Quais mangás andam lendo?

Reviews, comentários, links para sites onde se pode baixar, etc
Avatar do usuário
kuro kitsune
Senpai
Mensagens: 947
Registrado em: Qua Mar 25, 2009 1:36 am
Localização: São Paulo, SP

Re: Quais mangás andam lendo?

Mensagem por kuro kitsune »

Hisoka Senpai escreveu:mas Berserk eh só uma sequência de batalhas medievais, alternada com um monte de estupros!!! :shock:
(sério, já deve ter tido uns 15 estupros até agora!!! ¬¬)
Verdade... as vezes eu tbm acho meio exagerado... mas a premiça da história e explorar "O melhor e o pior da Natureza Humana", por isso mostra as lutas pela sobrevivência do Guts e seus amigos e depois estupros e outras violências semelhantes...
Hisoka escreveu:e a história por trás disso, eu também não acho nem um pouco complexa, e nem criativa... u.u
Ué, por que não é criativa?! É bem original... talvez não tão complexa, mas histórias não precisam ser um "quebra-cabeças" pra serem brilhantes...
Novamente, o Hisoka escreveu:e os personagens também são muito sem sal...
acho q só o Griffith eh um pouco melhor trabalhado, mas no fundo ele eh só um carinha super-ganancioso q passa por cima de todo mundo pra "chegar ao castelo", e nada mais do q isso... u.u
Ai eu discordo... o Guts é um personagem bem trabalhado sim... na verdade o triângulo principal inteiro tem uma história interessante, a Caska é menos pólida que o Griffith e o Guts, mas ainda tem seu charme... mesmo depois do Eclipse...
Hisoka escreveu:mas eu espero q o povo idolatre Berserk pelas partes q eu ainda não li, pq se a melhor parte for essa Era de Ouro, esse mangá tb vai entrar pra minha lista de mangás OVERRATED!!!! XDXDXD
Cara eu gostei dos outros arcos cara, mas pessoalmente o melhor pra mim ainda foi o da Era de Ouro...

Enfim é uma questão de gosto... sei lá eu não gosto de HunterXHunter, vc tem o direito de não gostar de Berserk XP
Hisoka escreveu:ah!!! falando em Berserk, assisti o filme novo hoje, e achei uma m&$#@!!! ¬¬
tentaram adaptar vários volumes do manga em um filme de 1:10h, então tiveram q cortar 90% da história... ¬¬
sem contar q a CG também ficou muito ruim... u.u
... bem, ainda não vi... na verdade estou terminando de baixar... mas estou/estava com grandes expectativas a respeito... pelo menos os trailers ficaram legais XP

----------------------
E comentando sobre o post do Higurashi... bem cara, como o Hisoka já mostrou no MyAnimeList a fama de Berserk é inegável... e o Pikkoro ainda inteirou com seu comentário. Na verdade acontece que aqui no Brasil o mangá não ganhou fama, muito provavelmente por ser uma obra para o público adulto e sendo que por aqui mangá é coisa de "criança" né... mas fora do Brasil a série é muito famosa, o Pikkoro pode nos confirmar até... eu tenho um primo que morou na Europa por alguns anos e agora que voltou me disse que por lá a série é mega comentada... você acha os mangás e outros produtos relacionados com facilidade.
Sobre a crítica especializada, bem o mangá já tem mais de 20 anos e sempre recebe elogios... receber prêmios é só um adendo e muitas vezes a falta deles não significa que a série merece menos mérito, vide filmes hollywoodianos ótimos que não ganham prêmios Oscar mas outros filmes água e sal tipo Titanic são mega ovacionados pela acadêmia... Ou seja, mesmo que a série tenha RECEBIDO (não ficou em segundo como você falou) um único prêmio oficial, e lembrado que o prêmio Tesuka é bem importante, ela não deixa de ser grande.
Sobre a série em anime... a primeira temporada foi feita com o intuito de contar somente a primeira parte do mangá lançado até então, não planejavam continuar até porque não seria viável com a periodicidade com que são lançados os mangás... e sobre a série que seria lançada em 2010 e que foi cancelada, até hoje não descobri o porque do cancelamento... mas aparentemente o problema não foi "popularidade"...
E ainda sobre vendas... acho até desnecessário comentar... já falei que o mangá é para um PÚBLICO ADULTO! é óbvio que as vendas não irão se comparar com esses "shonenzinhos" que todos gostam... e eu sinceramente prefiro assim... eu sei que dessa forma o Kentaro Miura não precisa se preocupar com o que os leitores acham, ele escreve o que der na telha e os fãs irão gostar ou terão que engolir... diferente dos mangás mainstreams que precisam ser "moldados" pra agradar o público em geral...
Enfim acho que já expliquei e dei razões o suficiente pra provar que a série é sim muito querida pelo público e crítica, certo Higurashi?!... se não comprovei procure mais pela web que você verá XP
-----------------------------------City Lights-----------------------------------
ImagemImagem

Imagem

"I'll never look back, I've got no regrets. Cause time doesn't wait for me I choose to go my own way"
Avatar do usuário
Higurashi
Senpai
Mensagens: 580
Registrado em: Qua Abr 04, 2012 7:11 pm
Localização: Hinamizawa

Re: Quais mangás andam lendo?

Mensagem por Higurashi »

Entendo kuro acho q faz sentido.Acho q um dos problemas daqui eh q vc n tem um site ou revista decente de informaçao.Eu falei aquilo pq n tinha ouvido falar de berserk a muito tempo.Eh um saco ter q ficar lendo o tempo todo "One piece bate mais um recorde" ja q isso eh a unica noticia q falam.

Eu pessoalmente n acho q gostaria muito de berserk ja q nem gosto tanto de series de luta apesar de ler muitas só por ler.Mas eu acho q eh bem melhor vc gostar de berserk do q de one piece!N me levem a mal one piece eh legal mas tem muita gente q exagera mas acho q se uma serie eh a sua favorita vc sempre vai acabar endeusando um pouco^^.O problema q pelo menos eu vejo eh q a maioria dos fãs dessas series mainstream tem eh q simplesmente n da pra conversar com eles!Alguem ja conseguiu?Tenho varios amigos q gostam de manga e sempre eles vem pra cima de mim falando "One Piece ta muito bom cara!" e qdo eu digo q na verdade nem ta tao bom assim eu levo um chute na bunda dizendo q eu tenho q calar a boca ja q one piece vende pra caramba eh prova de tudo :shock:.A frase q eu mais ouvi na vida eh q eu tenho um gosto distorcido...E o engraçado eh q eles nunca viram nenhuma das minhas series distorcidas pra falar alguma coisa XD.Bem n teve nada a ver com o topico mas ja tava falando disso entao segui direto XD
ImagemImagem
"Day before yesterday I saw a rabbit, and yesterday a deer, and today, you."
Avatar do usuário
kuro kitsune
Senpai
Mensagens: 947
Registrado em: Qua Mar 25, 2009 1:36 am
Localização: São Paulo, SP

Re: Quais mangás andam lendo?

Mensagem por kuro kitsune »

Hahaha... sim você tem razão, One Piece é um mainstream exageradamente Overrated!!!
Na minha humilde opinião, One Piece está entre os piores animes que já vi ¬¬ ... não vejo graça naqueles exageros e hoje em dia não quero mais ficar vendo o desenho SÓ pelas lutas... gosto principalmente de uma boa história.
E sim esses "otakus" são extremamente cegos... na verdade se eu ouço alguém se autoproclamar Otaku já sei que a peça não manja nada de anime... afinal já começa pelo fato de que "otaku" é um termo pejorativo no Japão... e o brasileiros que se julgam assim geralmente são aqueles que só assistem/leem os animes/mangás populares...
-----------------------------------City Lights-----------------------------------
ImagemImagem

Imagem

"I'll never look back, I've got no regrets. Cause time doesn't wait for me I choose to go my own way"
Avatar do usuário
Higurashi
Senpai
Mensagens: 580
Registrado em: Qua Abr 04, 2012 7:11 pm
Localização: Hinamizawa

Re: Quais mangás andam lendo?

Mensagem por Higurashi »

Eu ate q gosto de one piece mas eh mais aquele tipo de serie q vc ve sem muito compromisso simplesmente pra passar o tempo.Mas hoje em dia acho q mais cedo ou mais tarde eu vo acaba dropando o one piece...Qdo eu ouvi q o Oda disse q o One piece estava na metade achei um absurdo.One piece ja tem mais de 15 anos!N vo fica acompanhando por mais 15.Existem series q passam bem mais disso mas sao mais series classicas mais pro publico infantil.Essas historias n tem uma historia linear na qual vc precisa necessariamente saber o q aconteceu antes.Talvez ate existam certas series q precisem de muito pra desenvolver a historia mas n acho q o one piece seja uma dessas.A maior parte da serie sao varias ilhas nas quais tem sua propria historia entao one piece eh só um monte de arcos q algumas vezes sequer tem tanta correlaçao uns com os outros...E o Oda vai tentando lançar varias questoes novas e as vezes fica apenas parecendo q ele ta fazendo isso pra poder continuar a serie...

Bem eu ao menos acho q o One Piece eh melhor tomar cuidado pra n acabar q nem naruto.A primeira fase foi otima mas o shipuuden n minha opiniao foi um saco...Mesmo tendo algumas lutas n tao ruins nenhuma chegou ao nivel por exemplo de Lee x Gaara...E certos personagens perderam o carisma q tinham...Sem falar q muitas das revelaçoes da serie me parecem muito forçadas simplesmente pra dizer:"olha a minha historia tem muitas reviravoltas legal n?".Bem isso ai eh só eu reclamando desse tipo de historia sempre acabo fazendo isso xp.Mas se alguem descordar eh só falar^^
ImagemImagem
"Day before yesterday I saw a rabbit, and yesterday a deer, and today, you."
Avatar do usuário
Hisoka Senpai
Senpai
Mensagens: 526
Registrado em: Sex Set 03, 2010 10:29 pm
Localização: Greed Island

Re: Quais mangás andam lendo?

Mensagem por Hisoka Senpai »

comecei a ler o mangá de Medaka Box!!
o anime acabou ontem, e a segunda temporada eh em outubro, mas eu não vou conseguir ficar 3 meses sem os seios fartos da Medaka!!! huhauhasuahasuhasuash!!!! XDXDXD


calma Kuro, ninguém tá falando q Berserk eh ruim, só to dizendo q eu não acho q eh essa Coca-cola toda como vc diz!! XD

e discordo de vc sobre a história ser "brilhante" e a Caska e o Gatts serem "bem polidos", mas enfim... XD


Quanto a One Piece, Naruto e Bleach, eu acho q eles só valem pela porrada mesmo (q eh muito boa), mas as histórias todo mundo já sabe q são bem cheias de clichês de shounen...

então pra quem gosta de animes onde o pau quebra o tempo todo, eh bacana, mas se quiserem boas histórias, tem outros animes na praça, né!?!? XDXD
Imagem
Avatar do usuário
Higurashi
Senpai
Mensagens: 580
Registrado em: Qua Abr 04, 2012 7:11 pm
Localização: Hinamizawa

Re: Quais mangás andam lendo?

Mensagem por Higurashi »

Só digo uma coisa:MEDAKA EH F*DA.
Shuashuasuh n to acompanhando o anime mas o Kumagawa apareceu?Medaka Box sem o Kumagawa n tem graça^^.Ele eh hilario alem de ser forte pra caramba.O medaka box tem uma lista de personagens overpower.Principalmente o kumagawa e os NotEquals.
ImagemImagem
"Day before yesterday I saw a rabbit, and yesterday a deer, and today, you."
Avatar do usuário
kuro kitsune
Senpai
Mensagens: 947
Registrado em: Qua Mar 25, 2009 1:36 am
Localização: São Paulo, SP

Re: Quais mangás andam lendo?

Mensagem por kuro kitsune »

Hisoka Senpai escreveu:calma Kuro, ninguém tá falando q Berserk eh ruim, só to dizendo q eu não acho q eh essa Coca-cola toda como vc diz!! XD
MAS EU ESTOU CALMO CACETE!!!!!!!!!!... sério, só tava comentando com o Higurashi sobre a série nada mais... XP
Hisoka Senpai escreveu:Quanto a One Piece, Naruto e Bleach, eu acho q eles só valem pela porrada mesmo (q eh muito boa), mas as histórias todo mundo já sabe q são bem cheias de clichês de shounen...
então pra quem gosta de animes onde o pau quebra o tempo todo, eh bacana, mas se quiserem boas histórias, tem outros animes na praça, né!?!? XDXD
Olha Bleach estava tão cretino com os fillers e a história já meio "fraca das pernas" que acabei largando antes do fim ¬¬ ... talvez eu veja o fim agora que acabou.
Naruto assisto mais por "compromisso", já fazem anos que acompanho a bagaça e não quero largar agora que acho que está perto do fim... mas é um Shonen clichê!
E One Piece eu acho UMA GRANDE DEFECADA!!!!! Que história infantil, que lutas bobinhas... é tudo exagerado pra ser "cômico" e como não consigo ver muita graça nesses exageros Orientais... e a historinhas pra criança já não me chamam mais a atenção...

Enfim preciso ver coisas novas... não sou tão viciado como vocês, vejo esporadicamente... atualmente praticamente não tô acompanhando anime/mangá algum... estava vendo mais seriados americanos, na verdade Game of Thrones, que eu recomendo demais!
-----------------------------------City Lights-----------------------------------
ImagemImagem

Imagem

"I'll never look back, I've got no regrets. Cause time doesn't wait for me I choose to go my own way"
Avatar do usuário
vinni
Kouhai
Mensagens: 218
Registrado em: Sex Jan 07, 2011 12:53 pm
Localização: Dentro do seu coração

Re: Quais mangás andam lendo?

Mensagem por vinni »

Higurashi escreveu:Só digo uma coisa:MEDAKA EH F*DA.
Shuashuasuh n to acompanhando o anime mas o Kumagawa apareceu?Medaka Box sem o Kumagawa n tem graça^^.Ele eh hilario alem de ser forte pra caramba.O medaka box tem uma lista de personagens overpower.Principalmente o kumagawa e os NotEquals.
Dizem que a prox temporada do anime é a melhor.....vou começar acompanhar o mangá ......

não tenho mais espaço no meu HD ocupei quase todos os 500gb em ~1 ano e meio e o que sobrou vou ocupar com mangás....nem sei o que fazer com a próx temprada de animes rsrsrsrs
ImagemImagem
Avatar do usuário
Higurashi
Senpai
Mensagens: 580
Registrado em: Qua Abr 04, 2012 7:11 pm
Localização: Hinamizawa

Re: Quais mangás andam lendo?

Mensagem por Higurashi »

não tenho mais espaço no meu HD ocupei quase todos os 500gb em ~1 ano e meio e o que sobrou vou ocupar com mangás....nem sei o que fazer com a próx temprada de animes rsrsrsrs
shuashuashau sei como eh XD.Meu PC tem 1 tera e do outro dia eu tava desesperado pra arrumar espaço pq tinha só uns 50 gigas XD.Deletei um monte de coisa mas só a pasta de anime ta com mais de 400 gigas xp
ImagemImagem
"Day before yesterday I saw a rabbit, and yesterday a deer, and today, you."
Avatar do usuário
Ken 1
Kouhai
Mensagens: 208
Registrado em: Dom Abr 15, 2012 9:27 pm

Re: Quais mangás andam lendo?

Mensagem por Ken 1 »

Lendo BTOOOM!!!!!!!!!!!!!

- A capa lembra uma caixa de jogo. Tem escrito DXBOX720. E é Guro (Cero) Z.

- O único manga não Slice of Life ou Love Comedy-Sliceoflifezado que eu viciei.

- Simpatizei com todos os personagens, ou pelo menos os "players", até com os malvados.
お好み焼き
Avatar do usuário
HorpheuDeEliseos
Mensagens: 30
Registrado em: Sex Jun 01, 2012 10:40 pm

Re: Quais mangás andam lendo?

Mensagem por HorpheuDeEliseos »

acho qu'é o primeiro manga qu'estou lendo da qual vicie é o Next Dimension do Masami Kurumada .... é serio ess'é o 1º manga q estu lendo .... mas como o Next Dimension ainda está sendo lançado por ele.... estou no cap. 21 e já tem 40 ....
Ps: o Next Dimension eh um'outra saga dos cavaleiros do zodiaco ... é bm interessante ....
全世界都在学中国话,孔夫子的话越来越国际化,全世界都在讲中国话 。。。 好聪明的中国人好优美的中国化!!!!!
Avatar do usuário
hideki
Senpai
Mensagens: 387
Registrado em: Ter Jan 04, 2011 5:58 pm
Localização: bloco G

Re: Quais mangás andam lendo?

Mensagem por hideki »

kuro kitsune escreveu:
Hisoka Senpai escreveu:mas Berserk eh só uma sequência de batalhas medievais, alternada com um monte de estupros!!! :shock:
(sério, já deve ter tido uns 15 estupros até agora!!! ¬¬)
Verdade... as vezes eu tbm acho meio exagerado... mas a premiça da história e explorar "O melhor e o pior da Natureza Humana", por isso mostra as lutas pela sobrevivência do Guts e seus amigos e depois estupros e outras violências semelhantes...
Hisoka escreveu:e a história por trás disso, eu também não acho nem um pouco complexa, e nem criativa... u.u
Ué, por que não é criativa?! É bem original... talvez não tão complexa, mas histórias não precisam ser um "quebra-cabeças" pra serem brilhantes...
Novamente, o Hisoka escreveu:e os personagens também são muito sem sal...
acho q só o Griffith eh um pouco melhor trabalhado, mas no fundo ele eh só um carinha super-ganancioso q passa por cima de todo mundo pra "chegar ao castelo", e nada mais do q isso... u.u
Ai eu discordo... o Guts é um personagem bem trabalhado sim... na verdade o triângulo principal inteiro tem uma história interessante, a Caska é menos pólida que o Griffith e o Guts, mas ainda tem seu charme... mesmo depois do Eclipse...
Hisoka escreveu:mas eu espero q o povo idolatre Berserk pelas partes q eu ainda não li, pq se a melhor parte for essa Era de Ouro, esse mangá tb vai entrar pra minha lista de mangás OVERRATED!!!! XDXDXD
Cara eu gostei dos outros arcos cara, mas pessoalmente o melhor pra mim ainda foi o da Era de Ouro...

Enfim é uma questão de gosto... sei lá eu não gosto de HunterXHunter, vc tem o direito de não gostar de Berserk XP
Hisoka escreveu:ah!!! falando em Berserk, assisti o filme novo hoje, e achei uma m&$#@!!! ¬¬
tentaram adaptar vários volumes do manga em um filme de 1:10h, então tiveram q cortar 90% da história... ¬¬
sem contar q a CG também ficou muito ruim... u.u
... bem, ainda não vi... na verdade estou terminando de baixar... mas estou/estava com grandes expectativas a respeito... pelo menos os trailers ficaram legais XP

----------------------
E comentando sobre o post do Higurashi... bem cara, como o Hisoka já mostrou no MyAnimeList a fama de Berserk é inegável... e o Pikkoro ainda inteirou com seu comentário. Na verdade acontece que aqui no Brasil o mangá não ganhou fama, muito provavelmente por ser uma obra para o público adulto e sendo que por aqui mangá é coisa de "criança" né... mas fora do Brasil a série é muito famosa, o Pikkoro pode nos confirmar até... eu tenho um primo que morou na Europa por alguns anos e agora que voltou me disse que por lá a série é mega comentada... você acha os mangás e outros produtos relacionados com facilidade.
Sobre a crítica especializada, bem o mangá já tem mais de 20 anos e sempre recebe elogios... receber prêmios é só um adendo e muitas vezes a falta deles não significa que a série merece menos mérito, vide filmes hollywoodianos ótimos que não ganham prêmios Oscar mas outros filmes água e sal tipo Titanic são mega ovacionados pela acadêmia... Ou seja, mesmo que a série tenha RECEBIDO (não ficou em segundo como você falou) um único prêmio oficial, e lembrado que o prêmio Tesuka é bem importante, ela não deixa de ser grande.
Sobre a série em anime... a primeira temporada foi feita com o intuito de contar somente a primeira parte do mangá lançado até então, não planejavam continuar até porque não seria viável com a periodicidade com que são lançados os mangás... e sobre a série que seria lançada em 2010 e que foi cancelada, até hoje não descobri o porque do cancelamento... mas aparentemente o problema não foi "popularidade"...
E ainda sobre vendas... acho até desnecessário comentar... já falei que o mangá é para um PÚBLICO ADULTO! é óbvio que as vendas não irão se comparar com esses "shonenzinhos" que todos gostam... e eu sinceramente prefiro assim... eu sei que dessa forma o Kentaro Miura não precisa se preocupar com o que os leitores acham, ele escreve o que der na telha e os fãs irão gostar ou terão que engolir... diferente dos mangás mainstreams que precisam ser "moldados" pra agradar o público em geral...
Enfim acho que já expliquei e dei razões o suficiente pra provar que a série é sim muito querida pelo público e crítica, certo Higurashi?!... se não comprovei procure mais pela web que você verá XP



Concordo com o kuro, berserk é o melhor mangá!!! Apesar de o anime ser uma porcaria (não sei se tem a ver com o fato de eu ter assistido o anime no hospital depois de sofrer de um desmaio) o mangá é incrível, além de ser super bem desenhado. Pena que eles lançem um capítulo a cada 20 anos
Apesar
Imagem
600 KANJI!
Avatar do usuário
hideki
Senpai
Mensagens: 387
Registrado em: Ter Jan 04, 2011 5:58 pm
Localização: bloco G

Re: Quais mangás andam lendo?

Mensagem por hideki »

kuro kitsune escreveu:
Hisoka Senpai escreveu:mas Berserk eh só uma sequência de batalhas medievais, alternada com um monte de estupros!!! :shock:
(sério, já deve ter tido uns 15 estupros até agora!!! ¬¬)
Verdade... as vezes eu tbm acho meio exagerado... mas a premiça da história e explorar "O melhor e o pior da Natureza Humana", por isso mostra as lutas pela sobrevivência do Guts e seus amigos e depois estupros e outras violências semelhantes...
Hisoka escreveu:e a história por trás disso, eu também não acho nem um pouco complexa, e nem criativa... u.u
Ué, por que não é criativa?! É bem original... talvez não tão complexa, mas histórias não precisam ser um "quebra-cabeças" pra serem brilhantes...
Novamente, o Hisoka escreveu:e os personagens também são muito sem sal...
acho q só o Griffith eh um pouco melhor trabalhado, mas no fundo ele eh só um carinha super-ganancioso q passa por cima de todo mundo pra "chegar ao castelo", e nada mais do q isso... u.u
Ai eu discordo... o Guts é um personagem bem trabalhado sim... na verdade o triângulo principal inteiro tem uma história interessante, a Caska é menos pólida que o Griffith e o Guts, mas ainda tem seu charme... mesmo depois do Eclipse...
Hisoka escreveu:mas eu espero q o povo idolatre Berserk pelas partes q eu ainda não li, pq se a melhor parte for essa Era de Ouro, esse mangá tb vai entrar pra minha lista de mangás OVERRATED!!!! XDXDXD
Cara eu gostei dos outros arcos cara, mas pessoalmente o melhor pra mim ainda foi o da Era de Ouro...

Enfim é uma questão de gosto... sei lá eu não gosto de HunterXHunter, vc tem o direito de não gostar de Berserk XP
Hisoka escreveu:ah!!! falando em Berserk, assisti o filme novo hoje, e achei uma m&$#@!!! ¬¬
tentaram adaptar vários volumes do manga em um filme de 1:10h, então tiveram q cortar 90% da história... ¬¬
sem contar q a CG também ficou muito ruim... u.u
... bem, ainda não vi... na verdade estou terminando de baixar... mas estou/estava com grandes expectativas a respeito... pelo menos os trailers ficaram legais XP

----------------------
E comentando sobre o post do Higurashi... bem cara, como o Hisoka já mostrou no MyAnimeList a fama de Berserk é inegável... e o Pikkoro ainda inteirou com seu comentário. Na verdade acontece que aqui no Brasil o mangá não ganhou fama, muito provavelmente por ser uma obra para o público adulto e sendo que por aqui mangá é coisa de "criança" né... mas fora do Brasil a série é muito famosa, o Pikkoro pode nos confirmar até... eu tenho um primo que morou na Europa por alguns anos e agora que voltou me disse que por lá a série é mega comentada... você acha os mangás e outros produtos relacionados com facilidade.
Sobre a crítica especializada, bem o mangá já tem mais de 20 anos e sempre recebe elogios... receber prêmios é só um adendo e muitas vezes a falta deles não significa que a série merece menos mérito, vide filmes hollywoodianos ótimos que não ganham prêmios Oscar mas outros filmes água e sal tipo Titanic são mega ovacionados pela acadêmia... Ou seja, mesmo que a série tenha RECEBIDO (não ficou em segundo como você falou) um único prêmio oficial, e lembrado que o prêmio Tesuka é bem importante, ela não deixa de ser grande.
Sobre a série em anime... a primeira temporada foi feita com o intuito de contar somente a primeira parte do mangá lançado até então, não planejavam continuar até porque não seria viável com a periodicidade com que são lançados os mangás... e sobre a série que seria lançada em 2010 e que foi cancelada, até hoje não descobri o porque do cancelamento... mas aparentemente o problema não foi "popularidade"...
E ainda sobre vendas... acho até desnecessário comentar... já falei que o mangá é para um PÚBLICO ADULTO! é óbvio que as vendas não irão se comparar com esses "shonenzinhos" que todos gostam... e eu sinceramente prefiro assim... eu sei que dessa forma o Kentaro Miura não precisa se preocupar com o que os leitores acham, ele escreve o que der na telha e os fãs irão gostar ou terão que engolir... diferente dos mangás mainstreams que precisam ser "moldados" pra agradar o público em geral...
Enfim acho que já expliquei e dei razões o suficiente pra provar que a série é sim muito querida pelo público e crítica, certo Higurashi?!... se não comprovei procure mais pela web que você verá XP



Concordo com o kuro, berserk é o melhor mangá!!! Apesar de o anime ser uma porcaria (não sei se tem a ver com o fato de eu ter assistido o anime no hospital depois de sofrer de um desmaio) o mangá é incrível, além de ser super bem desenhado. Pena que eles lançem um capítulo a cada 20 anos
Imagem
600 KANJI!
Avatar do usuário
Shing02
Kouhai
Mensagens: 87
Registrado em: Ter Jun 26, 2012 10:51 pm

Re: Quais mangás andam lendo?

Mensagem por Shing02 »

Ando lendo One Piece, Vagabond e Liar Game.
Nuss. One Piece é muito dinamico. >.< Não sei por que nunca procurei baixar ele antes. Pior que tenho o Volume 62 da edição brasileira e tive os 58 e 59.
Imagem

O Grande Orion-sama é o meu mestre.
Avatar do usuário
luigialmeida
Kouhai
Mensagens: 170
Registrado em: Qua Set 08, 2010 2:34 pm
Localização: Montes Antigos
Contato:

Re: Quais mangás andam lendo?

Mensagem por luigialmeida »

Rosario+Vampire e CCS. Relançaram Card Captor Sakura!
"Maybe I'm not perfect. Maybe I have a long way to go. But someday... someday I'll be able to stand and walk on my own. Without hurting anyone... and without being a burden."

Imagem

Porque quem não conhece Furuba não merece continuar vivendo...

Imagem

FUCK YEAH! Ano que vem tem mais.
Responder