Death Note e Battle Royale nos EUA

Área especial para aqueles que curtem cinema asiático, J-drama e tokusatsus.
Responder
Gilmar
Kouhai
Mensagens: 110
Registrado em: Seg Fev 02, 2009 12:03 pm

Death Note e Battle Royale nos EUA

Mensagem por Gilmar »

Há algum tempo eu fiquei sabendo q haveriam remakes north americans de Battle Royale e Death Note. Até hoje espero e... nada! Alguém sabe de alguma coisa? Vcs acham q será outro fracasso? Eu até acho q vai ser bom, é só lembrar q O grito e O chamado são remakes d filmes japoneses e (tá, eu ñ assisti pq ñ sou muito corajoso) deram muito certo.
フールメータルアルケミスト
Avatar do usuário
Dark Oshigan
Kouhai
Mensagens: 104
Registrado em: Sáb Jul 31, 2010 2:47 am

Re: Death Note e Battle Royale nos EUA

Mensagem por Dark Oshigan »

Na minha opnião os americanos não estragar... provavelmente irão abaixar o indice de violencia de battle royale (por causa da criançinhas americnas) mt desenhos, e jogos e livros viraram filmes, e a maioria foi um fracaço.. pq os dirretores americanos gostam de fazer as coisas do jeito deles.. tudo bem tudo bem as veses os live acions japoneses nãos aem exatamente igual.. mas memso asism não estraga.

Antigamente sempre q jogava um jogo ou assitia uma nime bom pensava "Ah seria bom se tivesse um filme"... agora nem penso amis asism pq corre mt risco de acabar com o enredo.

Sobre death note ouvi falar sim.. q o Leonardo Dicaprio (sei la como se escreve) iria fazer o papel de raito.. tbm ouvi rumores de um filme americano do classico Akira (o melhor filme de anime na minha opnião) e q o Kaneda iria ser atuado por Leonardo tbm... mas acho q não vão amis faze rnão ouvi mais novas noticias

bem dei minah opnião obrigado a atenção.. quero ouvir amis opnioes de outros membros ^^
Imagem

... Uma vida tranquila ...
... Dia chato após dia chato ...
... Juventude lentamente passa ...
... E se ...
a realidade fosse destruída?
... E se ...
da escola formos jogados em uma realidade diferente?

Esta é a história dos meninos e meninas que foram subitamente perdidos no mundo Demon. [Shin Megami Tensei: If...]
Avatar do usuário
Codemaster
Senpai
Mensagens: 883
Registrado em: Qua Mai 06, 2009 11:03 pm
Localização: Shibuya-cho
Contato:

Re: Death Note e Battle Royale nos EUA

Mensagem por Codemaster »

Faço os comentários acima os meus ;D

Dedo americano em coisa japa,só estraga:vide DBZ Evolution, Sailor Moon Live Action (veja no link que está no meu twitter...) e mais outros...

É tãaaaaaaaaaaao ruim e piegas,que não passou do trailer.
GRAÇAS À KAMI-SAMA,ELE NUNCA FOI LANÇADO!!!! O////////

Sei lá,mas americanos amam fazer live actions infantilizando e censurando-os(os japas também censuram,mas não infantilizam,nem usam censuras estúpidas)
ImagemImagem

---------------Imagem

-------------------Imagem

-------------Gosta de Kpop, DDR e PS2? Confira o meu mod de In The Groove!
Avatar do usuário
Dark Oshigan
Kouhai
Mensagens: 104
Registrado em: Sáb Jul 31, 2010 2:47 am

Re: Death Note e Battle Royale nos EUA

Mensagem por Dark Oshigan »

É isso ae, enjoei os besteirois ameicanos de hollywood =/.. q saco tbm vi uma noticia q iriam fazer um live action de Gantz e ia ter uma versão americana... vai estragar um dos meus animes preferidos >_o
Imagem

... Uma vida tranquila ...
... Dia chato após dia chato ...
... Juventude lentamente passa ...
... E se ...
a realidade fosse destruída?
... E se ...
da escola formos jogados em uma realidade diferente?

Esta é a história dos meninos e meninas que foram subitamente perdidos no mundo Demon. [Shin Megami Tensei: If...]
Gilmar
Kouhai
Mensagens: 110
Registrado em: Seg Fev 02, 2009 12:03 pm

Re: Death Note e Battle Royale nos EUA

Mensagem por Gilmar »

Bem, eu ainda tô com esperanças de q lancem um ótimo live action de DN (se for parecido com o japonês, será d+) e d Battle royale q eu nunca assisti mas já ouvi falar e achei genial o enredo (HAVE YOU EVER KILLED YOUR BEST FRIEND?).
フールメータルアルケミスト
Avatar do usuário
Dark Oshigan
Kouhai
Mensagens: 104
Registrado em: Sáb Jul 31, 2010 2:47 am

Re: Death Note e Battle Royale nos EUA

Mensagem por Dark Oshigan »

humm, Battle Royale to lendo o mangá.. mt forte lembra um pouco gantz *-*
Imagem

... Uma vida tranquila ...
... Dia chato após dia chato ...
... Juventude lentamente passa ...
... E se ...
a realidade fosse destruída?
... E se ...
da escola formos jogados em uma realidade diferente?

Esta é a história dos meninos e meninas que foram subitamente perdidos no mundo Demon. [Shin Megami Tensei: If...]
Responder