184
Registrado em: Qui Mar 11, 2010 10:50 am
Localização: Sao Paulo , SP

Re: Tribal Wars em Japonês

Mensagem por Hioko-chan »

Nus O.O eu jogava isso ano passado XP

vou voltar a jogar \o/ meu nome ta Hioko eu to no K 35 ^^
Hioko-chan. De volta!


Imagem

1 ano de XisDe \o/

Justo quando a lagarta achava que o mundo tinha acabado, ela virou uma borboleta. - Lamartine
Avatar do usuário
ulquiorra-sama
Kouhai
Mensagens: 54
Registrado em: Qui Jun 25, 2009 6:19 pm

Re: Tribal Wars em Japonês

Mensagem por ulquiorra-sama »

Eu jogava isso há um tempo em portugues, e acho q tava na sua tribo KazeNoChikara, ou pelo menos no mesmo mundo, pq já vi esse nome várias vezes xD
Eu jogava como ulquirra100
As palavras de alguém que não conhece o verdadeiro desepero não valem nada
Avatar do usuário
Hioko-chan
Kouhai
Mensagens: 184
Registrado em: Qui Mar 11, 2010 10:50 am
Localização: Sao Paulo , SP

Re: Tribal Wars em Japonês

Mensagem por Hioko-chan »

Eu tava o mundo tres... mas como a maioria que tinh menos de 1milhao e meio de ontos.. morri T-T
Hioko-chan. De volta!


Imagem

1 ano de XisDe \o/

Justo quando a lagarta achava que o mundo tinha acabado, ela virou uma borboleta. - Lamartine
Responder