DEATH NOTE movie ( d novo?)XD

Área especial para aqueles que curtem cinema asiático, J-drama e tokusatsus.
Responder
Gilmar
Kouhai
Mensagens: 110
Registrado em: Seg Fev 02, 2009 12:03 pm

DEATH NOTE movie ( d novo?)XD

Mensagem por Gilmar »

Bem eu qria saber se alguém sabe da versão dublada dos movies de DN ( anos atrás saiu q tavam sendo dublados mas nunca mais soube nada).(Outtra parte retirada para ñ causar vexame :| )
Editado pela última vez por Gilmar em Dom Set 19, 2010 5:31 pm, em um total de 2 vezes.
フールメータルアルケミスト
Avatar do usuário
luigialmeida
Kouhai
Mensagens: 170
Registrado em: Qua Set 08, 2010 2:34 pm
Localização: Montes Antigos
Contato:

Re: DEATH NOTE movie ( d novo?)XD

Mensagem por luigialmeida »

Gomenasai, buddy, mas acho que isso é pirataria, right? Download de filmes você pode encontrar em sites os torrents, mas acho que aqui não pode falar sobre isso...
"Maybe I'm not perfect. Maybe I have a long way to go. But someday... someday I'll be able to stand and walk on my own. Without hurting anyone... and without being a burden."

Imagem

Porque quem não conhece Furuba não merece continuar vivendo...

Imagem

FUCK YEAH! Ano que vem tem mais.
Avatar do usuário
Keitarou
Senpai
Mensagens: 1257
Registrado em: Sex Jun 23, 2006 10:23 am
Localização: Rio de Janeiro
Contato:

Re: DEATH NOTE movie ( d novo?)XD

Mensagem por Keitarou »

É mais ou menos isso, mas divulgar um outro site ou comentar onde pode ser obtido não é proibido, afinal até o Google faz isso, de certa forma.

O que é proibido com certeza é o link direto para o arquivo, pois dessa forma o servidor pode responsabilizar o XD diretamente.

Como não gostam muito de sites otakus, já tive que fazer até mudanças de servidor por causa disso ¬¬

Eu abro o jogo para que não haja hiprocriasia, tenho certeza que todo mundo já baixou um filme pela internet uma vez (ou 1 milhão de vezes XD).

Fora este problema do servidor, eu não diria que sou essencialmente contra a pirataria, tendo em conta os exageros no lucros dos produtores e de impostos do governo...
Avatar do usuário
luigialmeida
Kouhai
Mensagens: 170
Registrado em: Qua Set 08, 2010 2:34 pm
Localização: Montes Antigos
Contato:

Re: DEATH NOTE movie ( d novo?)XD

Mensagem por luigialmeida »

Desculpe-me, é que a regra não havia ficado clara...

Sendo assim, você pode encontrar os 2 pra down aqui. O terceiro é interessante, mas bobo, é mais fácil de achar...
"Maybe I'm not perfect. Maybe I have a long way to go. But someday... someday I'll be able to stand and walk on my own. Without hurting anyone... and without being a burden."

Imagem

Porque quem não conhece Furuba não merece continuar vivendo...

Imagem

FUCK YEAH! Ano que vem tem mais.
Gilmar
Kouhai
Mensagens: 110
Registrado em: Seg Fev 02, 2009 12:03 pm

Re: DEATH NOTE movie ( d novo?)XD

Mensagem por Gilmar »

Ô foi mal... :oops: ñ foi minha intenção comentar sobre pirataria... mas é como Keitarou-senpai falou, né? Todos já fizeram isso... Eu preferiria comprar o original mas o único jeito seria comprar pela internet ,o q ñ daria muito certo atualmente... Valeu pela dica mesmo assim.
フールメータルアルケミスト
Avatar do usuário
luigialmeida
Kouhai
Mensagens: 170
Registrado em: Qua Set 08, 2010 2:34 pm
Localização: Montes Antigos
Contato:

Re: DEATH NOTE movie ( d novo?)XD

Mensagem por luigialmeida »

Cara, a última notícia de dublagem dele é que o dublador pôs no site, dizendo que iam começar, em 2008... Depois disso, nada mais (Respondendo à primeira pergunta editada do post)

Só não edita de novo a primeira, pergunta mais pra baixo, em outro post, se não, fica sem sentido qualquer resposta que venha depois dele...
"Maybe I'm not perfect. Maybe I have a long way to go. But someday... someday I'll be able to stand and walk on my own. Without hurting anyone... and without being a burden."

Imagem

Porque quem não conhece Furuba não merece continuar vivendo...

Imagem

FUCK YEAH! Ano que vem tem mais.
Gilmar
Kouhai
Mensagens: 110
Registrado em: Seg Fev 02, 2009 12:03 pm

Re: DEATH NOTE movie ( d novo?)XD

Mensagem por Gilmar »

Ok
フールメータルアルケミスト
Responder