Mangá!! enquete u.ú

Aqui você encontra fanfics, dicas de livros, compartilha desenhos e outras coisas cult.

Qual mangá ?

Darkness Fist!
7
58%
Unknow1
2
17%
Unknow2
0
Não há votos registrados
Unknow3
3
25%
 
Total de votos: 12
Avatar do usuário
Dark Oshigan
Kouhai
Mensagens: 104
Registrado em: Sáb Jul 31, 2010 2:47 am

Mangá!! enquete u.ú

Mensagem por Dark Oshigan »

Bem estão me pressionando para eu divulgar os mangas q fiz quando tinha de 11 a 13 anos, estão ultilizando ateh o Nen em mim D: ( Hisoka ensino o Nen pra Tsukia agora tbm) então meus graficos naquela epoca eram muito pobres eu posso divulgar duas paginas aki para vcs verem como era... bem mas agora estou bastante esperiente (tenhu 18 anos *-*), então eu adorei o pessoal daqui se interessar por minhas obras então decidi refaze-las (remasteriza-las) então vo postar a sinopse dos que eu criei e vcs escolham , eu irei refaze-lo e postarei aqui com o maior prazer assim que terminar, por isso la vai ^^.

Titulo: Darkness Fist!
Genero: Shounen
Sinopse: Um garoto que sempre apanha tanotna escola quanto na rua, um dia descobre que tem algo chamado "o punho do demonio" e soca um garoto na escola ateh quase mata-lo, uam garota o impede de algum jeito, ele acora em uma sala com masi dois outros garotos e um deles explica que não eh soh ele que tem um poder sombrio oculto.A garota q o impediu faz parte de um grupo que ja tem um poder Divino, como o poder divino eh superior ao sombrio ela meio q força esses 3 garotosa usarem o poder deles para o bem, combatendo demoniose outras criaturas.

Titulo:Unknow1
Gênero:Cyberpunk
Sinopse: Um policial no ano de 2030 bem sucedido,um dos melhores, um dia chega em seu apartamento e vê sua namorada morta, logo nota que existe alguem e logo vê um flash assim tem os olhos perfurados, e seu antebraço decepado, então como eleeh um dos melhores policiais fazem uma cirurgia colocnado olhos roboticos e um antebraço tbm, mas ele descobre que tudo isso tem um motivo.

Titulo:Unknow2
Gênero: Shounen
Sinopse: Em um mundo onde todos tem seu tipo de "TEK" ( tecnicas ) a filha de um dono de uam organização é sequestrada, então o mesmo faz uma especie de torneio para saber selecionar 4 agentes para participar de uam missão de investigação, e combate, ele seleciona então os 4 melhores entre eles um homemqna verdade é uma mulher, eassim começam a agir.

Titulo:Unknow3
Gênero:Shounen
Sinopse: Um jovem normal ao ser abordado por 3 pessoas estranhas descobre que é meio humano e meio anjo, snedo q 2 dessas pessoas são anjos negros e querem converte-lo para o lado sombrio de um anjo, 1 deles eh uma anja divina e ao contrario dos anjos negros queremque ele seja um anjo do bem, confuso o jovem corre de ambos e não quer saber dessa historia, um dos anjos negros ja irritado lança uma energianegra para força-lo a ser anjo negro, a coisa se complica e o jovem acaba virando um demonio sedento de sangue e matança, assim, destruindo quasetudo em volta , mas logo a anja divina o domina levanto-o para o mundo dosanjos e explicando a eleem uma especie de julgamente como tudo funciona. (nessa historia não tem negocio de "ah ele eh demonio eh o fodão" aqui anjos ganham de demonios,demonios ganham de anjos negros e anjosnegros tem vantagem contra anjos divinos)

Desculpa se as historias são idiotas eu tinha 11 anos >.<, maseh isso gente, tem outras masessas são as mais boazinhas que achei =/, votem ai ^^ farei elas com prazer.
Imagem

... Uma vida tranquila ...
... Dia chato após dia chato ...
... Juventude lentamente passa ...
... E se ...
a realidade fosse destruída?
... E se ...
da escola formos jogados em uma realidade diferente?

Esta é a história dos meninos e meninas que foram subitamente perdidos no mundo Demon. [Shin Megami Tensei: If...]
Avatar do usuário
Orion
Senpai
Mensagens: 650
Registrado em: Seg Out 18, 2010 9:41 pm
Localização: Mundo do Caos

Re: Mangá!! enquete u.ú

Mensagem por Orion »

Eu gostei mais do Unknow3.
Eu adoro histórias de guerras entre Anjos e Demônios,só que não facilita muito pros Anjos porque os Demônios são tão fortes quanto eles e ta faltando um nome bem legal pro seu manga.
混沌の世界 - - 遊戯王 - 犬夜叉
Imagem 闇魔界 オリオン
Avatar do usuário
Dark Oshigan
Kouhai
Mensagens: 104
Registrado em: Sáb Jul 31, 2010 2:47 am

Re: Mangá!! enquete u.ú

Mensagem por Dark Oshigan »

hehe sim demonios são muito lokos, bem existem varios tipos de demonios no decorrer do maná tlavez aparecam... hehe naquela apoca eu soh fazia os man´gas a historia ia se desenrrolando repentinamente, eu osh pensava em fazer cenas de luta hehehe mas na remasterização vai estar mais explicativo separando bem lutas de explicações ^^
Imagem

... Uma vida tranquila ...
... Dia chato após dia chato ...
... Juventude lentamente passa ...
... E se ...
a realidade fosse destruída?
... E se ...
da escola formos jogados em uma realidade diferente?

Esta é a história dos meninos e meninas que foram subitamente perdidos no mundo Demon. [Shin Megami Tensei: If...]
Avatar do usuário
Hisoka Senpai
Senpai
Mensagens: 526
Registrado em: Sex Set 03, 2010 10:29 pm
Localização: Greed Island

Re: Mangá!! enquete u.ú

Mensagem por Hisoka Senpai »

Eu gostei do darkness fist, não conheço nenhum mangá parecido (devo conhecer 0,000001% dos mangás existentes...), mas essa história pode dar futuro. Eu só não gostei da menina dos poderes do bem forçar os caras a ajudarem o bem. Tipo, se eram 3 caras contra ela, eles deviam descer o cacete nela, né?

Esse do cyberpunk (unknown1) ficou meio cópia do robocop...

Esse unknown2 também gostei, vc tem q dar mais detalhes desse aí... acho q tem futuro. Mas esse negócio da mulher-macho já tá manjado...

E esse dos anjos-negros aí eu não entendi nada...

Sei lá, por mim, o do darkness fist e o Unknown2 têm futuro. Posta mais detalhes aí se tiver...
Imagem
Avatar do usuário
Diane
Senpai
Mensagens: 687
Registrado em: Qua Out 20, 2010 11:44 pm
Localização: Fazendo um rabisco qualquer U.U

Re: Mangá!! enquete u.ú

Mensagem por Diane »

Aêêê!!!! Finalmente Dark!!!

eu gostei de Darkness Fist, principalmente pq é um mulher q manda no pedaço, também gostei de Unknow3( gosto de histórias q envolvem anjos e demônios )

as histórias ñ são idiotas tá amor, ñ subestime a si mesmo!!
ImagemImagem
Avatar do usuário
Dark Oshigan
Kouhai
Mensagens: 104
Registrado em: Sáb Jul 31, 2010 2:47 am

Re: Mangá!! enquete u.ú

Mensagem por Dark Oshigan »

hehehehhe bem vou dar mais detalhes aqui ^^ sei que dei mais detalhes no unknow3, no cyberpunk dei poucos detalhes pq se não vaia cabar com o misterio.. mais la vai:

no caso de Darkness Fist! a garota eh de uma especie de grupo ela não ta sozinha não Hisoka hahaha,

o Cyberpunk tem muito misterio... na verdade eu me inspirei em fazer ele foi de Ghost in the shell no caso dos olhos roboticos quea chei legal, pois bem, apos essas cirurgia nos olhos e colocando a protese, o policia vive a vida normal nessa historia existem varias pessaoas com poteses e robores com inteligencia artificial e tudo, o policial vive sua vida normal, pegando bandidos e fazendo missoes de infiltragem quanod um dia ele sente uma dor de cabeça e tudo envolta dele que seja mecanico começa a se despedaçar ... ele ~sem saber o que aconteceu pesquisa sobre a vida dos doutores que fizeram seus prototicos, ele via atars do cientista que implantou sua protese e la o mesmo conta a ele todaa historia e asismd escobre que tudo tem a ve com o cientista que criou os olhos dele (pois naquela epoca estava em testes ainda). não vo contar amsi anda se não estraga D:.

NO caso da unknow2 ahsuahusahua mulher macho?! ahushausah, ela se disfarço de homem para matar um dos participantes que pora caso é selecionado como um dos 4 agentes (sabe que no grupo sempre quem aquelepersonagem que eh "do mal" pois eh é esse que ela quer), a cada capitulo aparece inimigos com "TEKs" novas e as veses desconhecidas dificultando na batalha dos herois, mas o herois asism tbm tem suas teks ocultas ^^.

ehhe eu to achando que o ganhador vai ser a Unknow3 , mas votem aeww gente ^^, obrigado vcs estão me insentivando a continuar, vai ser mais do que prazerozo divulgar em primeira mão a vcs ^^

DARKNESS FIST:
Imagem

Unknow3:
Imagem

Unknow1:
Imagem

Mias sobre Unknow2:
Como vcs sabem o tema centrla da historia são as TEKs , bem a 4 tipos de usuarios em TeKs:

Naturais: que nascem com potencial para aprenderem teks mas precisam de um mestre ou orientador, pois se guiados errados podem deixar saus teks bem decadentes.(Ultilizammais teks entre corporais e magicas)

Herdeiros:São os que herdam de algum ancestral, assim ja eh treinado por alguem da familia.(A maioria recebe teks elementais voltadas mais amagia)

Equipados: os que usam teks atraves de armas.. especializam suas teks em qualquer arma a sua escolha treinando ao estilo de arma que escolheu, mas assim o usuario meio que depende das armas,, podem são uns dos usuarios mais fortes.(Bem os tipos de teks dependem muito das armas)

Perdidos: bem eh uma especie de parte decadente dos naturais, nascem com o potencial mas não tem orientação e acabam fazendo pactos com entidades demoniacas para não ficarem decadentes, assim adquirindo uma certa sabedoria, mas tendo que cumprir um certo contrato, como assassinar pessoas, roubar teks para seu mestre entre outras.(Geralmente saus teks são demoniacas e sombrias)

(nomes ainda em esoclha mas a descrição esta firme ^^)
Imagem

... Uma vida tranquila ...
... Dia chato após dia chato ...
... Juventude lentamente passa ...
... E se ...
a realidade fosse destruída?
... E se ...
da escola formos jogados em uma realidade diferente?

Esta é a história dos meninos e meninas que foram subitamente perdidos no mundo Demon. [Shin Megami Tensei: If...]
Avatar do usuário
Hisoka Senpai
Senpai
Mensagens: 526
Registrado em: Sex Set 03, 2010 10:29 pm
Localização: Greed Island

Re: Mangá!! enquete u.ú

Mensagem por Hisoka Senpai »

(Post só pra deixar o tópico ativo, vejam o edit do Oshigan, depois eu vejo com mais calma e comento, tô sem tempo)
Imagem
Avatar do usuário
Tsukia-senpai
Kouhai
Mensagens: 163
Registrado em: Sex Jul 30, 2010 7:15 pm
Localização: Submundo... Na escuridão...

Re: Mangá!! enquete u.ú

Mensagem por Tsukia-senpai »

Eu ainda quero o Darkness First... Achei bem legal ^^

Quando vc posta???
Imagem


I'm so happy 'cause today I've foud my friends...
Avatar do usuário
Orion
Senpai
Mensagens: 650
Registrado em: Seg Out 18, 2010 9:41 pm
Localização: Mundo do Caos

Re: Mangá!! enquete u.ú

Mensagem por Orion »

Incrivel!
Foi você mesmo que desenhou?
O Unknow3 parece até a carta de yugioh troca de corações, que é uma garota com uma asa de anjo e a outra de demônio, é uma das que eu mais gosto. Ficou ótimo!!!
Essa imagem que você desenhou tem que ser a capa do seu maga, se foi você mesmo que desenhou, meus parabéns^^ eu vou até pedir pra você desenhar os personagens do meu jogo. :mrgreen:
混沌の世界 - - 遊戯王 - 犬夜叉
Imagem 闇魔界 オリオン
Avatar do usuário
Dark Oshigan
Kouhai
Mensagens: 104
Registrado em: Sáb Jul 31, 2010 2:47 am

Re: Mangá!! enquete u.ú

Mensagem por Dark Oshigan »

hehehe nossa Orion valeu, tipo um amigo crio um projeto de criar um mmorpg depokemon ai me selecionaram como desenhista ^^ seria uma honra ser designer dos seus personagems ^^ se quiser me add > oroshi44@hotmail.com e hand-kun@Hotmail.com!.

Sobre os pesonagems vcs devem estar achando o trçao diferente bem feito ^^ bem eu desenhei a mãoe melhorei o traço digitalmente (é o mesmo que refazer o desenho mas o resultado compensa ^^) hehe bem no unknow3 queria faze ralgo bem legal então criei esa imagem, no darkness fist não esta a mostra todos os personagems soh alguns pricipais eu o pintei e fiz esses efeitos pq foi o primeiro que eu melhorei o traço pra fik mais profiça =] vo falar mais sobre as habilidades dos 3 personagems que eu ainda não criei um nome especifico.

O pricipal ai do meio quetem a habilidade do soco como vcsja sabem, o soco dele pode fraturar varios ossos do corpo, porem o punho dele fica um pouco pesado maisan frente nod escorrer do mangá ele aprende adividir a energia de um dos punhos para o outro asism deixando 50% em cada, os socos ficam mais fracos mas isso os torna masi velozes (como um meteoro de pegasus). NO caso desse personagem que tem chamas enovlta ele é o personagem mais inteligente ee estrategico dos 3 controla varias chamas as invocando mas como sabem as tecnicas irão evoluir bastante ^^, o ultimo ai docanto esse muleke ai que ta com cara de "te pego la fora" como podem ver no caso o poder sombrio dele tem formato de uma katana.. ele é o mais veloz dos 3 o poder sombrio dele evolui mais tarde deixando a sua katana eletrica deixando o corte tão veloz quanto um relapago ^^. Isso é soh um pouco do decorrer do mangá.. pois ja pensei em muita coisa que vaia contecer ^^ apenas falta refazer.

Nota: bem eu vo refazer todos os mangás galera , quero que votem paradecidir qual vai ser o primeiro, o segundoe tudo ^^
Editado pela última vez por Dark Oshigan em Sex Nov 19, 2010 10:06 pm, em um total de 1 vez.
Imagem

... Uma vida tranquila ...
... Dia chato após dia chato ...
... Juventude lentamente passa ...
... E se ...
a realidade fosse destruída?
... E se ...
da escola formos jogados em uma realidade diferente?

Esta é a história dos meninos e meninas que foram subitamente perdidos no mundo Demon. [Shin Megami Tensei: If...]
Avatar do usuário
Diane
Senpai
Mensagens: 687
Registrado em: Qua Out 20, 2010 11:44 pm
Localização: Fazendo um rabisco qualquer U.U

Re: Mangá!! enquete u.ú

Mensagem por Diane »

Vc desenha muito bem Dark, meu deu uma vontade de voltar a desenha.

Eu gostei de todas as histórias, nas quero ver mesmo é Darkness First, adorei a história e o desenho.
ImagemImagem
Avatar do usuário
Hisoka Senpai
Senpai
Mensagens: 526
Registrado em: Sex Set 03, 2010 10:29 pm
Localização: Greed Island

Re: Mangá!! enquete u.ú

Mensagem por Hisoka Senpai »

Cara, esses desenhos estão muito bons!!!! Eu particularmente tô gostando bastante do Darkness Fist, acho q vc tem q se concentrar nele (é meio foda fazer um mangá de sucesso se vc ficar trabalhando em vários ao mesmo tempo, eu acho...) e postar tudo o q vc tem dele pra gente.

Como eu serei o seu empresário nesse nosso "Quest", vou dar algumas opiniões:

1- Os poderes sombrios ficaram muito bons!! O carinha do "soco forte" é o principal, né? Essas roupas do pessoal aí são todas meio iguais porque eles são alunos de uma escola japonesa? Se for, é meio estranho o moleque usar boné na escola, não sei, pensa nisso...

2- Esse da katana foi coisa de gênio!! Ele vai ser tipo aquele cara misterioso, quietão, e fodástico? Eu adorei a idéia, mas não gostei da evolução do poder dele, fica meio copiado da espada chidori do Sasuke (q também aumentava a afiação)

3- O do foguinho eu não entendi o poder dele direito...

4- Esse cara do unknown1 ficou com o olho meio mangekyou sharingan...


Pra mim, é Darkness Fist na cabeça!!!! Esse vai fazer muuuuuuuuuuuuuuuuuuuito sucesso!!!
Imagem
Avatar do usuário
Orion
Senpai
Mensagens: 650
Registrado em: Seg Out 18, 2010 9:41 pm
Localização: Mundo do Caos

Re: Mangá!! enquete u.ú

Mensagem por Orion »

Dark Oshigan escreveu:hehehe nossa Orion valeu, tipo um amigo crio um projeto de criar um mmorpg depokemon ai me selecionaram como desenhista ^^ seria uma honra ser designer dos seus personagems ^^ se quiser me add > oroshi44@hotmail.com e hand-kun@Hotmail.com!.

Meu amigo Dark, seria ótimo, de verdade, mais o meu jogo é praticamente um sonho impossível.
Nóis jamais conseguiriamos faze-lo sozinhos. Se eu fosse fazer um jogo, teria que ser uma coisa muito bem feita, porque não ha nada pior e mais chato, doque um jogo mal feito.
Mas se por acaso você fosse meu designer, você teria que trabalhar muuuuito, o meu jogo teria centenas de personagens diferentes incluindo: Monstros de todos os tipos, demônios, criaturas mágicas das floresta, elfos, orcs, humanos, homens cobras do deserto, homens de lama do pantano, domadores de feras aladas, deuses, titãs e cyclops, feras, criaturas marinhas, dragões e sem falar de todos os terrenos possíveis e muito mais. Eu não iria querer um monte de personagens com a mesma cara, cada um teria seu próprio nome e movimentos diferentes.
Eu particularmente sei desenhar muito bem monstros e vilões, e já fiz tenho dezenas de desenhos mas não sei desenhar pessoas, e isso você faz muito bem. :mrgreen:
Se você quizer eu te mando uma sinopse do meu jogo por mp.
E todos os seus mangas são ótimos, vai até o fim para realiza-los, pois mangas são muito mais faceis de fazer doque um jogo.
混沌の世界 - - 遊戯王 - 犬夜叉
Imagem 闇魔界 オリオン
Avatar do usuário
Dark Oshigan
Kouhai
Mensagens: 104
Registrado em: Sáb Jul 31, 2010 2:47 am

Re: Mangá!! enquete u.ú

Mensagem por Dark Oshigan »

Muito bem HIsoka meu empresario ahsuahusahu, é bom não soh vc como tbm todos que se interessaram postar opnioes,criticas e tudo repsondendo suas afirmações la vai:

1- Interessante vc apontar para esse lado do boné, pq tipo o boné dele eh que nem o chapeu do indiana jones, ele usa não importa o que aconteça, concerteza os professores enchem o saco dele pq ele uza, ele guarda nas aulas para não ser suspenso, outra coisa eh que sempre que tem uma batalha e ele ativa o seu poder o boné dele cai e ele soh vai querer saber do boné quando ele termina a batalha.

2- Bem no caso do da katana , sim ele eh do tipo misterioso e tudo e essa agrota de cabelo lilas ai do canto gosta dele por isso mas a irmã dela essa loira aew não quer que ela tenha contato com nenhum desses três pq eles temesses poderes sombrios aew eheh, no caso da evolução da habilidade dele eu tinha criado antes de conehcer naruto >_O, mas ja que vc mencionou eu irei pensar em outras coisas. ams tbm relacionadas a eletricidade ^^.

3- Bem vo tentar esplicar melhor, o tipo sombrio dele diferente dos outros que são fisicos o dele eh mais voltado a magia.. essas 2 chamas na imgem atas dele é ele que as invoca e as controla, ele pode invocar quantas desejar.. bem o poder dele eh meio que vazio assim, ams como sabem vai evoluir junto com os outros e não vo da detalhes ainda =]

4- hehehe bem todas as historias que estão postadas ai foramcriadas antes de eu conhecer esses animes novos, nruto, bleache tudo... mas eu vo pintara imagem para vc comparar melhor hisoka meu brother o/.

Então ainda não sei como ver o resultadoda enquete que eu criei ai emcimado topico T_T to apanhando aqui, mas pelo visto parece que vaiser darkness fist! ^^

Orion amigo manda logo aeww a sinopse!! *u* quero ver simm adoro jogos assim, e sim um jogo eh foda fazer mil vezes mais dificil que um mangá, para fazer um jogo precisa de uma equipe inteira ^^, bem eu tenhu um pouco de esperiencia em sprites.. ainda falta muita pratica mas to indo bem ^^, manda assim que possivel aew.
Imagem

... Uma vida tranquila ...
... Dia chato após dia chato ...
... Juventude lentamente passa ...
... E se ...
a realidade fosse destruída?
... E se ...
da escola formos jogados em uma realidade diferente?

Esta é a história dos meninos e meninas que foram subitamente perdidos no mundo Demon. [Shin Megami Tensei: If...]
Avatar do usuário
Hisoka Senpai
Senpai
Mensagens: 526
Registrado em: Sex Set 03, 2010 10:29 pm
Localização: Greed Island

Re: Mangá!! enquete u.ú

Mensagem por Hisoka Senpai »

Ow posta mais coisa aí Oshigan!!!
Imagem
Responder