Tobi é Obito??

Reviews, comentários, links para sites onde se pode baixar, etc
Responder
Avatar do usuário
Shing02
Kouhai
Mensagens: 87
Registrado em: Ter Jun 26, 2012 10:51 pm

Re: Tobi é Obito??

Mensagem por Shing02 »

kuro kitsune escreveu:ENFIM o mistério foi revelado... mas era o mais provável mesmo... na verdade sempre esteve na cara a identidade dele mas por estar tanto na cara assim a maior parte do pessoal duvidava...

HUAHAUHAUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUA...
Cara eu re-li o tópico inteiro só pra lembrar da discussão com o "Dudu"... putz, esse foi provavelmente o maior troll do Fórum hahahahaha
Não acompanho Naruto. Diz ae, Kuro... Quem é o Tobi? :D Se for o Obito eu sempre quis que fosse ele. >.< Mesmo nunca ter lido Naruto, só por ver boatos e simpatizando com o carinha. .-.
Imagem

O Grande Orion-sama é o meu mestre.
Avatar do usuário
kuro kitsune
Senpai
Mensagens: 947
Registrado em: Qua Mar 25, 2009 1:36 am
Localização: São Paulo, SP

Re: Tobi é Obito??

Mensagem por kuro kitsune »

Sim Shing o Tobi é o Obito mesmo!

Agora falta explicar o porque ele ficou "malvadinho"...
-----------------------------------City Lights-----------------------------------
ImagemImagem

Imagem

"I'll never look back, I've got no regrets. Cause time doesn't wait for me I choose to go my own way"
Avatar do usuário
Biankaah
Kouhai
Mensagens: 248
Registrado em: Ter Set 06, 2011 7:13 pm

Re: Tobi é Obito??

Mensagem por Biankaah »

Imagem

-qn
Ué.
Avatar do usuário
Akumaz
Kouhai
Mensagens: 174
Registrado em: Sex Mar 30, 2012 1:10 pm
Localização: Rio de Janeiro, RJ

Re: Tobi é Obito??

Mensagem por Akumaz »

Naruto é muito chato, desisti de ver.

Só queria acompanhar mesmo pra saber da história, mas nao tenho nem saco pra ler mangá tambem.

Me digam, aconteceu algo de impressionante entre a luta do shikimaru & cia vs. aqueles 2 irmãos do tinhoso lá que tem chackra da kyuubi e a descoberta do kakashi (que tobi é obito) ?
Avatar do usuário
Shing02
Kouhai
Mensagens: 87
Registrado em: Ter Jun 26, 2012 10:51 pm

Re: Tobi é Obito??

Mensagem por Shing02 »

kuro kitsune escreveu:Sim Shing o Tobi é o Obito mesmo!

Agora falta explicar o porque ele ficou "malvadinho"...
Se ele der uma explicação que me convença eu começo a ler Naruto. Mesmo que só termine de ler quando acabar. .-.
Biankaah escreveu:Imagem

-qn
É sério, Bia-Chan? XD
Imagem

O Grande Orion-sama é o meu mestre.
Avatar do usuário
Biankaah
Kouhai
Mensagens: 248
Registrado em: Ter Set 06, 2011 7:13 pm

Re: Tobi é Obito??

Mensagem por Biankaah »

Shing02 escreveu: É sério, Bia-Chan? XD
não, mas seria bem engraçado se fosse -qn
Ué.
Avatar do usuário
Pikkoro Jyunia
Senpai
Mensagens: 471
Registrado em: Ter Jul 06, 2010 10:54 pm

Re: Tobi é Obito??

Mensagem por Pikkoro Jyunia »

Biankaah escreveu:Imagem

-qn
Quero acreditar no mesmo Biankaah-chan.
Imagem

ImagemImagemImagem
Avatar do usuário
kuro kitsune
Senpai
Mensagens: 947
Registrado em: Qua Mar 25, 2009 1:36 am
Localização: São Paulo, SP

Re: Tobi é Obito??

Mensagem por kuro kitsune »

É o Obito sim... ele comentou no último capítulo que só está vivo pois o Kakashi deixou a Rin morrer...
Akumaz escreveu:Naruto é muito chato, desisti de ver.
Só queria acompanhar mesmo pra saber da história, mas nao tenho nem saco pra ler mangá tambem.
Me digam, aconteceu algo de impressionante entre a luta do shikimaru & cia vs. aqueles 2 irmãos do tinhoso lá que tem chackra da kyuubi e a descoberta do kakashi (que tobi é obito) ?
Admito que Naruto já começa a dar nos nervos, principalmente o anime transbordando de Fillers!!! Mas no mangá a história se mantém interessante...

E sobre as tretas ai que você perguntou Akumaz: O time do Shikamaru nem lutou até o fim contra o irmãos com chackra da Kyuubi, o capitão do pelotão deles (Darui se não me engano) que acabou com a treta...
E o Kakashi descobriu que o Tobi é o Obito a dois capítulos, quando o Naruto quebrou a mascará dele. O Kakashi ficou surpreso e depois na deprê pois não foi capaz de manter a Rin viva (o Obito jogou isso na cara dele)... e por fim o último cap do Mangá terminou com o Madara chegando na treta, ou seja agora ficou, Naruto, Kakashi e Gay Vs Obito e Madara... e a informação é de que o anime tá chegando em seu Clímax!

Mas eu queria saber... o Madara matou os Kages ou fugiu? Mais uma semana de espera ¬¬
-----------------------------------City Lights-----------------------------------
ImagemImagem

Imagem

"I'll never look back, I've got no regrets. Cause time doesn't wait for me I choose to go my own way"
Responder