Tobi é Obito??

Reviews, comentários, links para sites onde se pode baixar, etc
Responder
Avatar do usuário
Hisoka Senpai
Senpai
Mensagens: 526
Registrado em: Sex Set 03, 2010 10:29 pm
Localização: Greed Island

Tobi é Obito??

Mensagem por Hisoka Senpai »

Para os fãs de Naruto:

Estão espalhando por aí uma "teoria" que o Tobi é na verdade o Uchiha Obito e não o Madara Uchiha como ele mesmo fala. A teoria se baseia em:

1º) O Madara estaria muito velho (+ de 100 anos) para estar vivo.
2º) Ele só usa o Sharingan do olho direito, e o Obito deu o Sharingan esquerdo para o Kakashi
3º) Se vc ficar falando Tobi Tobi Tobi... repetitivamente e rápido, vai acabar falando Obito.
4º) Ele se parece com o Obito, na aparencia e na personalidade.

O que vcs acham??

Imagem
Editado pela última vez por Hisoka Senpai em Seg Set 13, 2010 10:35 pm, em um total de 5 vezes.
ademar220
Mensagens: 28
Registrado em: Ter Ago 31, 2010 9:47 am

Re: Tobi é Obito??

Mensagem por ademar220 »

Hum... é uma boa proposta apesar de falarem que ele é mesmo Uchirra Madara,eu to acompanhando naruto,mas até agora eu não descobri se ele é Madara ou Obito

Hehe achei legal aquele lançe do fale tobi tobi tobi bem rápido,pior que é verdade

mistério...
Kon-nichiwa
Narutoooooo
Sassskeeee
AAAAAAAAAAA
Hehe \o/

Aprender japones[]
Assistir todas as temporadas de naruto[x][]
augustocezar

Re: Tobi é Obito??

Mensagem por augustocezar »

Agora q vc falou fiquei desconfiado...
acho que pode ser o obito msm, só num imagino qual a motivação dele.

Mas sabe quem pode ser tb, O DANZOU!
Ele tem um olho coberto e tal... e é mó traira de konoha - vide na hora que o pein invadiu a vila
Avatar do usuário
kuro kitsune
Senpai
Mensagens: 947
Registrado em: Qua Mar 25, 2009 1:36 am
Localização: São Paulo, SP

Re: Tobi é Obito??

Mensagem por kuro kitsune »

Até "poderia" ser o Tobi mais existem coisas na história que não batem de forma cronológica pra que isso seja possível...
~Aviso que vou colocar aqui Spoilers, então quem não le o manga pule meu comentário~
Bem o que vc disse "Hisoka Senpai" (prazer em conhêce-lo!!) é verdade, mais não bate com o fato de o Tobi ter enfrentado o Minato (o Yondaime, Quarto Hokage) no mangá, afinal naquela época o Obito era só um muleque igual ao Kakashi!!! E na luta o Tobi já era adulto como é atualmente no mangá!!! E uma pergunta, porque o Obito faria tudo o quê o Tobi faz???
E sobre ser o Danzou Augusto Cezar, bem acho ainda mais improvável, afinal o Danzou já até morreu no Mangá!!!
-----------------------------------City Lights-----------------------------------
ImagemImagem

Imagem

"I'll never look back, I've got no regrets. Cause time doesn't wait for me I choose to go my own way"
Avatar do usuário
Hisoka Senpai
Senpai
Mensagens: 526
Registrado em: Sex Set 03, 2010 10:29 pm
Localização: Greed Island

Re: Tobi é Obito??

Mensagem por Hisoka Senpai »

Agora embolou o meio-de-campo!! Já tem cara falando que o Tobi é o Madara e o Obito ao mesmo tempo (?!?!?!). Dá uma oiada:

http://www.youtube.com/watch?v=WyM2IZKR-F8
Imagem
Avatar do usuário
Pikkoro Jyunia
Senpai
Mensagens: 471
Registrado em: Ter Jul 06, 2010 10:54 pm

Re: Tobi é Obito??

Mensagem por Pikkoro Jyunia »

Oi para todos, prazer em conhecer! Bem minha opinião é que as suspeitas de tobi ser obito são infundadas, cada vez mais a manga contraria essa possibilidade, mas nunca se sabe...
Imagem

ImagemImagemImagem
Avatar do usuário
Duda Martins
Mensagens: 12
Registrado em: Qua Jun 23, 2010 6:10 pm
Localização: Japão-Brasil

Re: Tobi é Obito??

Mensagem por Duda Martins »

É, pode existir essa possibilidade, mas acho bem pequena, pq o Tobi se revelou como Madara, contou fatos que só o Madara podia saber (como a história dele e o Senju), então acho que não é mt possivel, mas nunca se sabe né? Vai que dá a loca no Kishimoto-san?
rsrs :mrgreen:
Ah, gostei daquele jeito de falar tobi rápido, e não é que fica Obito? rsrsrs
Avatar do usuário
Sayuri
Senpai
Mensagens: 1183
Registrado em: Ter Mai 29, 2007 4:33 pm
Localização: Hell Negro - The end of the world

Re: Tobi é Obito??

Mensagem por Sayuri »

Eu tbm concordo com a idéia do Tobi não ser Obito

apesar de bons argumentos, tem certas coisas q não batem e ficaria mto forçado isto...

o Madara ainda continua sendo o mais lógico
瞳を閉じればあなたがまぶたの裏にいることで
Eu não sou o que sou, sou o que quero ser. (Bushido)
Eduardo160195
Mensagens: 6
Registrado em: Ter Set 21, 2010 10:47 pm

Re: Tobi é Obito??

Mensagem por Eduardo160195 »

Gente passei aqui por engano, mas gostei e resolvir me registrar.
Esclareçendo a grande dúvida de quem é obito>>.
Lembrando que esse esclareçimento é só pra quem assistiu, ou pelo menos sabe da hitória da morte de obito""
Vamos aos fatos>
1º: os Boatos de circulam falando que obito não morreu são verdadeiros, ou seja, a história de obito foi resgatado por zetsu minutos depois de kakashi e rin sairem são verdadeiros.
2º: Uma parte do mangá mostra o braço esquerdo de obito, e da para perçeber nitidamente que é uma prótese de ferro", assim como o pé esquerdo"
3º: Madara ja morreu a muito tempo com os efeitos do sharigan, ele possuiu o corpo de óbito em forma de espirito assim que ele morreu quando zetsu levou o corpo até ele" Não se sabe direito como ocorreu essa posse de corpo!
4º:Madara e obito são um só, mas ai vem o segredo que todos querem entender""
Como eles são um só se são tão diferentes?? resposta>> "DUPLA PERSONALIDADE" quando madara possuiu o corpo de obito ele ainda não estava completamente morto, então madara e obito vivem em comflito mental e espiritual, por isso que no anime eles apareçem com humores diferentes, um muito sério, e o outro abestalhado. Obito não se lembra de nada pois parte de sua memória foi apagada durante a posse de corpo de madara. uma parte no manga mostra os dois kakashi e obito se abraçando, aquela hora a personalidade de óbito consegue tomar controle sobre madara. Madara sempre fala que foi ele que o salvou e que ele deve o obedeçer. Obito então faz tudo que ele pede. O estranho é que madar nunca buscou um jutsu para tomar posse de uma vez do corpo de obito. Talvez pelo fato de ele ter perdido seu irmão então se sente solitário"". Conçerteza todos vão me perguntar como eu sei disso tudo.
Pois bem, eu que fazia a divulgação dos episódios e mangas na produtora, então fica empossivel eu não saber, mas fui demitido por alguma razão idiota, ai fiquei com raiva e to entregando o ouro pra vçs """ nem tente rastrear o meu email, pois eu tenho 15 diferentes só esou aqui para ajudar a esclareçer essa duvida""" falouw
Avatar do usuário
Schinniger
Senpai
Mensagens: 641
Registrado em: Qua Jul 09, 2008 10:36 am
Localização: Carandaí - MG

Re: Tobi é Obito??

Mensagem por Schinniger »

legal, mas eu acho que o tobi é o pedobear na verdade!!!!
Eduardo160195 escreveu:Pois bem, eu que fazia a divulgação dos episódios e mangas na produtora, então fica empossivel eu não saber, mas fui demitido por alguma razão idiota, ai fiquei com raiva e to entregando o ouro pra vçs """ nem tente rastrear o meu email, pois eu tenho 15 diferentes só esou aqui para ajudar a esclareçer essa duvida""" falouw

hummmm, não questione nossa capacidade de perseguir celebridades, rastrearemos vossa senhoria, pois é de nosso interesse saber mais sobre você!!!
Imagem
Avatar do usuário
Hisoka Senpai
Senpai
Mensagens: 526
Registrado em: Sex Set 03, 2010 10:29 pm
Localização: Greed Island

Re: Tobi é Obito??

Mensagem por Hisoka Senpai »

Eduardo160195 escreveu:Pois bem, eu que fazia a divulgação dos episódios e mangas na produtora, então fica empossivel eu não saber, mas fui demitido por alguma razão idiota, ai fiquei com raiva e to entregando o ouro pra vçs """ nem tente rastrear o meu email, pois eu tenho 15 diferentes só esou aqui para ajudar a esclareçer essa duvida""" falouw



Nem pense em fugir espertinho. Agora que sabemos que você sabe demais não deixaremos que escape, você é uma fonte de informações muito valiosa para a nossa investigação. Se você é mesmo quem diz ser e está com raiva do pessoal da produtora, entrega mais alguns "segredos de estado" deles e talvez te deixemos ir embora.
Imagem
Avatar do usuário
Codemaster
Senpai
Mensagens: 883
Registrado em: Qua Mai 06, 2009 11:03 pm
Localização: Shibuya-cho
Contato:

Re: Tobi é Obito??

Mensagem por Codemaster »

Ixi, Eduardo160195 vai ser stalkeado até à morte!!!!
huahuhuhauhuah...
ImagemImagem

---------------Imagem

-------------------Imagem

-------------Gosta de Kpop, DDR e PS2? Confira o meu mod de In The Groove!
Avatar do usuário
Hisoka Senpai
Senpai
Mensagens: 526
Registrado em: Sex Set 03, 2010 10:29 pm
Localização: Greed Island

Re: Tobi é Obito??

Mensagem por Hisoka Senpai »

Codemaster escreveu:Ixi, Eduardo160195 vai ser stalkeado até à morte!!!


Não... A gente só vai levá-lo para bater um papinho com um colega nosso:

Imagem
Imagem
Eduardo160195
Mensagens: 6
Registrado em: Ter Set 21, 2010 10:47 pm

Re: Tobi é Obito??

Mensagem por Eduardo160195 »

è como eu disse gente, eu tenho 15 email diferentes, por mais que vçs me rastreem , sempre vou ter como escapar rsrsrsr"""
Mas pode ficar tranquilos, quando surgir alguma dúvida, é só postar que eu respondo
Mas pelo amor de deus hem galera, se vçs quererem saber tudo ai não tem nem graça assitir o desenho e ler os mangás nê por favor """"
E sugiro a vçs que tomem cuidado com nomes e emails que apareçem aqui, a produtora está atrás de mim, não que ela vai me pegar, mas vai querer saber se estou passando imformações a respeito do anime, então vê lah o que vçs falam aqui""
Avatar do usuário
Hisoka Senpai
Senpai
Mensagens: 526
Registrado em: Sex Set 03, 2010 10:29 pm
Localização: Greed Island

Re: Tobi é Obito??

Mensagem por Hisoka Senpai »

Eduardo160195 escreveu:E sugiro a vçs que tomem cuidado com nomes e emails que apareçem aqui, a produtora está atrás de mim, não que ela vai me pegar, mas vai querer saber se estou passando imformações a respeito do anime, então vê lah o que vçs falam aqui""


Pare de se preocupar com a produtora e comece a se preocupar com a gente!!! Vai falando tudo que você sabe!!! Eu quero saber quem mata quem, quem casa com quem, e tudo o que vai acontecer até o final!!

Ah... não vai falar? Trás o cabo de vassoura!!!!
Imagem
Responder