Tobi é Obito??

Reviews, comentários, links para sites onde se pode baixar, etc
Avatar do usuário
Hisoka Senpai
Senpai
Mensagens: 526
Registrado em: Sex Set 03, 2010 10:29 pm
Localização: Greed Island

Re: Tobi é Obito??

Mensagem por Hisoka Senpai »

Sayuri escreveu:todos viram que o cara era um mentiroso e disse inúmeras coisas sem sentido.

Na verdade ainda não ficou comprovado se ele estava mentindo mesmo. Ele ainda tem chance de comprovar que era da produtora se ele nos mandar o que disse aqui:
Eduardo160195 escreveu:Já que ençistem tanto em saber se e verdade sobre meu trabalho na produtora gostaria de pedir permição ao criador do tópico para mim postar o endereço da net, onde estar minha endentidade na produtora, e meu rg"""

Estou aguardando...

Codemaster escreveu:Duvido MUITO que ele tenha algo com uma produtora, já que o primeiro teste que fazem em empresas que mexem com mídia (revista/jornal/tv) é uma redação...

Não duvide... Na verdade Eduardo utiliza um português que não conhecemos, pois caiu em desuso. É o português derivado diretamente do latim utilizado em Portugal, quando este ainda nem era Portugal, durante o reinado de Dom Joaquim III por volta de 1225 d.C. Ou seja ele possui um conhecimento linguístico de nossa língua-mãe melhor que o nosso.

Eduardo160195 escreveu:Hisoka senpai, vç quer ficar sem mãe tambem

Acredita que na hora eu não entendi essa? Só fui entender quando ele nos explicou o uso do m antes do p e b no japonês:
Eduardo160195 escreveu:antes do p e do b vem o m senpai-sempai b*rro



Schinniger escreveu:Eduardo160195 escreveu:os que não confiam, vai se f$@&!!!!!!!!!

Isso é anatomicamente impossivel.

Também rachei com essa!! Mas acreditem, nada é impossível...

Hisoka Senpai escreveu:Calma, calma... o autocontrole serve pra gente ser paciente, não é mesmo?

Eu coloquei essa frase por um motivo especial, mas acho que ninguém percebeu. Na verdade esta frase foi dita por Tobi para Deidara em algum episódio do Shippuuden que não me lembro agora qual era (depois eu coloco aqui o nº). Quem assistiu o Kakashi Gaiden deve se lembrar que Obito vivia falando de autocontrole, mas não o colocava em prática, e isso foi um dos temas centrais da sua história nesse episódio. O que estou tentando dizer é que esse é mais um fato que liga Tobi a Obito!!! Sim, eu acho que com os fatos que já conhecemos podemos praticamente afirmar que Tobi tem alguma relação com Obito!!! Só falta descobrirmos qual é essa relação.
Editado pela última vez por Hisoka Senpai em Sáb Set 25, 2010 4:20 pm, em um total de 2 vezes.
Imagem
Avatar do usuário
Sayuri
Senpai
Mensagens: 1183
Registrado em: Ter Mai 29, 2007 4:33 pm
Localização: Hell Negro - The end of the world

Re: Tobi é Obito??

Mensagem por Sayuri »

Hisoka Senpai escreveu:
Sayuri escreveu:todos viram que o cara era um mentiroso e disse inúmeras coisas sem sentido.

Na verdade ainda não ficou comprovado se ele estava mentindo mesmo. Ele ainda tem chance de comprovar que era da produtora se ele nos mandar o que disse aqui.


Bom, se a metade das coisas que ele diz, não faz o menor sentido...
não tenho o pq acreditar que realmente seria verdade e para mim, uma meia-verdade é uma mentira completa.

e só quis dizer que ficar remoendo esse assunto não vai levar a nada
瞳を閉じればあなたがまぶたの裏にいることで
Eu não sou o que sou, sou o que quero ser. (Bushido)
Avatar do usuário
Schinniger
Senpai
Mensagens: 641
Registrado em: Qua Jul 09, 2008 10:36 am
Localização: Carandaí - MG

Re: Tobi é Obito??

Mensagem por Schinniger »

Sayuri escreveu:e gafanhoto-Skin, seu sarcasmo foi mto bom hushushsusah, qm anda te ensinando a ser assim?? shsushusa

Bem, a convivencia com uma certa pessoa me tornou assim, não é, Say!!! hehehehe

Agora, o mais engraçado foi a ameaça que ele fez para o Hisoka, será que ele achou que ia por medo em alguém!!!

Hisoka Senpai escreveu:Acredita que na hora eu não entendi essa? Só fui entender quando ele nos explicou o uso do m antes do p e b no japonês:

Pois é, essa piadinha dele é digna de "a praça é nossa".
Hisoka Senpai escreveu:Schinniger escreveu:
Já que ençistem tanto em saber se e verdade sobre meu trabalho na produtora gostaria de pedir permição ao criador do tópico para mim postar o endereço da net, onde estar minha endentidade na produtora, e meu rg"""

Estou aguardando...
Não fui eu quem falei isso, foi o dudu!!!

Sayuri escreveu:
Hisoka Senpai escreveu:
Sayuri escreveu:todos viram que o cara era um mentiroso e disse inúmeras coisas sem sentido.

Na verdade ainda não ficou comprovado se ele estava mentindo mesmo. Ele ainda tem chance de comprovar que era da produtora se ele nos mandar o que disse aqui.


Bom, se a metade das coisas que ele diz, não faz o menor sentido...
não tenho o pq acreditar que realmente seria verdade e para mim, uma meia-verdade é uma mentira completa.

e só quis dizer que ficar remoendo esse assunto não vai levar a nada

Concordo!
Imagem
Eduardo160195
Mensagens: 6
Registrado em: Ter Set 21, 2010 10:47 pm

Re: Tobi é Obito??

Mensagem por Eduardo160195 »

nossa, até que fim apareçeu alguem inteligente hisoka senpai, retiro o que disse sobre vç.
Foi o unico que conseguiu descubrir os erros de português.
Até hj ninguem tinha descobrido!! :D
Avatar do usuário
Hisoka Senpai
Senpai
Mensagens: 526
Registrado em: Sex Set 03, 2010 10:29 pm
Localização: Greed Island

Re: Tobi é Obito??

Mensagem por Hisoka Senpai »

Olha quem voltou!!!!! E aí Dudu, meu brother, como é que você tá? Estávamos todos com saudade de você!!!!

Eduardo160195 escreveu:nossa, até que fim apareçeu alguem inteligente hisoka senpai, retiro o que disse sobre vç.
Foi o unico que conseguiu descubrir os erros de português.
Até hj ninguem tinha descobrido!!


Você fala sobre eu ter descoberto sobre o seu dialeto? É que nas horas vagas eu também sou um linguista, então quando você escreveu "voçê" eu logo percebi que você utiliza o português arcaico derivado do latim durante a invasão romana da ibéria.

Agora que você voltou, esclarece pra gente o que vai acontecer no manga do Naruto depois que o Tobi... (quem não lê o manga para de ler agora!!!)... rouba o Rinnegan do Nagato. Mas fala a verdade, hein??


Edit: Quem quiser ler o espaço em branco é só selecionar... desculpa aí Sayuri-sama...
Editado pela última vez por Hisoka Senpai em Seg Set 27, 2010 2:37 pm, em um total de 2 vezes.
Imagem
Avatar do usuário
Sayuri
Senpai
Mensagens: 1183
Registrado em: Ter Mai 29, 2007 4:33 pm
Localização: Hell Negro - The end of the world

Re: Tobi é Obito??

Mensagem por Sayuri »

coloquem os spoilers nas cores brancas sim??

assim evita do povo curioso (eu) ler mesmo sem querer.

apesar de q essa parte eu já tinha lido
瞳を閉じればあなたがまぶたの裏にいることで
Eu não sou o que sou, sou o que quero ser. (Bushido)
Avatar do usuário
algriel
Senpai
Mensagens: 1073
Registrado em: Ter Mar 17, 2009 12:12 pm
Localização: Natal/RN/Brasil/Terra

Re: Tobi é Obito??

Mensagem por algriel »

não é bem o portugues arcaico nao...o portugues arcaico tem bem mais variações q isso ai
Imagem
Avatar do usuário
Pikkoro Jyunia
Senpai
Mensagens: 471
Registrado em: Ter Jul 06, 2010 10:54 pm

Re: Tobi é Obito??

Mensagem por Pikkoro Jyunia »

Bem eu tenho aqui em Portugal a disciplina de Literatura Portuguesa e estudamos a língua e textos medievais desde o aparecimento do reino português em 1143 e não me lembro de dar com algo assim tão medonho :shock: quanto o que foi escrito...

Quanto ao tobi/obito/madara/seja lá quem for :lol: , duvido que seja o obito principalmente com o avançar do manga que parece contariar essa hipótese, mas não descarto a opção, apenas a considero remota.
Imagem

ImagemImagemImagem
Avatar do usuário
Hisoka Senpai
Senpai
Mensagens: 526
Registrado em: Sex Set 03, 2010 10:29 pm
Localização: Greed Island

Re: Tobi é Obito??

Mensagem por Hisoka Senpai »

Pikkoro Jyunia escreveu:Bem eu tenho aqui em Portugal a disciplina de Literatura Portuguesa e estudamos a língua e textos medievais desde o aparecimento do reino português em 1143 e não me lembro de dar com algo assim tão medonho :shock: quanto o que foi escrito...


Ninguém percebeu que eu tava zuando? Eu só tava tentando livrar a barra dele pra não falar que ele é semi-analfabeto...
Imagem
Avatar do usuário
Sayuri
Senpai
Mensagens: 1183
Registrado em: Ter Mai 29, 2007 4:33 pm
Localização: Hell Negro - The end of the world

Re: Tobi é Obito??

Mensagem por Sayuri »

husahasuhasas

mas tu falou tão bem q por um momento eu duvidei de seu sarcasmo.....
瞳を閉じればあなたがまぶたの裏にいることで
Eu não sou o que sou, sou o que quero ser. (Bushido)
Avatar do usuário
Pikkoro Jyunia
Senpai
Mensagens: 471
Registrado em: Ter Jul 06, 2010 10:54 pm

Re: Tobi é Obito??

Mensagem por Pikkoro Jyunia »

Pois é, mais de um ano depois, faço reviver este tópico. Uma espécie de Edo Tensei meu...

Depois de ler o manga 559, as minhas dúvidas aumentaram em relação à identidade do Tobi. Afinal é Madara, Obito, o seu irmão, quem?? Como a possibilidade do Hisoka volta a ter credibilidade lembrei-me do reviver.

Mandem teorias, eu já nem sei o que pensar sobre quem é o tipo da máscara!
Imagem

ImagemImagemImagem
Avatar do usuário
Sayuri
Senpai
Mensagens: 1183
Registrado em: Ter Mai 29, 2007 4:33 pm
Localização: Hell Negro - The end of the world

Re: Tobi é Obito??

Mensagem por Sayuri »

eu acho q eh o 3º Hokage :shock:

fala sério!! existe surpresa maior q essa??? ashuashsauahs
瞳を閉じればあなたがまぶたの裏にいることで
Eu não sou o que sou, sou o que quero ser. (Bushido)
Avatar do usuário
kuro kitsune
Senpai
Mensagens: 947
Registrado em: Qua Mar 25, 2009 1:36 am
Localização: São Paulo, SP

Re: Tobi é Obito??

Mensagem por kuro kitsune »

Sayuri escreveu:eu acho q eh o 3º Hokage :shock:
fala sério!! existe surpresa maior q essa??? ashuashsauahs

Que o Tobi é o 3º?!?!? AHUAHUAHUA realmente essa seria uma surpresa e tanto XD
Eu acho que o Tobi não é o Madara mas também não é o Obito deve ser um ninja qualquer de respeito no fim das contas... se fosse o Madara o rosto dele já teria aparecido.
EDIT: ACABEI de ler o mangá 559, e exatamente como eu imaginava: [SPOILER] O Tobi não é o Madara!!! Está rolando uma teoria de que o Tobi na verdade seria o Irmão do Madara mas pra mim essa tbm não tem sentido afinal o Izuna (senão me engano é esse o nome do irmão do Madara) doou os olhos para o Madara conseguir o Mangekyou eterno...[/SPOILER]
-----------------------------------City Lights-----------------------------------
ImagemImagem

Imagem

"I'll never look back, I've got no regrets. Cause time doesn't wait for me I choose to go my own way"
Avatar do usuário
Sayuri
Senpai
Mensagens: 1183
Registrado em: Ter Mai 29, 2007 4:33 pm
Localização: Hell Negro - The end of the world

Re: Tobi é Obito??

Mensagem por Sayuri »

kuro kitsune escreveu:[EDIT: ACABEI de ler o mangá 559, e exatamente como eu imaginava


Kuro, eu li o 559
e pensei cá comigo: q??????????????????
ahhhhh como assim??? uhuuuuuu
瞳を閉じればあなたがまぶたの裏にいることで
Eu não sou o que sou, sou o que quero ser. (Bushido)
Avatar do usuário
kuro kitsune
Senpai
Mensagens: 947
Registrado em: Qua Mar 25, 2009 1:36 am
Localização: São Paulo, SP

Re: Tobi é Obito??

Mensagem por kuro kitsune »

Sayuri escreveu:Kuro, eu li o 559
e pensei cá comigo: q??????????????????
ahhhhh como assim??? uhuuuuuu

XD
Enxurrada de emoções!?
-----------------------------------City Lights-----------------------------------
ImagemImagem

Imagem

"I'll never look back, I've got no regrets. Cause time doesn't wait for me I choose to go my own way"
Responder