melhores livros para o estudo

Aqui você encontra fanfics, dicas de livros, compartilha desenhos e outras coisas cult.
Responder
Avatar do usuário
-Miit-
Senpai
Mensagens: 273
Registrado em: Sex Jun 25, 2010 8:33 pm
Localização: fim do mundo - sp

melhores livros para o estudo

Mensagem por -Miit- »

bom...
eu nao sou nenhuma senpai de se orgulhar,
mas estou eu aqui pra trazer pra voces os melhores livros de ensino de japones /o/ ~

se tiver algum que esteja faltando ou algum desnecessario é só avisa ^^


minna no nihongo

Imagem

os cursos aqui no brasil usam bastante ele
entao achei que seria bom colocar eles aqui ^^


------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

remenber the kanji

Imagem

esse è o nosso salva vidas
muita gente que usou ele aprendeu rapidamente os kanjis

------------------------------------------------------------------------------------------------------------------


70 Japanese Gestures


fazer os gestos errados no japao pode te fazer pagar um belo de um mico
nesse livro voce aprende os gestos mais usados no japao
Imagem

------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Japones em quadrinhos

Não é o 'O' maravilhoso livro, mas é bom dar uma olhadinha nele ^^
Imagem

------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

kanji pictografico

só é bom mesmo pra entendernos os kanjis no começo
é bom dar uma olhadinha nele ^^

Imagem

------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Aprenda japones lendo manga

nao tenho oque dizer sobre esse livro '-'
eu nao li ele ainda
achei pessoas comentando bem sobre ele,entao decidi colocar aqui
quem souber mais sobre ele,por favor comente ^^

Imagem
Avatar do usuário
Raki
Senpai
Mensagens: 267
Registrado em: Qui Jan 07, 2010 7:55 pm

Re: melhores livros para o estudo

Mensagem por Raki »

Eu uso os livros:

Kanji e Manga vol. 2, 3 ,4.

São muito bons, ensinam 80 Kanjis em forma de quadrinhos escrito apenas em hiragana e katakana, por volume, sendo que cada volume foca em um nivel do JLPT.

Recomendo os tres volumes, são muito bon e custam 16 reais cada.
ImagemImagemImagemImagem
Avatar do usuário
-Miit-
Senpai
Mensagens: 273
Registrado em: Sex Jun 25, 2010 8:33 pm
Localização: fim do mundo - sp

Re: melhores livros para o estudo

Mensagem por -Miit- »

dei uma olhada rapida no livro
ele me parece ser um bom
me lembra um pouco o japones em quadrinhos ^^
ImagemImagem
Avatar do usuário
Junis
Kouhai
Mensagens: 117
Registrado em: Seg Ago 06, 2007 7:04 pm
Localização: Morando em Brusque-SC...enquanto escrevo isso, em Curitiba matando a saudades. Ahhh Curitiba!!!

Re: melhores livros para o estudo

Mensagem por Junis »

Já ouvi mundo falar do Minna do Nihongo. Mas ler mesmo nunca li. Aliás, acho que cxá-lo cheguei a baixá-lo mas não cheguei até dar pau no pc e perder minhas coisas. Acho que foi isso. Quanto aos citados ai em cima, to doidinha pra comprar o Kanji Pictográfico. De fato fica muito mais fácil de se decorar um Kanji quando você lembra a história por trás dele. Fica mais fácil e divertido de se aprender. Já dei umas bisoiadas no que minha professora denihongo tinha. Achei legal, mas até hoje não comprei. Quanto ao Japonês em Quadrinho...É simplesmente de mais esse livro. Muito divertido. Quando comprei o primeiro volume devorei em 1 semana e meia. E demorei tudo isso só pq tinha 1 h por dia pra estudar no intervalo do meu trampo e usava o restante pra revisar e decorar direitinho o vocabulário. Muito BOm mesmo. Pra mim é um dos melhores. Quanto ao "Aprenda Japonês lendo Mangá" eu tenho o primeiro volume. É interessante. Leval pra treinar a leitura. Mas é mais um treino de leitura constante mas muita coisa você tem que tar com a cuca afiada pra forçar a interpretação dos textos. As vezes a autora não coloca a tradução de certas palavras que já foram vistas ai você tem que ter decorado ou icar voltando nas páginas anteriores pra ver. Mas tem alguns casos que você não ve a tradução nem na´s páginas anteriores e você meio que tem que deduzir pelo texto o que quizeram dizer. Os mangás são tirinhas com uma história meio sequencial de 4 personagens centrias em especial um nerd otaku. rsrs O ensino das lições são feitas através das sequencia histórica da vida dessas personagens. Legal nesse sentido mas acho que em comparação ao "Japonês em Quadrinhos", fica no chinelo. Bem...Mas no final eu não terminei de lê-lo. Ficou em Goiânia e estou atualmente no Paraná (Colombo/Curitiba). Tem outros livros que comprei que ainda não li. E tipo, aquela série diga qualquer coisa em Japonês. Tem de outras linguas t5b. Mas tem bastante frases com expressões idiomáticas que seriam bem uteis numa conversação. Vem o livro junto com um cd de áudio. Achei legal.
"SEJA A MUDANÇA QUE QUER VER NO MUNDO!" Ghandi

"98% da população adolescente fuma ou já fumou. Se você faz parte dos 2% que não fumam,
copie e cole isto na sua assinatura."
Avatar do usuário
denisecris
Mensagens: 18
Registrado em: Sáb Jan 08, 2011 12:44 pm
Localização: sp

Re: melhores livros para o estudo

Mensagem por denisecris »

bem, eu tava dando uma olhada aki nesse forum e queria sabe se o livro Minna no Nihongo tem link p donwload? ou eu tenho q compra mesmo ?

se alguem pode me dize eu agradeço.. ^^
Imagem
Avatar do usuário
-Miit-
Senpai
Mensagens: 273
Registrado em: Sex Jun 25, 2010 8:33 pm
Localização: fim do mundo - sp

Re: melhores livros para o estudo

Mensagem por -Miit- »

não coloquei nenhum link de download porque só queria mostrar os livros que eu achava interessante para o estudo ...
se quiser baixar vai ter que da uma procurada no google
e se quiser comprar olhe em sites de compras como o submarino ou o mercadolivre
ImagemImagem
Avatar do usuário
denisecris
Mensagens: 18
Registrado em: Sáb Jan 08, 2011 12:44 pm
Localização: sp

Re: melhores livros para o estudo

Mensagem por denisecris »

ahh tendeu, é q eu prokurei link p download, mas n achei muito confiavel, ai pensei em pergunta pra v se alguem aki tinha ^^..

mas acho q vo compra mesmo rsrs!!

brigada por responder..!!
Imagem
Avatar do usuário
ikarusu
Mensagens: 15
Registrado em: Sáb Mar 12, 2011 9:01 am

Re: melhores livros para o estudo

Mensagem por ikarusu »

eu gosto do remenbering the kanji
Imagem僕と僕の姉のように見えるImagem
彼女は強いです。ね?
彼は何を言うのだろうか?

Lista de objetivos do Ícaro
[x] Ser pelo menos um pouco mangaka
[ ] Viajar pro Japão
[ ] Ser gênio em ciência da computação
[x] Dar uma surra bem dada num valentão de colégio
[x] Ser importante para alguém ( que não seja da minha família :) )
[ ] Conseguir fazer minha irmã para de ser tão metida ( já to quase desistindo T_T )
Responder