Quais mangás andam lendo?

Reviews, comentários, links para sites onde se pode baixar, etc
Avatar do usuário
kuro kitsune
Senpai
Mensagens: 947
Registrado em: Qua Mar 25, 2009 1:36 am
Localização: São Paulo, SP

Re: Quais mangás andam lendo?

Mensagem por kuro kitsune »

Say escreveu:Em questão de mangas
Tsubasa/Holic eu tbm li recentemente e a complexidade do mangá supera em mto os animes.
Eu tenho que tomar vergonha na cara e terminar de ler Holic... gosto mais deste do que de Tsubasa que terminei de ler mas são tantos volumes já lançados que tô com preguiça ¬¬
-----------------------------------City Lights-----------------------------------
ImagemImagem

Imagem

"I'll never look back, I've got no regrets. Cause time doesn't wait for me I choose to go my own way"
Avatar do usuário
AllenWalker
Kouhai
Mensagens: 136
Registrado em: Qui Fev 23, 2012 4:17 pm
Localização: 戸田市

Re: Quais mangás andam lendo?

Mensagem por AllenWalker »

Eu atualmente tô lendo NHK ni youkoso que tá saindo pela panini, Kimi ni todoke e Bokura ga ita, sendo q tô vendo os scans desses ultimos.

Tbm vou começar a ler Soul Eater, a partir da parte em q o anime para de ser fiel a obra original, já que o final da serie televisiva eh no mínimo revoltante de tão sem graça q eh ¬¬
Editado pela última vez por AllenWalker em Sáb Abr 07, 2012 2:13 pm, em um total de 1 vez.
williamotaku
Mensagens: 7
Registrado em: Seg Fev 27, 2012 8:20 pm

Re: Quais mangás andam lendo?

Mensagem por williamotaku »

beem no momento... bakuman, monster hunter orange, fairy tail e ao no exocist
Avatar do usuário
Pikkoro Jyunia
Senpai
Mensagens: 471
Registrado em: Ter Jul 06, 2010 10:54 pm

Re: Quais mangás andam lendo?

Mensagem por Pikkoro Jyunia »

Mantenho o Naruto e com o fim do Bleach iniciei a mangá. Estava também a pensar iniciar o Ao No Exorcist versão mangá.
Imagem

ImagemImagemImagem
Avatar do usuário
Pikkoro Jyunia
Senpai
Mensagens: 471
Registrado em: Ter Jul 06, 2010 10:54 pm

Re: Quais mangás andam lendo?

Mensagem por Pikkoro Jyunia »

Bem não queria fazer duplo post, mas este tópico anda meio parado...

Bem como disse no tópico do Festival Samurai, estou lendo "Vagabond". Iniciei ao acaso, vi ela num site e decidi tentar.

Fiquei muito feliz, até agora (capítulo 131) é muito envolvente, com desenho muito bom. Não limita a porrada, tem muita coisa para pensar, muito pensamento existêncial e filosófico. Além disso é histórico, relata bem alguns acontecimentos da história japonesa e da vida de Musashi.

Um seinen, 5 estrelas até agora, nada a falar mal, aconselho a quem nunca leu.
Imagem

ImagemImagemImagem
Avatar do usuário
Ken 1
Kouhai
Mensagens: 208
Registrado em: Dom Abr 15, 2012 9:27 pm

Re: Quais mangás andam lendo?

Mensagem por Ken 1 »

Só leio manga em japonês. E só Slice of Life.

Joshiraku.
E tentando acompanhar Watashi ga Motenai no wa Dou Kangaetemo Omaera ga Warui.

Talvez começe a acompanhar Danshi Koukousei no Nichijou de onde o anime parou. Baixei o último volume que lançou, e mais da metade era o que tinha passado no anime. -.-
お好み焼き
Avatar do usuário
Higurashi
Senpai
Mensagens: 580
Registrado em: Qua Abr 04, 2012 7:11 pm
Localização: Hinamizawa

Re: Quais mangás andam lendo?

Mensagem por Higurashi »

Bom os mangas q eu to lendo agora sao... muitos!Seria um saco ir listando um por um, iria demora pra caramba e iria encher muito esse topico .Entao ao inves de vir listando eles vo coloca o link pro MyanimeList q eu tenho e ja vo avisando eh eu to lendo isso tudo mesmo :D
http://myanimelist.net/mangalist/Higurashi-Z
Divirtam-se^^
ImagemImagem
"Day before yesterday I saw a rabbit, and yesterday a deer, and today, you."
Avatar do usuário
Hisoka Senpai
Senpai
Mensagens: 526
Registrado em: Sex Set 03, 2010 10:29 pm
Localização: Greed Island

Re: Quais mangás andam lendo?

Mensagem por Hisoka Senpai »

comecei a ler um essa semana: Gin no Saji (Colher de prata)

eh o novo sucesso da Arakawa Hiromu, a mesma autora de FMA...
ainda só tem 3 volumes, mas eu recomendo muito!!!! o/


tb fiz a minha lista de mangas: http://myanimelist.net/mangalist/hisokasenpai

recomendo todos da lista, com exceção de FLCL...
o anime eh a obra original, e eh excelente, mas a adaptação pra mangá ficou muito ruim!!! T-T


PS: minha lista de animes está desatualizada =P
Imagem
Avatar do usuário
kuro kitsune
Senpai
Mensagens: 947
Registrado em: Qua Mar 25, 2009 1:36 am
Localização: São Paulo, SP

Re: Quais mangás andam lendo?

Mensagem por kuro kitsune »

Você lê Berserk Hisoka?!? Nossa não sabia que você era homem... pra essas coisas... XP

On-Topic: Não ando lendo nada de novo... mas agora nas férias pretendo ler e assistir umas séries mais curtas...
-----------------------------------City Lights-----------------------------------
ImagemImagem

Imagem

"I'll never look back, I've got no regrets. Cause time doesn't wait for me I choose to go my own way"
Avatar do usuário
Pikkoro Jyunia
Senpai
Mensagens: 471
Registrado em: Ter Jul 06, 2010 10:54 pm

Re: Quais mangás andam lendo?

Mensagem por Pikkoro Jyunia »

Eu também não estou lendo nada de novo, acompanho Naruto e o fantástico Vagabond. Ainda procuro algo de novo para acrescentar à lista...
Imagem

ImagemImagemImagem
Avatar do usuário
Hisoka Senpai
Senpai
Mensagens: 526
Registrado em: Sex Set 03, 2010 10:29 pm
Localização: Greed Island

Re: Quais mangás andam lendo?

Mensagem por Hisoka Senpai »

faz pouco tempo q eu leio, Kurão, ainda tô no volume 14... (o eclipse acabou de acabar XD)
e to achando muito meia boca por enquanto... XDXD


eu tava querendo ler o mangá do Tenjou Tenge...
comecei a ler e achei a arte muito foda, mas acho q vou terminar alguns outros q eu to lendo antes... u.u
Imagem
Avatar do usuário
kuro kitsune
Senpai
Mensagens: 947
Registrado em: Qua Mar 25, 2009 1:36 am
Localização: São Paulo, SP

Re: Quais mangás andam lendo?

Mensagem por kuro kitsune »

Hisoka Senpai escreveu:faz pouco tempo q eu leio, Kurão, ainda tô no volume 14... (o eclipse acabou de acabar XD)
e to achando muito meia boca por enquanto... XDXD
WHAT?!?!?!?!?!?!?!?!?!?!?
Como assim cara... Ok, gosto é gosto, mas Berserk é considerado o melhor mangá da atualidade por grande parte da crítica especializada... a história e os traços são impecáveis... só fica devendo mesmo na periodicidade em que são lançados os novos capítulos...
Well... pelo menos pra mim não existe nenhum outro mangá tão bom em andamento nos dias de hoje...
-----------------------------------City Lights-----------------------------------
ImagemImagem

Imagem

"I'll never look back, I've got no regrets. Cause time doesn't wait for me I choose to go my own way"
Avatar do usuário
Hisoka Senpai
Senpai
Mensagens: 526
Registrado em: Sex Set 03, 2010 10:29 pm
Localização: Greed Island

Re: Quais mangás andam lendo?

Mensagem por Hisoka Senpai »

mas Berserk eh só uma sequência de batalhas medievais, alternada com um monte de estupros!!! :shock:
(sério, já deve ter tido uns 15 estupros até agora!!! ¬¬)

e a história por trás disso, eu também não acho nem um pouco complexa, e nem criativa... u.u

e os personagens também são muito sem sal...
acho q só o Griffith eh um pouco melhor trabalhado, mas no fundo ele eh só um carinha super-ganancioso q passa por cima de todo mundo pra "chegar ao castelo", e nada mais do q isso... u.u


mas OK, concordo q a arte eh fantástica...
e mesmo eu achando a história bem simples, ela ainda sempre te dá vontade de ler o próximo volume... ^^


mas eu espero q o povo idolatre Berserk pelas partes q eu ainda não li, pq se a melhor parte for essa Era de Ouro, esse mangá tb vai entrar pra minha lista de mangás OVERRATED!!!! XDXDXD
Imagem
Avatar do usuário
Higurashi
Senpai
Mensagens: 580
Registrado em: Qua Abr 04, 2012 7:11 pm
Localização: Hinamizawa

Re: Quais mangás andam lendo?

Mensagem por Higurashi »

WHAT?!?!?!?!?!?!?!?!?!?!?
Como assim cara... Ok, gosto é gosto, mas Berserk é considerado o melhor mangá da atualidade por grande parte da crítica especializada... a história e os traços são impecáveis... só fica devendo mesmo na periodicidade em que são lançados os novos capítulos...
Well... pelo menos pra mim não existe nenhum outro mangá tão bom em andamento nos dias de hoje...
DE ONDE EH Q VC OUVIU ISSO KURO?!Eu pessoalmente nunca vi berserk entao n posso dizer se eh bom ou n mas ate onde eu sei berserk n eh tao badalado assim n...Nunca ouvi falar de ser o melhor manga atual por criticos especializados...O manga eh publicado a MUITO tempo mas se ele realmente fosse tao renomado assim por criticos espera-se q ele tenha muitos premios mas ele so ganho o segundo lugar no tezuka em 2002...Alem disso o anime so teve 1 temp e uma q devia ser lançada em 2010 foi cancelada entao acho q provavelmete os produtores acharam q n fosse valer a pena...Alem disso as vendas dele n sao la grande coisa ja q estao abaixo de 1 milhao por ano...Enfim n vo ter a cara de pau de julgar sem ter visto e qto as vendas odeio a maior parte das series q tem venda alta entao acho q isso n eh suficiente pra julgar nada mas eh bom lembrar q apesar da grande fama, acho q isso eh coisa do passado já...Mas olha minha serie favorita eh higurashi entao quem sou eu pra falar alguma coisa né^^
ImagemImagem
"Day before yesterday I saw a rabbit, and yesterday a deer, and today, you."
Avatar do usuário
Hisoka Senpai
Senpai
Mensagens: 526
Registrado em: Sex Set 03, 2010 10:29 pm
Localização: Greed Island

Re: Quais mangás andam lendo?

Mensagem por Hisoka Senpai »

na verdade o Berserk eh bem "badalado" sim Higurashi, até no myanimelist ele tá em primeiro lugar dos mangás:

http://myanimelist.net/topmanga.php


mas eh como o Kuro disse, gosto eh gosto...
muita gente acha q eh "o melhor manga da atualidade", mas eu particularmente ainda não vi motivos pra isso...


ah!!! falando em Berserk, assisti o filme novo hoje, e achei uma m&$#@!!! ¬¬
tentaram adaptar vários volumes do manga em um filme de 1:10h, então tiveram q cortar 90% da história... ¬¬

sem contar q a CG também ficou muito ruim... u.u
Imagem
Responder