Tobi é Obito??

Reviews, comentários, links para sites onde se pode baixar, etc
Eduardo160195
Mensagens: 6
Registrado em: Ter Set 21, 2010 10:47 pm

Re: Tobi é Obito??

Mensagem por Eduardo160195 »

kkkkkkkk, traz os cabo de vassoura, essa é massa,!!!
Mas tabom então.
1}º casal hinata e naruto} Naruto dessiste da sakura!!
2]º casal sakura e sasuke} Sasuke volta pra vila da folha.
Depois da luta de pein e naruto não há mais partes importantes, pois a vila da folha começa a ser recontruida, quando sasuke volta pra vila da folha, ele reconstitui o clan dele.
Madara e naruto fazem uma luta mas no anime não mostra, o paradeiro de madara, pois ele usa um jutsu de espaço e tempo, e na hora que naruto vai comer o cú dele, ele foge igual uma mariquinha""""..
depois disso só mostra o naruto servindo de exemplo para os outros ninjas, como esperança de mudar o mundo ninja""
Naruto se torna mais que um heroi da vilha da folha"
a aktsuki e exterminada aos poucos , e só sobra zetsu, e madara que fogem, pois naruto mata todos"" só vçs mesmo viu, ao invês de acompanhar o anime e o manga ficam ai querendo saber de tudo antes""" Olha mais uma novidade"" esta previsto para laçar uma nova temporada de naruto, que é bem mais massa que a do shippuden""'''@@"" Vou procurar saber mais a respeito" fuiiii
Avatar do usuário
kuro kitsune
Senpai
Mensagens: 947
Registrado em: Qua Mar 25, 2009 1:36 am
Localização: São Paulo, SP

Re: Tobi é Obito??

Mensagem por kuro kitsune »

You must be Kidding!!!
Se isso tudo q o Eduardo falou estiver certo (não querendo desmentir você cara, mais informações vazarem assim... não é algo que sempre se concretiza), não vejo mais Naruto. Na verdade eu nem sei porque li o post dele!!! Queria ver as revelações em seu devido tempo XP
Eu só tenho uma pergunta, o anime está perto do fim então (ao menos perto do Fim do Shippuden)?!?
-----------------------------------City Lights-----------------------------------
ImagemImagem

Imagem

"I'll never look back, I've got no regrets. Cause time doesn't wait for me I choose to go my own way"
Avatar do usuário
Hisoka Senpai
Senpai
Mensagens: 526
Registrado em: Sex Set 03, 2010 10:29 pm
Localização: Greed Island

Re: Tobi é Obito??

Mensagem por Hisoka Senpai »

Será que eu acredito ou não?? Você não está sendo muito convincente. Há um tempo atrás o Kishimoto-sama(criador do naruto) deu uma entrevista dizendo que já estava enjoado de escrever o Naruto, então esse já estaria acabando. Ele contou como vai ser o final. Quem não quiser saber o que vai acontecer pare de ler agora!!


Segundo ele, O Sasuke em sua tentativa de destruir Konoha acaba confrontando Naruto, em uma luta onde ambos acabam morrendo. Assim, quem vira Hokage é a Sakura.


Eduardo160195 escreveu:1}º casal hinata e naruto} Naruto dessiste da sakura!!
2]º casal sakura e sasuke} Sasuke volta pra vila da folha.


Com ambos mortos não dá pra ter casal, né?

Eduardo160195 escreveu:Depois da luta de pein e naruto não há mais partes importantes


Então as lutas Sasuke x Danzou, Sasuke x Raikage, Guy x Kisame, Naruto x Sasuke não são importantes?

Eduardo160195 escreveu:a aktsuki e exterminada aos poucos , e só sobra zetsu, e madara que fogem, pois naruto mata todos""


No mangá só sobraram o Zetsu e o Tobi por enquanto, mas quem matou todo mundo não foi o Naruto. No anime ainda tem o Kisame, mas ele se mata na luta com o Might Guy.

Eduardo160195 escreveu:esta previsto para laçar uma nova temporada de naruto, que é bem mais massa que a do shippuden


Já acho isso impossível. O Kishi-sama não vai escrever e pelo jeito que as coisas estão parece que tudo está convergindo para o final contado por ele mesmo.



Você tá inventando tudo isso agora, né malandro!? :evil:
Imagem
Eduardo160195
Mensagens: 6
Registrado em: Ter Set 21, 2010 10:47 pm

Re: Tobi é Obito??

Mensagem por Eduardo160195 »

kkkkkk, traz o cabo de vassoura kkkkkkk, essa é massa
1º casal sasuke e sakura
2º casal naruto e hinata
sasuke volta a vila da folha e quer saber a verdade sobre o seu irmão itachi, depois que ele sabe que os conselheiros da vila não tiveram
escolha ao mandar itachi atacar o prórpio clan, ele se torna de novo um ninja da aldeia da folha e sua vingança acaba.
Mas com iso vem a desvantaje, o sel oque orotimaru colocou nele desapareçe junto com o poder que ele dava, ja que o selo almadiçoado
tambem preçiosa de algum motivo para ele dar poder, ou seja quando a vingança sai do seu coração, e fica só o bem, o selo se desfaz""
Naruto é o heroi da vila da folha e é exemplo para os ninjas que estão em treinamento"""
Ja conseguindo controlar a kyuby ele usa esse poder para proteger a vila de ataques""
Por favor se continuar nessa euforia toda irei parar de postar , pois eu acho melhor vçs assitirem """"!!!!!!!!!!!!!!
Eduardo160195
Mensagens: 6
Registrado em: Ter Set 21, 2010 10:47 pm

Re: Tobi é Obito??

Mensagem por Eduardo160195 »

Olha pra quem acha que estou inventando, problema de vçs, to nem ai, estou tentando ajudar""" :evil:
Pro engraçadinho que falou lá emçima que só sobra zetsu e tobi, vou explicar mais uma vez!!!!!!!!!!! :twisted:
TOBI=MADARA, GENTE VÇS SÃO BURRO OU FINGI PRA GANHAR A VIDA"""
DEUS ME LIVRE, ja falei que o corpo de obito tem duas personalidades, tobi= personalidade de obito( destranbelhado)
Madara= personalidade de madara (sério)
Pra quem acha que euto enventando isso tudo, pensa de novo"""""@@@!!!!!!
vçs acham que eu ia perder meu tempo aqui digitando isso tudo pra vçs de graça se fosse mentira, acorda pra vida galera,
se continuar enchendo o saco eu vou sair da comunidade :evil:
Haáááá, pro maluco que falou que as lutas de Sasuke x Danzou, Sasuke x Raikage, Guy x Kisame, Naruto x Sasuke , são importantes, essas lutas pra vç ter uma ideia, nem passam no anime, só mostra cada um que ganhou!!! e uma parte do kisame, e essa história de naruto e sasuke morrer kkkkkkkkkk quem falou isso deve ter bebido gasolina, Nome do Anime = NARUTO, gente kai na real nê, pelo amor de deus, se o personagem prinçipal do desenho morre, que graça tem kkkkkkkkkkkkkk, o personagem prinçipal tem o nome do anime, nê""""
O cara lá de çima que falou que Kishimoto-sama tava enjoado é verdade, mas como sabem uma produção por mais que seja pequena nunca tem só um criador.
quando eu trabalhava lá, tinha um cara chamado sashike humur, que ajudava não só na craiação do anime como no texto e no script"" e respondendo a pergunta do cara kuro kitsune naruto shippuden esta perto do fim, mas como eu disse antes vão lançar uma nova temporada de naruto que esta prevista para ser um dos melhores animes de todos os tempos !!!!!!!!!!
Editado pela última vez por Codemaster em Qui Set 23, 2010 9:28 pm, em um total de 3 vezes.
Razão: Não sei pra quê tanto kkk e !!!, isso atrapalha a rolagem da página...
Avatar do usuário
Schinniger
Senpai
Mensagens: 641
Registrado em: Qua Jul 09, 2008 10:36 am
Localização: Carandaí - MG

Re: Tobi é Obito??

Mensagem por Schinniger »

Eduardo160195 escreveu:Olha pra quem acha que estou inventando, problema de vçs, to nem ai, estou tentando ajudar"""

ficou bravinho!!!
Pô, vc posta algo e fica "bravinho" por alguém duvidar de vc???? Quer dizer que você é o dono da verdade que nunca pode ser questionado???
Eduardo160195 escreveu:Pro engraçadinho que falou lá emçima que só sobra zetsu e tobi, vou explicar mais uma vez!!!!!!
TOBI=MADARA, GENTE VÇS SÃO BURRO OU FINGI PRA GANHAR A VIDA"""
DEUS ME LIVRE, ja falei que o corpo de obito tem duas personalidades, tobi= personalidade de obito( destranbelhado)
Madara= personalidade de madara (sério)

Dá uma olhada no seu texto e nos erros de português, será que nós que somos burros??
Eduardo160195 escreveu:vçs acham que eu ia perder meu tempo aqui digitando isso tudo pra vçs de graça se fosse mentira, acorda pra vida galera,
se continuar enchendo o saco eu vou sair da comunidade

Nossa, estamos morrendo de medo de você sair da comunidade, pois sem você ela não será a mesma!!! por favor, não saia, precisamos muito de você!!!
Eduardo160195 escreveu:kkkkkkkk quem falou isso deve ter bebido gasolina, Nome do Anime = NARUTO, gente kai na real nê, pelo amor de deus, se o personagem prinçipal do desenho morre, que graça tem kkkkkkk, o personagem prinçipal tem o nome do anime, nê""""

Já assistiu Chrno cruzade???
Eduardo160195 escreveu:os que não confiam, vai se f$@&!!!!!!!!!

Isso é anatomicamente impossivel.
Pô, o cara chega tirando todo mundo, isso deve explicar o "por que" de ter sido demitido.
Imagem
Avatar do usuário
Hisoka Senpai
Senpai
Mensagens: 526
Registrado em: Sex Set 03, 2010 10:29 pm
Localização: Greed Island

Re: Tobi é Obito??

Mensagem por Hisoka Senpai »

Calma, calma... o autocontrole serve pra gente ser paciente, não é mesmo?

Nós não estamos duvidando de você, estamos apenas discutindo o assunto.O problema é que a sua história não faz sentido nenhum.

Eduardo160195 escreveu:Mas com iso vem a desvantaje, o selo que orochimaru colocou nele desapareçe junto com o poder que ele dava, ja que o selo almadiçoado
tambem preçiosa de algum motivo para ele dar poder, ou seja quando a vingança sai do seu coração, e fica só o bem, o selo se desfaz""


Até onde eu sei ele já perdeu o selo na luta com o Itachi, quando ele sela o Orochimaru com a espada do Susanoo. Quer dizer que ele perde o selo sem tá com ele?

Eduardo160195 escreveu:depois que ele sabe que os conselheiros da vila não tiveram
escolha ao mandar itachi atacar o prórpio clan, ele se torna de novo um ninja da aldeia da folha e sua vingança acaba.


Que graça ia ter isso?

Eduardo160195 escreveu:Haáááá, pro maluco que falou que as lutas de Sasuke x Danzou, Sasuke x Raikage, Guy x Kisame, Naruto x Sasuke , são importantes, essas lutas pra vç ter uma ideia, nem passam no anime, só mostra cada um que ganhou!!!


Quer dizer que NENHUMA dessas passa no anime? Então O QUÊ passa no anime? Essa não deu pra engolir.

Eduardo160195 escreveu:Anime = NARUTO, gente kai na real nê, pelo amor de deus, se o personagem prinçipal do desenho morre, que graça tem kkkkkk, o personagem prinçipal tem o nome do anime, nê""""


É por isso que ele morre no FINAL. Depois disso acabou, game over, fim de papo, sem Sasuke Shippuden nem nada parecido.

Eduardo160195 escreveu:vçs acham que eu ia perder meu tempo aqui digitando isso tudo pra vçs de graça se fosse mentira


ACHO!!!!

Eduardo160195 escreveu:vai se f$@&!!!!!!!!!


Olha a boca mininu!!!

Eduardo160195 escreveu:se continuar enchendo o saco eu vou sair da comunidade :evil:


Ui ui ui ui uiiiii.......

Não sai não!!! Continua inventando umas história aí pra gente desmentir!!!!
Imagem
Avatar do usuário
Codemaster
Senpai
Mensagens: 883
Registrado em: Qua Mai 06, 2009 11:03 pm
Localização: Shibuya-cho
Contato:

Re: Tobi é Obito??

Mensagem por Codemaster »

vçs acham que eu ia perder meu tempo aqui digitando isso tudo pra vçs de graça se fosse mentira, acorda pra vida galera,
se continuar enchendo o saco eu vou sair da comunidade

Todos estavam aqui "debatendo" sobre o roteiro do anime. Em nenhum momento ninguém disse que duvidava de você, e se duvidassem, não seria surpresa alguma, até porque um "cara que trabalha na editora" não surge assim do nada entregando a história desse jeito.

os que não confiam, vai se f$@&!!!!!!!!!

Não precisava elogiar à todos desse jeito, se os elogios continuarem, eu excluo o tópico e pronto.

os que não confiam, vai se f$@&!!!!!!!!!
Isso é anatomicamente impossivel.

huahuahua... :mrgreen:

Pô, o cara chega tirando todo mundo, isso deve explicar o "por que" de ter sido demitido

[2]
ImagemImagem

---------------Imagem

-------------------Imagem

-------------Gosta de Kpop, DDR e PS2? Confira o meu mod de In The Groove!
Avatar do usuário
Hisoka Senpai
Senpai
Mensagens: 526
Registrado em: Sex Set 03, 2010 10:29 pm
Localização: Greed Island

Re: Tobi é Obito??

Mensagem por Hisoka Senpai »

Eduardo160195 escreveu: e que se eu não falasse iriam ficar me perçeguindo


Eu tava brincando, neném... Você não achou que eu ia sair atrás de você, achou?

Eduardo160195 escreveu:Já que ençistem tanto em saber se e verdade sobre meu trabalho na produtora gostaria de pedir permição ao criador do tópico para mim postar o endereço da net, onde estar minha endentidade na produtora, e meu rg"""


Eu sou o criador do tópico, pode me mandar.

Codemaster escreveu: Em nenhum momento ninguém disse que duvidava de você


Eu insinuei... mas não afirmei...

Codemaster escreveu:os que não confiam, vai se f$@&!!!!!!!!!
Isso é anatomicamente impossivel.


Se pá o Kid Bengala consegue...

Codemaster escreveu:Não precisava elogiar à todos desse jeito, se os elogios continuarem, eu excluo o tópico e pronto.


Alto lá, não precisa chegar a tanto. Se o cara mandar uns palavrões apaga o post dele e mete advertencia ou sei lá o que mais diz a regra, não precisa ferrar com o tópico porque um cara não tem papas na língua. Na verdade ele deve tá louco pra você mandar o tópico pro espaço. Não cai nessa.


Sem querer levar pro lado pessoal Eduardo, mas será que dá pra pelo menos tentar escrever com o português mais ou menos certo? Eu quase não consigo ler o que você escreve("você", "merecido", "perseguindo e "permissão" não são com "ç"...).

Edit: Enquanto eu escrevia esse post o Eduardo "se baniu". Dudu, não sentiremos saudades,viu?
Editado pela última vez por Hisoka Senpai em Qui Set 23, 2010 10:21 pm, em um total de 3 vezes.
Imagem
Avatar do usuário
Schinniger
Senpai
Mensagens: 641
Registrado em: Qua Jul 09, 2008 10:36 am
Localização: Carandaí - MG

Re: Tobi é Obito??

Mensagem por Schinniger »

Eduardo160195 escreveu:Ai meu deus , vou chamar minha mãe, ele vai excluir o tópico"""!!!! :cry:
Ai, não sei quem vç é, mas sei que vç esta do lado deles, meu objetivo aqui era transmitir a informação"""
A respeito de meu trabalho na produtora, tudo tem sua primeira vez, ou seja, não é por que chega um cara do nada e fala isso que ele é mentiroso, a respeito das duvidas, eu tentei esclareçer o máximo que pude, mas como pode ver lá no
segundo poster que postei, já estavam me chamando de mentiroso, e que se eu não falasse iriam ficar me perçeguindo.
Já que ençistem tanto em saber se e verdade sobre meu trabalho na produtora gostaria de pedir permição ao criador do tópico para mim postar o endereço da net, onde estar minha endentidade na produtora, e meu rg"""
Nunca pensei que ser bom para as pessoas acarretaria isso, mas a vida enscina então a parti de hj, vou ser ruim, talvez assim as pessoas dêe valor mereçido""

O cara ta se achando o Neymar!!!
Eduardo160195 escreveu:segundo poster que postei, já estavam me chamando de mentiroso, e que se eu não falasse iriam ficar me perçeguindo.

Cara, eu simplesmente não consigo acreditar que você achou que era sério!
Eduardo160195 escreveu:Nunca pensei que ser bom para as pessoas acarretaria isso, mas a vida enscina então a parti de hj, vou ser ruim, talvez assim as pessoas dêe valor mereçido""

Tente aprender um pouquinho de português também.
Imagem
Avatar do usuário
algriel
Senpai
Mensagens: 1073
Registrado em: Ter Mar 17, 2009 12:12 pm
Localização: Natal/RN/Brasil/Terra

Re: Tobi é Obito??

Mensagem por algriel »

hauahuahauha

sinceramente, eu ri muito desse tpc =D

acho q ele tava deprimindo por ser "demitido" ainda kaopskaposaskpo

talvez ele se baniu pra ir la tentar se fu...
Imagem
Avatar do usuário
Hisoka Senpai
Senpai
Mensagens: 526
Registrado em: Sex Set 03, 2010 10:29 pm
Localização: Greed Island

Re: Tobi é Obito??

Mensagem por Hisoka Senpai »

É pessoal, é chato quando a gente tenta ser legal com alguém e a pessoa não retribui. Eu mandei uma MP pro Eduardo112469 pra me despedir, na boa, olha aí:
Hisoka Senpai escreveu:Tchau Dudu!!!!!! Cuidado com o cabo de vassoura!!!!!!!

Ah, e pára de matar as aulas de português!!!!


E na resposta descobri que nosso colega é um hacker que planeja explodir nossos computadores via e-mail!! É mole? Dá uma olhada na resposta da criatura:

Eduardo160195 escreveu:Hisoka senpai, vç quer ficar sem mãe tambem, kkkkk, cada nome """
O ot*rio, não gosto muito de fazer essas coisas mas vç ta me obrigando, para de encher meu saco se não vou ser obrigado a fazer uma coisa espeçial com vç kkkkkk, te garanto que não é hackear seu email, pois nem pra isso vç serve"" kkkkk, e sobre as faltas de portugês eu to desconfiando de vç hem, se importando assim com as pessoas, ainda mais com homem, sei não hem, essa coca e fanta, primeiro coloca uma foto deçente naquele perfil seu, que está pareçendo um b*iola""" kkkkkkkkkkkkkkk.
aprende a falar japônes pra depois me falar o significado de senpai""
Atá inteligente, antes do p e do b vem o m senpai-sempai b*rro
Se vç for responder esse recado que esteja numa lan house, se tive com seu pc já era kkkkkkk, Mexeu com cara errado "



Cuidado pessoal!!!! Não mandem e-mails pro Eduardo senão ele te devolve um e-mail-bomba!!

PS: Eu tentei ocultar os xingamentos, mas se mesmo assim não for o suficiente, pode apagar moderação.
Imagem
Avatar do usuário
Codemaster
Senpai
Mensagens: 883
Registrado em: Qua Mai 06, 2009 11:03 pm
Localização: Shibuya-cho
Contato:

Re: Tobi é Obito??

Mensagem por Codemaster »

Eduardo160195 escreveu:Atá inteligente, antes do p e do b vem o m senpai-sempai b*rro
Se vç for responder esse recado que esteja numa lan house, se tive com seu pc já era kkkkk, Mexeu com cara errado "

Se ele se acha tão esperto, deveria saber que as regras do português NÃO VALEM à palavras estrangeiras...

Sem querer levar pro lado pessoal Eduardo, mas será que dá pra pelo menos tentar escrever com o portugês mais ou menos certo? Eu quase não consigo ler o que você escreve("você", "merecido", "perseguindo e "permissão" não são com "ç"...).

Duvido MUITO que ele tenha algo com uma produtora, já que o primeiro teste que fazem em empresas que mexem com mídia (revista/jornal/tv) é uma redação...

Edit: Enquanto eu escrevia esse post o Eduardo "se baniu". Dudu, não sentiremos saudades,viu?

Das duas uma: Ou ele acha que ficaremos com dó dele, ou não sabe como se desligar...

Não precisava elogiar à todos desse jeito, se os elogios continuarem, eu excluo o tópico e pronto.

Alto lá, não precisa chegar a tanto. Se o cara mandar uns palavrões apaga o post dele e mete advertencia ou sei lá o que mais diz a regra, não precisa ferrar com o tópico porque um cara não tem papas na língua. Na verdade ele deve tá louco pra você mandar o tópico pro espaço. Não cai nessa.

Não, é que eu tava de saída, tinha que ir ào teatro, e tinha deixado o pc logado. Quando vi isso, só respondi e saí. Eu não pretendo prejudicar o debate sobre o enredo por causa de um troll.

PS: Eu tentei ocultar os xingamentos, mas se mesmo assim não for o suficiente, pode apagar moderação.

Não tinha problema algum em postar a mensagem original, pois o sistema do fórum oculta palavrões automaticamente. No post dele, ele literalmente tinha escrito f*der , mas o phpBB censurou.
E os únicos posts removidos foram os ofensivos, o excesso de kkk e !!! nos posts dele e o post do auto-banimento, que foi excluido acidentalmente por minha pessoa, sorry...
ImagemImagem

---------------Imagem

-------------------Imagem

-------------Gosta de Kpop, DDR e PS2? Confira o meu mod de In The Groove!
Avatar do usuário
kuro kitsune
Senpai
Mensagens: 947
Registrado em: Qua Mar 25, 2009 1:36 am
Localização: São Paulo, SP

Re: Tobi é Obito??

Mensagem por kuro kitsune »

HUAHAUHAU...
Era óbvio que esse cara só veio aqui fazer alarde!!! Onde já se viu, ele chegou falando que se registrou "sem querer" e veio direto neste tópico falando que conhecia o enrendo todo do anime!!! Pelo amor de Deus nem pra inventar uma mentira mais convincente!!
Mais dei muita risada com os post XD
PS: O sarcasmo do Skin foi impagável!!! Anatomicamente impossível XD
-----------------------------------City Lights-----------------------------------
ImagemImagem

Imagem

"I'll never look back, I've got no regrets. Cause time doesn't wait for me I choose to go my own way"
Avatar do usuário
Sayuri
Senpai
Mensagens: 1183
Registrado em: Ter Mai 29, 2007 4:33 pm
Localização: Hell Negro - The end of the world

Re: Tobi é Obito??

Mensagem por Sayuri »

muito bem gente.

todos viram que o cara era um mentiroso e disse inúmeras coisas sem sentido.
e agora q o Code tomou as medidas necessárias, vamos deixar o assunto de lado sim?


e gafanhoto-Skin, seu sarcasmo foi mto bom hushushsusah, qm anda te ensinando a ser assim?? shsushusa
瞳を閉じればあなたがまぶたの裏にいることで
Eu não sou o que sou, sou o que quero ser. (Bushido)
Responder