Livros para download

Links para sites e downloads só podem ser postados aqui.
Responder
Avatar do usuário
Hisoka Senpai
Senpai
Mensagens: 526
Registrado em: Sex Set 03, 2010 10:29 pm
Localização: Greed Island

Livros para download

Mensagem por Hisoka Senpai »

Bom, como tem mó galera me pedindo, e no tópico onde eu os ofereci está muito "oculto", criei esse tópico para quem quiser baixar os livros Let's Learn Kanji e Kanji Pictográfico. Quem quiser, postem aqui ou me mandem uma MP que eu passo o link pra download.

No link também está disponível um audiobook do Pequeno Príncipe e os livros Dirt Japanese e Japanese Gestures. É só baixar. Os arquivos estão upados no 4shared, em uma pasta que pertence à um ex-membro deste fórum, o augustocezar, então agradeçam a ele...

Também gostaria que esse tópico servisse pro pessoal mais veterano que estudou com esses livros comentar sobre eles e deixassem dicas de como utilizá-los mais eficientemente, beleza?



Livros temporariamente indisponíveis
Editado pela última vez por Hisoka Senpai em Sex Abr 22, 2011 3:10 pm, em um total de 1 vez.
Imagem
Avatar do usuário
Dark Oshigan
Kouhai
Mensagens: 104
Registrado em: Sáb Jul 31, 2010 2:47 am

Re: Livros para download

Mensagem por Dark Oshigan »

Seria bom se alguem ai bom em tradução traduzise pelo menos o Let's Learn Kanji, eu sei ingles o suifciente para entender soh 70% do q o livro ensina. no blog de desenhistas autodedatas o pessoal traduz os livros para o pessoal, bem eh soh uma dica galera, eua dorei o livro e to começando a ler, os exemplos da autora são otimos e faceis de entender ^^
Imagem

... Uma vida tranquila ...
... Dia chato após dia chato ...
... Juventude lentamente passa ...
... E se ...
a realidade fosse destruída?
... E se ...
da escola formos jogados em uma realidade diferente?

Esta é a história dos meninos e meninas que foram subitamente perdidos no mundo Demon. [Shin Megami Tensei: If...]
Avatar do usuário
Hisoka Senpai
Senpai
Mensagens: 526
Registrado em: Sex Set 03, 2010 10:29 pm
Localização: Greed Island

Re: Livros para download

Mensagem por Hisoka Senpai »

Dark Oshigan escreveu:Seria bom se alguem ai bom em tradução traduzise pelo menos o Let's Learn Kanji, eu sei ingles o suifciente para entender soh 70% do q o livro ensina.

Por isso que é bom que o livro seja em inglês. Você estuda japonês e ainda pratica a leitura do inglês!!!
Imagem
Avatar do usuário
Dark Oshigan
Kouhai
Mensagens: 104
Registrado em: Sáb Jul 31, 2010 2:47 am

Re: Livros para download

Mensagem por Dark Oshigan »

Por isso que é bom que o livro seja em inglês. Você estuda japonês e ainda pratica a leitura do inglês!!!

venhamos e covenhamos, nem todos os membros aqui sabem ingles, e ia ser meio chato fica olhanod um tradutor ou dicionario,

P.S: não confiem nas traduções do google =O
Imagem

... Uma vida tranquila ...
... Dia chato após dia chato ...
... Juventude lentamente passa ...
... E se ...
a realidade fosse destruída?
... E se ...
da escola formos jogados em uma realidade diferente?

Esta é a história dos meninos e meninas que foram subitamente perdidos no mundo Demon. [Shin Megami Tensei: If...]
Avatar do usuário
algriel
Senpai
Mensagens: 1073
Registrado em: Ter Mar 17, 2009 12:12 pm
Localização: Natal/RN/Brasil/Terra

Re: Livros para download

Mensagem por algriel »

nunca tive a oportunidade de ler, então nao posso comentar nada
me passa o link para eu dar uma olhada

PS:iria demorar muito pra traduzir (eu pelo menos nao tenho tempo)
Imagem
Avatar do usuário
Dark Oshigan
Kouhai
Mensagens: 104
Registrado em: Sáb Jul 31, 2010 2:47 am

Re: Livros para download

Mensagem por Dark Oshigan »

foi apenas uma ideia para eixar o livro mais acessivel galera.. esta bom do jeito q ta.. nada q um dicionario ou progama de traduão não resolva.. não to reclamando
Imagem

... Uma vida tranquila ...
... Dia chato após dia chato ...
... Juventude lentamente passa ...
... E se ...
a realidade fosse destruída?
... E se ...
da escola formos jogados em uma realidade diferente?

Esta é a história dos meninos e meninas que foram subitamente perdidos no mundo Demon. [Shin Megami Tensei: If...]
JuniorHQ
Mensagens: 1
Registrado em: Ter Nov 02, 2010 3:47 pm

Re: Livros para download

Mensagem por JuniorHQ »

Me manda aí o link do download! Fico no aguardo, valeu!!!
Avatar do usuário
LekynusSan
Mensagens: 8
Registrado em: Ter Mar 22, 2011 4:19 pm
Contato:

Re: Livros para download

Mensagem por LekynusSan »

por favor poderia me enviar os links?
Avatar do usuário
Junis
Kouhai
Mensagens: 117
Registrado em: Seg Ago 06, 2007 7:04 pm
Localização: Morando em Brusque-SC...enquanto escrevo isso, em Curitiba matando a saudades. Ahhh Curitiba!!!

Re: Livros para download

Mensagem por Junis »

Ué gente! Eu achei que iriam colocar o link dos livros aqui para download. Bem...Acho que farei minha parte. Pra quem tá começando e quer ter uma visão do japonês antes da era pop japonesa vou postar um livro muito massa que foi o primeiro que li. Na primeira vez que o vi o discriminei só por que não tinha "os deseinhos" rsrs. Então eu o aviso pra não cometerem o mesmo erro que eu cometi. rsrs. Mas por se tratar dum livro antigo, cuja primeira edição é da década de 60 (agora não tenho certeza) tem vocábulos como "tchoomen" (nooto=caderno) por exemplo, que não se usam popularmente mais. Então é bom ver outros livros também, mais atuais só para se atualizar dos vocabulários mesmo. Catei na net e coloquei no meu 4shared pra não correr o risco de perder...



Aproveitem! :mrgreen:
Editado pela última vez por Sayuri em Sex Abr 08, 2011 9:03 am, em um total de 1 vez.
Razão: Link diretos para livros licenciados não é permitido, por infringir a lei de direitos autorais
"SEJA A MUDANÇA QUE QUER VER NO MUNDO!" Ghandi

"98% da população adolescente fuma ou já fumou. Se você faz parte dos 2% que não fumam,
copie e cole isto na sua assinatura."
Aighor
Mensagens: 1
Registrado em: Qua Jan 19, 2011 10:27 am

Re: Livros para download

Mensagem por Aighor »

Por favor eu gostaria, agradeço muito!
Avatar do usuário
Junis
Kouhai
Mensagens: 117
Registrado em: Seg Ago 06, 2007 7:04 pm
Localização: Morando em Brusque-SC...enquanto escrevo isso, em Curitiba matando a saudades. Ahhh Curitiba!!!

Re: Livros para download

Mensagem por Junis »

Editado pela última vez por Sayuri em 08 Abr 2011, 09:03, num total de 1 vezes
Link diretos para livros licenciados não é permitido, por infringir a lei de direitos autorais


Ué! Como assim. Se for assim não deveriam existir bibliotecas pois, uma vez que se pega e se lê não quer mais comprar. Além do mais é livro digital, ninguém aguenta ficar muito tempo na frente do pc lendo, cansa os óio! É melhor ter o livro que se pode levar pra qualquer lugar e ler de boa. Compartilhar não é "piratear". Se eu estivesse fotocopiando e vendendo, ai até ia mas só dando a oportunidade a outros de darem uma zoiada no livro.

Bem...Apesar disso, entendo a posição do fórum, já que estamos todos regidos por leis (sem justas ou injustas, úteis ou inúteis) e de vivermos numa sociedade capitalista em que nada vale sem BUFUNFA (afff!) mas isso não tira o fato de ser CENSURA e RETENÇÃO DA INFORMAÇÃO!
Começo protesto agora! LIBERDADE DE COMPARTILHAMENTO GRATUITO DE INFORMAÇÃO! Bem, é para isso que existe esse fórum, também, né!

Bem, peço desculpas aos administradores por essa pequena infração e aos colegas que viram a mensagem de cima e não puderam baixar. Bem, peçam o link que depois eu passo por MP pro6 ou entrem no meu perfil e deixem uma mensagem privada com o e-mail que depois eu passo o link. Beleuza! Beijão no coração! :P

P:S: Hum...Então posso colocar link indireto?
"SEJA A MUDANÇA QUE QUER VER NO MUNDO!" Ghandi

"98% da população adolescente fuma ou já fumou. Se você faz parte dos 2% que não fumam,
copie e cole isto na sua assinatura."
Avatar do usuário
Hisoka Senpai
Senpai
Mensagens: 526
Registrado em: Sex Set 03, 2010 10:29 pm
Localização: Greed Island

Re: Livros para download

Mensagem por Hisoka Senpai »

Junis.... eu entendo a sua revolta, mas infelizmente essa é a lei e o fórum tem q obedecer...

e não adianta tentar protestar pra q isso mude aqui, mesmo pq as regras aqui não são democráticas, então reclamar com moderas ou adms não vai adiantar nada....

e cuidado.... não combata muito os moderas daqui.... eles são perversos, e se vc os irritar demais, eles podem te tacar em uma dama de ferro e te torturar até a morte...


AVISO IMPORTANTE!!!

Eu não tenho mais acesso à pasta com os livros q havia disponibilizado ali no primeiro post...
não sei se foi o dono dela q a apagou, ou se foi outro problema....
então por enquanto não posso mandá-los...

qualquer hora eu crio uma pasta no 4shared com os q eu baixei (não são todos), e disponibilizo denovo...
se alguem ja tiver essa pasta criada, por favor avise....
Imagem
Avatar do usuário
Codemaster
Senpai
Mensagens: 883
Registrado em: Qua Mai 06, 2009 11:03 pm
Localização: Shibuya-cho
Contato:

Re: Livros para download

Mensagem por Codemaster »

Junis escreveu:
Editado pela última vez por Sayuri em 08 Abr 2011, 09:03, num total de 1 vezes
Link diretos para livros licenciados não é permitido, por infringir a lei de direitos autorais


Ué! Como assim. Se for assim não deveriam existir bibliotecas pois, uma vez que se pega e se lê não quer mais comprar. Além do mais é livro digital, ninguém aguenta ficar muito tempo na frente do pc lendo, cansa os óio! É melhor ter o livro que se pode levar pra qualquer lugar e ler de boa. Compartilhar não é "piratear". Se eu estivesse fotocopiando e vendendo, ai até ia mas só dando a oportunidade a outros de darem uma zoiada no livro.

Bem...Apesar disso, entendo a posição do fórum, já que estamos todos regidos por leis (sem justas ou injustas, úteis ou inúteis) e de vivermos numa sociedade capitalista em que nada vale sem BUFUNFA (afff!) mas isso não tira o fato de ser CENSURA e RETENÇÃO DA INFORMAÇÃO!
Começo protesto agora! LIBERDADE DE COMPARTILHAMENTO GRATUITO DE INFORMAÇÃO! Bem, é para isso que existe esse fórum, também, né!

Bem, peço desculpas aos administradores por essa pequena infração e aos colegas que viram a mensagem de cima e não puderam baixar. Bem, peçam o link que depois eu passo por MP pro6 ou entrem no meu perfil e deixem uma mensagem privada com o e-mail que depois eu passo o link. Beleuza! Beijão no coração! :P

P:S: Hum...Então posso colocar link indireto?


Não confunda as coisas, isso não é censura. Você pode postar o que quiser, desde que siga as regras. É assim que funciona, não só aqui no fórum, mas na sociedade em geral.

Essa regra não está ali só porque "somos ditadores malvados e mimimi". Caso permitíssemos, toda a staff do site poderia levar processos judiciais e o fórum poderia ser desligado, mesmo que os livros sejam postados apenas para fins educacionais e não lucrativos. É injusto, mas legalmente, mesmo que os posts sejam escritos por outras pessoas, nós somos responsáveis por eles.

Você poderá postar links indiretos, como postar o link de um blog que postou os links dos arquivos, pois dessa forma, o conteúdo não é responsabilidade nossa, e sim, do blog que o postou, mas damos preferência à documentos com licença livre, assim, ninguém se prejudica.
ImagemImagem

---------------Imagem

-------------------Imagem

-------------Gosta de Kpop, DDR e PS2? Confira o meu mod de In The Groove!
Avatar do usuário
Junis
Kouhai
Mensagens: 117
Registrado em: Seg Ago 06, 2007 7:04 pm
Localização: Morando em Brusque-SC...enquanto escrevo isso, em Curitiba matando a saudades. Ahhh Curitiba!!!

Re: Livros para download

Mensagem por Junis »

:wink: Eu sei galera! Eu não estou confundindo as coisas. Sei que o buraco é bem mais em baixo (ou em cima?) Apenas expressei minha opinião sobre o assunto.

Sei que o fórum está obedecendo leis. Talvez eu tenha me expressado mal. Na realidade só estou criticando o fato dessas leis em que todos os fóruns e tudo na internet ou fora dela, nem sempre serem justas ou necessárias. Embora eu nem precise dizer isso pois tá muito na cara. Mas as vezes é um estalo na cabeça dos alienados. :roll:
Protesto começa aos pouquinhos até virar uma bola de neve. É apenas uma chamada às interessadas e aos interessados... 8), não uma crítica direta ao fórum. Talvez indireta. Mas não posso culpá-los... :wink:
"SEJA A MUDANÇA QUE QUER VER NO MUNDO!" Ghandi

"98% da população adolescente fuma ou já fumou. Se você faz parte dos 2% que não fumam,
copie e cole isto na sua assinatura."
Avatar do usuário
Keitarou
Senpai
Mensagens: 1257
Registrado em: Sex Jun 23, 2006 10:23 am
Localização: Rio de Janeiro
Contato:

Re: Livros para download

Mensagem por Keitarou »

Só um comentário sobre esse assunto, mesmo que atrasado tem seu mérito, assim posso me explicar:

Individualmente, não tenho dúvida que cada um de nós faz "coisas erradas" na internet. Quando digo erradas, me refiro a baixar qualquer tipo de conteúdo com direito autoral, não importa se são músicas, filmes ou livros... Quem compartilha este conteúdo na internet não é o dono dele, e não importando a motivação, temos que concordar que não tem direitos legais de distribuí-lo. Isto é fato.

Gostaria de viver num mundo onde o acesso a informação e entretenimento fosse gratuito, quem sabe provido pelos massivos impostos que nós mesmos pagamos, para alimentar os produtores. Por que na nossa realidade atual, quem escreve um livro depende do dinheiro gerado pelas vendas, pois é o seu trabalho, e é tão necessário quanto o salário mensal do médico ou do bombeiro. E são poucos aqueles que irão ficar ricos como a J.K. Rowling ou a outra lá do Crepúsculo. Alguns professores da faculdade são escritores e acreditem, não há uma chuva de royalties das suas carteiras LOL

Quem é rico mesmo são as editoras, distribuidoras, etc. E os preços absurdos é culpa delas, mas infelizmente nenhuma empresa entra para perder, afinal o lucro é a sua alma. Lembro bem que a 10 anos atrás, um CD de música podia ser comprado por 25% do valor de hoje, mas naquela época, no auge da internet discada, quem tentasse baixar um CD de mp3s teria que esperar dias para terminar xD De um jeito ou de outro, as coisas terminaram deste jeito. As únicas soluções possíveis são pirataria ou conteúdo livre.

Enfim, onde o fórum entra com isso? Primeiro, há conteúdo gratuito na internet, embora nem sempre organizado da maneira mais simples ou com o acesso mais fácil. O próprio OP é um exemplo disso, pois sempre recebi emails de pessoas pedindo que todo o conteúdo fosse distribuido offline na forma de um .pdf para estudar com mais facilidade. Porém, como autor, sabia que era essencial que visitassem o site para que o que fosse gerado com a publicidade permitisse o pagamento dos custos do servidor. Se o conteúdo em .pdf tivesse caído na internet e distribuido facil e livremente, eventualmente o XD teria acabado pois poucos entrariam no site se pudessem ler no papel ou offline, por exemplo.

Segundo, hoje a hospedagem de sites na internet está extremamente banalizada. Qualquer um pode alugar um computador e transformar num "serviço de hospedagem", acredite. Eu sei porque eu tentei hahahaha. Mas a verdade é que um bom servidor, que respeite seus clientes exige respeito também. Também sei disso porque tive más experiências em outras situações passadas relacionadas à conteúdo de website. Felizmente dei a sorte de encontrar um servidor com suporte que funciona, sem downtimes, bom preço, etc, e para manter uma boa a relação, eu sigo suas regras e assim não temos problemas. Comparando com a realidade atual da internet, onde há foruns e sites onde é possível baixar séries inteiras, discografias, etc, é uma postura totalmente atípica, mas me permite dormir tranquilamente.

O XD não é mais um site, é "O site", de acordo com os fãs, então não temos a necessidade de repetir tudo que fazem por aí. Levando que a regra de ouro do fórum sempre foi o respeito acima de tudo, só que peço é que respeitem os autores, o servidor e as leis, pelo menos aqui dentro deste espaço. O que acontecer fora daqui, aí em com vocês...
Responder