[Game]My Japanese Coach (NDS)

Links para sites e downloads só podem ser postados aqui.
Responder
Avatar do usuário
luigialmeida
Kouhai
Mensagens: 170
Registrado em: Qua Set 08, 2010 2:34 pm
Localização: Montes Antigos
Contato:

[Game]My Japanese Coach (NDS)

Mensagem por luigialmeida »

Desculpa se tiver algum erro na escrita, simplesmente copiei de um site e só dei uma passada por cima. Estou usando esse jogo (Em inglês) para aprender e é MUITO legal.
gostei do estilo do jogo, fácil e tudo o mais. E pra quem puder, dá até pra baixar a ROM e um emulador como o Desmume ou o No$GB (eu prefiro o primeiro) e jogar, quase todos os minijogos de reforço são possíveis de serem jogados usando o mouse.
Vale à pena tentar. As primeiras 30 aulas são em inglês, a partir da aula 30, é completamente em Nihongo. quem quiser, vale a dica.
Segue o texto completo do site:
Você vai aprender um novo idioma em menos de 15 minutos por dia. Com a abundância de aulas divertidas, cargas de diversão-para-jogar mini-jogos e uma série de funcionalidades úteis, o treinador linguagem única você terá não só falar como um nativo, em nenhum momento, mas a leitura ea escrita como na bem!


Levar um tutor no seu bolso com o My Japanese Coach.
Aprenda mais se divertindo e interagindo.
Meu professor de japonês é uma parcela da série My Coach da Ubisoft série que ensina a pronúncia de base única para a língua japonesa. Este conveniente e tutor fácil de usar permite aos usuários comparar sua pronúncia com a de falantes nativos através do microfone do DS da Nintendo. Ele também permite que você use a stylus para praticar a escrita japonesa, Hiragana, Katakana, Kanji e caracteres.
My Japanese Coach leva você a um passeio virtual no Japão, enquanto você está aprendendo o idioma. Planos de aula terá lugar em uma grande variedade de locais japonês, desde o mais denso dos centros de população, como Tóquio, ao lado do país idílico japonês. Você realmente começa a explorar o Japão, enquanto você aprende o vocabulário novo que você abrir cada ponto de interesse.
Aprenda de um mestre
Conheça Haruka, a sensei no jogo digital, ou professora, que existe unicamente para o propósito de ensinar-lhe japonês. Depois de lhe dar um pequeno teste de nível, você vai começar a trabalhar com as várias fases de suas aulas. Ganhar pontos em maestria, jogando vários jogos de aprendizagem que permitem que você passe de cada nível. Depois de dominar todas as palavras proferidas num determinado nível, você se move para o próximo nível.
Como você trabalha o seu caminho através de mais de 1.000 aulas, as suas competências linguísticas são constantemente testados e afiada por vários mini-jogos. My Japanese Coach inclui 12 tipos de mini-jogos, que vão desde Flash Cards, em que você ouve uma palavra e tem segundos para escolher a tradução correta Inglês, a Ponte Construtor, onde você é obrigado a amarrar junto palavras na ordem correta para criar um frase completa. E, com mini-jogos que adicionam um toque inteligente de clássicos favoritos - Memória como que as forças que você combine as mesmas palavras em dois idiomas diferentes - você vai ter a certeza de se divertir enquanto aprende.
My Japanese Coach também possui um dicionário embutido e livro de frases, que inclui mais de 12.000 palavras e centenas de frases úteis em todos os dias.
"Maybe I'm not perfect. Maybe I have a long way to go. But someday... someday I'll be able to stand and walk on my own. Without hurting anyone... and without being a burden."

Imagem

Porque quem não conhece Furuba não merece continuar vivendo...

Imagem

FUCK YEAH! Ano que vem tem mais.
Avatar do usuário
Codemaster
Senpai
Mensagens: 883
Registrado em: Qua Mai 06, 2009 11:03 pm
Localização: Shibuya-cho
Contato:

Re: [Game]My Japanese Coach (NDS)

Mensagem por Codemaster »

É MUITO legal esse jogo!
Recomendadíssimo pra quem quer aprender de uma forma divertida!
O único problema pra moi é que eu não tenho DS mimimi...
E meu PC é uma droga pra [tudo] jogos, mas eu já consegui jogar um pouco e é bem viciante.

#momentodesabafo

Em alguns jogos dá pane geral no sistema, a tela fica desligada e o único comando que o sistema responde é o botão Power. Nessa, ele demora anos pra desligar e só dá pra saber que o computador está prestes a ser desligado com o sonzinho chato do Windows. Eu uso Linux também,mas não gosto dos jogos Linux. Há emuladores pra ele, mas comigo tiveram um desempenho ou compatibilidade piores do que no Win.
ImagemImagem

---------------Imagem

-------------------Imagem

-------------Gosta de Kpop, DDR e PS2? Confira o meu mod de In The Groove!
Avatar do usuário
algriel
Senpai
Mensagens: 1073
Registrado em: Ter Mar 17, 2009 12:12 pm
Localização: Natal/RN/Brasil/Terra

Re: [Game]My Japanese Coach (NDS)

Mensagem por algriel »

interessante...vou baixar quando chegar em casa para ver
Imagem
Avatar do usuário
Hisoka Senpai
Senpai
Mensagens: 526
Registrado em: Sex Set 03, 2010 10:29 pm
Localização: Greed Island

Re: [Game]My Japanese Coach (NDS)

Mensagem por Hisoka Senpai »

Alguém sabe onde eu baixo esse jogo? Queria dar uma olhada nele, mas já vasculhei a internet e não achei...
Imagem
Avatar do usuário
Codemaster
Senpai
Mensagens: 883
Registrado em: Qua Mai 06, 2009 11:03 pm
Localização: Shibuya-cho
Contato:

Re: [Game]My Japanese Coach (NDS)

Mensagem por Codemaster »

Olha Hisoka,eu tenho ele salvo em algum dos meus DVDs, o problema eh achar pra reupar.

Em algum lugar do forum tem o link do jogo, soh nom sei se ele ta on.

Meu teclado queimou,naum estranhem a escrita. Escrever num teclado virtual eh horrivel, pior ainda nom poder acentuar, porque o programa eh ingles...

jah eh o 2o teclado q queima, q odio... :evil:
ImagemImagem

---------------Imagem

-------------------Imagem

-------------Gosta de Kpop, DDR e PS2? Confira o meu mod de In The Groove!
Avatar do usuário
luigialmeida
Kouhai
Mensagens: 170
Registrado em: Qua Set 08, 2010 2:34 pm
Localização: Montes Antigos
Contato:

Re: [Game]My Japanese Coach (NDS)

Mensagem por luigialmeida »

Bom, não sei se posso passar o nick por aqui... mas eu só pesquise "My Japanese Coach ROM Download" no Googlegami sama e encontrei. Dica. tem algo a ver com ROM-Freaks.net =P
"Maybe I'm not perfect. Maybe I have a long way to go. But someday... someday I'll be able to stand and walk on my own. Without hurting anyone... and without being a burden."

Imagem

Porque quem não conhece Furuba não merece continuar vivendo...

Imagem

FUCK YEAH! Ano que vem tem mais.
Avatar do usuário
Hisoka Senpai
Senpai
Mensagens: 526
Registrado em: Sex Set 03, 2010 10:29 pm
Localização: Greed Island

Re: [Game]My Japanese Coach (NDS)

Mensagem por Hisoka Senpai »

luigialmeida escreveu:Bom, não sei se posso passar o nick por aqui... mas eu só pesquise "My Japanese Coach ROM Download" no Googlegami sama e encontrei. Dica. tem algo a ver com ROM-Freaks.net =P

Nossa... dá uma dica melhor aí... só com essa dica fica muito difícil de achar... zoera, valeu Luigi-kun!
Imagem
neguitin
Mensagens: 3
Registrado em: Dom Fev 06, 2011 12:05 pm

Re: [Game]My Japanese Coach (NDS)

Mensagem por neguitin »

Ainda não joguei. Mas achei pra baixar o ROM:
[Link removido]

O emulador eu to baxando de um forum:
http://forum.romsparagba.com/viewtopic.php?f=34&t=122

Espero que ajude.
Um abraço!
Editado pela última vez por Codemaster em Sáb Mai 21, 2011 1:23 pm, em um total de 1 vez.
Razão: É proibido a postagem de links de conteúdo protegido por copyright.
Responder