QUAL O PIOR E O MELHOR FILME SOBRE VAMPIROS QUE VOCÊ JÁ VIU?

Área especial para aqueles que curtem cinema asiático, J-drama e tokusatsus.
Avatar do usuário
Schinniger
Senpai
Mensagens: 641
Registrado em: Qua Jul 09, 2008 10:36 am
Localização: Carandaí - MG

Re: QUAL O PIOR E O MELHOR FILME SOBRE VAMPIROS QUE VOCÊ JÁ VIU?

Mensagem por Schinniger »

Orion escreveu:
Kuro escreveu:Eu me lembrei de outro filme de Vampiro que já vi, "A Rainha dos Condenados (Queen of Damned)"

Eu esqueci de mencionar esse filme, "A Rainha dos Condenados" é outro filme de vampiro que eu adoro, ela é muito poderosa, tipo uma deusa, ela MATA MUITO!!!

A "Rainha dos condenados" é uma espécie de "continuação" de "Entrevista com o Vampiro", porém é mais voltada para a ação que o primeiro, que é mais voltado para o mistério. Se vocês gostaram da "Rainha dos Condenados", deveriam assistir "Entrevista com o Vampiro", que para mim é melhor que a continuação (que eu tembém achei muito boa).
Imagem
Avatar do usuário
kuro kitsune
Senpai
Mensagens: 947
Registrado em: Qua Mar 25, 2009 1:36 am
Localização: São Paulo, SP

Re: QUAL O PIOR E O MELHOR FILME SOBRE VAMPIROS QUE VOCÊ JÁ VIU?

Mensagem por kuro kitsune »

Skin escreveu:A "Rainha dos condenados" é uma espécie de "continuação" de "Entrevista com o Vampiro", porém é mais voltada para a ação que o primeiro, que é mais voltado para o mistério. Se vocês gostaram da "Rainha dos Condenados", deveriam assistir "Entrevista com o Vampiro", que para mim é melhor que a continuação (que eu tembém achei muito boa).

A eu sabia!!! Eu já havia lido em algum lugar que os filmes eram uma continuação, na verdade os livros são uma continuação. Bem não que eu tenha achado "A Rainha dos Condenados" um lixo histórico mas de 0 a 10 eu daria no máximo um 6!
Orion escreveu:Eu esqueci de mencionar esse filme, "A Rainha dos Condenados" é outro filme de vampiro que eu adoro, ela é muito poderosa, tipo uma deusa, ela MATA MUITO!!!

Vc achou o filme interessante,Orion, pq uma das personagens principais MATA MUITO?!? O.O (hahahaha)
-----------------------------------City Lights-----------------------------------
ImagemImagem

Imagem

"I'll never look back, I've got no regrets. Cause time doesn't wait for me I choose to go my own way"
Avatar do usuário
Schinniger
Senpai
Mensagens: 641
Registrado em: Qua Jul 09, 2008 10:36 am
Localização: Carandaí - MG

Re: QUAL O PIOR E O MELHOR FILME SOBRE VAMPIROS QUE VOCÊ JÁ VIU?

Mensagem por Schinniger »

kuro kitsune escreveu:
Skin escreveu:A "Rainha dos condenados" é uma espécie de "continuação" de "Entrevista com o Vampiro", porém é mais voltada para a ação que o primeiro, que é mais voltado para o mistério. Se vocês gostaram da "Rainha dos Condenados", deveriam assistir "Entrevista com o Vampiro", que para mim é melhor que a continuação (que eu tembém achei muito boa).

A eu sabia!!! Eu já havia lido em algum lugar que os filmes eram uma continuação, na verdade os livros são uma continuação. Bem não que eu tenha achado "A Rainha dos Condenados" um lixo histórico mas de 0 a 10 eu daria no máximo um 6!
Orion escreveu:Eu esqueci de mencionar esse filme, "A Rainha dos Condenados" é outro filme de vampiro que eu adoro, ela é muito poderosa, tipo uma deusa, ela MATA MUITO!!!

Vc achou o filme interessante,Orion, pq uma das personagens principais MATA MUITO?!? O.O (hahahaha)

Acho que a Rainha dos Condenados não é nada de excepcional, e um 6 seria justo, porém, deve-se deixar claro que, como RPGista, a Rainha dos Condenados é feliz mostrando a forma como a "Sociedade vampírica" deve se comportar nos dias de hoje, ou seja, sem deixar a máscara cair. Nesse ponto o filme é muito bom, pois explica as razões da coexistência entre humanos e vampiros, sem que os humanos percebam. A maior falha do filme, para mim, é a trama principal, pois ela é explorada de forma "superficial" e não te dá muita emoção.

No caso de "Entrevista com o Vampiro", não existem falhas para mim. O filme é o melhor de vampiros que eu já assisti, e imagino que, se existissem vampiros, eles seriam exatamente como os retratados no filme.
Imagem
Avatar do usuário
Teka
Senpai
Mensagens: 676
Registrado em: Seg Ago 04, 2008 6:14 pm
Localização: Bahia

Re: QUAL O PIOR E O MELHOR FILME SOBRE VAMPIROS QUE VOCÊ JÁ VIU?

Mensagem por Teka »

Entrevista com vampiro eu achei muito deprimente e pobre. Acho que apesar de ser uma criatura das trevas, um vampiro tem séculos para criar uma identidade e sentido para sua existência e assim serem muito mais interessantes. O que o filme mostrou foi um monte de vampiro deprimido que viviam interessados em conviver com um vampiro sofredor que não aceitou sua condição de vampiro. Assim... Se for pensar no que ele te leva a pensar não é lá muito. Sendo bem sincera, o que mais gostei dele foi o final, quando Lestat aparece surpreendentemente e recomeça a "viver". Confesso que esperei muito tempo por uma continuação e de um embate entre Lestat e Lui, mas não ouve. A Rainha dos Condenados eu não gostei porque pra mim foi uma decepção. Eu nem o vejo como continuação de Entrevista com Vampiro porque não vi muita coisa dele além de uma remota origem de Lestat. Apesar de não conhecer o jogo de RPG, tive a mesma impressão de Schin de que havia muito mais enredo que foi drespressado em detrimento da ação que Kuro tanto gostou.
Imagem

"Só se vê bem com os olhos do coração. O essencial é invisível aos olhos"
(St. Exupéry)


"Só se vive realmente quando se ama.
O amor cria o céu dentro de nós e o paraíso ao redor"

(Fala do filme sobre Omar Khayyan, poeta perso)
Avatar do usuário
Schinniger
Senpai
Mensagens: 641
Registrado em: Qua Jul 09, 2008 10:36 am
Localização: Carandaí - MG

Re: QUAL O PIOR E O MELHOR FILME SOBRE VAMPIROS QUE VOCÊ JÁ VIU?

Mensagem por Schinniger »

Teka escreveu:Entrevista com vampiro eu achei muito deprimente e pobre. Acho que apesar de ser uma criatura das trevas, um vampiro tem séculos para criar uma identidade e sentido para sua existência e assim serem muito mais interessantes. O que o filme mostrou foi um monte de vampiro deprimido que viviam interessados em conviver com um vampiro sofredor que não aceitou sua condição de vampiro. Assim...

O que gosto é isso. Os vampiros tem uma longa e "deprimente" vida, isso para aqueles que não se aceitam bem. O Lestad, aproveita sua condição, apesar de sempre "murmurar" que não teve chance de escolher se queria ou não ser vampiro, enquanto o Lui, ele vive eternamente insatisfeito com a sua própria escolha. O legal é a minininha vampira, que tem a mente adulta no corpo infantil e isso a torna triste, pois ela não suporta aquele corpo infantil. A participação do Antônio Bandeiras no filme é muito boa, pois ele encarna o vampiro que, de fato, aceita sua condição de vampiro em todos os aspectos.

A Rainha dos condenados é boa, mas não segue o "estilo" de trama de Entrevista com o Vampiro. No Rainha dos Condenados, a "ação" é mais focada, deixando a trama um tanto, boba.
Imagem
Avatar do usuário
kuro kitsune
Senpai
Mensagens: 947
Registrado em: Qua Mar 25, 2009 1:36 am
Localização: São Paulo, SP

Re: QUAL O PIOR E O MELHOR FILME SOBRE VAMPIROS QUE VOCÊ JÁ VIU?

Mensagem por kuro kitsune »

Tekinha escreveu:Vampiro porque não vi muita coisa dele além de uma remota origem de Lestat. Apesar de não conhecer o jogo de RPG, tive a mesma impressão de Schin de que havia muito mais enredo que foi drespressado em detrimento da ação que Kuro tanto gostou.

Não, Não Teka... eu não disse que só gostei da parte de ação, foi o Orion que curtiu!!!
Eu achei o filme "meia-boca", não é esplêndido mas tbm não é o pior que já vi (é melhor do que Crespuscúlo!)
-----------------------------------City Lights-----------------------------------
ImagemImagem

Imagem

"I'll never look back, I've got no regrets. Cause time doesn't wait for me I choose to go my own way"
Avatar do usuário
Teka
Senpai
Mensagens: 676
Registrado em: Seg Ago 04, 2008 6:14 pm
Localização: Bahia

Re: QUAL O PIOR E O MELHOR FILME SOBRE VAMPIROS QUE VOCÊ JÁ VIU?

Mensagem por Teka »

:roll: Desculpe, Kurozinho!!!! Citei o nome errado.
Imagem

"Só se vê bem com os olhos do coração. O essencial é invisível aos olhos"
(St. Exupéry)


"Só se vive realmente quando se ama.
O amor cria o céu dentro de nós e o paraíso ao redor"

(Fala do filme sobre Omar Khayyan, poeta perso)
Avatar do usuário
kuro kitsune
Senpai
Mensagens: 947
Registrado em: Qua Mar 25, 2009 1:36 am
Localização: São Paulo, SP

Re: QUAL O PIOR E O MELHOR FILME SOBRE VAMPIROS QUE VOCÊ JÁ VIU?

Mensagem por kuro kitsune »

Assisti ontem o "Entrevista com Vampiro" e realmente é um dos melhores filmes (senão o melhor) de vampiro que já vi. Pretendo até ler o livro agora.
A Teka, eu não achei a história deprimente, talvez um pouco dramática pelas perdas e sofrimentos, mas o que todos os vampiros queriam ali era ter um elo com os novos tempos. Ter a chance de viver nos tempos mais modernos e pra isso precisariam do Louis. Bem em geral gostei da história, que é muito superior "A Rainha dos Condenados", até o personagem Lestat era bem mais malvado e sanguinário! Mas gostei mesmo foi da Cláudia *.*, a personagem ficou bem interessante, como uma mulher presa no corpo de uma garota.
-----------------------------------City Lights-----------------------------------
ImagemImagem

Imagem

"I'll never look back, I've got no regrets. Cause time doesn't wait for me I choose to go my own way"
Avatar do usuário
Rafael-kun
Mensagens: 38
Registrado em: Dom Dez 12, 2010 1:53 am

Re: QUAL O PIOR E O MELHOR FILME SOBRE VAMPIROS QUE VOCÊ JÁ VIU?

Mensagem por Rafael-kun »

Entrevista com vampiro e Drácula de Bram Stoker são ótimos. Blade e Anjos da noite são bons, os primeiros são melhores. Esses são os que eu lembro rápido, sem pensar muito.

Mas a saga crepúsculo é ótima, o que eu já ri com isso, disso e por isso não se escreve, =D tem filmes de comédia que não me fazem rir tanto quanto os vampirinhos que brilham. mas é claro que se você quiser um filme de vampiro você vai passar longe disso, o mesmo se você quiser ver um filme maduro o suficiente pra entreter qualquer pessoas com o tico e o teco em bom estado.
Se não sonharmos em chegar nas estrelas, como subiremos o primeiro degrau?

Imagem

Whatever comes...

"They will see. We'll fight until eternity
Come with me We'll stand and fight together
Through our strength we'll make a better day
Tomorrow we shall never surrender"
- Shall never surender - Devil may cry 4 OST
Avatar do usuário
Darth Sidious
Mensagens: 40
Registrado em: Ter Dez 14, 2010 3:42 pm
Localização: Coruscant - Império Galático

Re: QUAL O PIOR E O MELHOR FILME SOBRE VAMPIROS QUE VOCÊ JÁ VIU?

Mensagem por Darth Sidious »

Rainha dos Condenados é um filme mediano se vc n tiver lido os livros. Se tiver lido então vc verá q ele é um estrume de vaca com estômago podre.

Ele pega os conteúdos do livro O Vampiro Lestar e Rainha dos Condenados, funde, joga 99% fora e cria o filme.

Quanto ao fato de Entrevista com o Vampiro ser muito "deprê", não se esqueçam que ele é o ponto de vista do Louis da coisa toda e o Louis é um vampiro emo! Se lerem O Vampiro Lestat verão algo completamente diferente!

Drácula é um clássico eterno, muito embora hj as coisas tenham mudado tanto q n dá mais pra ser visto como terror. E o livro em sua forma de escrita através de cartas, recortes de jornais, diários e relatos sempre será interessantíssimo.

Não é filme mas vou citar os livros da série Sookie Stackhouse(Vampiros do Sul) que são muito bons e renderam até uma série de tv(True Blood) que segue com certas diferenças dos livros...
Imagem
May the darkside of the force be with you!


Por um DN com mais culhões e menos táticas apelativas.
Avatar do usuário
Kerii
Senpai
Mensagens: 307
Registrado em: Seg Dez 21, 2009 11:00 pm

Re: QUAL O PIOR E O MELHOR FILME SOBRE VAMPIROS QUE VOCÊ JÁ VIU?

Mensagem por Kerii »

Crepusculo _-
愛されたいなら、愛すべき人になりなさいImagem
Avatar do usuário
Darth Sidious
Mensagens: 40
Registrado em: Ter Dez 14, 2010 3:42 pm
Localização: Coruscant - Império Galático

Re: QUAL O PIOR E O MELHOR FILME SOBRE VAMPIROS QUE VOCÊ JÁ VIU?

Mensagem por Darth Sidious »

Filmes de Vampiro = Crepúsculo = Não identificado.

Filmes de Fadas para mocinhas virgens = Crepúsculo = Melhor filme do gênero.
Imagem
May the darkside of the force be with you!


Por um DN com mais culhões e menos táticas apelativas.
Avatar do usuário
Dhany
Mensagens: 24
Registrado em: Qua Fev 23, 2011 5:17 pm

Re: QUAL O PIOR E O MELHOR FILME SOBRE VAMPIROS QUE VOCÊ JÁ VIU?

Mensagem por Dhany »

Vendo tantos filmes de vampiros, concluir que estou precisando assistir mas.
Não sabia da existência de vários.
:P
Penso noventa e nove vezes e nada descubro; deixo de pensar, mergulho em profundo silêncio - e eis que a verdade se revela.
Albert Einstein
Avatar do usuário
Schinniger
Senpai
Mensagens: 641
Registrado em: Qua Jul 09, 2008 10:36 am
Localização: Carandaí - MG

Re: QUAL O PIOR E O MELHOR FILME SOBRE VAMPIROS QUE VOCÊ JÁ VIU?

Mensagem por Schinniger »

Vou ver se leio os livros citados pelo Darth Sidious.
Quero ler a história de Lestad, deve ser muito doido!
Imagem
Responder