Mangá!! enquete u.ú

Aqui você encontra fanfics, dicas de livros, compartilha desenhos e outras coisas cult.

Qual mangá ?

Darkness Fist!
7
58%
Unknow1
2
17%
Unknow2
0
Não há votos registrados
Unknow3
3
25%
 
Total de votos: 12
Avatar do usuário
Junis
Kouhai
Mensagens: 117
Registrado em: Seg Ago 06, 2007 7:04 pm
Localização: Morando em Brusque-SC...enquanto escrevo isso, em Curitiba matando a saudades. Ahhh Curitiba!!!

Re: Mangá!! enquete u.ú

Mensagem por Junis »

rsrsr. Voce já assitiu Midori no hibi!? O personagem principal é conhecido por ter o punho do demo ou se lá o que parecido. A idéia não é a mesma da sua história, mas o nome me fez lembrar do anime... :roll: (nostálgica...Em falar nisso, não terminei de assistir esse anime...Até hoje...)
"SEJA A MUDANÇA QUE QUER VER NO MUNDO!" Ghandi

"98% da população adolescente fuma ou já fumou. Se você faz parte dos 2% que não fumam,
copie e cole isto na sua assinatura."
Avatar do usuário
Diane
Senpai
Mensagens: 687
Registrado em: Qua Out 20, 2010 11:44 pm
Localização: Fazendo um rabisco qualquer U.U

Re: Mangá!! enquete u.ú

Mensagem por Diane »

Eu também lembrei do Sawamura Seiji, esse anime é muito legal dei altas risadas.
ImagemImagem
Avatar do usuário
Junis
Kouhai
Mensagens: 117
Registrado em: Seg Ago 06, 2007 7:04 pm
Localização: Morando em Brusque-SC...enquanto escrevo isso, em Curitiba matando a saudades. Ahhh Curitiba!!!

Re: Mangá!! enquete u.ú

Mensagem por Junis »

Ah, era Seiji, não me lembrava do nome dele. Faz tempo. Tinha voltada a assistir mas ai deu pau (na verdade eu reenstalei sem perceber e não fiz beckup, rrrrr) o pc e perdi os epis q tinha baixado. Bem...Isso logo se reslve baixando novamente. Mas quanto a este mangá, não vai ter palhinha pra gente não! Nenhuma historinha grátis? :P
"SEJA A MUDANÇA QUE QUER VER NO MUNDO!" Ghandi

"98% da população adolescente fuma ou já fumou. Se você faz parte dos 2% que não fumam,
copie e cole isto na sua assinatura."
Avatar do usuário
Dark Oshigan
Kouhai
Mensagens: 104
Registrado em: Sáb Jul 31, 2010 2:47 am

Re: Mangá!! enquete u.ú

Mensagem por Dark Oshigan »

rsrsr. Voce já assitiu Midori no hibi!? O personagem principal é conhecido por ter o punho do demo ou se lá o que parecido. A idéia não é a mesma da sua história, mas o nome me fez lembrar do anime... (nostálgica...Em falar nisso, não terminei de assistir esse anime...Até hoje...)


Sim, não tem nada a ver.. na verdade nem se chama assim coloquei isso na sinopse provisoriamente, voexplicar melhor para vcs..

O punho de Takumi Ryota (ja coloquei nomes nos 3 principais) fica pesado quando ele libera muito seu poder, esse poder é chamado de "Manifestação Sombria".. ou seja seu poder sombrio se manifesta de algum modo, sendo de algum sentimento ruin que vc tem guardado , quanod vc esta em estado de manifestação sombria vc emite medo as pessoas a sua volta, mas apenas a pessoas comums, a outras que tem manifestação sombria são imunes a esse medo. O Poder sombrio de Takumi se manifestou em um punho pois o que ele mais queria quando o poder dele surgiu era socar um garoto la.. (a causa vcs vãov erquando lerem) . No caso de Katsuo Ookawa se manifestou numa katana, pois des de criança ele tem aulas de kendo, kenjutso e tudo. o Punho de Takumo .. como eu falei fica muito pesado.. quanto mais ele libera seu poder mais fik pesado.. e isso tem um motivo que vcs saberão ainda ^^.

Desculpa não postar nada novo galera, as provas finais tão tensas, mas ja esta em 13 paginas ^^, em breve postarei o perfil de alguns personagems, alguma duvida ? soh postar aki !
Imagem

... Uma vida tranquila ...
... Dia chato após dia chato ...
... Juventude lentamente passa ...
... E se ...
a realidade fosse destruída?
... E se ...
da escola formos jogados em uma realidade diferente?

Esta é a história dos meninos e meninas que foram subitamente perdidos no mundo Demon. [Shin Megami Tensei: If...]
Avatar do usuário
Junis
Kouhai
Mensagens: 117
Registrado em: Seg Ago 06, 2007 7:04 pm
Localização: Morando em Brusque-SC...enquanto escrevo isso, em Curitiba matando a saudades. Ahhh Curitiba!!!

Re: Mangá!! enquete u.ú

Mensagem por Junis »

Ansiosa para ver a história, rsrsrs :D
"SEJA A MUDANÇA QUE QUER VER NO MUNDO!" Ghandi

"98% da população adolescente fuma ou já fumou. Se você faz parte dos 2% que não fumam,
copie e cole isto na sua assinatura."
Avatar do usuário
Caio
Senpai
Mensagens: 793
Registrado em: Dom Out 28, 2007 9:36 pm
Localização: Na casa da Família imperial xD e em frente ao computador imperial!
Contato:

Re: Mangá!! enquete u.ú

Mensagem por Caio »

Nossa Muito maneiro isso
Eu gostei Muito do Darkness Fist
Seus projetos são ótimos, posta mais coisa aí ^^
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Avatar do usuário
Orion
Senpai
Mensagens: 650
Registrado em: Seg Out 18, 2010 9:41 pm
Localização: Mundo do Caos

Re: Mangá!! enquete u.ú

Mensagem por Orion »

Eu também não vejo a hora desse manga ficar pronto Dark, eu sei que ta ficando ótimo... ^^
混沌の世界 - - 遊戯王 - 犬夜叉
Imagem 闇魔界 オリオン
Avatar do usuário
Dark Oshigan
Kouhai
Mensagens: 104
Registrado em: Sáb Jul 31, 2010 2:47 am

Re: Mangá!! enquete u.ú

Mensagem por Dark Oshigan »

Ola!
Primeiramente gostaria de pedir desculpas aos meus espectadores por demorar tanto a postar algo, vo direto ao assunto. Darkness Fist! ei ja estava terminando de vetorizar, demorei mas estava terminando, o problema foi meu pc que bugo com todo o trabalho nele >_o resumindo: perdi tudo... ja recomecei a re-vetorizar (desculpa sem tablet demora mesmo) e logo postarei, não esqueci da promessa q fiz ao Orion,Hisoka e a todos!

Obrigado! e desculpa por reviver o topico!
Imagem

... Uma vida tranquila ...
... Dia chato após dia chato ...
... Juventude lentamente passa ...
... E se ...
a realidade fosse destruída?
... E se ...
da escola formos jogados em uma realidade diferente?

Esta é a história dos meninos e meninas que foram subitamente perdidos no mundo Demon. [Shin Megami Tensei: If...]
Avatar do usuário
tsunayoshikun
Senpai
Mensagens: 1163
Registrado em: Ter Out 19, 2010 10:31 am

Re: Mangá!! enquete u.ú

Mensagem por tsunayoshikun »

Eu não tinha visto antes.... mas uma história que me chamou atenção foi a unknown 3 .-. é algo diferente... não é cliche que as pessoas simplesmente vivem normal e boommm algo acontece sem mais nem menos! é uma história de começo, o problema é que ela pode se tornar infinita, já que ele foge de seres divinos que não podem ser extintos... a não ser que (provavelmente vai acontecer) ele decida seguir um dos dois caminhos...

muito bom! =3 espero que você continue, e um dia eu possa ver um mangá seu!
https://www.facebook.com/Tsunaneko
https://www.facebook.com/kaoruritsu

`◕‿­‿­­­­­­­◕´

セントラルを見るのは忘れなくてよ。
http://forum.xisde.net/viewtopic.php?f=6&t=5429
Avatar do usuário
Dark Oshigan
Kouhai
Mensagens: 104
Registrado em: Sáb Jul 31, 2010 2:47 am

Re: Mangá!! enquete u.ú

Mensagem por Dark Oshigan »

Eu não tinha visto antes.... mas uma história que me chamou atenção foi a unknown 3 .-. é algo diferente... não é cliche que as pessoas simplesmente vivem normal e boommm algo acontece sem mais nem menos! é uma história de começo, o problema é que ela pode se tornar infinita, já que ele foge de seres divinos que não podem ser extintos... a não ser que (provavelmente vai acontecer) ele decida seguir um dos dois caminhos...

muito bom! =3 espero que você continue, e um dia eu possa ver um mangá seu!

Nossa, valeu mesmo Tsuna por sua analize ^^ muito obrigado pela força, e eu achando que o pesosal perdeu as esperanças de verem o mangásair, pois bem aqui esta o link, dmeorou uns 1 ano mas saiu (pq justifiquei ademora ja D:) e ja vo trabalhar na sessão 2, a sessão 1 não mostra muiiito, mas espero que gostem e sintam-se tentados a querer mais ^^. Obrigado!
Mangá download:
http://www.4shared.com/file/cL8DX1yq/darklight.html
Imagem

... Uma vida tranquila ...
... Dia chato após dia chato ...
... Juventude lentamente passa ...
... E se ...
a realidade fosse destruída?
... E se ...
da escola formos jogados em uma realidade diferente?

Esta é a história dos meninos e meninas que foram subitamente perdidos no mundo Demon. [Shin Megami Tensei: If...]
Avatar do usuário
Hisoka Senpai
Senpai
Mensagens: 526
Registrado em: Sex Set 03, 2010 10:29 pm
Localização: Greed Island

Re: Mangá!! enquete u.ú

Mensagem por Hisoka Senpai »

Oshigan!!!! :shock:

eu achei q vc tinha morrido, cara!!!!

como é q vc demora tanto assim!?!?!
Os caras da Shonen Jump não param de me ligar!!!!
(eu sou o empresário...)


mas eu li e......... ADOREI!!!!!! \o/

sério, ficou ótimo!!!!
parabéns!!!!!!


eu só não entendi pq vc fez os quadrinhos invertidos....
tipo, pq não fazer igual os mangas japoneses, em q se lê primeiro o quadrinho da direita, e depois o da esquerda!?!?

a cena da briga ficou bem legal, gostei da cara do muleque ter ficado um BAGAÇO depois do soco...... haushsuahasuahha!!!
até acho q poderia ter jorrado sangue....

e cadê a capa?!!?! ¬¬


mas como eu falei, tá ótimo mesmo, tanto os desenhos como a história...
acho q tem muito futuro....


e quando sai o próximo capítulo!?!?
tô doido pra ver o carinha da katana fatiar os caras!!!! (ponha sangue!!!)



e parabéns denovo!!! o/
Imagem
Avatar do usuário
Dark Oshigan
Kouhai
Mensagens: 104
Registrado em: Sáb Jul 31, 2010 2:47 am

Re: Mangá!! enquete u.ú

Mensagem por Dark Oshigan »

HAUhauhaauh fala Hisoka meu brother empresario o/ pois eh kra tava até com medo de postar depois de ter demorado tantooo, fala pros kra da shonen q eu estudo D:ahuahauhau.
Tem sangue sim mano só que não esta pintado, ta meio transparente, pode notar direito ^^, kra eu não consegui achar uma capa legal >_o não sabia como fazer, bem ja vo começar a fazer o proximo apartir de agora ^^.Vlw, eu q agradeco a vc e a outros membros que me deram força ^^
Imagem

... Uma vida tranquila ...
... Dia chato após dia chato ...
... Juventude lentamente passa ...
... E se ...
a realidade fosse destruída?
... E se ...
da escola formos jogados em uma realidade diferente?

Esta é a história dos meninos e meninas que foram subitamente perdidos no mundo Demon. [Shin Megami Tensei: If...]
Avatar do usuário
Diane
Senpai
Mensagens: 687
Registrado em: Qua Out 20, 2010 11:44 pm
Localização: Fazendo um rabisco qualquer U.U

Re: Mangá!! enquete u.ú

Mensagem por Diane »

Aêêê!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Finalmente Dark o/

Eu li e amei *-*
Ficou bem legal, gostei dos desenhos....vc tem talento^^

Eu só ñ gostei mesmo da leitura ocidental...
Pq fez assim??

Ah, vc tem q corrigir isso ai viu...tem q ter cuidado com a ortografia, nada de usar internetês, e tenha cuidado com a pontuação também....isso é muito importante, viu?!

Eu também gostei bastante da luta, vc desenhou muito bem...coitado do rapaz... hauhauuaauhhau!
Mas, quase ñ dá p saber q ali é sangue, seria interessante se vc pintasse o sangue, pq do jeito q está parece saliva.
fica a dica :wink:

Parabéns, vc tem muito talento!!!!!!!!!! \o/

Ah, agora eu quero ler o resto :cry: :cry:
ImagemImagem
Avatar do usuário
Orion
Senpai
Mensagens: 650
Registrado em: Seg Out 18, 2010 9:41 pm
Localização: Mundo do Caos

Re: Mangá!! enquete u.ú

Mensagem por Orion »

Eu tambem adorei o manga, gostei muito dos traços (principalmente os efeitos de batalha).
Ansioso pelo próximo capítulo... =)

O Takumi é super legal, mas eu não gosto muito dos protagonistas, o meu personagem favorito é o Katsuo, ele é tipo o estilo do Uchiha Sasuke e parece ser muito forte, mau posso esperar pra ve-lo em ação.. ^^
混沌の世界 - - 遊戯王 - 犬夜叉
Imagem 闇魔界 オリオン
Avatar do usuário
Dark Oshigan
Kouhai
Mensagens: 104
Registrado em: Sáb Jul 31, 2010 2:47 am

Re: Mangá!! enquete u.ú

Mensagem por Dark Oshigan »

hehhe bem vai ser mais facil agora que tenhu a grana do tablet, falta só esses correios sairem da greve -_- para eu comprar, acreditem..vai ter muito sangue, principalmente quando o Katsuo entrar em ação ;D, eu usei alguma giria de net ai? O_o ou é aviso Diane? ah bem eu fiz ocidental mais para os newbies ^^ corrigirei isso na proxima sessão, obrigado mesmo galera \o/ suas opiniões valem muitoooo!!
Imagem

... Uma vida tranquila ...
... Dia chato após dia chato ...
... Juventude lentamente passa ...
... E se ...
a realidade fosse destruída?
... E se ...
da escola formos jogados em uma realidade diferente?

Esta é a história dos meninos e meninas que foram subitamente perdidos no mundo Demon. [Shin Megami Tensei: If...]
Responder