QUAL O PIOR E O MELHOR FILME SOBRE VAMPIROS QUE VOCÊ JÁ VIU?

Área especial para aqueles que curtem cinema asiático, J-drama e tokusatsus.
Avatar do usuário
Teka
Senpai
Mensagens: 676
Registrado em: Seg Ago 04, 2008 6:14 pm
Localização: Bahia

QUAL O PIOR E O MELHOR FILME SOBRE VAMPIROS QUE VOCÊ JÁ VIU?

Mensagem por Teka »

Hoje estou com a cabeça cinéfila.

Estive pensado, diante da profusão incomensurável de filmes e séries sobre vampiros que vemos hoje em dia, do que vocês gostam??? Do que vocês odeiam???

Por exemplo:

Eu adoro um filme de vampiro chamado aqui no Brasil de GAROTOS PERDIDOS - The Lost Boys, de 1987 e dirigido pelo grande Joel Schumacher. Para os novatos, um dos atores é aquele protagonista da série 24 horas, novinho!!! É uma história simples e divertida.

Também adorei UM DRINK NO INFERNO de Tarantino com George Clooney no elenco. Queria ver o dois, mas nunca consegui encontrar. Isso deve ser mal sinal, porque se fosse bom seria amplamente distribuído. Seria uma pena porque o primeiro me deixou com um gostinho de quero mais.

Odiei: A saga Crepúsculo e Anjos da Noite e uma série que passa na FOX: Vampire Daires. Horrível!!! Nunca ví tanta mistura. Os escritores de Os Mutantes da Record devem ter se formado na mesma escola de roteiristas!!!

Apoiem-me!!!! Discordem de mim!!!! Digam lá o que valeu pra vocês nesse gênero!!!!
Imagem

"Só se vê bem com os olhos do coração. O essencial é invisível aos olhos"
(St. Exupéry)


"Só se vive realmente quando se ama.
O amor cria o céu dentro de nós e o paraíso ao redor"

(Fala do filme sobre Omar Khayyan, poeta perso)
Avatar do usuário
Dark Oshigan
Kouhai
Mensagens: 104
Registrado em: Sáb Jul 31, 2010 2:47 am

Re: QUAL O PIOR E O MELHOR FILME SOBRE VAMPIROS QUE VOCÊ JÁ VIU?

Mensagem por Dark Oshigan »

Bem.. eu acho que o melhor.. foi Entrevista com um Vampiro... humm Nosferato tbm eh um classico, o pior foi crepusculo concerteza '-'
Imagem

... Uma vida tranquila ...
... Dia chato após dia chato ...
... Juventude lentamente passa ...
... E se ...
a realidade fosse destruída?
... E se ...
da escola formos jogados em uma realidade diferente?

Esta é a história dos meninos e meninas que foram subitamente perdidos no mundo Demon. [Shin Megami Tensei: If...]
Avatar do usuário
Orion
Senpai
Mensagens: 650
Registrado em: Seg Out 18, 2010 9:41 pm
Localização: Mundo do Caos

Re: QUAL O PIOR E O MELHOR FILME SOBRE VAMPIROS QUE VOCÊ JÁ VIU?

Mensagem por Orion »

O melhor e mais engraçado filme de vampiro que eu já vi, é o filme "Liga Contra o Mau", é muito legal e é de origem oriental, tem até a participação especial do Jakie Chan, eu não sei se é de origem japonesa ou chinesa, mas todos no filme tem traços orientais.
Outro filme que eu gosto muito é "Blade o Caçador de Campiros".Eu não to lembrando de nenhum filme de vampiro que eu não gostei.
Editado pela última vez por Orion em Qui Nov 25, 2010 12:24 pm, em um total de 1 vez.
混沌の世界 - - 遊戯王 - 犬夜叉
Imagem 闇魔界 オリオン
Avatar do usuário
Teka
Senpai
Mensagens: 676
Registrado em: Seg Ago 04, 2008 6:14 pm
Localização: Bahia

Re: QUAL O PIOR E O MELHOR FILME SOBRE VAMPIROS QUE VOCÊ JÁ VIU?

Mensagem por Teka »

Orion, e tava tentando lembrar desse filme LIGA CONTRA O MAU só pra dizer que com ele eu dei muita risada. A cena em que o enfermeiro Jackie luta contra o vampiro grogue foi impagável!!!! Mas eu achei ele meio meloso como crepúsculo. Acho que filme de vampiro não tem nada a ver com romance entre humanos e vampiros. Alguém já viu algum filme em que um homem se apaixona por uma galinha??? Tem aquele de Woody Allen sobre os pecados capitais em que o personagem tem um caso com uma cabrita... Mas é demais, né!?!

Blade, eu tinha esquecido. Eu gostei.
Imagem

"Só se vê bem com os olhos do coração. O essencial é invisível aos olhos"
(St. Exupéry)


"Só se vive realmente quando se ama.
O amor cria o céu dentro de nós e o paraíso ao redor"

(Fala do filme sobre Omar Khayyan, poeta perso)
Avatar do usuário
DeathStalker
Senpai
Mensagens: 276
Registrado em: Sáb Ago 18, 2007 9:07 pm
Localização: Nas Minas - Temporariamente no RJ
Contato:

Re: QUAL O PIOR E O MELHOR FILME SOBRE VAMPIROS QUE VOCÊ JÁ VIU?

Mensagem por DeathStalker »

Melhores: Entrevista com o vampiro, Deixa ela entrar, Um drink no inferno, Drácula de Bram Stoker
Pior: Crepúsculo. Ainda não achei nenhum rival a altura na temática "vampiros." Pode ser que seja um bom romance, mas filme de vampiro não!
Imagem
Memento mori
Avatar do usuário
Teka
Senpai
Mensagens: 676
Registrado em: Seg Ago 04, 2008 6:14 pm
Localização: Bahia

Re: QUAL O PIOR E O MELHOR FILME SOBRE VAMPIROS QUE VOCÊ JÁ VIU?

Mensagem por Teka »

Ahhahahh!!! A invenção mais tosca que achei em Crepúsculo é o lance dos vampiros brilharem. Nesse de agora, o Lua Nova, eu fiquei me perguntando: Se eles brilham no sol, como é que o mocinho venho se esconder no Rio de Janeiro???? :? E pra morrer?!? :shock: No ápice do drama, no clímax dramático quando a vida do nosso herói está por um fio e seu sofrimento é insuportável e a nossa heroína usa todas as suas forças para salvar o amado, a opção de suicídio que ele escolher é correr para e mostrar a todos: Gente!!!! Olha como eu brilho!!!! Efeito purpurina by Barbie!!!! :lol: Foi demais dá conta, sÔ!!!! Não dá não!!!
Imagem

"Só se vê bem com os olhos do coração. O essencial é invisível aos olhos"
(St. Exupéry)


"Só se vive realmente quando se ama.
O amor cria o céu dentro de nós e o paraíso ao redor"

(Fala do filme sobre Omar Khayyan, poeta perso)
Avatar do usuário
Dark Oshigan
Kouhai
Mensagens: 104
Registrado em: Sáb Jul 31, 2010 2:47 am

Re: QUAL O PIOR E O MELHOR FILME SOBRE VAMPIROS QUE VOCÊ JÁ VIU?

Mensagem por Dark Oshigan »

hehehe A liga contra o mau eh mt loko mesmo, tbm achei bem original o filme "Vampiros de John Carpenter"... anjos da noite tbm tem um bom enrredo. Nem me fale dessa de vampiros brilharem '-' foi o cumulo..
Imagem

... Uma vida tranquila ...
... Dia chato após dia chato ...
... Juventude lentamente passa ...
... E se ...
a realidade fosse destruída?
... E se ...
da escola formos jogados em uma realidade diferente?

Esta é a história dos meninos e meninas que foram subitamente perdidos no mundo Demon. [Shin Megami Tensei: If...]
Avatar do usuário
Sayuri
Senpai
Mensagens: 1183
Registrado em: Ter Mai 29, 2007 4:33 pm
Localização: Hell Negro - The end of the world

Re: QUAL O PIOR E O MELHOR FILME SOBRE VAMPIROS QUE VOCÊ JÁ VIU?

Mensagem por Sayuri »

Os excelentes: Entrevista com o Vampiro (clássico)
Um drink no inferno
From Dusk Till Dawn (com uma boa dose de humor negro)


Os bons:
Liga contra o mal (eu ri mto, mas vamos combinar,o filme não é lá aquelas coisas...)
Anjos da Noite (gostei só do primeiro)
Blade Caçador de Vampiros, bom só o primeiro.
Van Hellsing (foi legalzinho ^^ )
Drácula 2000 (shushsuhsausahsau)
Procura-se rapaz virgem (foi legalzinho)


Os péssimos: 2019 (gosh!! que horror!)
série crepúsculo como filme de vampiros eh horrível tbm e igualmente como romance!
Guardiões da noite (oh tédio e um final ruim!)


Os que não deu nem coragem de ver: Caçadores de vampiras lésbicas
o nome diz tudo neh


mas como cinéfila, confesso q falho sobre o tema, pois ainda há mtos clássicos q eu não vi u.u
瞳を閉じればあなたがまぶたの裏にいることで
Eu não sou o que sou, sou o que quero ser. (Bushido)
Avatar do usuário
Orion
Senpai
Mensagens: 650
Registrado em: Seg Out 18, 2010 9:41 pm
Localização: Mundo do Caos

Re: QUAL O PIOR E O MELHOR FILME SOBRE VAMPIROS QUE VOCÊ JÁ VIU?

Mensagem por Orion »

A Say me lembrou de um dos filmes de vampiro mais legal q eu assisti.
"Van Hellsing"
混沌の世界 - - 遊戯王 - 犬夜叉
Imagem 闇魔界 オリオン
Avatar do usuário
Schinniger
Senpai
Mensagens: 641
Registrado em: Qua Jul 09, 2008 10:36 am
Localização: Carandaí - MG

Re: QUAL O PIOR E O MELHOR FILME SOBRE VAMPIROS QUE VOCÊ JÁ VIU?

Mensagem por Schinniger »

Entrevista com o Vampíro é, para mim, o melhor!!!!
Van Hellsing é legal.
Anjos da noite eu não vi completamente, mas o que sei da história não é uma misturada não.
Blade é legal
Drácula 2000 podia ser bem melhor
Drácula de Bram Stoker é muito bom

Agora, Crepúsculo (a saga), eu não considero filme de vampiro (Aquilo não se pode chamar de vampiro). Ele brilham no sol :shock: :shock: :shock:
Crepúsculo é tão ruim, em todos os aspéctos, que eu me recuso a falar sobre ele. Então se quiserem saber minha opinião, assistam esse vídeo:
http://www.youtube.com/watch?v=2Lp7XO6oWCM
Imagem
Avatar do usuário
kuro kitsune
Senpai
Mensagens: 947
Registrado em: Qua Mar 25, 2009 1:36 am
Localização: São Paulo, SP

Re: QUAL O PIOR E O MELHOR FILME SOBRE VAMPIROS QUE VOCÊ JÁ VIU?

Mensagem por kuro kitsune »

Ai que ó Horróóór vcs falarem mal do melhor filme da história!! Vampiros cristalizados é a nova moda na Europa Baby, eles "Rulam"!!! .......
XD
Sim é indubitável (pra qualquer um que tenha a cabeça fora das modinhas de hoje) que Crepuscúlo NÃO é um filme de vampiros e sim um romance adolescente!!
Admito que já vi os três q lançaram mas... nem de longe eu acho um filme digno de Oscars e tudo o mais...
Agora dos de vampiros que vi e gostei, o que não é uma lista grande, e engraçado pois eu adoro histórias de vampiros (Castlevania!!! *Nunca mais usarei isso no DN):
"Anjos da Noite", é legal mas acabou ficando muito saturado! (Praticamente saiu um atrás do outro)
"Nosferatu" (é aquele com a Winona Rider e o Anthony Hopkins né?), ficou bem legal
"Van Hellsing", é decente, mas não é o melhor...

E eu NÃO gostei de:
"Drácula 2000", poxa eu achei meio "safado" (no sentido de ser tosco) aquele filme ¬¬
"Blade"... hum, não que eu tenha achado ele um lixo, mas não sei o tipinho "Chuck Norris" (só bate, lembro dele pouquissímas vezes ficar mal) do Blade não me agradou muito...
E "Crepuscúlo"... sabe se eu fosse uma garota apaixonada de 15 anos, talvez gostasse ¬¬

E eu não acredito que ainda não vi "Entrevista com Vampiros"... esse é clássico (*anotando), havia até me esquecido deste filme, verei e depois deixou meu veredito aqui!
-----------------------------------City Lights-----------------------------------
ImagemImagem

Imagem

"I'll never look back, I've got no regrets. Cause time doesn't wait for me I choose to go my own way"
Gilmar
Kouhai
Mensagens: 110
Registrado em: Seg Fev 02, 2009 12:03 pm

Re: QUAL O PIOR E O MELHOR FILME SOBRE VAMPIROS QUE VOCÊ JÁ VIU?

Mensagem por Gilmar »

Teka escreveu:Odiei: A saga Crepúsculo e Anjos da Noite e uma série que passa na FOX: Vampire Daires. Horrível!!! Nunca ví tanta mistura. Os escritores de Os Mutantes da Record devem ter se formado na mesma escola de roteiristas!!!

Dark Oshigan escreveu: o pior foi crepusculo concerteza '-'

DeathStalker escreveu:Pior: Crepúsculo. Ainda não achei nenhum rival a altura na temática "vampiros." Pode ser que seja um bom romance, mas filme de vampiro não!




[.....]

Tá brincando... ninguém vai defender Crepúsculo? XD
Tô brincando, essa série é tão melosa q dá até vontade de se apaixonar! Brinkdeira...
Axei interessante o q a Teka comentou sobre a novela mutantes. Eu sempre essa novela o maior plágio de séries famosas na história da humanidade:[X-Men (o lance dos mutantes, claro);Mulher Biônica;Heroes (aqlas bombas em São Paulo ñ colaram)]


Sobre filmes de vampiros, eu não curto muito o tema. Vampiros me dão medo...XD
フールメータルアルケミスト
Avatar do usuário
Hioko-chan
Kouhai
Mensagens: 184
Registrado em: Qui Mar 11, 2010 10:50 am
Localização: Sao Paulo , SP

Re: QUAL O PIOR E O MELHOR FILME SOBRE VAMPIROS QUE VOCÊ JÁ VIU?

Mensagem por Hioko-chan »

kuro kitsune escreveu: garota apaixonada de 15 anos, talvez gostasse ¬¬



Oh my! Eu tenho 13 e detesto crepusculo! Sério! não gostei nem do romance, nem dos vampiros (que brilham ¬¬ e eu ri muito no primeiro filme quando ele começou a brilhar KKK) nem da historia em si .-.

Eu não tenho muito que falar sobre filmes de vampiros xp não assisto muito e os que assisti não lembro o nome >.<
Hioko-chan. De volta!


Imagem

1 ano de XisDe \o/

Justo quando a lagarta achava que o mundo tinha acabado, ela virou uma borboleta. - Lamartine
Avatar do usuário
kuro kitsune
Senpai
Mensagens: 947
Registrado em: Qua Mar 25, 2009 1:36 am
Localização: São Paulo, SP

Re: QUAL O PIOR E O MELHOR FILME SOBRE VAMPIROS QUE VOCÊ JÁ VIU?

Mensagem por kuro kitsune »

Tsukia escreveu:Oh my! Eu tenho 13 e detesto crepusculo! Sério! não gostei nem do romance, nem dos vampiros (que brilham ¬¬ e eu ri muito no primeiro filme quando ele começou a brilhar KKK) nem da historia em si .-.

Calma Tsukinha, eu não quis dizer que qualquer garota de 15 anos gosta do filme... e sim as apaixonadinhas que gostam de qualquer coisa que é modinha (ou do ator principal) e tals... na verdade não é só as garotas com 15 anos e sim de qualquer idade ¬¬
-----------------
Eu me lembrei de outro filme de Vampiro que já vi, "A Rainha dos Condenados (Queen of Damned)" é a continuação de "Entrevista com Vampiro" se não me engano... Eu não gostei de "A Rainha dos Condenados", achei meio "exagerado" (vampiro astro de Rock õ.o?) e com a história meio tosca...
E tbm tem um de terror: "30 dias de Noite", achei uma merd@, como já falei num só fã de filme de terror e nesse os vampiros mais parecem "Zumbis super-poderosos", são deformados (com dentes... sei lá podres, os dentes são a ferramenta deles como podem ser podres!) e COMEM carne!!!! "What the Hell" ¬¬
-----------------------------------City Lights-----------------------------------
ImagemImagem

Imagem

"I'll never look back, I've got no regrets. Cause time doesn't wait for me I choose to go my own way"
Avatar do usuário
Orion
Senpai
Mensagens: 650
Registrado em: Seg Out 18, 2010 9:41 pm
Localização: Mundo do Caos

Re: QUAL O PIOR E O MELHOR FILME SOBRE VAMPIROS QUE VOCÊ JÁ VIU?

Mensagem por Orion »

Kuro escreveu:Eu me lembrei de outro filme de Vampiro que já vi, "A Rainha dos Condenados (Queen of Damned)"

Eu esqueci de mencionar esse filme, "A Rainha dos Condenados" é outro filme de vampiro que eu adoro, ela é muito poderosa, tipo uma deusa, ela MATA MUITO!!!
混沌の世界 - - 遊戯王 - 犬夜叉
Imagem 闇魔界 オリオン
Responder