CONCURSO DE DESENHOS PARA AS CAMISAS COMUNIDADE XD

Aqui você encontra fanfics, dicas de livros, compartilha desenhos e outras coisas cult.
tsunayoshikun

Re: CONCURSO DE DESENHOS PARA AS CAMISAS COMUNIDADE XD

Mensagem por tsunayoshikun »

Seis lembram daquele banner que tinha escrito uns troço em japones, ai depois apareçia:
não conseguiu ler? então venha para o otaku project

seria legal ter uma versão dele na camiseta =3
Avatar do usuário
_Leeh_
Mensagens: 28
Registrado em: Seg Nov 16, 2009 5:22 pm
Localização: são paulo, SP
Contato:

Re: CONCURSO DE DESENHOS PARA AS CAMISAS COMUNIDADE XD

Mensagem por _Leeh_ »

Codemaster escreveu:
_Leeh_ escreveu:qria saber se tem que ser a mão ou no photoshop... felizmente sei usar os dois :mrgreen:

e tbm num entendi como vão ser postadas os modelos das camisetas: vai ser nesse post,aí coloca o link???

É só criar uma conta num server de imagens (Photobucket/Flickr),postar lá,e mandar o endereço da imagem que eles deram, entre as tags [ img][/ img](sem espaços)

Só peço para que não postem no Orkut, muita gente deixa opções de privacidade e nem todos vão conseguir ver o desenho.


Eu falei do link pq como tenho deviantArt ia ser mais facil, mais eu coloco lá no photobucket msm q eu acho q melhora a visualização =^3^=

tsunayoshikun escreveu:Seis lembram daquele banner que tinha escrito uns troço em japones, ai depois apareçia:
não conseguiu ler? então venha para o otaku project

seria legal ter uma versão dele na camiseta =3


Foi a idéia q eu tive XD espero q ainda dê pra fazer isso
Avatar do usuário
Codemaster
Senpai
Mensagens: 883
Registrado em: Qua Mai 06, 2009 11:03 pm
Localização: Shibuya-cho
Contato:

Re: CONCURSO DE DESENHOS PARA AS CAMISAS COMUNIDADE XD

Mensagem por Codemaster »

_Leeh_ escreveu:
Codemaster escreveu:
_Leeh_ escreveu:qria saber se tem que ser a mão ou no photoshop... felizmente sei usar os dois :mrgreen:

e tbm num entendi como vão ser postadas os modelos das camisetas: vai ser nesse post,aí coloca o link???

É só criar uma conta num server de imagens (Photobucket/Flickr),postar lá,e mandar o endereço da imagem que eles deram, entre as tags [ img][/ img](sem espaços)

Só peço para que não postem no Orkut, muita gente deixa opções de privacidade e nem todos vão conseguir ver o desenho.


Eu falei do link pq como tenho deviantArt ia ser mais facil, mais eu coloco lá no photobucket msm q eu acho q melhora a visualização =^3^=

Então, pode postar no DeviantART! É só ir na sua galeria, escolher o desenho que você quer postar (a proteção contra cópia deve estar desativada).Quando a página com o desenho aparecer, clica na imagem (grande,se ela estiver pequena,clique em cima dela para ampliar) com o botão direito do mouse e escolhe "Copiar Endereço da imagem" e colar no post entre as tags img.

O desenho aparecerá no post normalmente!

Caso não consiga,ou poste no Photobucket,ou mande apenas o link da página.

Ah, um aviso para todos que queiram postar: postem numa resolução razoável. Fotos pequenas demais deixarão o desenho pixelizado na camisa,e o Photoshop não dará conta de tratar a imagem.
ImagemImagem

---------------Imagem

-------------------Imagem

-------------Gosta de Kpop, DDR e PS2? Confira o meu mod de In The Groove!
augustocezar

Re: CONCURSO DE DESENHOS PARA AS CAMISAS COMUNIDADE XD

Mensagem por augustocezar »

Minna-san, tudo bom?

Saiyuri, valeu pelo comment - tb gosto de preto, acho que até por isso fiz a preta com mais capricho.
------------------------------------------------------------------------------------------------
Teka, concordo com você hyaku paacento tb. A camiseta está muito poluida, e pensei nisso enquanto estava fazendo, só que não consegui solucionar e ficou por isso mesmo.

Qualquer sugestão nesse sentido é bem-vinda - eu mudo com a maior boa vontade.
Ah, e quem quiser modificar meu material também, eu não sou "ciumento" rs.

Sobre a poluição visual... o mais complicado é que nem o banner, nem as cores, ou personagens, ou qualquer elemento visual da XD são auto-explicativos. São compreensiveis e dotados de sentido para nós membros, mas não seriam auto-explicativos em uma camiseta. A XD não tem uma frase de efeito, sei lá, algum logotipo que valha por mil palavras e nem poderia, até pela riqueza de conteúdo da nossa comu, o que torna dificil sintetizar.
Enfim... é como tirar leite de pedra.

Só daria pra deixar ela clean de frases e coisas assim se não tivesse intenção de divulgação, se fosse só pra vestir por gosto e dane-se quem num entende, aí sim - pelo menos é onde o meu nivel de criatividade encrencou e espero que alguém desencrenque.
------------------------------------------------------------------------------------------------
O Codemaster falou tudo, só acrescento que escrevi camiseta no google imagens e peguei umas que achei e usei como modelo pra essas
------------------------------------------------------------------------------------------------
E Netogorio, faz todo o sentido o que você propôs. Se na branca aquelas letras são brancas, a lógica pede letras pretas na camiseta preta.
Vou recolorir qd puder.
------------------------------------------------------------------------------------------------
tsunayoshikun, não tinha lido a sua mensagem. Acho que taí uma boa solução para os problemas que eu comentei acima, tipo esse do Otaku Project seria auto explicativa! gostei da idéia!

Ja ne...
Editado pela última vez por NetoGorio em Qua Jun 30, 2010 11:06 am, em um total de 1 vez.
Razão: Evite Posts Duplos!!
Avatar do usuário
Keitarou
Senpai
Mensagens: 1257
Registrado em: Sex Jun 23, 2006 10:23 am
Localização: Rio de Janeiro
Contato:

Re: CONCURSO DE DESENHOS PARA AS CAMISAS COMUNIDADE XD

Mensagem por Keitarou »

Bom, estão longe de ser um trabalho de arte, mas andei brincando no photoshop num dia de bom humor... Todos os modelos são bem básicos, prefiro assim...

O primeiro é minha proposta até o momento, e os outros 2 são o que eu chamo de "camisetas de incentivo para eventos de anime" XD

Imagem Imagem Imagem

Antes que comentem há um erro na segunda camisa, mas é só para ter uma idéia geral, não vou reabrir o Photoshop agora para corrigir =P
Avatar do usuário
Thiago-Kun
Kouhai
Mensagens: 162
Registrado em: Sex Mai 08, 2009 6:56 pm
Localização: Numa Vila Oculta Próximo a Vila Oculta da Areia

Re: CONCURSO DE DESENHOS PARA AS CAMISAS COMUNIDADE XD

Mensagem por Thiago-Kun »

Huashueashueashueas Keitarou-san gostei dessa ai com Death Note,muito boa!
Imagem

#Objetivos:
(x) Falar um pouco de Japonês
( ) Ir para o Japão
( ) Falar japonês fluentemente
( ) Casar com uma Otakinha
(x) Comprar uma katana
(x) Ajudar alguém
(x) Ser feliz
( ) Praticar Kendo
( ) Praticar Kung Fu
( ) Lutar um pouco de Boxe^^
( ) Me tornar desenhista de Anime/Mangá(Mangaká)
Avatar do usuário
Sayuri
Senpai
Mensagens: 1183
Registrado em: Ter Mai 29, 2007 4:33 pm
Localização: Hell Negro - The end of the world

Re: CONCURSO DE DESENHOS PARA AS CAMISAS COMUNIDADE XD

Mensagem por Sayuri »

eh...

acho q modelos simples são mais fáceis para uma rápida visualização.
Gostei dos modelos do Kei, gostei da do DN shushsuahsasa

mas....
alguém já pensou num modelo mais "feminino"???
瞳を閉じればあなたがまぶたの裏にいることで
Eu não sou o que sou, sou o que quero ser. (Bushido)
Avatar do usuário
Keitarou
Senpai
Mensagens: 1257
Registrado em: Sex Jun 23, 2006 10:23 am
Localização: Rio de Janeiro
Contato:

Re: CONCURSO DE DESENHOS PARA AS CAMISAS COMUNIDADE XD

Mensagem por Keitarou »

Sa-chan, eu tenho aqui outros modelos incluíndo babylook também, mas achei que ficou feio aí fiquei com vergonha de colocar XD

Se fizer um legal eu posto...
Avatar do usuário
-Miit-
Senpai
Mensagens: 273
Registrado em: Sex Jun 25, 2010 8:33 pm
Localização: fim do mundo - sp

Re: CONCURSO DE DESENHOS PARA AS CAMISAS COMUNIDADE XD

Mensagem por -Miit- »

hum... quel egal *-*

aa e tem que ser barato pra colocar nas camisetas né ?
vou pensar em algo que posso fazer,mas ja tenho algumas ideias, agora é só colocar em pratica /o/ ~

Keitarou escreveu:Bom, estão longe de ser um trabalho de arte, mas andei brincando no photoshop num dia de bom humor... Todos os modelos são bem básicos, prefiro assim...

O primeiro é minha proposta até o momento, e os outros 2 são o que eu chamo de "camisetas de incentivo para eventos de anime" XD

Imagem Imagem Imagem

Antes que comentem há um erro na segunda camisa, mas é só para ter uma idéia geral, não vou reabrir o Photoshop agora para corrigir =P

adorei a do death note, mas acho que outra fonte ficaria melhor
Editado pela última vez por NetoGorio em Qua Jul 14, 2010 11:58 am, em um total de 1 vez.
Razão: Evite post Duplo
ImagemImagem
Avatar do usuário
Maza-kun
Kouhai
Mensagens: 156
Registrado em: Qui Jun 26, 2008 9:01 pm

Re: CONCURSO DE DESENHOS PARA AS CAMISAS COMUNIDADE XD

Mensagem por Maza-kun »

ficou muito legal....
acho que ia ficar mais legal se colocasse tbm alguma coisa escrita em japonês ;
Avatar do usuário
-Miit-
Senpai
Mensagens: 273
Registrado em: Sex Jun 25, 2010 8:33 pm
Localização: fim do mundo - sp

Re: CONCURSO DE DESENHOS PARA AS CAMISAS COMUNIDADE XD

Mensagem por -Miit- »

acho que seria legal as pessoas que nao sabem desenhar oque nao entendem muito de photoshop dar suas ideias ^^
ajudaria muito com as camisetas

nao sei se nesse forum é proibido double post ,mas se for desculpem :(
postar só a camiseta feminina que fiz ^^
Imagem
Editado pela última vez por NetoGorio em Qua Jul 14, 2010 11:59 am, em um total de 1 vez.
Razão: Evite post Duplo
ImagemImagem
augustocezar

Re: CONCURSO DE DESENHOS PARA AS CAMISAS COMUNIDADE XD

Mensagem por augustocezar »

Primeiro modelo feminino, mas de longe a melhor até que as masculinas[opinião pessoal].
Parece que seus modelos entraram bem no clima Miit - bem conciso.

No clima tb está a do keitarou preta com o Wobbuffet, só acho que faltou uma frase. Não um quilo de frases que nem a minha rs, mas 1 frase estilo a sua só pra identificar o conteudo da comunidade ficaria legal.

Se puder fazer uma masculina tb Miit; se ficar com a mesma qualidade da feminina...

[pelo menos até agora] meu voto das femininas é seu, e das masculinas na do Wobbuffet preta do Keitarou se tiver uma frase

Parabéns para ambos!
Avatar do usuário
-Miit-
Senpai
Mensagens: 273
Registrado em: Sex Jun 25, 2010 8:33 pm
Localização: fim do mundo - sp

Re: CONCURSO DE DESENHOS PARA AS CAMISAS COMUNIDADE XD

Mensagem por -Miit- »

augustocezar escreveu:Primeiro modelo feminino, mas de longe a melhor até que as masculinas[opinião pessoal].
Parece que seus modelos entraram bem no clima Miit - bem conciso.

No clima tb está a do keitarou preta com o Wobbuffet, só acho que faltou uma frase. Não um quilo de frases que nem a minha rs, mas 1 frase estilo a sua só pra identificar o conteudo da comunidade ficaria legal.

Se puder fazer uma masculina tb Miit; se ficar com a mesma qualidade da feminina...

[pelo menos até agora] meu voto das femininas é seu, e das masculinas na do Wobbuffet preta do Keitarou se tiver uma frase

Parabéns para ambos!


vlw ^^
vou pensar em um modelo masculino ^^
ja tenho algumas ideias ja,o problema é que nao tenho uma frase para uma masculina,( mas a feminina veio a ideia na hora entao..vamos vê ^^)
ImagemImagem
Avatar do usuário
Teka
Senpai
Mensagens: 676
Registrado em: Seg Ago 04, 2008 6:14 pm
Localização: Bahia

Re: CONCURSO DE DESENHOS PARA AS CAMISAS COMUNIDADE XD

Mensagem por Teka »

Yo, Minasan!!!

Não tenho postado, mas tô de olho.
Já temos seis propostas elencadas no primeiro tópico, mas Miit e augustocezar me chamaram a atenção para um detalhe básico: Que tal escolhermos três no final???? Uma feminina, uma masculina e uma unissex para quem estiver com dúvida... rsssrsrsrs Tô zuando...
Mas a idéia das três versões é séria.
O engraçado é que ninguém ainda votou em nada... O povo daqui é exigente que só!!!
Imagem

"Só se vê bem com os olhos do coração. O essencial é invisível aos olhos"
(St. Exupéry)


"Só se vive realmente quando se ama.
O amor cria o céu dentro de nós e o paraíso ao redor"

(Fala do filme sobre Omar Khayyan, poeta perso)
Avatar do usuário
-Miit-
Senpai
Mensagens: 273
Registrado em: Sex Jun 25, 2010 8:33 pm
Localização: fim do mundo - sp

Re: CONCURSO DE DESENHOS PARA AS CAMISAS COMUNIDADE XD

Mensagem por -Miit- »

Teka escreveu:Yo, Minasan!!!

Não tenho postado, mas tô de olho.
Já temos seis propostas elencadas no primeiro tópico, mas Miit e augustocezar me chamaram a atenção para um detalhe básico: Que tal escolhermos três no final???? Uma feminina, uma masculina e uma unissex para quem estiver com dúvida... rsssrsrsrs Tô zuando...
Mas a idéia das três versões é séria.
O engraçado é que ninguém ainda votou em nada... O povo daqui é exigente que só!!!

haushas acho que o pessoal estava esperando por mais isso sim
acabei de fazer uma
Imagem
vou tentar fazer uma versao daquela feminina em uma masculina ou unissex ^^
ImagemImagem
Responder